Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Batman Begins(2005)

+5
Renato Oliveira
Tiago Bueno
Marcelo
gabrielrostello
Arthur
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Batman Begins(2005) - Página 2 Empty Re: Batman Begins(2005) Seg Jul 23 2012, 12:07

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

eu não acho as lutas de batman begins e TDK feias ou chatas, até por que o estilo lembra um pouco os jogos batman arkham asylum e arkham city. claro que no jogo a luta é mt mais foda mas acho nos filmes que é o estilo é parecido e vale lembrar que também o bale tinha movimentos limitados por causa da roupa, principalmente no begins. no segundo as lutas são bem mais fluídas, e no begins na cena que ele ataca os capangas do falcone ali é mais pra mostrar de como ele ataca das sombras.

27Batman Begins(2005) - Página 2 Empty Re: Batman Begins(2005) Seg Jul 23 2012, 22:51

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

A sua pergunta é qual estúdio/canal na tv a cabo é melhor Renato?

Sim, mas gostaria de saber os estudios de cinema também, se possível.

28Batman Begins(2005) - Página 2 Empty Re: Batman Begins(2005) Ter Jul 24 2012, 21:29

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Marcelo escreveu:eu não acho as lutas de batman begins e TDK feias ou chatas, até por que o estilo lembra um pouco os jogos batman arkham asylum e arkham city. claro que no jogo a luta é mt mais foda mas acho nos filmes que é o estilo é parecido e vale lembrar que também o bale tinha movimentos limitados por causa da roupa, principalmente no begins. no segundo as lutas são bem mais fluídas, e no begins na cena que ele ataca os capangas do falcone ali é mais pra mostrar de como ele ataca das sombras.

Perfeito Marcelo. E as lutas de Batman arkham sao um dos grandes destaques daquele game, sao fodasticas, e super bem feitas, isso vale para os filmes, as lutas são fodas de se babar. Concordo plenamente com voce, a primeira cena é para mostrar a pericia do batman, como ele consegue ficar ''invisivel'', silencio e como pode ser assustador no escuro

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

29Batman Begins(2005) - Página 2 Empty Re: Batman Begins(2005) Ter Jul 24 2012, 23:33

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Em Batmam Begins os momentos de preparação e construção dele foi ,para mim,o mais interessante.

30Batman Begins(2005) - Página 2 Empty Re: Batman Begins(2005) Qua Jul 25 2012, 02:14

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

E a frase do filme Batmam Begins...“Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define.“ Batman.

31Batman Begins(2005) - Página 2 Empty Re: Batman Begins(2005) Qua Jul 25 2012, 11:40

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Renato, tudo no filme é foda, essa parte é uma delas, um grande destaque diga-se de passagem.


Sim, essa frase eu acho espetacular, ate pra citar no dia-a-dia. Cabe uma reflexão sobre

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

32Batman Begins(2005) - Página 2 Empty Re: Batman Begins(2005) Qua Jul 25 2012, 13:55

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Se foi o Nolan que construiu essa frase para colocar no filme,então ele tem o meu eterno respeito.

33Batman Begins(2005) - Página 2 Empty Re: Batman Begins(2005) Qua Jul 25 2012, 19:59

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Renato, não foi o Nolan não rs. Talvez não exatamente igual, mas a essência da frase ''é o que você faz que define você como pessoa'' é algo que a gente vê em todo canto. É algo que existe desde sempre, que toda pessoa carrega. São suas atitudes que mostram quem você realmente é.

34Batman Begins(2005) - Página 2 Empty Re: Batman Begins(2005) Qua Jul 25 2012, 22:47

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Então quem criou a frase ''é o que você faz que define você como pessoa'' ?

35Batman Begins(2005) - Página 2 Empty Re: Batman Begins(2005) Qua Jul 25 2012, 23:21

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Renato, ai é foda de saber huaahuaahha

Como eu disse antes, é algo que toda pessoa carrega consigo. Todo mundo sabe (ou deveria) que são suas atitudes, suas ações que o definem como pessoa.

36Batman Begins(2005) - Página 2 Empty Re: Batman Begins(2005) Qua Jul 25 2012, 23:41

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Então esta frase está implícita na humanidade, ninguém a construiu.

37Batman Begins(2005) - Página 2 Empty Re: Batman Begins(2005) Dom Jul 29 2012, 06:11

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Acabei de assistir... p/ mim vale nota 9,0

Ótimo filme, inicia bem a saga, conta bem a origem e esse, p/ mim é o ponto alto do filme... gosto muito do Batman de Tim Burton... mesmo iniciando sem contar a origem como esse do Nolan, ainda acho melhor...
P/ mim, meu Ranking dos filmes do Homem-Morcego seria assim:

1º - Batman - O Cavaleiro das Trevas
2º - Batman (Tim Burton)
3º - Batman Begins
4º - Batman - O Retorno
5º - Batman - Eternamente

...


100º - Batman & Robin (e nem sei essa é a posição que esse filme merece)

http://thefaxm.wordpress.com/

38Batman Begins(2005) - Página 2 Empty Re: Batman Begins(2005) Dom Jul 29 2012, 11:52

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Por melhor que o bataman de 89 seja, nao chega aos pés do begins. Pra mim todos do Nolan estão um nivel acima dos do Tim Burton.

E renato, é um filme. Então filme tem que ter frases marcantes, é como o tiago disse, pega-se coisas intricitas no dia-a-dia e por ser um filme apenas as trabalha de modo a montar uma bela frase

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

39Batman Begins(2005) - Página 2 Empty Re: Batman Begins(2005) Dom Jul 29 2012, 12:34

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Eu não gosto muito dos Batman do Tim Burton. Muito viajado. Como o Arthur disse, os do Nolan são outro nível.

40Batman Begins(2005) - Página 2 Empty Re: Batman Begins(2005) Dom Jul 29 2012, 12:50

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Acho que é questão de gosto... por mais que eu goste do Batman Begins, tem algo no Batman do Tim Burton que não me faz desgostar, algo que eu cresci gostando, é um filme que eu não canso de rever... talvez seja por nostalgia que eu goste mais do Batman de 89 que do Begins...

http://thefaxm.wordpress.com/

41Batman Begins(2005) - Página 2 Empty Re: Batman Begins(2005) Dom Jul 29 2012, 12:53

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Acho que é por isso Faxm. Os do Tim Burton são mais ludicos, não que sejam infantis, mas são mais fantasiosos. O Do nolan é outro nivel em tudo, inclusive fazendo o Batman transcender o genero super herois e poder ser levado a sério

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

42Batman Begins(2005) - Página 2 Empty Re: Batman Begins(2005) Seg Jul 30 2012, 02:29

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Também gosto do Batman do Tim Burton.

43Batman Begins(2005) - Página 2 Empty Re: Batman Begins(2005) Qua Ago 01 2012, 20:23

gabriel.tintilo

gabriel.tintilo

não sei o porquê, mas eu criei um preconceito em relação a esse filme
então nunca me empolguei pra assistir
depois que assisti TDKR resolvi dar uma chance e assiti o Begins...

FILME FANTASTICO
curti muito!!!
um início em alto nível pra trilogia

44Batman Begins(2005) - Página 2 Empty Re: Batman Begins(2005) Qua Ago 01 2012, 20:41

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Normal Gabriel, as vezes criamos barreiras e nem fazemos ideia do porque(eu fiz isso com Friends, e hj to viciado rs)

Esse filme é perfeito para um inicio de trilogia, ele começa como toda trilogia deveria começar, parece ate que o Nolan sabia que seria teriamos sequencias!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

45Batman Begins(2005) - Página 2 Empty Re: Batman Begins(2005) Qua Ago 01 2012, 23:22

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Além das frases do filme, preparação e atuação do Coringa ainda tinha atores excelentes e carismáticos como Morgan Freeman e Michael Caine.

46Batman Begins(2005) - Página 2 Empty Re: Batman Begins(2005) Qui Ago 23 2012, 21:02

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Respondendo ao comentario do Armando no outro tópico:

Eu acho que a mudança da Katie Holmes foi OTIMA. Não vou julga-la como atriz porque nao conheço os outros trabalhos dela, mas em Begins ela foi MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MAL, ridicula, tão ruim quanto a filha do Has no terceiro filme. A Atriz que a substituiu(cujo nome nao sei), é FODA, ela mata a pau em Coração Louco, e mata a pau da mesma maneira em TDK!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

47Batman Begins(2005) - Página 2 Empty Re: Batman Begins(2005) Qui Ago 23 2012, 21:11

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Copiando do outro tópico a minha resposta sobre a Katie Holmes...

Armando, o pessoal achou justamente o contrário, a Rachel de Katie Holmes era bem inferior a de Maggie Gyllenhaal... claro que Katie Holmes é mais gostosa, ela até fisgou o Tom Cruise... e isso deve ter sido o único grande feito dela... o primeiro grande trabalho dela foi em Dawson's Creek, desde então, ela não evoluiu em nada na interpretação... dos astros de Dawson's Creek, só a Michelle Williams se deu bem, até já foi indicada ao oscar... também tem o Joshua Jackson que tem se mostrado um bom ator em Fringe... mas só Michelle Williams foi quem se destacou...

http://thefaxm.wordpress.com/

48Batman Begins(2005) - Página 2 Empty Re: Batman Begins(2005) Qui Ago 23 2012, 21:22

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Também tem um fato, se a Katie Holmes voltasse a fazer a Rachel e o Nolan colocasse a morte dela logo nos primeiros 20 min do TDK, provavelmente não iria fazer tanta diferença... a morte da Rachel na explosão foi até boa... imaginem se fosse sem explosão... será que o Nolan iria deixar passar uma morte caricata como a de Talia al Ghul em TDKR???

http://thefaxm.wordpress.com/

49Batman Begins(2005) - Página 2 Empty Re: Batman Begins(2005) Qui Ago 23 2012, 22:07

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

se bem que foi a Kate holmes que não gostou dos rumos da personagem e não quis voltar pra fazer o TDK.

50Batman Begins(2005) - Página 2 Empty Re: Batman Begins(2005) Sex Ago 24 2012, 00:02

Armando Grossi

Armando Grossi

Valeu pelos comentários pessoal. E peço desculpas à moderação pelo comentário feito no tópico errado. Ainda estou familiarizando com o fórum, que por sinal ficou fantástico! Bela iniciativa dos criadores. Quanto à Rachel, questão de gosto, continuo preferindo a Katie Holmes. Rsrsrs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos