O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viciados em Cinema » Viciados em Dvd's e Blu Ray's » Acabou de Chegar

Acabou de Chegar

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 23 de 25]

551 Re: Acabou de Chegar em Ter Dez 17 2013, 16:17

Muito bom, Nightwish

Ver perfil do usuário

552 Re: Acabou de Chegar em Ter Dez 17 2013, 19:19

Acabou de chegar da loja do fundo do mar...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

cada um por R$ 18,90

Ver perfil do usuário

553 Re: Acabou de Chegar em Ter Dez 17 2013, 19:21

Por minha surpresa as Crônicas de Nárnia 1 veio duplo, algo que já tava fora de catalogo creio eu...

Ver perfil do usuário

554 Re: Acabou de Chegar em Qua Dez 18 2013, 17:56

Acabou de chegar do submarino

Ver perfil do usuário

555 Re: Acabou de Chegar em Qui Dez 19 2013, 22:01

Chegam esses da Sóraiva

Ver perfil do usuário

556 Re: Acabou de Chegar em Sex Dez 20 2013, 15:06

TheFaxm

Moderador
Moderador
Chegou da Amazon uk:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], no Flickr

Ver perfil do usuário http://thefaxm.wordpress.com/

557 Re: Acabou de Chegar em Sex Dez 20 2013, 16:35

Heitor

Moderador
Moderador
A edição brasileira de Mad Max é parecida fisicamente com essa da amazon?

558 Re: Acabou de Chegar em Sex Dez 20 2013, 21:15

TheFaxm

Moderador
Moderador
É um amaray triplo com luva o-ring...
Segue um vídeo que encontrei...

559 Re: Acabou de Chegar em Dom Dez 22 2013, 01:35

Heitor

Moderador
Moderador
Valeu, TheFaxm. Pelo menos a luva é metalizada. Razz

560 Re: Acabou de Chegar em Dom Dez 22 2013, 02:57

TheFaxm

Moderador
Moderador
E é uma boa opção p/ os que tem problemas com espaço...

561 Re: Acabou de Chegar em Sab Dez 28 2013, 12:06

TheFaxm

Moderador
Moderador
Chegou hoje...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], no Flickr

562 Re: Acabou de Chegar em Sex Jan 03 2014, 20:57

TheFaxm

Moderador
Moderador
Acabou de Chegar... tirando Wolverine, os outros dois então entre os itens mais caros da minha coleção comprados em 2013... na categoria itens caros nacionais, pq todos os outros são internacionais...

563 Re: Acabou de Chegar em Sab Jan 04 2014, 17:58

Últimas compras de 2013!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

564 Re: Acabou de Chegar em Sab Jan 04 2014, 18:25

Psicose

Esse merece um post melhorado.

Apesar de não ter pago barato (69.90 na Saraiva física) não hesitei em levar pra casa essa edição nacional do Psicose, que apesar dos poucos "mimos" (somente um card e um pôster em tecido além da luva de papelão rígido), foi lindamente restaurado pela Universal. Imagem perfeita e o áudio em DTS-HD 5.1 que faz jus a icônica trilha sonora composta por Bernard Hermann. O filme também teve o áudio original restaurado e a dublagem clássica também está presente.

Ver perfil do usuário

565 Re: Acabou de Chegar em Ter Jan 07 2014, 20:39

Chegando agora...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

566 Re: Acabou de Chegar em Ter Jan 07 2014, 20:46

Wolverine Imortal - Edição Tripla

Bem bacana essa edição tripla do Wolverine Imortal, que inclui uma edição estendida que só tem nessa edição. Alias a Fox vem caprichando nos seus filmes principais, como a edição tripla do Prometheus e a edição de colecionador do Planeta Dos Macacos - A Origem.

Ver perfil do usuário

567 Re: Acabou de Chegar em Qua Jan 08 2014, 15:14

TheFaxm

Moderador
Moderador
Últimas compras recebidas:

568 Re: Acabou de Chegar em Dom Jan 12 2014, 15:31

Tiago Bueno

Membro Platina
Membro Platina
Do Extra:

Ver perfil do usuário

569 Re: Acabou de Chegar em Qui Jan 16 2014, 01:59

TheFaxm, você poderia mostrar melhor ou me dizer como é o Box com as 5 temporadas de The Mentalist?

Ver perfil do usuário

570 Re: Acabou de Chegar em Qui Jan 16 2014, 04:42

TheFaxm

Moderador
Moderador
São 5 amarays do tipo scanavo com bandeja central... são estojos que suporta 6 discos... a primeira temporada ocupa todo estojo... as outras 4 fica com um espaço sobrando cada... e nenhuma temporada vem com luva além da caixa com todas as temporadas... depois eu tiro algumas fotos...

571 Re: Acabou de Chegar em Qui Jan 16 2014, 13:23

galera quero comprar a coleção do LOST e preciso de uma ajuda de vocês, bom queria comprar em blu ray mais ta muito caro e queria dublado, mais tá difícil de achar e o preço que está o blu ray não vou conseguir pagar não. agora tem o box em DVD nas lojas americanas é 145,00 são 38 DVDS e tem uma pessoa vendendo usado em ótimo estado até por 85,00 só que os boxes são melhores acho que chama digistack só que são apenas 37 discos(esse acho que é o box mais antigo), a duvida é qual a diferença entre os 2 boxes? e se alguém já testou a qualidade dos dvds do lost se fica boa em tv de LED ou Plasma, porque só tenho filme em bluray ou de alta qualidade em HD externo nem lembro como é mais imagem em dvd.. se alguém puder me ajudar eu agradeço.

links dos dois

se alguém aqui puder me ajudar nas duvidas eu fico muito agradecido sou fã de mais de lost

Ver perfil do usuário

572 Re: Acabou de Chegar em Qui Jan 16 2014, 15:03

Tiago Bueno

Membro Platina
Membro Platina
Eu tenho Lost em DVD e não fica legal na minha plasma não.

Ver perfil do usuário

573 Re: Acabou de Chegar em Sex Jan 17 2014, 14:10

Vlw Faxm, tava curioso pra saber como vinha. Não gostei desses novos box's que a warner esta lançando, mais fino. Muito feio, sem falar que despadronizou todas as sérias que já tem mais de uma temporada em DVD e que o box vem com mais de um amaray. Era pra pelo menos acontecer só nas novas séries que estão saindo..

Ver perfil do usuário

574 Re: Acabou de Chegar em Sab Jan 18 2014, 19:34

Arthur

Proprietário
Proprietário
artur.napoleao escreveu:galera quero comprar a coleção do LOST e preciso de uma ajuda de vocês, bom queria comprar em blu ray mais ta muito caro e queria dublado, mais tá difícil de achar e o preço que está o blu ray não vou conseguir pagar não. agora tem o box em DVD nas lojas americanas é 145,00 são 38 DVDS e tem uma pessoa vendendo usado em ótimo estado até  por 85,00 só que os boxes são melhores acho que chama digistack só que são apenas 37 discos(esse acho que é o box mais antigo), a duvida é qual a diferença entre os 2 boxes? e se alguém já testou a qualidade dos dvds do lost se fica boa em tv de LED ou Plasma, porque só tenho filme em bluray ou de alta qualidade em HD externo nem lembro como é mais imagem em dvd.. se alguém puder me ajudar eu agradeço.

links dos dois

se alguém aqui puder me ajudar nas duvidas eu fico muito agradecido sou fã de mais de lost

Cara, se não pode comprar em BD, não se prive em ter a série em dvd. Pegando em digistack, certamente, no futuro quando você puder comprar o box em blu-ray, essa coleção valerá uma grana que vá lhe ajudar a comprar a série em bd.

Em dvd eu só compro o que não saiu em bd e não tem perspectiva de sair tão cedo. Tenho muita coisa da época em que eu comprava dvds, e estou substituindo aos poucos. Não sei porque, mas no mercado não vejo muitas séries em bd, então, até por isso, o que eu geralmente assisto em dvd são séries. As últimas que devo ter visto em dvd foram Supernatural e Two and a half man, e ambas estavam com imagem excelente, e olhe que sou crítico. Vamos partir, sempre, do princípio que o que vale mais é o conteúdo, todo o entorno são artifícios para engrandecer a obra, então seguindo essa linha, os dvds estão excelentes na minha plasma de 50 polegadas(quanto maior a tela, menor a ''qualidade'')

575 Re: Acabou de Chegar em Seg Jan 20 2014, 08:03

Tiago Bueno

Membro Platina
Membro Platina
Eu penso que se existe tal série ou filme em DVD e BD, espere um pouco, junte a grana e pegue o BD. Afinal, a qualidade técnica da produção também faz parte do conteúdo, também é algo que os criadores gostariam que víssemos. O BD proporciona isso. Aproveitar o máximo possível da produção, da intenção de quem faz o filme ou série etc. Comparar Lost em BD com o DVD é quase comparar VHS com DVD, de tão absurda a qualidade do BD. Concordo com o Arthur que não devemos deixar de assistir algo por que não tem em BD, isso já é frescura. Caso nunca tenha assistido Lost, baixe, assista. Mas para guardar na coleção, vá de blu-ray.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 23 de 25]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte

Permissão deste fórum: