Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge(2012)

+17
ThiagoAmado
Heitor
gabriel.tintilo
wendell.santana.5
alexandrelua
ooo
Henriq
lestatlic
Bruno Golei
ygorrenato
messiascruz
TheFaxm
Marcelo
Renato Oliveira
Tiago Bueno
gabrielrostello
Arthur
21 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 19]

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Simples,Batman morreu,Bruce Wayne Não.

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Batman conseguiu o que queria, fazer o povo de Gotham pensar que ele morreu... mas executou tão bem que até boa parte dos telespectadores acreditam que ele morreu...

http://thefaxm.wordpress.com/

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Pra mim Bruce/Batman morre. O final é o espectador que escolhe e ponto. Eu não tenho pretensão de fazer ninguém concordar comigo ou mudar a opnião de ninguém. Eu estou apenas apresentando a minha visão do filme. Cada um tem a sua visão e pronto. O final é duplo,caso contrário, não existiria debate. E você está completamente enganado se acha que é apenas meia duzia que acha que ele morreu. Tem gente que acha que ele morreu na mesma quantidade de gente que acha que ele vive. Quer mais prova que isso de que o final é a gente que escolhe?
Você bate na mesma tecla de eu li, eu li, eu li eu conheço o personagem e bla bla bla isso não conta nada, pq o Batman que você lê não é exatamente o Batman dos filmes do Nolan, e você mesmo vive afirmando isso. Ninguém precisa ler os quadrinhos do Batman pra entender o personagem. É uma adaptação, caso você não percebeu. ''O Batman vive pq o Batman dos quadrinhos escapa até de raio da morte'' O Batman dos quadrinhos pode até escapar. O Batman dos filmes do Nolan já é outra história.
O que é engraçado é a sua arrogância em achar que quem interpreta o filme diferente de você não sabe interpretar. Eu, Renato, Heitor, Marcelo, Bruno e TODO MUNDO internet à fora que vê o final de duas formas realmente não sabemos interpretar? Ou seria você que tem algum tipo de problema em ler opniões diferentes da sua? Pq sim, tudo o que todo mundo escreve aqui não passa disso, opnião.
Sinceramente, não entendo essa necessidade que você tem de dizer que os outros falam merdas ou asneiras, que quem pensa isso não sabe interpretar. Cada um assiste o filme e tem sua visão dele, nenhuma delas é merda ou asneira. A verdadeira merda fala você em dizer que quem vê o filme diferente de você fala merda.

ooo

ooo

Assisti o filme hoje novamente e não lembrava, mas existem muito mais provas de que ele esta vivo do que eu conseguia me lembrar.

Respeito a opinião de quem acha que ele esta vivo, mas de fato, pra essa opinião tem que ter assistido um filme totalmente diferente do que eu vi, pq simplesmente não existe margem pra interpretação...

E sobre a voz do bane, como eu assisti num cinema comum aconteceu aquilo que eu mais queria, a voz do Bane pareceu menos(beeem menos)dublada, a ponto de não conseguir distinguir bem algumas palavras, como era a reclamação inicial das pessoas... Na versão digital que assisti na 1ª vez era muito evidente a dublagem.

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Acho que devemos mudar um pouco o assunto e não ficar batendo apenas na tecla da morte, ou não,do Batman. Gostaria de saber se alguém aqui sabe como Bruce furou o bloqueio e chegou até Gothan. Outra coisa é saber como aquele indivíduo concertou a coluna do Bruce apenas com um soco.

ooo

ooo

O Bruce foi treinado pra ser um Ninja, então furar o bloqueio não deve ter sido grande problema. Quanto a coluna, o cara não concertou com um soco não, lembrando que ele não ficou dias na prisão e sim meses, tempo suficiente pra consertar a coluna, que não foi danificada por inteiro, a ponto de ele ficar paraplégico .

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Mas o que se vê no filme é que o cara vai e da uma porrada segura na coluna do Bruce para poder concertar e isso é que recoloca a coluna.

ooo

ooo

Sim, pq ela ta exposta, mas ele só coloca no lugar, foi preciso muito mais tempo pra melhorar mesmo, tanto é que ele fica pendurado na corda por um bom tempo...

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Não entendi também porque a Mulher Gato leva o Batman para a armadilha, se eu pudesse retroceder o filme naquele momento eu o faria, mas é no cinema e aí não dá,né ?

ooo

ooo

Renato

Spoiler:

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Hummm...entendi.

rf_dma



Vejam bem, ele só teria morrido se realmente quisesse ou fosse muito burro, para entender isso basta entender como funciona uma bomba de nêutrons, 10km é o alcance da radiação não da onda de choque, A radiação da bomba de nêutrons mata pessoas mas não destrói estruturas, se protegido da radiação ele poderia sobreviver contanto que evitasse a onda de choque, que é bem menor do que a de uma bomba por fissura, ejetasse para cima, mesmo nos 5 segundos dependendo de para onde e como foi ejetado dava para sobreviver. Outra questão é, porque ele concertaria o piloto automático de uma e não da outra? Porque o Fox sorriria com isso? Ficaria era puto, "ele concertou esse mas o que ele usou estava com defeito, que burro dá zero pra ele". Quanto a Selina, concordo que mesmo sem saber do rolo ele podia ter deduzido, ou alguém contado para ele sei lá, mas imaginado logo a Selina seria forçado, depois de 5 meses sem noticias, mas a maior evidencia é o fato de ter planejado tudo e concertado o piloto automático, seria muito vacilo, ele já sabia que ninguém podia desarma-la, eu teria usado a nave com piloto automática, logico, a menos que fosse suicídio não sacrifício.

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina


rf_dma postou:

mesmo sem saber do rolo ele podia ter deduzido, ou alguém contado para ele

Neste ponto tenho que discordar,porque temos que analisar com base no que o filme mostra direta ou indiretamente.

alexandrelua

alexandrelua

Eu acredito que ele tenha sobrevivido, o tanto que foi mencionado no filme o piloto automatico e o fato dele ter consertado o mesmo já dá a entender para qual fim foi, e a cena do alfred no café dá a entender que o Bruce esta vivo tb, quando o alfred fala ao Bruce do sonho dele, ele relata que o homem sentado a cadeira esta de costas a ele e se vira ai que o alfred via que não era o Bruce, na cena final o Bruce esta de frente para o alfred e ainda acena para ele, tipo aquilo, "olhe para mim seu véio gaga, estou vivo e aqui para vc ver". E agora eu dou minha opinião na consideração do filme para o publico, na sessão que fui tinha crianças de 6, 7 anos vestidos de Batman, para mim seria muita filha putagem um diretor fazer um filme de Herói para no final o herói morrer e acabar com o sonho dessas crianças, Se imaginem como pais e virando para o seu filho e dizendo que o herói dele morreu. Isso seria muita sacanagem.

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Mas é justamente por causa dessa aparente radicalidade do Nolan que ele é considerado um Diretor bem diferente da maioria dos diretores de Hollywood, pois ele faz a coisa parecer sem solução, sombria, desesperadora, mas coloca sutilezas que reverte toda a situação,porém gera dúvidas.

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

alexandrelua escreveu:Eu acredito que ele tenha sobrevivido, o tanto que foi mencionado no filme o piloto automatico e o fato dele ter consertado o mesmo já dá a entender para qual fim foi, e a cena do alfred no café dá a entender que o Bruce esta vivo tb, quando o alfred fala ao Bruce do sonho dele, ele relata que o homem sentado a cadeira esta de costas a ele e se vira ai que o alfred via que não era o Bruce, na cena final o Bruce esta de frente para o alfred e ainda acena para ele, tipo aquilo, "olhe para mim seu véio gaga, estou vivo e aqui para vc ver". E agora eu dou minha opinião na consideração do filme para o publico, na sessão que fui tinha crianças de 6, 7 anos vestidos de Batman, para mim seria muita filha putagem um diretor fazer um filme de Herói para no final o herói morrer e acabar com o sonho dessas crianças, Se imaginem como pais e virando para o seu filho e dizendo que o herói dele morreu. Isso seria muita sacanagem.

É Como eu falei, é muito obvio que ele não morreu, é querer achar pelo em ovo dizer que ele morreu. Quanto as criancinhas, o filme tem classificação 12 anos por isso, se os pais tiverem que explicar algo, será por irresponsabilidade dos proprios.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Quando fui assistir Imortais no cinema tive que assinar um termo para que meu filho pudesse entrar.

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Aqui não tem isso não. Aqui até em filme de terror a criançada entra. rs

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Adoro essa falsa moral dos cinemas em ter de respeitar lei de classificação etária... Essa molecada de 12 anos estão pela net fuçando sites que fariam o pessoal mais velho se envergonhar. huashuashuas

http://molungus.blogspot.com.br/

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Batman perde a liderança nas bilheterias para Bourne nos EUA
By: Pedro de Biasi


http://pipocamoderna.com.br/batman-perde-a-lideranca-nas-bilheterias-para-bourne-nos-eua/201001

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Mas já era de se esperar essa queda nas bilheterias... pelo menos não fez feio... segundo verifiquei, TDKR é a 30ª maior bilheteria, não conseguiu ultrapassar TDK, mas isso já era esperado...

http://thefaxm.wordpress.com/

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Sabe o que o Batman quer fazer agora que concluiu a trilogia do Nolan ?

Spoiler:

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

A assinatura do Heitor já mostra o melhor de Os Vingadores rs

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

A unica coisa boa vc quis dizer rs(e a bunda da scarlet) rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Bem lembrado rs
O Hulk dando um puta empurrão no Thor foi engraçado pra caramba tbm rs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos