O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viciados em Cinema » Cinema » Atores » Jackie Chan

Jackie Chan

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51 Re: Jackie Chan em Sex Set 07 2012, 23:55

Heitor

avatar
Moderador
Moderador
É questão de gosto... Eu o achava engraçado. Tem um filme com o Charlie Sheen que com ele que era muito engraçado. Pelo menos eu achava. hehehe

http://www.imdb.com/title/tt0119695/


_________________
Ver perfil do usuário http://molungus.blogspot.com.br/

52 Re: Jackie Chan em Sab Set 08 2012, 00:03

Arthur

avatar
Proprietário
Proprietário
Cara, não vou dizer que ele é foda, porque não quero acompanhar os outros trabalhos dele, mas ele da show na trilogia a hora do rush. Ele é muito engraçado, na serie ta muito foda, a voz dele ajuda pra caralho huahuahuahuah É Alguma cisma sua com ele mesmo rsrs Porque ele ta foda na trilogia.

E te digo, ao invés de ver a hora do rush 3 tem muita coisa melhor do JC pra ver, tipo...projeto china 2 Razz

Mas eu gosto muito da hora do rush 3, como voce ainda nao viu, vale a pena ver. Esse filme eu acho que so vi 2 ou 3 vezes, quero rever novamente quando sair algum rip em hd(deve ter, mas nunca procurei rs)

Ver perfil do usuário http://viciadosemcinema.forumeiros.com

53 Re: Jackie Chan em Dom Set 09 2012, 15:22

Heitor

avatar
Moderador
Moderador
A voz dele é que a graça da parada. Ainda mais quando ele dá aqueles berros de menina molestada. hehehe


_________________
Ver perfil do usuário http://molungus.blogspot.com.br/

54 Re: Jackie Chan em Dom Set 09 2012, 15:45

Arthur

avatar
Proprietário
Proprietário
Po, tem uma cena em a hora do rush 2, em que ele vai pedir uma informação, e a mulher pensa que ele quer comer uma galinha, ai pega e vai matar, ele nao deixa e começa a gritar rsrs Nessa cena, o personagem ta com medo da galinha, só que originalmente ele nao era para ter medo, mas o chris tucker teve medo e ficou excelente a cena por isso huahauhauhua

Ver perfil do usuário http://viciadosemcinema.forumeiros.com

55 Re: Jackie Chan em Dom Set 09 2012, 16:44

Marcelo

avatar
Moderador
Moderador
eu vi hora do rush 3 ontem, a história é beeeeeem fraquinha e óbvi mas o filme é bem divertido vale a pena ser assistido. depois vou procurar assistir os bater ou correr de novo.

Ver perfil do usuário

56 Re: Jackie Chan em Dom Set 09 2012, 16:47

Renato Oliveira

avatar
Membro Platina
Membro Platina
Eu também achei o Cris Tucker muito engraçado no filme, acredito que como comediante ele seja bom.

Ver perfil do usuário

57 Re: Jackie Chan em Dom Set 09 2012, 16:47

Arthur

avatar
Proprietário
Proprietário
Bater ou Correr é foda

Outro filme ao estilo que eu adoro demais é Volta ao Mundo em 80 dias, gosto demais desse filme, e nele não tem o chris tucker para voce xingar rs

Ver perfil do usuário http://viciadosemcinema.forumeiros.com

58 Re: Jackie Chan em Dom Set 09 2012, 16:52

Marcelo

avatar
Moderador
Moderador
detalhe que em alguns filmes eu não gosto fo Owen Wilson mas em bater ou correr acho que ele tá foda. hehe.

Ver perfil do usuário

59 Re: Jackie Chan em Dom Set 09 2012, 16:54

Arthur

avatar
Proprietário
Proprietário
Voce ja viu volta ao mundo? Ele faz uma ponta também, junto com várias outras estrelas Razz

Ver perfil do usuário http://viciadosemcinema.forumeiros.com

60 Re: Jackie Chan em Dom Set 09 2012, 16:56

Renato Oliveira

avatar
Membro Platina
Membro Platina
Owen Wilson eu já não gosto dele para comedias,muito sem sal.

Ver perfil do usuário

61 Re: Jackie Chan em Dom Set 09 2012, 16:58

Marcelo

avatar
Moderador
Moderador
não vi. Razz

Ver perfil do usuário

62 Re: Jackie Chan em Dom Set 09 2012, 17:28

Renato Oliveira

avatar
Membro Platina
Membro Platina
Bem que o Jackie Chan poderia estar nos Mercenários 2, né ?

Ver perfil do usuário

63 Re: Jackie Chan em Dom Set 09 2012, 17:37

Arthur

avatar
Proprietário
Proprietário
Também queria ele. Ele foi convidado para o 1, mas como não faz vilão, não aceitou. Sem contar que mercenarios é o tipo de filme que ele nao gosta de fazer, mas que eu gostaria de vê-lo la eu gostaria sim

Ver perfil do usuário http://viciadosemcinema.forumeiros.com

64 Re: Jackie Chan em Dom Set 09 2012, 17:46

Renato Oliveira

avatar
Membro Platina
Membro Platina
Ele poderia entrar no filme com a função de infiltrado, roubando as informações dos vilões, tipo agente secreto ou chegando de surpresa em momentos difíceis do grupo.

Ver perfil do usuário

65 Re: Jackie Chan em Dom Set 09 2012, 17:51

Arthur

avatar
Proprietário
Proprietário
Ele podia estar no lugar do Jet Li, ja bastava rs

Ver perfil do usuário http://viciadosemcinema.forumeiros.com

66 Re: Jackie Chan em Dom Set 09 2012, 17:58

Marcelo

avatar
Moderador
Moderador
quase soltei um spoiler do segundo filme agora.

Ver perfil do usuário

67 Re: Jackie Chan em Dom Set 09 2012, 18:01

Arthur

avatar
Proprietário
Proprietário
Mas eu falei brincando, jet li é foda. Podiam por ele como vilao e o jackie chan como bomzinho, ai os dois lutariam novamente

Ver perfil do usuário http://viciadosemcinema.forumeiros.com

68 Re: Jackie Chan em Dom Set 09 2012, 21:18

Heitor

avatar
Moderador
Moderador
Pô, eu adoro Penetras Bom de Bicos com o Owen Wilson.

Quanto a Volta ao Mundo em 80 Dias é bem divertido. Apesar de não ser tão fiel ao livro. hehee


_________________
Ver perfil do usuário http://molungus.blogspot.com.br/

69 Re: Jackie Chan em Seg Set 10 2012, 00:35

Renato Oliveira

avatar
Membro Platina
Membro Platina
Eu também gostei desse filme com o Owen, mas gostei pela ideia do filme e não por ele, gostei também de Marley e Eu, mas não gosto muito dele como ator. Gostei mais dele em Uma Noite no Museu 1 e 2.

Por falar em Jet Li , quem assistiu O Confronto ou The One ? Na época eu achei o filme bala.

Ver perfil do usuário

70 Re: Jackie Chan em Seg Set 10 2012, 00:42

Heitor

avatar
Moderador
Moderador
É aquele em que ele tem vários "eu" em dimensões diferentes? Se for eu gostei na época em que eu vi.


_________________
Ver perfil do usuário http://molungus.blogspot.com.br/

71 Re: Jackie Chan em Seg Set 10 2012, 00:54

Marcelo

avatar
Moderador
Moderador
nossa eu vi esse filme do Jet li a mt tempo. na TV em tela quente, e até que é legalzinho.

Ver perfil do usuário

72 Re: Jackie Chan em Seg Set 10 2012, 00:58

Renato Oliveira

avatar
Membro Platina
Membro Platina
É aquele em que ele tem vários "eu" em dimensões diferentes? Se for eu gostei na época em que eu vi.

Esse mesmo.Os efeitos especiais para a época eram muito bons.

Ver perfil do usuário

73 Re: Jackie Chan em Seg Set 10 2012, 01:05

Heitor

avatar
Moderador
Moderador
Era uma época em que o Jet Li esta no auge em Hollywood. Ele já tinha feito Romeu tem que morrer que também é muito bom.

Uma dica para quem pode assistir ao Sessão da tarde, quinta-feira 13 de setembro passará o filme Arrebentando em Nova York do Jackie Chan. Será uma oportunidade de revermos esse filme tão legal que foi feito há tanto tempo (1995).

http://redeglobo.globo.com/novidades/filmes/noticia/2012/09/sessao-da-tarde-tem-jackie-chan-em-arrebentando-em-nova-york-quinta.html


_________________
Ver perfil do usuário http://molungus.blogspot.com.br/

74 Re: Jackie Chan em Seg Set 10 2012, 01:14

Renato Oliveira

avatar
Membro Platina
Membro Platina
Verdade...Romeu tem que morrer foi massa na época.

Ver perfil do usuário

75 Re: Jackie Chan em Seg Set 10 2012, 01:19

Heitor

avatar
Moderador
Moderador
O triste de ver o filme é que a Aliaah morreu pouco tempo depois. Eclipsando uma carreira que prometia ser de sucesso.


_________________
Ver perfil do usuário http://molungus.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum