O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viciados em Cinema » Cinema » Filmes » Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge(2012)

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge(2012)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 19]

Arthur

Proprietário
Proprietário
Negocio é que nao gosto de cinema abarrotado e cheio de cuzao gritando e gemendo junto ao filme, prefiro ver sem esse tipo de gente

Ver perfil do usuário http://viciadosemcinema.forumeiros.com
Ja postei no outro tópico mas vou repetir aki!

do caralho, "bane" ta com uma voz muito loka.
joseph gordon levitt tbm muito foda, com um papel que eu naum imaginava tanto destaque.
Anne hathawa, christian bale naum precisa nem falar.
Desfecho genial, e ainda tem a quele jeito nolan de finalizar um filme!
Prevejo longos debates sobre o fim e suas possiveis sequencias.

Tava lendo os posts anteriores e deu uma vontade soltar uns spoilers kkkkkk

pela primeira vez consegui ver um filme em pré estreia, ganhei uma promoção fina, a sala tava lotada, e ninguem fica gritando pq naum dá nem tempo kkk

pra terminar o SOM TA MUITO BOM! hoje fui assistir a era do gelo e tava dando pra sentir o som do batman tremendo as paredes do cinema.

Ver perfil do usuário http://goleix.blogspot.com

Marcelo

Moderador
Moderador
consegui assisti na estréia e acabei de chegar em casa, vontade de comentar um monte de coisas, mas esperar um pessoal assistir pra debater, mas só digo que como é boa a sensação de ir pro cinema com uma expectativa muito alta, ansiedade alta e o filme ser a altura dessa expectativa.

Ver perfil do usuário
acabei de voltar do cinema tb....o grande problema é que por aqui só tem dublado!!!Mas que filme !!! CARALHO!!!!!!! MUITOO BOOM!! Destaque para a mulher gato que está perfeita !!!! As surpresas que o final nos mostra compensa cada centavo gasto!!!!!!! VALE A PENA MESMO!!!!!!

Ver perfil do usuário

Arthur

Proprietário
Proprietário
Pessoal, se quiserem podem spoilar a vontade, porque é permitido aqui. Como eu to acompanhando o topico sempre so peço que quando forem spoilar avisem antes ou então usem a tag [spoiler]ai coloca o texto no meio [/''spoiler]

Ps;;tirem a aspa da ultima tag.

Mas de qualquer forma, podem falar sem nem avisar antes, so peço pq como to muito ansioso pra ver, ler o topico ajuda rsrs

Arthur

Proprietário
Proprietário
Muito bom ver gente nova por aqui Razz

Intom aii vai o spoiler revelador!! kkkk
Spoiler:
Que ROBIN foda que o Nolan criou, eu achei foda! nada de uniforme tosco e etc.

Ver perfil do usuário http://goleix.blogspot.com

Marcelo

Moderador
Moderador
só pra comentar o que o amigo a cima falou.

Spoiler:
Sim, realmente ficou mt bom da maneira que ele criou o personagem, quando o batman tava quebrado cheguei a achar que ele ia assumir a capa. mas isso ficou pro final. só acho que ter falado que o nome de batismo dele é Robin sem mt necessidade, acho que foi mais pra agradar os fãs mas ficou foda, e a cena final é excelente apesar de ter achado um final muito satisfatório, eu fico pensando de como seria foda acompanhar mais histórias nesse universo criado pelo Nolan, mas sem ele na direção fica díficil de garantir a qualidade, inclusive o Blake poderia Assumir a identidade do Asa Noturna que o simbolo até parece com o que desenhavam com giz.

esse filme tem mt coisa legal pra debater como por exemplo, e ai? o bruce morreu ou não? o peão caiu ou continua girando?

Ver perfil do usuário

Renato Oliveira

Membro Platina
Membro Platina
Ainda bem que está oculto,mas a tentação de ver o spoiler é muito grande....é melhor eu sair desse tópico.

Ver perfil do usuário

Tiago Bueno

Membro Platina
Membro Platina
Galera aqui está empolgada pra caramba ein rs

Eu não vou ver hoje não. Vou ver amanhã (domingo) de tarde, que vai ter menos movimento rs

Pra quem viu, uma pergunta. Superou TDK? Respondam por que vai me ajudar a ajustar a expectativa rs

Ver perfil do usuário
para mim....superou.....o nivel de surpresas foi extremo....mas é aquilo..eu adoro TDK, o coringa é o maximo..... mas esse novo tem seus pontos mais do que positivos......e a mulher gato...merecia um filme solo...rrsrrrr

Ver perfil do usuário

Renato Oliveira

Membro Platina
Membro Platina
Todos estão falando muito bem dela.Parece que não é só mais um visual sexy e bonito.

Ver perfil do usuário

Marcelo

Moderador
Moderador
pra não spoilar Tiago, e quem mais ainda não viu eu falo que é difícil pq é claramente uma história que se completa nos 3 filmes, mas se for analisar como filme individual TDK é um pouquinho melhor tipo TDK = 10, TDKR = 9,8. mas tipo eu falei aqui que queria sair do cinema com vontade de assistir o filme de novo, e isso aconteceu. e é um filme de quase 3 hs que nem vi o tempo passar. Tiago, por acaso ai em Sinop tem cópia Legendada? por que te falar que tá mt foda o som do filme.

sobre a Mulher gato da Anne, é o seguinte é que o Nolan diferentemente de outros diretores que ficariam enfocando a beleza dela, principalmente naquela roupa, ele enfoca na atuação deixando a "gostosura" dela simplesmente se destacar sem ficar apelando. por isso ta todo mundo falando que ela tá tão bem, ela ótima no papel e ainda tá gostosa pra cacete.

agora uns comentários sobre o filme com Spoilers:

Spoiler:
a história desse filme é "maior" que a de TDK se lá o Coringa queria apenas criar Caos e ver o Circo pegar fogo, aqui o Bane consegue praticamente DESTRUIR a cidade. porra o estrago é mt maior. o Tom Hardy está muito bem, ele consegue passar medo pela voz e seus olhares, o motivo de eu ter falado que daria nota 9,8 pra esse filme é mais no elenco, tipo mts personagens novos, o personagem do Matthew Modine (Foley) achei ele bem inútil. dava pra ver que ele era apenas mais um pra morrer no final, e Achei a Marion Cotillard fraca no filme, já vi ela beeeeeeem melhor inclusive no Inception e porra ela morreu MAL PRA CACETE. fora isso o filme é incrível, mt bem dosado, mt coisa bacana pra se debater sobre o filme, e achei a cena final muito Foda.

Ver perfil do usuário
Acabei de ver uma matéria da Superinteressante na qual eles dizem que TDKR não consegue superar os anteriores, mas que tem um final bacana para a trilogia (algo do tipo).

Cacete, que mania que comparar um filme ao outro. Cada filme foi construído em cima do momento da história de Bruce/Batman e o tipo de inimigo que era proposto para a trama. Não tem essa frescura de "Ai, esse é melhor. Ai, o outro supera". Se é para ficar com comparativos, espera sair em DVD e assisti os três ao mesmo tempo.

Ver perfil do usuário http://www.kawek.com.br/gabrielrostello

Tiago Bueno

Membro Platina
Membro Platina
Marcelo, infelizmente vou ter que encarar o filme dublado mesmo. =

Gabriel, não é mania nem frescura, é uma comparação totalmente válida. São 3 filmes sobre o mesmo personagem. Qual o problema de comparar os filmes? Não tem essa de cada um é sobre um determinado momento da vida do Batman/Bruce. São todos filmes sobre o mesmo personagem e um filme acaba sim superando o outro. Não é diminuir o outro é apenas reconhecer que tal filme ficou melhor que a sequência ou o predecessor.
O legal é justamente comparar rs

Ver perfil do usuário

Renato Oliveira

Membro Platina
Membro Platina
Entendi o que ele quis falar,mas se pode comparar as atuações,os momentos dramáticos na expressão de cada ator, a montagem (edição) que podem estar bem melhores ou menos melhores que os outros filmes. Desta fora se pode perceber se o filme evoluiu, estacionou ou regrediu.

Ver perfil do usuário

Tiago Bueno

Membro Platina
Membro Platina
Renato, não é apenas isso que se pode comparar. TUDO é comparável.
Pega a história dos três filmes. As atuações. A trilha sonora, a edição, os vilões, as cenas de ação, os coadjuvantes. De qual você gostou mais? Pronto. Tudo é comparável. Ao assistir The Dark Night Rises, você achou melhor que o The Dark Night? O filme como um todo, te agradou mais? Cada filme tem um foco, uma história diferente, mas desses 3 focos, de qual você gostou mais? Comparar é algo normal é interessante.

Ver perfil do usuário

Marcelo

Moderador
Moderador
cada filme tem sua história individual com começo meio e fim, cada filme conta um momento diferente na vida do Batman/Bruce Wayne. e os 3 filmes juntos formam uma história completa em 3 capítulos. mas claro que dá pra comparar, se vc pegar cada filme individualmente você vai ter qual você mais gostou.

por exemplo senhor dos anéis. é claramente uma história única, no primeiro filme eles firmam um objetivo que só é conquistado no final do terceiro. mas isso não impede de comparar os 3 filmes eu particularmente acho que a história vai melhorando o segundo filme é melhor que o primeiro e o terceiro melhor que os 2. e acho que Tiago acha que o primeiro filme é melhor que o segundo e o terceiro melhor que os 2. isso vai de cada um.

e vocês vão logo pro cinema assistir o filme pq eu quero comentar. sobre ele uhahuauhhuahua.

Ver perfil do usuário

Renato Oliveira

Membro Platina
Membro Platina
Eu sei que tudo é comparável, mas eu só destaquei alguns porque não tava afim de citar todos os Itens, senão eu não pararia hoje.

Ver perfil do usuário

Arthur

Proprietário
Proprietário
Estou decidido, nao lerei mais esse topico ate ver o filme. Não li os posts de ninguém desde o meu ultimo post. Vou fazer uma forcinha pra ir ver na segunda, enquanto isso, vou de tdk \o

Renato Oliveira

Membro Platina
Membro Platina
Na próxima semana, se Deus quiser,em algum dia da semana,sábado ou domingo, eu vou assistir Batman Ressurge.

Ver perfil do usuário
Pronto, acabei de voltar do TDKR. O filme é fraco, me decepcionei..

brincadeira

O filme é foda!
Não vou cair no erro de dizer que é melhor que os outros. Ele na verdade é tão bom quanto e é uma conclusão brilhante para uma trilogia (não entrarei em detalhes). Uma história muito boa que com certeza vai agradar a muitos.
Nota: 10

TheFaxm

Moderador
Moderador
Putz... tenho que assistir logo esse filme... não sei se aguento esperar até terça... acho que vou enfrentar a sala lotada amanhã... enquanto não assistir não lerei mais nada nesse tópico...

Ver perfil do usuário http://thefaxm.wordpress.com/
Ah, esqueci de comentar.

Superando toda e qualquer expectativa... Eu não passei nervoso na sala. Ela não estava superlotada e cheia de remelentos mal educados.
Milagre isso!

Arthur

Proprietário
Proprietário
Viu que voce nao é tão tão tão azarado quanto voce pensa, gabriel!

Pode comentar a vontade o filme Razz

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 19]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte

Permissão deste fórum: