Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Walking Dead

+6
ooo
Heitor
Marcelo
TheFaxm
Arthur
Deniscrvg
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

126The Walking Dead - Página 6 Empty Re: The Walking Dead Sáb Mar 02 2013, 21:07

Matheus Santos

Matheus Santos

meirmão, um sofrimento triste pra no final dar naquilo --'

já tou começando a ficar irritado depois que assisti o 10º da terceira tbm, rsrs'

127The Walking Dead - Página 6 Empty Re: The Walking Dead Dom Mar 03 2013, 14:57

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Agora so pela

Spoiler:


O Que está acontecendo no episódio 10 para voce achar ruim?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

128The Walking Dead - Página 6 Empty Re: The Walking Dead Dom Mar 03 2013, 15:23

Matheus Santos

Matheus Santos

eu to puto
Spoiler:

129The Walking Dead - Página 6 Empty Re: The Walking Dead Dom Mar 03 2013, 15:44

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

eu não estou assistindo desde o episódio 8, vou ver agora de uma vez, comente sem spoilar para eu ter um a noção do que esta acontecendo

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

130The Walking Dead - Página 6 Empty Re: The Walking Dead Dom Mar 03 2013, 17:08

Matheus Santos

Matheus Santos

é melhor tu assistir, rsrs

131The Walking Dead - Página 6 Empty Re: The Walking Dead Qua Mar 13 2013, 23:57

Deniscrvg

Deniscrvg

Depois de muito tempo sem entrar por aqui por falta de tempo, voltei. Acabei de assistir ao S3E13, esses dois ultimos foram meio devagar, além de ficar so na enrolação e muito pouca ação, mesmo assim esse deixou uma espéctativa de que vem coisa Boa pela frente!
Spoiler:

132The Walking Dead - Página 6 Empty Re: The Walking Dead Qui Mar 14 2013, 19:41

Matheus Santos

Matheus Santos

esses dois últimos foram parados mas saíram bons mesmo assim, nem só de ação vive a série né rs'


Rick tá muito foda nessa 3° temp Very Happy

133The Walking Dead - Página 6 Empty Re: The Walking Dead Sex Mar 29 2013, 15:03

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Hoje assisti o episódio 15º da terceira temporada. Desde o episódio 10 a série tava meio que enrolando, preparando o terreno para a
Spoiler:
. The walking dead é tão foda que até os episódios que enrolam são ótimos, mas ainda bem que nesses dois últimos a coisa andou um pouco. Esse último episódio foi ótimo, Merle
Spoiler:

Agora é esperar o season finale terça que vem, e esperar a quarta temporada em outubro.

134The Walking Dead - Página 6 Empty Re: The Walking Dead Sex Mar 29 2013, 17:41

Matheus Santos

Matheus Santos

ta foda, segunda quero ver no que vai dar a season finale xD

135The Walking Dead - Página 6 Empty Re: The Walking Dead Sex Mar 29 2013, 18:21

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Veja a fonte de The Walking Dead, ou as semelhanças das obras em questão. Very Happy

The Walking Dead - Página 6 01-toy-story-the-walking-dead

O restante está na página do cinema com rapadura:
http://cinemacomrapadura.com.br/colunas/acme/294288/veja-provas-reais-de-que-the-walking-dead-e-toy-story-tem-a-mesma-historia/

PS: Esse artigo contém spoiler de todas as temporada.

http://molungus.blogspot.com.br/

136The Walking Dead - Página 6 Empty Re: The Walking Dead Ter Abr 02 2013, 00:10

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Assistiram ao fim da temporada??? o que acharam???
Spoiler:

http://thefaxm.wordpress.com/

137The Walking Dead - Página 6 Empty Re: The Walking Dead Ter Abr 02 2013, 11:11

Matheus Santos

Matheus Santos

Sinceramente eu esperava mais da Season Finale, Ficou meio que clichê aquela cena da Andrea, tem previsão pra estréia da 4° temporada ?

138The Walking Dead - Página 6 Empty Re: The Walking Dead Qua Abr 03 2013, 00:34

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Puta que pariu! Que season finalde brochante, vai se ferrar kkkk Estava esperando algo épico, de tanto que os caras enrolaram e nada. O jeito é esperar que o primeiro episódio da quarta temporada compense a porcaria que foi esse season finale....

139The Walking Dead - Página 6 Empty Re: The Walking Dead Qua Abr 03 2013, 00:38

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Lembrando que o season finale não foi ruim, foi bom, mas nem de longe fechou as pontas dessa temporada e não teve a adrenalina que a série deu a entender que teriamos no último episódio.

140The Walking Dead - Página 6 Empty Re: The Walking Dead Qua Abr 03 2013, 09:19

Matheus Santos

Matheus Santos

a 2° temporada é tão críticada mas pra mim foi melhor que a 3°, principalmente o season finale Razz

141The Walking Dead - Página 6 Empty Re: The Walking Dead Qua Abr 03 2013, 12:51

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Eu gostei pra caramba da segunda temporada. Até a metade é meio parada, mas do meio pro fim fica excelente. O season finale da segunda foi sensacional.

142The Walking Dead - Página 6 Empty Re: The Walking Dead Qua Abr 03 2013, 12:53

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

A terceira temporada, até o mid-season tava matando a pau. Várias surpresas, muita ação. Dai começaram a enrolar, preparando pra guerra e...meh

143The Walking Dead - Página 6 Empty Re: The Walking Dead Qua Abr 03 2013, 23:34

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Segunda temporada cagou por aquela punhetagem da sophia. Esse negocio de aumentar a serie, por mais que eu goste da serie, vai afetar muito, e pelo que to vendo dos comentarios de voces esta afetando, a qualidade que ela manteve em algumas sequencias.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

144The Walking Dead - Página 6 Empty Re: The Walking Dead Dom Nov 03 2013, 15:16

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Acompanhando também, toda terça. Terminei o terceiro episódio.

Todos foram bons. Aí que tá o problema. Terceira temporada terminou brochante e não teve nenhum episódio mind-blowing até agora na quarta temporada. Tá faltando aquele episódio sensacional, tá faltando mais desgraça/ação...

145The Walking Dead - Página 6 Empty Re: The Walking Dead Dom Nov 17 2013, 18:21

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

The Walking Dead. 5° episódio da quarta temporada. FINALMENTE tivemos um episódio digno da fodacidade da série, puta que pariu, como tava chato. Internment teve tudo que tava faltando: ação, muitos zumbis, mortes, mortes e pra finalizar, a volta de um personagem excelente. E só pra constar, a chamada de 30 segundos do próximo episódio foi sensacional e mais emocionante do que toda a quarta temporada, com exceção do ultimo episódio. Muito ansioso para terça feira.

146The Walking Dead - Página 6 Empty Re: The Walking Dead Qua Nov 20 2013, 19:22

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

E a expectativa foi cumprida com LOUVOR. Caramba, que episódio foda. Episódio dedicado exclusivamente ao
Spoiler:
. Pra começar uma trilha sonora foda, show de atuação. Por incrível que pareça os caras conseguiram humanizar muito ele, me fazendo torcer muito por ele. Episódio excelente. Tomara que mantenham o nível. E agora sim to curioso pra saber o que vai acontecer daqui pra frente.

147The Walking Dead - Página 6 Empty Re: The Walking Dead Qui Nov 21 2013, 18:03

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Thiago. ..como ja disse antes, decidi so assistir twd após o fim, e essa sua ansiedade pelos próximos episódios do me fazem confirmar a Idéia anterior, porém me tentam a continuar a série rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

148The Walking Dead - Página 6 Empty Re: The Walking Dead Qui Nov 28 2013, 07:49

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Episódio 6 ontem ''Dead Weight". Foda também. Mais um focado no personagem da semana anterior, e mais uma grande atuação. E não é que a
Spoiler:
iniciada no episódio anterior já foi pro saco? Achei muito massa e muito real com o tom da série. Sobrevivência, ponto. Ninguém quer matar, mas chega uma hora em que vc tem que fazer o que é necessário. E o bacana é que justamente o motivo que humanizou o cara é também o motivo que fez ele voltar a não ser muito legal rsrs E o final desse episódio foi de levantar do sofá e mandar um ''PUTA QUE PARIU! NÃÃÃO! kkkk

149The Walking Dead - Página 6 Empty Re: The Walking Dead Seg Dez 09 2013, 13:56

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Terminei o oitavo episódio (mid-season) da quarta temporada e o que tenho para dizer é isso:
PUTA QUE PARIU! PUTA QUE PARIU! PUTA QUE PARIUUUUUU! HOLY FUCKING SHIT!

Acho que desde 24 Horas eu não ficava assim assistindo algo. Acredite, esse episódio faz chorar e dizer que nem doido na sala ''NÃÃÃÃO!!'' e também faz pular do sofá de tanto vibrar e falar ''TOMA SEU FILHO DA PUTA''
Esse foi o melhor episódio de de Walking Dead, entre todas as temporadas.

E sim, esse deveria ter sido o final da terceira temporada. Mas na boa, toda a enrolação sem vergonha que foi o final da terceira temporada e os sete episódios da quarta temporada, apenas serviram para que este episódio se tornasse ainda mais épico, por que nele você pensa empolgado feito criança: É DISSO QUE EU TO FALANDO POHAAAA!!
Eu assisti sábado, e hoje (segunda) continuo empolgado pra cacete. Pena que só continua em feveiro.

Épico, épico, épico.

150The Walking Dead - Página 6 Empty Re: The Walking Dead Ter Out 14 2014, 18:52

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Fala meu povo! Hoje, finalmente, após meses de espera, estréia a quinta temporada na Fox. Ansioso pra caramba. Lendo meus comentários acima até me empolguei kkkk só comentei até o meio da quarta temporada, mas o resto foi ótimo tbm, o season finale foi muito bom. To curioso demais.

Detalhe, a estréia, domingo passado, bateu todos os recordes anteriores da série, e é o episódio mais assistido da história, da tv a cabo americana. 17 milhões de expectadores.

Hoje começa haha!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos