Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Sete Palmos

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A Sete Palmos Empty A Sete Palmos Dom Jun 03 2012, 12:35

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

A Sete Palmos SFU004-620x598

Elenco
Peter Krause
Michael C. Hall
Frances Conroy
Lauren Ambrose
Freddy Rodriguez
Mathew St. Patrick
Rachel Griffiths
Jeremy Sisto
James Cromwell
Justina Machado

Número de temporadas: 5
Número de episódios: 63

Prêmios e indicações
Em 5 temporadas a série foi indicada a 44 Emmys (ganhando 9) e 8 Globos de Ouro, vencendo 3.


A Sete Palmos é uma série sobre uma familia que é dona de uma Funerária, uma familia que lida com a morte TODOS os dias.
A série lida com o cotidiano, com temos como traição, felicidade, homossexualidade sobre a morte, sobre a vida.
O grande diferencial é que os caras não pegam leve nesses temas. Os roteiristas pegam pesado mesmo, sem pudor, sem frescuram sem rodeios ou embromações. Os caras vão direto na ferida mesmo. É tudo de uma humanidade, sinceridade e honestidade impressionante. As situações são aquelas que pode acontecer com qualquer um.

Mas o grande destaque da série é a desmistificação da morte (com muito humor negro) como algo que as pessoam tem medo, e não gostam nem de comentar. Aqui os caras exploram a fundo as mais diversas consequências da morte em todos os episódios (pra vocês terem noção, cada episódio começa com uma morte)
É uma série triste, que te deixa mal, te faz pensar na vida e principalmente na morte.

Além dos roteiros geniais, as atuações da série são brilhantes, todo o elenco é excepcional com destaque para Peter Krause, Michael C. Hall, Frances Conroy e Rachel Griffiths. É dificl ver algo em que tanta gente se destaca durante toda a série.

Tecnicamente a série é um primor. Com ótimos diretores, ótima fotografia e maquiagem ( a série mostra os cadaveres o tempo todo, muitas vezes desconfigurados devido a acidentes, depende da forma como morreram)

Enfim, A Sete Palmos é a melhor série que eu já assisti. É uma obra prima genial do primeiro ao ultimo episódio. Não tem um episódio que não seja no minimo excelente. E olha que eu ainda não comentei o episódio final, que é uma das coisas mais fodas que eu já vi na vida. Não é a toa que é considerado o melhor final de série já feito.
Nenhum filme, série etc que eu já tenha assistido me marcou, emocionou e me fez refletir tanto quanto Six Feet Under.
É algo que eu vou levar para a vida toda.

Recomendo demais pra quem não viu. Vocês ficarão impressionados com a qualidade absurda da série.



Última edição por Tiago Bueno em Dom Jun 03 2012, 17:08, editado 1 vez(es)

2A Sete Palmos Empty Re: A Sete Palmos Dom Jun 03 2012, 14:26

viniciusjf

viniciusjf

A maior série de drama já feita, só isso!

3A Sete Palmos Empty Re: A Sete Palmos Ter Jun 05 2012, 05:18

Fabricio tamanini

Fabricio tamanini

Assisti alguns episodios dessa série,é realmente muito boa!!!
Super recomendada!!!

4A Sete Palmos Empty Re: A Sete Palmos Ter Jun 05 2012, 08:12

Junior

Junior

Assisti 1 ou 2 episódios dessa série, pelo menos os que vi não gostei muito não, vou tentar ver os primeiros, quem sabe....

5A Sete Palmos Empty Re: A Sete Palmos Qui Ago 23 2012, 16:57

Felipe Leves

Felipe Leves
Designer do Fórum
Designer do Fórum

ta ai uma série q não se encontra mais em dvd por aqui, tenho muita vontade de ve-la

6A Sete Palmos Empty Re: A Sete Palmos Sex Ago 24 2012, 12:43

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Felipe, é dificil de achar mesmo. Eu só tenho as duas primeiras temporadas nacionais, o resto tive que importar, pq estão fora de catálogo.
Mas tente ver essa série que eu considero a melhor série que já vi.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos