Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabou de Chegar

+18
Felipe Leves
Adriano F
wendell.santana.5
Felipe.b.fernandes
gabriel.tintilo
idelmiro
viniciusjf
Matheus Santos
Fabricio tamanini
messiascruz
TheFaxm
Heitor
Marcelo
Renato Oliveira
Marcus Malta
alexandre salvador
orycastro
Arthur
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126Acabou de Chegar - Página 6 Empty Re: Acabou de Chegar Ter Out 23 2012, 17:31

alexandre salvador

alexandre salvador

Olha ai Arthur!!! Mercado Livre - 30,00. Perdão pela foto sem o disco, mas tá dificil de tirar ele do player Very Happy [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

127Acabou de Chegar - Página 6 Empty Re: Acabou de Chegar Ter Out 23 2012, 18:33

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Que compraça, Alexandre. Eu vou baixar esse show pra ver melhor. Como esta a imagem e o som?


Faxm, esse vampire ai é mais pra crepusculo ou true blood nos aureos tempos?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

128Acabou de Chegar - Página 6 Empty Re: Acabou de Chegar Ter Out 23 2012, 18:41

alexandre salvador

alexandre salvador

[quote="Arthur"]Que compraça, Alexandre. Eu vou baixar esse show pra ver melhor. Como esta a imagem e o som?


Arthur, a imagem é referência. Simplesmente perfeita!! O único pecado é a falta de um canal de audio em HD, mas o DTS que tem, dá conta do recado na boa.

129Acabou de Chegar - Página 6 Empty Re: Acabou de Chegar Ter Out 23 2012, 18:46

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Não imaginava que a imagem fosse tão boa assim, Alexandre. Acho uma falha GRAVÍSSIMA não ter audio em HD em um BD, PRINCIPALMENTE em se tratando de um show.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

130Acabou de Chegar - Página 6 Empty Re: Acabou de Chegar Ter Out 23 2012, 19:08

alexandre salvador

alexandre salvador

Realmente a imagem tá excepcional, nem preciso dizer sobre a minha cara de felicidade enquanto assistia. Os extras tbm estão em HD (mas sem legendas).

Quanto ao audio concordo com vc, é uma falha, apesar que quando comprei tinha conhecimento disso. Mas puxando pela memória, como esse BD é de 2009 época que o blu-ray começava a despontar, havia uma certa resistência de alguns estudios (por sua vez, as gravadoras subsidiarias) em colocar o audio HD nos BD's. A Paramount era uma delas, tanto que varios titulos da primeira safra de BD's deles não tem audio em HD. Alguns foram relançados (no caso, o primeiro Transformers), outros não (como o Atirador com o Mark Whalberg).

Mas apesar disso não descredencia esse BD de jeito nenhum.

131Acabou de Chegar - Página 6 Empty Re: Acabou de Chegar Ter Out 23 2012, 19:11

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Arthur escreveu:Faxm, esse vampire ai é mais pra crepusculo ou true blood nos aureos tempos?
Não vejo muita comparação com crepusculo ou true blood, embora todas tenham o romance de uma humana com um vampiro, toda trama que se desenrola é diferente... embora eu goste mais de True Blood... The Vampire Diaries consegue prender a minha atenção...

http://thefaxm.wordpress.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Tópicos semelhantes

-

» Acabou de Chegar
» Acabou de Chegar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos