O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viciados em Cinema » Vídeo-Games » Playstation 3 » Playstation 3 The Best

Playstation 3 The Best

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26 Re: Playstation 3 The Best em Dom Set 16 2012, 16:36

Olha essa belezinha aqui:

Darksiders 2 Collectors Edition
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436027318-darksiders-2-il-collectors-edition-apos-3108-_JM

Olha o que vem nessa belezinha:

Para quem tem uma graninha sobrando e tem Play 3 é uma boa aquisição.

Ver perfil do usuário http://www.kawek.com.br/gabrielrostello

27 Re: Playstation 3 The Best em Seg Set 17 2012, 13:32

Renato Oliveira

Membro Platina
Membro Platina
Nossa,com certeza, estava querendo mesmo comprar esse jogo pois joguei o primeiro e gostei muito. Sabe dizer se esse tem multiplayer online ?

Ver perfil do usuário

28 Re: Playstation 3 The Best em Seg Set 17 2012, 17:11

Renato Oliveira

Membro Platina
Membro Platina
Estou pensando em comprar a coleção completa deste aqui para meu filho por motivos óbvios.

Ver perfil do usuário

29 Re: Playstation 3 The Best em Seg Set 17 2012, 17:27

Olha ai galera um vídeo para que curti a Família PS e gosta da Sony(sou Sonysta). Como Não sei por Vídeos aqui ainda, Segue o link:
https://www.youtube.com/watch?v=y0NPSx3-rI0. E olha só o que a Sony está fazendo com THE BEST VIDEO-GAME IN THE WOLRD, do mesmo estúdio responsável pela Bela franquia Uncharted: the last of us; https://www.youtube.com/watch?v=GApCMW1F7a0&list=PLE2A4A347E96A308B&index=1&feature=plcp. Este demo tinha aparecido na E3 deste ano, e agora na PAX foi divulgado a demo extendida.
Do mesmo criador de Heavy Rain, David Cage: BEYOND: Two Souls, https://www.youtube.com/watch?v=4NEup8y0g-Q&feature=BFa&list=PLEFA1D24DDAC15949.
E para quem tem um Vita: Tearaway, https://www.youtube.com/watch?v=iaYDNN3VbRQ&list=PLE2A4A347E96A308B&index=3&feature=plcp
Sei que podia ter botado os Videos aki mesmo para verem sem ter que assecerem os link's, mais é que sou novo no fórum e não sei mexer em tudo ainda.
Galera se gostaram ou se já jogaram Uncharted ou Heavy Rain, ou se interessou pelos novos jogos, NÃO deixem de comentar!

Ver perfil do usuário

30 Re: Playstation 3 The Best em Seg Set 17 2012, 17:32

Boa Renato, estou pensando em completar a minha, faltam só quatro kkkk.
só tenho o primeiro e ainda to tentando zerar! Ótimo jogo com certeza.

Ver perfil do usuário

31 Re: Playstation 3 The Best em Seg Set 17 2012, 19:26

Marcelo

Moderador
Moderador
o salto de qualidade em questão de Jogabilidade de Assassin's creed 1 pro 2 é ABSURDO. a melhora é incrível.

Ver perfil do usuário

32 Re: Playstation 3 The Best em Seg Set 17 2012, 23:01

Renato Oliveira

Membro Platina
Membro Platina
Não joguei nenhum deles, mas é muito gratificante saber disso,pois pretendo comprar a coleção pra meu filho jogar e ao mesmo tempo ganhar noção da história, pois ele vai estudar isso nos próximos anos, mas claro que eu vou verificar se as informações relativas `história são verídicas ou estão alteradas.

Ver perfil do usuário

33 Re: Playstation 3 The Best em Seg Set 17 2012, 23:13

Marcelo

Moderador
Moderador
muito alteradas.

Ver perfil do usuário

34 Re: Playstation 3 The Best em Seg Set 17 2012, 23:34

Renato Oliveira

Membro Platina
Membro Platina
Então vou ter que ficar acompanhando ele e destacar as alterações.

Ver perfil do usuário

35 Re: Playstation 3 The Best em Ter Set 18 2012, 08:41

Marcelo

Moderador
Moderador
em assassin's creed todo mundo ou é da ordem dos assassinos ou templários, máximo que seu filho vai aprender jogando é que em tal época existiu tal pessoa que era escritor, artista, papa, etc... melhor que faz é deixar ele jogar e depois ir procurar no google o que realmente aconteceu com os personagens.

Ver perfil do usuário

36 Re: Playstation 3 The Best em Ter Set 18 2012, 08:54

Renato Oliveira

Membro Platina
Membro Platina
Valeu a dica.Obrigado.

Ver perfil do usuário

37 Re: Playstation 3 The Best em Seg Set 24 2012, 03:18

Renato Oliveira

Membro Platina
Membro Platina
Rendrek V postou:

Galera se gostaram ou se já jogaram Uncharted ou Heavy Rain, ou se interessou pelos novos jogos, NÃO deixem de comentar!

Vi os vídeos agora e achei o "Two Souls" muito interessante para jogar e o primeiro vídeo também, mas não tenho o Vita, por isso nem olhei. São jogos interessantes com gráficos muito bons, mas precisa-se saber se a jogabilidade é boa, porém aparentemente parece que vai bombar.

Ver perfil do usuário

38 Re: Playstation 3 The Best em Qua Set 26 2012, 12:15

Arthur

Proprietário
Proprietário
Rendrek, o que voce pode falar de Heavy Rain?

Ver perfil do usuário http://viciadosemcinema.forumeiros.com

39 Re: Playstation 3 The Best em Sab Set 29 2012, 01:03

Arthur, particularmente não posso dizer muita coisa sobre Heavy Rain. Por que joguei apenas a DEMO do jogo. Mais posso falar que, o
game tem bastante quicktime event, para quem não gosta talvez o game perca um pouco o seu brilho. Eu achei a demo super interessante e a parte que joguei, mostrou uma narrativa bastante parecida do filme Seven, adorei, porém não joguei o Game. Mais muito se fala na internet que Heavy Rain é game completamente diferente de tudo que já si viu na arte dos games e que isso o torna um jogo espetacular e indispensável para que quem possui um Ps3 e no METACRITIC ele tem uma média excelnte, levando em conta que Heavy Rain era uma IP nova e completamente diferente, alguns não deram bola para o jogo. E dos jogadores, quem jogou Heavy Rain disse que ele tem o final mais emocionante ou um dos mais, no mundo dos games. E saber que se você morre no game com um personagem e que esse personagem não volta mais, isso me desperta muita curiosidade pelo jogo. É isso!
E você arthur, já jogou Heavy Rain?

Ver perfil do usuário

40 Re: Playstation 3 The Best em Sab Set 29 2012, 01:26

1° Vídeo de The Last of Us no VGA 2011.
Detalhe, o vídeo estava sendo renderizado em tempo real no próprio Ps3.

Ver perfil do usuário

41 Re: Playstation 3 The Best em Sab Set 29 2012, 11:52

Arthur

Proprietário
Proprietário
Rendrek V escreveu:Arthur, particularmente não posso dizer muita coisa sobre Heavy Rain. Por que joguei apenas a DEMO do jogo. Mais posso falar que, o
game tem bastante quicktime event, para quem não gosta talvez o game perca um pouco o seu brilho. Eu achei a demo super interessante e a parte que joguei, mostrou uma narrativa bastante parecida do filme Seven, adorei, porém não joguei o Game. Mais muito se fala na internet que Heavy Rain é game completamente diferente de tudo que já si viu na arte dos games e que isso o torna um jogo espetacular e indispensável para que quem possui um Ps3 e no METACRITIC ele tem uma média excelnte, levando em conta que Heavy Rain era uma IP nova e completamente diferente, alguns não deram bola para o jogo. E dos jogadores, quem jogou Heavy Rain disse que ele tem o final mais emocionante ou um dos mais, no mundo dos games. E saber que se você morre no game com um personagem e que esse personagem não volta mais, isso me desperta muita curiosidade pelo jogo. É isso!
E você arthur, já jogou Heavy Rain?
Então cara. É um jogo que me desperta certa curiosidade até, viu? Mas infelizmente, por tudo que li, é um jogo só para quem é fluente em ingles. A Temática do jogo é completamente nova, não se sabe como é o fim, tudo depende das decisões que voce tomar no decorrer do jogo, parace ser realmente bom.

Você ja jogou uncharted?

42 Re: Playstation 3 The Best em Sab Set 29 2012, 12:25

Arthur, eu não sei falar e entender outro idioma se não o português. E a demo que joguei de Heavy Rain na PSN brasileira tinha idioma EM PT-PT, ta certo que não é PT-BR, mais dá para entender. Se você quis dizer que não entende muito bem o inglês, é uma boa. E por sinal, muito dos exclusivos da Sony procuro sempre a edição européia que tem a opção de PT-PT, Alguns como Heavy Rain que é região 1(Américas) também teem o idoma PT-PT, e eu não sei o que seria da minha diversão nos games se não focem essa opções. Por isso curti tanto o primeiro Uncharted, além de ser um jogo excelente por si só, pela primeira vez pode saber o que os personagens estavam falando e entender o desenrolar da história. Para quem curti jogos de aventura com uma história magnifica, muita ação, para quem curti Indiana Jones, Uncharted é mais que recomendado, é uma obrigação joga-ló. É um filme jogável. Já joguei o 1° e o 3° estou na anciã para jogar o 2° que ganhou na época o título de GOTY!

Ver perfil do usuário

43 Re: Playstation 3 The Best em Sab Set 29 2012, 23:47

Arthur

Proprietário
Proprietário
Remdrek, voce acaba de dizer DUAS coisas que eu nao fazia idéia rsrsrs Uncharted UM e Heavy Rain tem mesmo pt nas opções de audio? Que noticia FANTASTICA! Amanha irei procurar se consigo essas versões para download! Po, eu sou o contrario, so joguei uncharted 2! huahuaha O 1 comecei a jogar, mas como nao tinha pt como no 2, acabei deixando de lado, e o 3 ainda nao comecei, mas ja to com ele aqui. Cara, te falo, UNCHARTED 2 É O MELHOR JOGO JA FEITO NA HISTORIA FOOOOOOOOOOOOOOOOOODAÇO. Não posso comparar com os outros dois, mas sempre dizem que o 2 é o melhor dos 3, entao acho que voce ainda nao jogou o melhor rsrs

Com mais calma, pretendo criar um tópico sobre uncharted, assim que puder irei dar uma aprimorada nessa sessao de games aqui do forum!

44 Re: Playstation 3 The Best em Dom Set 30 2012, 09:21

Kkkk kra, que coisa, eu aqui louko para jogar o 2° game do Uncharted que foi o único que não joguei e você já jogou e engraçado que você só jogou este por enquanto. Arthur eu tenho o primeiro Uncharted aqui e ele é região 1(Américas) e ele tem a opção de PT-PT, O QUE VOCÊ tinha, qual era a região?
Eu não joguei o 2°, mais entre o 1 e o 3 eu não tenho preferência, são jogos FODASTICOS DE BONS. Mais há quem que o 2° é o melhor mesmo, mais ótimos jogos são sempre ótimos jogos!
Minha conta na PSN é de Portugal e, quando quero saber se o jogo exclusivo Ps3, eu baixo antes a DEMO na minha conta e se tem a opção PT-PT, e olho na do meu irmão que tem uma Brazuca e uma Americana e se tiver o idioma PT-PT eu compro a da região 1 que é as que se vende nas lojas oficiais do brasil, quando não tenho procuro as de região 2(Europa) no MercadoLivre.

Ver perfil do usuário

45 Re: Playstation 3 The Best em Dom Set 30 2012, 10:21

Renato Oliveira

Membro Platina
Membro Platina
Uncharted 3 é legendado e dublado em português do Brasil e o jogo parece cinema de tão bom que os gráficos e áudio são espetaculares, nunca vi nada igual em nenhum jogo já feito para consoles.

Ver perfil do usuário

46 Re: Playstation 3 The Best em Dom Set 30 2012, 13:00

Renato você tem toda razão, Uncharted 3 é magnífico em todos os sentidos. Você pode só ficar olhando alguém jogar a sensação que você tem é que está assistindo ao um filme, de tão cinematográfico que é, e uma trama muito envolvente que você não quer perder nenhum momento se quer, É PERFEITO, o único problema é que o jogo tem fim!

Ver perfil do usuário

47 Re: Playstation 3 The Best em Dom Set 30 2012, 19:59

Arthur

Proprietário
Proprietário
Rendrek V escreveu:Kkkk kra, que coisa, eu aqui louko para jogar o 2° game do Uncharted que foi o único que não joguei e você já jogou e engraçado que você só jogou este por enquanto. Arthur eu tenho o primeiro Uncharted aqui e ele é região 1(Américas) e ele tem a opção de PT-PT, O QUE VOCÊ tinha, qual era a região?
Eu não joguei o 2°, mais entre o 1 e o 3 eu não tenho preferência, são jogos FODASTICOS DE BONS. Mais há quem que o 2° é o melhor mesmo, mais ótimos jogos são sempre ótimos jogos!
Minha conta na PSN é de Portugal e, quando quero saber se o jogo exclusivo Ps3, eu baixo antes a DEMO na minha conta e se tem a opção PT-PT, e olho na do meu irmão que tem uma Brazuca e uma Americana e se tiver o idioma PT-PT eu compro a da região 1 que é as que se vende nas lojas oficiais do brasil, quando não tenho procuro as de região 2(Europa) no MercadoLivre.
Eu ainda tenho ele, vou ver aqui, mas então, Rendrek, isso é o de menos, meu ps3 é desbloqueado, da para conseguir qualquer jogo de boaça rsrsrs Vou procurar esses dois que voce falou e por para baixar essa semana.
Renato Oliveira escreveu:Uncharted 3 é legendado e dublado em português do Brasil e o jogo parece cinema de tão bom que os gráficos e áudio são espetaculares, nunca vi nada igual em nenhum jogo já feito para consoles.
Renatão, eu particularmente prefiro o jogo com audio em ingles e legendas pt, mas no ps3 MUITAS vezes nao da para fazer isso(da no pc), mas jogar em pt-br vai ser foda, aqui o que eu tenho ACHO que é pt-pt, depois olho isso

48 Re: Playstation 3 The Best em Dom Set 30 2012, 20:45

Renato Oliveira

Membro Platina
Membro Platina
Mas com Uncharted 3 você pode escolher do jeito que você quiser.

Ver perfil do usuário

49 Re: Playstation 3 The Best em Dom Set 30 2012, 21:28

Arthur

Proprietário
Proprietário
Certeza renato? Eu tentei aqui e nao tinha opção, voce escolhia a lingua e assim iria tanto audio como legenda. No dois nao, vc podia escolher o audio e a legenda independentes

50 Re: Playstation 3 The Best em Seg Out 01 2012, 01:36

Renato Oliveira

Membro Platina
Membro Platina
Você tem razão Arthur, fui verificar e tanto a dublagem como a legenda ficam no português e não tem opção de áudio em inglês.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: