O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viciados em Cinema » Viciados em Dvd's e Blu Ray's » Acabou de Chegar

Acabou de Chegar

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 25]

101 Re: Acabou de Chegar em Seg Nov 26 2012, 18:16

Arthur

Proprietário
Proprietário
Obrigado pela resposta, Denis.

Que merda isso! Esse filme é FODA, e acho que em BD so tem la!

102 Re: Acabou de Chegar em Seg Nov 26 2012, 18:51

Mais um carrinho de presente do "batimá" da shell.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Trilogia Homem Aranha do Ponto Frio.com e Bd´s musicais da promo do sub.

Ver perfil do usuário

103 Re: Acabou de Chegar em Seg Nov 26 2012, 20:43

Arthur

Proprietário
Proprietário
Esse box do aranha é maravilhoso ne, alexandre? rs

104 Re: Acabou de Chegar em Seg Nov 26 2012, 21:12

Quem for comprar a trilogia do homem aranha espere sair algo melhor, não testei ainda, mas não há informção nehuma de ter extras nos bd´s, caixa amaray tripla sem arte interna e uma luva one ring sem vergonha, eu troco a luva pelo os extras que tem nas edições em dvd.

Ver perfil do usuário

105 Re: Acabou de Chegar em Ter Nov 27 2012, 19:48

Que comparação arthur? nem lembro.

KKK e realmente cagaram nessa edição da trilogia do HA Sad

Ver perfil do usuário

106 Re: Acabou de Chegar em Qua Nov 28 2012, 08:08

Arthur

Proprietário
Proprietário
Marcus, quando voce for responder uma msg antiga, de quote, pq ai a pessoa vai lembrar o assunto, sobre qual comparaao vc.ta falwndo?

sim, homi aranha pegarei os bds individuais dos dois primeiros. o terceiro por ora fico contente em ter pago 5 reais na edicao simples em dvd

107 Re: Acabou de Chegar em Qua Nov 28 2012, 10:27

Sonny Head da Amazon Italia, Sabado tiro fotos mais detalhadas.

Ver perfil do usuário

108 Re: Acabou de Chegar em Qua Nov 28 2012, 10:31

Essa edição é muito massa, bela compra Alexandre.
Por acaso tem pt-br nela?

Ver perfil do usuário

109 Re: Acabou de Chegar em Qua Nov 28 2012, 10:45

Obrigado Dennis, Não tem nenhuma opção pt, mas já vou fazer uma gambiarra edition.

Ver perfil do usuário

110 Re: Acabou de Chegar em Qua Nov 28 2012, 13:44

Marcus, quando voce for responder uma msg antiga, de quote, pq ai a pessoa vai lembrar o assunto, sobre qual comparaao vc.ta falwndo?

sim, homi aranha pegarei os bds individuais dos dois primeiros. o terceiro por ora fico contente em ter pago 5 reais na edicao simples em dvd

Eu smp esqueço KK agora foi o quote.

Vou esperar uma edição mais caprichada de HA '-' .

Muito linda esse Sonny Head, parabéns alexandre

Ver perfil do usuário

111 Re: Acabou de Chegar em Qua Nov 28 2012, 23:19

Depois de um mês sem comprar nada[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

FICA A DICA (essa merda nunca entrou em promoção nenhuma, aee mandei uma msg no twitter do @mundowalmart e perguntei pq nunca entrava em promo, me deram 50% de desconto).

Ver perfil do usuário http://goleix.blogspot.com

112 Re: Acabou de Chegar em Qui Nov 29 2012, 07:11

como é que é isto bruno? explica melhor please!

Ver perfil do usuário

113 Re: Acabou de Chegar em Qui Nov 29 2012, 08:58

é o seguinte entrei no twitter oficial do walmart e perguntei porque esse filme nunca entrava em promoção
eles me responderam assim "especialmente para o @goleix LINK", cliquei no link e apareceu o filme no carrinho com o desconto.

Ver perfil do usuário http://goleix.blogspot.com

114 Re: Acabou de Chegar em Qui Nov 29 2012, 14:56

Heitor

Moderador
Moderador
Boa dica!! Estão vendo que quem não chora não mama? hehehe

115 Re: Acabou de Chegar em Qui Nov 29 2012, 20:08

Arthur

Proprietário
Proprietário
e ai, alguem ja tentou o desconto? rs

116 Re: Acabou de Chegar em Sex Nov 30 2012, 15:21

TheFaxm

Moderador
Moderador
Acabou de chegar... comprado na Black Friday:

Valeu cada centavo

Os demais chegaram nos últimos 7 dias
Dessa foto só trilogia Blade é novidade, coloquei a série Blade na foto p/ fotografar a coleção completa... rs...

Seguindo a mesma estrategia da foto anterior... só o primeiro filme é novidade na minha coleção, coloquei os demais filmes da quadrilogia fotografar a coleção completa...

Antologia Premonição... só o DVD duplo Premonição 2 é novidade na coleção:

Californication 5ª Temporada e The Mentalist 3ª Temporada...

Ver perfil do usuário http://thefaxm.wordpress.com/

117 Re: Acabou de Chegar em Sex Nov 30 2012, 22:04

[QUOTE=erickgf;4619431]Sim, é amaray.

Achei a edição bem bacana, a luva é bem resistente e caprichada.

Abraços![/QUOTE]
Hoje chegou o meu, apenas 20 dias desde o envio e sem taxas, mas comprei em agosto. Devido ao meu nível de exaustão me perdoem, mas tomei a liberdade de pegar a foto do colega emprestada!
O resultado é o que eu já esperava quando vi as fotos, não fiquei satisfeito como gostaria. Entendam bem, a edição EM SI é boa, mas em primeiríssimo lugar não vale 17 libras. Vocês podem até achar meio distorcida a minha mentalidade, mas nestes tempos de moeda cara e condições de compra internacional mais difíceis, uma edição importada por este preço tem que me oferecer algo mais, e se ela é tão similar à nacional, pra mim não valeu o que custou. Em segundo, acho que está aquém do filme. Tem alguns filmes para os quais eu quero edições realmente boas, a melhor que eu puder comprar, e este é um deles.
Em princípio vou bem, obrigado, com a edição "meh" que acabo de receber, mas se e quando a alemã ou outra melhor cair de preço, eu compro e vejo o que faço com esta, venda ou gambiarra ( e depois venda, é claro)!

Ver perfil do usuário

118 Re: Acabou de Chegar em Sab Dez 01 2012, 15:24

Comprados na minha "tour" pelo centrão de São Paulo hj (1/12):
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

119 Re: Acabou de Chegar em Sab Dez 01 2012, 17:02

Ótimas compras xará, esse show reunion do "Led" é excelente, é incrível ver esses caras juntos novamente, o john pode não estar nesse show, mas com certeza o Espirito dele esta correndo no DNA do Jason, até o jeito de tocar o cara herdou do pai, pode até não ter o talento do pai mas que é bonito ver ele com os remanescentes da banda isso é sim.

Ver perfil do usuário

120 Re: Acabou de Chegar em Sab Dez 01 2012, 17:35

alexandrelua escreveu:Ótimas compras xará, esse show reunion do "Led" é excelente, é incrível ver esses caras juntos novamente, o john pode não estar nesse show, mas com certeza o Espirito dele esta correndo no DNA do Jason, até o jeito de tocar o cara herdou do pai, pode até não ter o talento do pai mas que é bonito ver ele com os remanescentes da banda isso é sim.

Pô xará, valew!!

Realmente vc tem razão, é um baita show. E o BD tá simplesmente perfeito, som e imagem nota 10. No livreto que acompanha o pack, tem o depoimento dos quatro caras e o do Jason Bonham é o mais emocionado e verdadeiro tbm!

Ver perfil do usuário

121 Re: Acabou de Chegar em Sab Dez 01 2012, 18:34

Esperando meu Batman em BD chegar do submarino,e esse Homem Aranha vou esperar baixar o preço,não é um filme que preciso comprar agora msm.

Ver perfil do usuário

122 Re: Acabou de Chegar em Sab Dez 01 2012, 18:44

TheFaxm

Moderador
Moderador
alexandre salvador escreveu:Comprados na minha "tour" pelo centrão de São Paulo hj (1/12):
Preciso compra esse BD do Batman... tu pagou o preço de lançamento 69,90??? ou foi mais barato???

Ver perfil do usuário http://thefaxm.wordpress.com/

123 Re: Acabou de Chegar em Sab Dez 01 2012, 19:19

TheFaxm escreveu:
alexandre salvador escreveu:Comprados na minha "tour" pelo centrão de São Paulo hj (1/12):
Preciso compra esse BD do Batman... tu pagou o preço de lançamento 69,90??? ou foi mais barato???

Faxm, no centro de São Paulo há lojas que tbm são distribuidoras, consequentemente vc consegue bons preços pagando a vista (pra vc ter uma idéia, paguei 19,90 no M:I4). No caso do Batman nem foi tanto assim, paguei 55,00. Mas eu não tava a fim de esperar algum bug ou algo assim pra poder pagar mais barato que isso.

Ver perfil do usuário

124 Re: Acabou de Chegar em Sab Dez 01 2012, 19:24

Tem uma loja próxima ao viaduto Santa Efigênia que sempre encontro Blu rays e séries com preço bons, se não me engano é a nany cd´s

Ver perfil do usuário

125 Re: Acabou de Chegar em Sab Dez 01 2012, 19:35

Faxm, no centro de São Paulo há lojas que tbm são distribuidoras, consequentemente vc consegue bons preços pagando a vista (pra vc ter uma idéia, paguei 19,90 no M:I4). No caso do Batman nem foi tanto assim, paguei 55,00. Mas eu não tava a fim de esperar algum bug ou algo assim pra poder pagar mais barato que isso.

Que issso, 19,90 no MI:4? Não encontro uma loja dessas aqui no Rj, alguém conhece? KK

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 25]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Permissão deste fórum: