Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabou de Chegar

+30
artur.napoleao
Henrique Ramos
Tiago Bueno
marcus.sales.5
Fabricio tamanini
Tiago
ThiagoAmado
Rodrigo1478
dantweet
ve.mendes.9
Bruno M
Matheus Santos
gabrielrostello
ze.james1
Henrique Ficco
Felipe Leves
Marcus Malta
viniciusjf
Luís Augusto Buosi
Celio J.
Felipe.b.fernandes
edinhop
messiascruz
alexandre salvador
Bruno Golei
ooo
wendell.santana.5
TheFaxm
alexandrelua
rafaeleduardos0
34 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 25]

101Acabou de Chegar - Página 5 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Nov 26 2012, 18:16

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Obrigado pela resposta, Denis.

Que merda isso! Esse filme é FODA, e acho que em BD so tem la!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

102Acabou de Chegar - Página 5 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Nov 26 2012, 18:51

alexandrelua

alexandrelua

Mais um carrinho de presente do "batimá" da shell.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trilogia Homem Aranha do Ponto Frio.com e Bd´s musicais da promo do sub.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

103Acabou de Chegar - Página 5 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Nov 26 2012, 20:43

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Esse box do aranha é maravilhoso ne, alexandre? rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

104Acabou de Chegar - Página 5 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Nov 26 2012, 21:12

alexandrelua

alexandrelua

Quem for comprar a trilogia do homem aranha espere sair algo melhor, não testei ainda, mas não há informção nehuma de ter extras nos bd´s, caixa amaray tripla sem arte interna e uma luva one ring sem vergonha, eu troco a luva pelo os extras que tem nas edições em dvd.

105Acabou de Chegar - Página 5 Empty Re: Acabou de Chegar Ter Nov 27 2012, 19:48

Marcus Malta

Marcus Malta

Que comparação arthur? nem lembro.

KKK e realmente cagaram nessa edição da trilogia do HA Sad

106Acabou de Chegar - Página 5 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Nov 28 2012, 08:08

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Marcus, quando voce for responder uma msg antiga, de quote, pq ai a pessoa vai lembrar o assunto, sobre qual comparaao vc.ta falwndo?

sim, homi aranha pegarei os bds individuais dos dois primeiros. o terceiro por ora fico contente em ter pago 5 reais na edicao simples em dvd

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

107Acabou de Chegar - Página 5 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Nov 28 2012, 10:27

alexandrelua

alexandrelua

Sonny Head da Amazon Italia, Sabado tiro fotos mais detalhadas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

108Acabou de Chegar - Página 5 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Nov 28 2012, 10:31

ooo

ooo

Essa edição é muito massa, bela compra Alexandre.
Por acaso tem pt-br nela?

109Acabou de Chegar - Página 5 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Nov 28 2012, 10:45

alexandrelua

alexandrelua

Obrigado Dennis, Não tem nenhuma opção pt, mas já vou fazer uma gambiarra edition.

110Acabou de Chegar - Página 5 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Nov 28 2012, 13:44

Marcus Malta

Marcus Malta

Marcus, quando voce for responder uma msg antiga, de quote, pq ai a pessoa vai lembrar o assunto, sobre qual comparaao vc.ta falwndo?

sim, homi aranha pegarei os bds individuais dos dois primeiros. o terceiro por ora fico contente em ter pago 5 reais na edicao simples em dvd

Eu smp esqueço KK agora foi o quote.

Vou esperar uma edição mais caprichada de HA '-' .

Muito linda esse Sonny Head, parabéns alexandre Acabou de Chegar - Página 5 1597735370

111Acabou de Chegar - Página 5 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Nov 28 2012, 23:19

Bruno Golei

Bruno Golei

Depois de um mês sem comprar nada[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FICA A DICA (essa merda nunca entrou em promoção nenhuma, aee mandei uma msg no twitter do @mundowalmart e perguntei pq nunca entrava em promo, me deram 50% de desconto).

http://goleix.blogspot.com

112Acabou de Chegar - Página 5 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Nov 29 2012, 07:11

messiascruz

messiascruz

como é que é isto bruno? explica melhor please!

113Acabou de Chegar - Página 5 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Nov 29 2012, 08:58

Bruno Golei

Bruno Golei

é o seguinte entrei no twitter oficial do walmart e perguntei porque esse filme nunca entrava em promoção
eles me responderam assim "especialmente para o @goleix LINK", cliquei no link e apareceu o filme no carrinho com o desconto.

http://goleix.blogspot.com

114Acabou de Chegar - Página 5 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Nov 29 2012, 14:56

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Boa dica!! Estão vendo que quem não chora não mama? hehehe

http://molungus.blogspot.com.br/

115Acabou de Chegar - Página 5 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Nov 29 2012, 20:08

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

e ai, alguem ja tentou o desconto? rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

116Acabou de Chegar - Página 5 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Nov 30 2012, 15:21

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Acabou de chegar... comprado na Black Friday:

Valeu cada centavo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os demais chegaram nos últimos 7 dias
Dessa foto só trilogia Blade é novidade, coloquei a série Blade na foto p/ fotografar a coleção completa... rs...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seguindo a mesma estrategia da foto anterior... só o primeiro filme é novidade na minha coleção, coloquei os demais filmes da quadrilogia fotografar a coleção completa...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Antologia Premonição... só o DVD duplo Premonição 2 é novidade na coleção:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Californication 5ª Temporada e The Mentalist 3ª Temporada...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://thefaxm.wordpress.com/

117Acabou de Chegar - Página 5 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Nov 30 2012, 22:04

viniciusjf

viniciusjf

[QUOTE=erickgf;4619431]Sim, é amaray.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Achei a edição bem bacana, a luva é bem resistente e caprichada.

Abraços![/QUOTE]
Hoje chegou o meu, apenas 20 dias desde o envio e sem taxas, mas comprei em agosto. Devido ao meu nível de exaustão me perdoem, mas tomei a liberdade de pegar a foto do colega emprestada!
O resultado é o que eu já esperava quando vi as fotos, não fiquei satisfeito como gostaria. Entendam bem, a edição EM SI é boa, mas em primeiríssimo lugar não vale 17 libras. Vocês podem até achar meio distorcida a minha mentalidade, mas nestes tempos de moeda cara e condições de compra internacional mais difíceis, uma edição importada por este preço tem que me oferecer algo mais, e se ela é tão similar à nacional, pra mim não valeu o que custou. Em segundo, acho que está aquém do filme. Tem alguns filmes para os quais eu quero edições realmente boas, a melhor que eu puder comprar, e este é um deles.
Em princípio vou bem, obrigado, com a edição "meh" que acabo de receber, mas se e quando a alemã ou outra melhor cair de preço, eu compro e vejo o que faço com esta, venda ou gambiarra ( e depois venda, é claro)!

118Acabou de Chegar - Página 5 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Dez 01 2012, 15:24

alexandre salvador

alexandre salvador

Comprados na minha "tour" pelo centrão de São Paulo hj (1/12):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

119Acabou de Chegar - Página 5 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Dez 01 2012, 17:02

alexandrelua

alexandrelua

Ótimas compras xará, esse show reunion do "Led" é excelente, é incrível ver esses caras juntos novamente, o john pode não estar nesse show, mas com certeza o Espirito dele esta correndo no DNA do Jason, até o jeito de tocar o cara herdou do pai, pode até não ter o talento do pai mas que é bonito ver ele com os remanescentes da banda isso é sim.

120Acabou de Chegar - Página 5 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Dez 01 2012, 17:35

alexandre salvador

alexandre salvador

alexandrelua escreveu:Ótimas compras xará, esse show reunion do "Led" é excelente, é incrível ver esses caras juntos novamente, o john pode não estar nesse show, mas com certeza o Espirito dele esta correndo no DNA do Jason, até o jeito de tocar o cara herdou do pai, pode até não ter o talento do pai mas que é bonito ver ele com os remanescentes da banda isso é sim.

Pô xará, valew!! Acabou de Chegar - Página 5 1597735370

Realmente vc tem razão, é um baita show. E o BD tá simplesmente perfeito, som e imagem nota 10. No livreto que acompanha o pack, tem o depoimento dos quatro caras e o do Jason Bonham é o mais emocionado e verdadeiro tbm!

121Acabou de Chegar - Página 5 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Dez 01 2012, 18:34

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Esperando meu Batman em BD chegar do submarino,e esse Homem Aranha vou esperar baixar o preço,não é um filme que preciso comprar agora msm.

122Acabou de Chegar - Página 5 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Dez 01 2012, 18:44

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

alexandre salvador escreveu:Comprados na minha "tour" pelo centrão de São Paulo hj (1/12):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Preciso compra esse BD do Batman... tu pagou o preço de lançamento 69,90??? ou foi mais barato???

http://thefaxm.wordpress.com/

123Acabou de Chegar - Página 5 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Dez 01 2012, 19:19

alexandre salvador

alexandre salvador

TheFaxm escreveu:
alexandre salvador escreveu:Comprados na minha "tour" pelo centrão de São Paulo hj (1/12):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Preciso compra esse BD do Batman... tu pagou o preço de lançamento 69,90??? ou foi mais barato???

Faxm, no centro de São Paulo há lojas que tbm são distribuidoras, consequentemente vc consegue bons preços pagando a vista (pra vc ter uma idéia, paguei 19,90 no M:I4). No caso do Batman nem foi tanto assim, paguei 55,00. Mas eu não tava a fim de esperar algum bug ou algo assim pra poder pagar mais barato que isso.

124Acabou de Chegar - Página 5 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Dez 01 2012, 19:24

alexandrelua

alexandrelua

Tem uma loja próxima ao viaduto Santa Efigênia que sempre encontro Blu rays e séries com preço bons, se não me engano é a nany cd´s

125Acabou de Chegar - Página 5 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Dez 01 2012, 19:35

Marcus Malta

Marcus Malta

Faxm, no centro de São Paulo há lojas que tbm são distribuidoras, consequentemente vc consegue bons preços pagando a vista (pra vc ter uma idéia, paguei 19,90 no M:I4). No caso do Batman nem foi tanto assim, paguei 55,00. Mas eu não tava a fim de esperar algum bug ou algo assim pra poder pagar mais barato que isso.

Que issso, 19,90 no MI:4? Não encontro uma loja dessas aqui no Rj, alguém conhece? KK

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 25]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Acabou de Chegar
» Acabou de Chegar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos