Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Playstation 3 The Best

+4
Rendrek V
Heitor
Arthur
Renato Oliveira
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Playstation 3 The Best - Página 4 Empty Re: Playstation 3 The Best Seg Mar 11 2013, 09:52

Rendrek V



Renato, sim. E mais básicamente o III. Trata-se da independência americana.

77Playstation 3 The Best - Página 4 Empty Re: Playstation 3 The Best Seg Mar 11 2013, 16:52

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

mas se eu pegar o 3 euvou conseguir entender bem a história ou terei que começar do primeiro?

78Playstation 3 The Best - Página 4 Empty Re: Playstation 3 The Best Seg Mar 11 2013, 17:51

Rendrek V



Até onde eu conheço, todo mundo fala que o 1° é dispensável... Apersar de que cada Assassins Creed aborda uma história diferente é preciso que você entenda a cronologia de cada personagen, você precisa entender a história de Desmond, que é quem volta ao passado desde do 1° game para conhecer seus Ancestrais, que são Altair, Eizyo e Connor e Nesse sentindo Renato, é preciso que tenha jogodo os antecessores, que de qualquer maneira, mesmo assim, ainda fica um pouco complicado... Porque em Assassins Creed eles contam uma história diferente, com personagens diferentes à uma cronologia que estão todos ligados, ou seja cada um personagem tem um papael que no final das contas eles todos formam o mesmo arco. Independentemente de que cada game conte e se passe em lugares e histórias diferentes, é preciso jogar toso os jogos... Playstation 3 The Best - Página 4 1597735370

79Playstation 3 The Best - Página 4 Empty Re: Playstation 3 The Best Ter Mar 12 2013, 12:40

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Esta bom então Rendrex, vou comprar os dois primeiros e depois os 2 últimos, valeu.

80Playstation 3 The Best - Página 4 Empty O Vindouro WatchDogs Ter Mar 12 2013, 16:38

Rendrek V



Para PS3 & PS4, e para os demais consoles e PC, Watch Dogs Chega no final deste ano e Promete bastante desde de sua 1° aparição na E3 de 2012







[i]

81Playstation 3 The Best - Página 4 Empty Para quem Curte uma Aventura Ter Mar 12 2013, 22:52

Rendrek V



Para quem Curte uma Aventura, no estilo Uncharted, ou seja aventura em 3° pessoa... O muito bem recomendado Reboot da série Tomb Raider...



82Playstation 3 The Best - Página 4 Empty Vamos rir um pouco Dom Mar 17 2013, 02:07

Rendrek V





[b]

83Playstation 3 The Best - Página 4 Empty Re: Playstation 3 The Best Dom Mar 17 2013, 18:33

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

kkkkkkkkkkkkk, brincadeiras deste tipo sempre tem um fundo de verdade., não é mesmo?

84Playstation 3 The Best - Página 4 Empty Re: Playstation 3 The Best Dom Mar 17 2013, 19:06

Rendrek V



kkkkkkkkkkkkkkk, ou, e como tem!!!!!!!

Playstation 3 The Best - Página 4 1870207719

85Playstation 3 The Best - Página 4 Empty Re: Playstation 3 The Best Dom Mar 17 2013, 19:34

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

o jogo God of War Ascension é uma coisa de louco véio, MARAVILHOSO, mas o leitor do meu PS3 parou de ler a midia e eu havia me programado para jogar sexta, sábado e domingo que eu tava de folga e acontece isso...nimguém merece.

86Playstation 3 The Best - Página 4 Empty Re: Playstation 3 The Best Seg Mar 18 2013, 00:00

Rendrek V



É Renato, como disse antes... é realmente uma pena isso ter acontecido, mesmo que não tivece acontecido agora, problema nunca é bom.
Mais você vai poder aproveitar ou melhor continuar a apreciar GoW Ascension e mutios outros títulos o mais rápido possível. Se Deus Quiser!!! Renato, você já procorou saber qual foi o problema?
Vai dar tudo certo!!

87Playstation 3 The Best - Página 4 Empty Nosso idioma Seg Mar 18 2013, 10:07

Rendrek V



Galera, se puderem dar um ajuda e uma força ai, será muito bem vindo o apoio da comunidade gamer para aqueles brasileiros que não tiveram e que não tem oportunidade de aprender outro idioma, Inglês... Se puderem divulgar também, seria excelente...

A Sony esta dando muita atenção para o Brasil e já trouxe vários jogos localizados em nosso idioma, como por exemplo, Uncharted 3 e killzone 3 e todos nós agradecemos muito por vocês estarem dando mais atenção ao publico brasileiro. Mas gostaríamos de pedir que dois jogos em especiais fossem localizados para o nosso idioma, os jogos são The Last of Us e Beyond: Two Souls, eles são os últimos grandes exclusivos que serão lançados nesta geração de consoles para o PlayStation 3 e seria um grande presente da Sony para seus fãs se eles viessem localizados. Muito obrigado pela atenção de todos.

https://secure.avaaz.org/po/petition/The_Last_of_Us_e_Beyond_Two_Souls_dublados_em_portugues/launch/

Rendrek V



O Cara que teve sua voz imortalizada no Grande God of War Ascension


89Playstation 3 The Best - Página 4 Empty Re: Playstation 3 The Best Sáb Mar 23 2013, 12:54

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Acho que vocês dois ainda não viram o topico sobre o PS4, tá faltando so voces la, Renato e Rendreck!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com/t230-playstation-4

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

90Playstation 3 The Best - Página 4 Empty Re: Playstation 3 The Best Sáb Mar 23 2013, 19:51

Rendrek V



A brother dessa eu não sabia! Vou dá uma conferida lá sim... Massa

91Playstation 3 The Best - Página 4 Empty Re: Playstation 3 The Best Dom Mar 24 2013, 10:15

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Nem eu sabia dessa novidade. Vou dar uma olhada agora mesmo.

92Playstation 3 The Best - Página 4 Empty Re: Playstation 3 The Best Dom Mar 24 2013, 11:22

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Vão pra lá que serão muito bem vindos Playstation 3 The Best - Página 4 1597735370

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Tópicos semelhantes

-

» Playstation 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos