O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viciados em Cinema » Cinema » Séries » The Walking Dead

The Walking Dead

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

126 Re: The Walking Dead em Sab Mar 02 2013, 21:07

meirmão, um sofrimento triste pra no final dar naquilo --'

já tou começando a ficar irritado depois que assisti o 10º da terceira tbm, rsrs'

Ver perfil do usuário

127 Re: The Walking Dead em Dom Mar 03 2013, 14:57

Arthur

Proprietário
Proprietário
Agora so pela

Spoiler:
Fantástica morte do Shane já vale a pena!

O Que está acontecendo no episódio 10 para voce achar ruim?

128 Re: The Walking Dead em Dom Mar 03 2013, 15:23

eu to puto
Spoiler:
Daryl era o bad mothefucker do grupo,e ele se foi com aquele irmão dele; & aquele grupo de sobreviventes que o rick ''botou pra correr'' foi foda, só faltava eles se juntarem ao governador --'

Ver perfil do usuário

129 Re: The Walking Dead em Dom Mar 03 2013, 15:44

Arthur

Proprietário
Proprietário
eu não estou assistindo desde o episódio 8, vou ver agora de uma vez, comente sem spoilar para eu ter um a noção do que esta acontecendo

130 Re: The Walking Dead em Dom Mar 03 2013, 17:08

é melhor tu assistir, rsrs

Ver perfil do usuário

131 Re: The Walking Dead em Qua Mar 13 2013, 23:57

Depois de muito tempo sem entrar por aqui por falta de tempo, voltei. Acabei de assistir ao S3E13, esses dois ultimos foram meio devagar, além de ficar so na enrolação e muito pouca ação, mesmo assim esse deixou uma espéctativa de que vem coisa Boa pela frente!
Spoiler:
Achei muito bom a atitude do Rick de não entregar a Michonne e decidir começar com a guerra!

Ver perfil do usuário

132 Re: The Walking Dead em Qui Mar 14 2013, 19:41

esses dois últimos foram parados mas saíram bons mesmo assim, nem só de ação vive a série né rs'

Rick tá muito foda nessa 3° temp Very Happy

Ver perfil do usuário

133 Re: The Walking Dead em Sex Mar 29 2013, 15:03

Tiago Bueno

Membro Platina
Membro Platina
Hoje assisti o episódio 15º da terceira temporada. Desde o episódio 10 a série tava meio que enrolando, preparando o terreno para a
Spoiler:
guerra
. The walking dead é tão foda que até os episódios que enrolam são ótimos, mas ainda bem que nesses dois últimos a coisa andou um pouco. Esse último episódio foi ótimo, Merle
Spoiler:
redimiu-se no fim, o discurso do Rick foi foda, Daryl vendo o irmão zumbi foi muito tenso tbm

Agora é esperar o season finale terça que vem, e esperar a quarta temporada em outubro.

Ver perfil do usuário

134 Re: The Walking Dead em Sex Mar 29 2013, 17:41

ta foda, segunda quero ver no que vai dar a season finale xD

Ver perfil do usuário

135 Re: The Walking Dead em Sex Mar 29 2013, 18:21

Heitor

Moderador
Moderador
Veja a fonte de The Walking Dead, ou as semelhanças das obras em questão. Very Happy

O restante está na página do cinema com rapadura:
http://cinemacomrapadura.com.br/colunas/acme/294288/veja-provas-reais-de-que-the-walking-dead-e-toy-story-tem-a-mesma-historia/

PS: Esse artigo contém spoiler de todas as temporada.

136 Re: The Walking Dead em Ter Abr 02 2013, 00:10

TheFaxm

Moderador
Moderador
Assistiram ao fim da temporada??? o que acharam???
Spoiler:
Putz, não gostei da Andrea ter morrido... pensava que ela ia voltar ao grupo de Rick... outra coisa inesperada foi o Governador executando seu próprio exercito... e parece que o Governador vai voltar na próxima temporada p/ incomodar um pouco mais o Rick...

Ver perfil do usuário http://thefaxm.wordpress.com/

137 Re: The Walking Dead em Ter Abr 02 2013, 11:11

Sinceramente eu esperava mais da Season Finale, Ficou meio que clichê aquela cena da Andrea, tem previsão pra estréia da 4° temporada ?

Ver perfil do usuário

138 Re: The Walking Dead em Qua Abr 03 2013, 00:34

Tiago Bueno

Membro Platina
Membro Platina
Puta que pariu! Que season finalde brochante, vai se ferrar kkkk Estava esperando algo épico, de tanto que os caras enrolaram e nada. O jeito é esperar que o primeiro episódio da quarta temporada compense a porcaria que foi esse season finale....

Ver perfil do usuário

139 Re: The Walking Dead em Qua Abr 03 2013, 00:38

Tiago Bueno

Membro Platina
Membro Platina
Lembrando que o season finale não foi ruim, foi bom, mas nem de longe fechou as pontas dessa temporada e não teve a adrenalina que a série deu a entender que teriamos no último episódio.

Ver perfil do usuário

140 Re: The Walking Dead em Qua Abr 03 2013, 09:19

a 2° temporada é tão críticada mas pra mim foi melhor que a 3°, principalmente o season finale Razz

Ver perfil do usuário

141 Re: The Walking Dead em Qua Abr 03 2013, 12:51

Tiago Bueno

Membro Platina
Membro Platina
Eu gostei pra caramba da segunda temporada. Até a metade é meio parada, mas do meio pro fim fica excelente. O season finale da segunda foi sensacional.

Ver perfil do usuário

142 Re: The Walking Dead em Qua Abr 03 2013, 12:53

Tiago Bueno

Membro Platina
Membro Platina
A terceira temporada, até o mid-season tava matando a pau. Várias surpresas, muita ação. Dai começaram a enrolar, preparando pra guerra e...meh

Ver perfil do usuário

143 Re: The Walking Dead em Qua Abr 03 2013, 23:34

Arthur

Proprietário
Proprietário
Segunda temporada cagou por aquela punhetagem da sophia. Esse negocio de aumentar a serie, por mais que eu goste da serie, vai afetar muito, e pelo que to vendo dos comentarios de voces esta afetando, a qualidade que ela manteve em algumas sequencias.

144 Re: The Walking Dead em Dom Nov 03 2013, 15:16

Tiago Bueno

Membro Platina
Membro Platina
Acompanhando também, toda terça. Terminei o terceiro episódio.

Todos foram bons. Aí que tá o problema. Terceira temporada terminou brochante e não teve nenhum episódio mind-blowing até agora na quarta temporada. Tá faltando aquele episódio sensacional, tá faltando mais desgraça/ação...

Ver perfil do usuário

145 Re: The Walking Dead em Dom Nov 17 2013, 18:21

Tiago Bueno

Membro Platina
Membro Platina
The Walking Dead. 5° episódio da quarta temporada. FINALMENTE tivemos um episódio digno da fodacidade da série, puta que pariu, como tava chato. Internment teve tudo que tava faltando: ação, muitos zumbis, mortes, mortes e pra finalizar, a volta de um personagem excelente. E só pra constar, a chamada de 30 segundos do próximo episódio foi sensacional e mais emocionante do que toda a quarta temporada, com exceção do ultimo episódio. Muito ansioso para terça feira.

Ver perfil do usuário

146 Re: The Walking Dead em Qua Nov 20 2013, 19:22

Tiago Bueno

Membro Platina
Membro Platina
E a expectativa foi cumprida com LOUVOR. Caramba, que episódio foda. Episódio dedicado exclusivamente ao
Spoiler:
governador
. Pra começar uma trilha sonora foda, show de atuação. Por incrível que pareça os caras conseguiram humanizar muito ele, me fazendo torcer muito por ele. Episódio excelente. Tomara que mantenham o nível. E agora sim to curioso pra saber o que vai acontecer daqui pra frente.

Ver perfil do usuário

147 Re: The Walking Dead em Qui Nov 21 2013, 18:03

Arthur

Proprietário
Proprietário
Thiago. ..como ja disse antes, decidi so assistir twd após o fim, e essa sua ansiedade pelos próximos episódios do me fazem confirmar a Idéia anterior, porém me tentam a continuar a série rs

148 Re: The Walking Dead em Qui Nov 28 2013, 07:49

Tiago Bueno

Membro Platina
Membro Platina
Episódio 6 ontem ''Dead Weight". Foda também. Mais um focado no personagem da semana anterior, e mais uma grande atuação. E não é que a
Spoiler:
redenção do governador
iniciada no episódio anterior já foi pro saco? Achei muito massa e muito real com o tom da série. Sobrevivência, ponto. Ninguém quer matar, mas chega uma hora em que vc tem que fazer o que é necessário. E o bacana é que justamente o motivo que humanizou o cara é também o motivo que fez ele voltar a não ser muito legal rsrs E o final desse episódio foi de levantar do sofá e mandar um ''PUTA QUE PARIU! NÃÃÃO! kkkk

Ver perfil do usuário

149 Re: The Walking Dead em Seg Dez 09 2013, 13:56

Tiago Bueno

Membro Platina
Membro Platina
Terminei o oitavo episódio (mid-season) da quarta temporada e o que tenho para dizer é isso:
PUTA QUE PARIU! PUTA QUE PARIU! PUTA QUE PARIUUUUUU! HOLY FUCKING SHIT!

Acho que desde 24 Horas eu não ficava assim assistindo algo. Acredite, esse episódio faz chorar e dizer que nem doido na sala ''NÃÃÃÃO!!'' e também faz pular do sofá de tanto vibrar e falar ''TOMA SEU FILHO DA PUTA''
Esse foi o melhor episódio de de Walking Dead, entre todas as temporadas.

E sim, esse deveria ter sido o final da terceira temporada. Mas na boa, toda a enrolação sem vergonha que foi o final da terceira temporada e os sete episódios da quarta temporada, apenas serviram para que este episódio se tornasse ainda mais épico, por que nele você pensa empolgado feito criança: É DISSO QUE EU TO FALANDO POHAAAA!!
Eu assisti sábado, e hoje (segunda) continuo empolgado pra cacete. Pena que só continua em feveiro.

Épico, épico, épico.

Ver perfil do usuário

150 Re: The Walking Dead em Ter Out 14 2014, 18:52

Tiago Bueno

Membro Platina
Membro Platina
Fala meu povo! Hoje, finalmente, após meses de espera, estréia a quinta temporada na Fox. Ansioso pra caramba. Lendo meus comentários acima até me empolguei kkkk só comentei até o meio da quarta temporada, mas o resto foi ótimo tbm, o season finale foi muito bom. To curioso demais.

Detalhe, a estréia, domingo passado, bateu todos os recordes anteriores da série, e é o episódio mais assistido da história, da tv a cabo americana. 17 milhões de expectadores.

Hoje começa haha!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: