Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chris Henswoorth

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chris Henswoorth Empty Chris Henswoorth Seg Out 01 2012, 08:23

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Chris Henswoorth Chris-hemsworth-2012-orange-british-academy-8f3h3f

Christopher Hemsworth (11 de agosto de 1983) é um ator australiano, que ficou conhecido por interpretar o papel de Kim Hyde na novela australiana Home and Away. Irmão de Liam Hemsworth. No cinema, teve destaque como George Kirk no filme de 2009 Star Trek.
Em 2009 Chris Hemsworth foi escolhido para interpretar Thor no filme baseado no personagem dos quadrinhos de mesmo nome. As filmagens começaram em janeiro de 2010 e o longa foi lançado em 29 de Abril de 2011 no Brasil, uma semana antes do Estados Unidos. A direção é de Kenneth Branagh.

Biografia

Hemsworth nasceu e cresceu em Melbourne e depois se mudou com sua família para Phillip Island, localizada ao sul daquela cidade. Seus irmãos Luke e Liam também são atores e tiveram papeis recorrentes como Nathan Tyson e Josh Taylor em Vizinhos , respectivamente. Liam é mais conhecido por atuar em Jogos Vorazes, o Gale. Chris estudou no Colégio Heathmont em Melbourne. Chris estrelou Home and Away com Isabel Lucas, até junho de 2006. Em 2012 Chris contracenou com Kristen Stewart e Charlize Theron em Snow White and the Huntsman no papel do caçador. No dia 25 de Dezembro de 2010 Chris se casou com a atriz espanhola Elsa Pataky. Dia 11 de Maio de 2012 nasceu sua primeira filha, India Rose, em Londres, Reino Unido. Aqui no Brasil ele é dublado por Mauro Horta .

Carreira
Em 2004, ele fez o teste para Robbie Hunter (interpretada por Jason Smith), mas não conseguiu o papel. Ele foi posteriormente convocado para interpretar Kim Hyde. Bem-sucedido em ficar com o personagem, ele se mudou para Sydney para se juntar ao elenco de Home and Away . Hemsworth apareceu na quinta temporada de Dancing with the Stars. Deixou o elenco de Home and Away, em 03 de julho de 2007. Ele recebeu duas indicações ao prêmio Logie e ganhou para Novos Talentos em 2005.

Filmografia

Chris Henswoorth Capa-branca-de-neve-e-o-cacador-8624 BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR
(Snow White and the Huntsman)
No filme épico de ação e aventura Snow White and the Huntsman, Kristen Stewart (Crepúsculo) interpreta a única pessoa na terra mais bonita do que a rainha má (a vencedora do Oscar® Charlize Theron).

Chris Henswoorth Capa-os-vingadores-6223 OS VINGADORES - THE AVENGERS
(The Avengers)
Dando continuidade às épicas aventuras da telona iniciadas com "Homem de Ferro", "O Incrível Hulk", "Homem de Ferro 2", "Thor" e "Capitão América: o primeiro vingador", "Os Vingadores: The Avengers", da Marvel.



Chris Henswoorth Capa-thor-6212 THOR
(Thor)
A aventura épica se inicia no planeta Terra nos dias de hoje até reino de Asgard. O Poderoso Thor é um arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra.


Chris Henswoorth Capa-refens-do-crime-6383 REFÉNS DO CRIME
(Cash)
Um jovem casal em dificuldades financeiras, Sam e Leslie, acha que sua sorte mudou quando eles encontram uma mala cheia de dinheiro. Mas essa sorte logo se transforma num jogo mortal.

Chris Henswoorth Capa-amanhecer-violento-6140 AMANHECER VIOLENTO
(Red Dawn)
Soldados russos e chineses invadem a cidade de um grupo de jovens provando a ira deles e se rebelando contra os soldados.

Chris Henswoorth Capa-a-trilha-5962 A TRILHA
(A Perfect Getaway)
Cydney (Milla Jovovich) e Cliff (Steve Zahn) são um aventuroso casal que resolve comemorar a lua-de-mel fazendo trilhas pelas mais belas e remotas praias do Havaí.

Chris Henswoorth 5719 STAR TREK
(Star Trek)
O filme relata o inicio da carreira do Capitão James T. Kirk e seus amigos tripulantes da nave USS Enterprise.

Chris Henswoorth Capa_ausente RED DAWN
(Red Dawn)
Sinopse em produção.(Capa não disponibilizada).


Algumas notícias recentes do ator.

Chris Hemsworth em clipe de 'Amanhecer Violento'

'Red Dawn', remake de 'Amanhecer Violento' (1984), ganhou um novo clipe.

Pronto há dois anos, o filme ficou em hiatus após os problemas financeiros da MGM, e só agora encontra seu caminho para os cinemas.



http://www.cinepop.com.br/noticias2/amanhecerviolento_105.htm

Anne Hathaway pode fazer companhia a Chris Hemsworth em novo projeto de Steven Spielberg
Publicado por Jorge Pereira
Terça, 25 Setembro 2012 02:18
Fonte: The Hollywood Reporter

Artigo retirado do site www.c7nema.net

Chris Henswoorth Anne

De acordo com a The Hollywood Reporter, Anne Hathaway (O Cavaleiro das Trevas Renasce) está em discussões preliminares para protagonizar a adaptação ao cinema de «Robopocalypse», uma obra de Daniel H. Wilson que Steven Spielberg vai realizar.

Na obra, que poderá ainda contar com Chris Hemsworth («Os Vingadores», «Branca de Neve e o Caçador») no elenco, explora-se o destino da humanidade depois de as máquinas (robôs) se revoltarem contra os homens. Essa revolução será silenciosa e inicia-se a partir de uma inteligência infantil (conhecida como Archos) que assume a personalidade de um humano e consegue controlar a rede mundial de computadores que regula tudo (desde transportes a comunicações, passando por mecanismos de defesa das nações).

De acordo com Spielberg, que há meses falou sobre o projecto, estamos perante um filme «que aborda uma Guerra global entre os homens e máquinas (…) Eu diverti-me imenso a criar o futuro em "Minority Report" e este futuro está a chegar mais depressa do que alguma vez pensámos. «Robopocalypse» desenrola-se daqui a quinze, vinte anos, por isso é algo que podemos imaginar. O filme é sobre as consequências em criar tecnologia que facilita as nossas vidas e o que acontece quando essa tecnologia se torna mais inteligente que nós. Não é um tema novo, já foi abordado por obras de ficção científica, mas é uma temática que se torna mais relevante ano, após ano.»

«Robopocalypse» chega aos cinemas americanos no dia 25 de abril de 2014.

Artigo retirado do site www.c7nema.net

http://www.c7nema.net/index.php?option=com_content&view=article&id=11152:anne-hathaway-pode-fazer-companhia-a-chris-hemsworth-em-novo-projeto-de-steven-spielberg-&catid=:cinema-americano

Chris Hemsworth enfrenta batalhas e criaturas no set de Thor 2

Foram divulgadas fotos do set de “Thor: The Dark World”, mostrando Thor (Chris Hemsworth) e Sif (Jaimie Alexander) em meio a uma batalha. As imagens revelam alguns cenários do filme, além de registrarem explosões e um ator caracterizado como uma criatura.

O elenco contará com os intérpretes principais de “Thor” (2011), além das adições de Christopher Eccleston (série “Doctor Who”) e Adewale Akinnuoye-Agbaje (série “Lost”).

“Thor: The Dark World” tem direção de Alan Taylor (série “Game of Thrones”) e estreia em 22 de novembro de 2013.


http://pipocamoderna.com.br/chris-hemsworth-enfrenta-criaturas-no-set-de-thor-2/206609Chris Henswoorth Thor-2-set-11set2012-031-600x362

http://pipocamoderna.com.br/chris-hemsworth-enfrenta-criaturas-no-set-de-thor-2/206609

Um ator que está se desenvolvendo e se destacando no cenário cinematográfico.

2Chris Henswoorth Empty Re: Chris Henswoorth Seg Out 01 2012, 08:55

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Parabéns pelo tópico, Renato... vc já fez um tópico p/ o astro de Homem de Ferro... agora p/ o astro de Thor... prevejo que o próximo vai ser p/ o Chris Evans... rsrsrs... dos cinco tópicos sobre atores aqui no fórum... 4 deles são relacionados aqueles que participam dos filmes da Marvel... Scarlett Johansson, Robert Downey Jr., Natalie Portman e Chris Henswoorth... Arthur não vai gostar nada dessa estatística... rs...

http://thefaxm.wordpress.com/

3Chris Henswoorth Empty Re: Chris Henswoorth Seg Out 01 2012, 09:30

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Agora que eu notei essa estranha coincidência... Mas mesmo assim parabéns pelo tópico.

http://molungus.blogspot.com.br/

4Chris Henswoorth Empty Re: Chris Henswoorth Seg Out 01 2012, 11:42

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Bem, o da Scarlett Johanson e da Natalie Portman não fui eu que criei, mas achei interessante essa sua observação, mas é que são atores que estão se destacando mais agora, como no caso do Robert Downey Júnior, Chris Hensworth e do Chris Evans, mas é uma boa tendência a se seguir. rs

5Chris Henswoorth Empty Re: Chris Henswoorth Sáb Out 06 2012, 03:38

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Assisti a "Branca de Neve e o Caçador" focando também na atuação do Chris Henswoort. Mas não vi nada que pudesse me impressionar ou me chamar a atenção. Ele apenas teve uma atuação meramente básica que eu pontuaria com uma nota 7.0, mas acredito que ele tenha potencial para muito mais. Melhor atuação dele ainda é no filme "Os Vingadores", na minha opinião.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos