Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lançamentos para ficar de olho em 2013

+5
ThiagoAmado
TheFaxm
gabrielrostello
viniciusjf
Arthur
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Geralmente eu não costumo acompanhar os lançamentos dos anos,vejo sempre um ou outro, mas esse ano resolvi acompanhar todos os ditos Grandes Lançamentos do ano, então para termos uma local onde possamos ter referencias e debater sobre esses lançamentos resolvi fazer esse tópico. Sempre que forem surgindo novos filmes eu irei acrescentando ao topico, e se alguém quiser fazer alguma sugestao para que eu possa acrescentar ao primeiro post, é so fazê-la nos mesmos moldes do meu post.

Django Livre (Django Unchained – 2013)

Lançamentos para ficar de olho em 2013 Django-Livre-Materia

Sinopse: Ambientado no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, Django Livre é estrelado por Jamie Foxx como Django, um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está no encalço dos sanguinários irmãos Brittle, e Django é o único que pode levá-lo à sua recompensa. O heterodoxo Schultz compra Django com a promessa de alforriá-lo assim que capturar os Brittle – mortos ou vivos.
O sucesso leva Schultz a libertar Django, embora os dois optem por não seguirem caminhos separados. Em vez disso, Schultz caça os criminosos mais perigosos do sul dos E.U.A. tendo Django ao seu lado. Aperfeiçoando suas habilidades vitais de caça, Django permanece focado em um único objetivo: encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), a esposa que ele havia perdido para o tráfico de escravos há muito tempo.
A busca de Django e Schultz acaba levando-os até Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o proprietário de “Candyland”, uma fazenda abominável onde os escravos são preparados pelo treinador Ace Woody (Kurt Russell) para lutarem entre si por esporte. Explorando a fazenda sob falsos pretextos, Django e Schultz despertam a desconfiança de Stephen (Samuel L. Jackson), o fiel escravo doméstico de Candie. Suas manobras são percebidas, e uma organização traiçoeira fecha um cerco ao seu redor. Se Django e Schultz quiserem escapar levando Broomhilda, eles precisam escolher entre a independência e a solidariedade, entre o sacrifício e a sobrevivência…

Diretor: Quentin Tarantino
Roteiro: Quentin Tarantino
Elenco: Jamie Foxx, Don Johnson e Leonardo DiCaprio

Guerra Mundial Z (World War Z – 2013)

Lançamentos para ficar de olho em 2013 War-World-Z-Materia1

Sinopse: A trama acompanha um agente das Nações Unidas (Brad Pitt) que viaja para diversos países com a intenção de recolher relatos de sobreviventes após uma guerra da humanidade contra os zumbis.

Diretor: Marc Forster
Roteiro: Max Brooks e Matthew Michael Carnahan
Elenco: Brad Pitt, Mireille Enos e David Morse

João e Maria: Caçadores de Bruxas (Hansel and Gretel: Witch Hunters – 2013)

Lançamentos para ficar de olho em 2013 Hansel-E-Gratel-Materia

Sinopse: João e Maria: Caçadores de Bruxas é uma versão reimaginada da fábula de João e Maria. A trama do filme se passa 15 anos depois dos acontecimentos da história original dos irmãos Grimm. Depois de escapar da bruxa e de sua casa de doces na infância, Hansel e Gretel tornaram-se especialistas em caça às feiticeiras.

Diretor: Tommy Wirkola
Roteiro: Tommy Wirkola e Dante Harper
Elenco: Jeremy Renner, Gemma Arterton e Peter Stormare

Lincoln (Lincoln – 2013)

Lançamentos para ficar de olho em 2013 Lincoln-Materia

Sinopse: Lincoln é baseado no best-seller Team of Rivals, do vencedor do prêmio Pulitzer, o historiador Doris Kearns Goodwin (que adaptou o roteiro ao lado de Tony Kushner), a história centra-se na vida do ex-presidente, com foco em sua ascensão à política e seu papel na Guerra Civil.

As expectativas e rumores apontam que o filme irá focar nos meses finais da vida do presidente Lincoln, cobrindo o seu envolvimento com a abolição da escravatura e o fim da Guerra Civil, ao invés de uma biografia mais abrangente.

Diretor: Steven Spielberg
Roteiro: Doris Kearns Goodwin, Tony Kushner, John Logan e Paul Webb
Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Jared Harris e Daniel Day-Lewis

Duro de Matar 5 – Um Bom Dia para Morrer (A Good Day to Die Hard – 2013)

Lançamentos para ficar de olho em 2013 Duro-de-Matar-5-Materia

Sinopse: Na nova trama, Bruce Willis volta a entrar na pele do policial John McClane e, dessa vez, viaja até Moscou, para uma missão internacional. Nesse filme, Jack (Jai Courtney), filho de John, é apresentado e parece ser tão durão quanto o pai. Com um relacionamento complicado, John e Jack terão que trabalhar juntos para se manter vivos… e para evitar que uma parte sombria de Moscou consiga controlar armas nucleares.

Diretor: John Moore
Roteiro: Roderick Thorp e Skip Woods
Elenco: Bruce Willis, Jai Courtney e Patrick Stewart

Oz: Mágico e Poderoso (Oz: The Great and Powerful – 2013)

Lançamentos para ficar de olho em 2013 MagicodeOz-Materia

Sinopse: A aventura fantástica da Walt Disney Pictures Oz: Mágico e Poderoso, dirigida por Sam Raimi, imagina as origens do adorado personagem de L. Frank Baum, o Mágico de Oz. Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande – e que fama e fortuna o aguardam – isso até que ele encontra três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando.

Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz mas também em um homem melhor. Quando o inexpressivo mágico Oscar Diggs (James Franco) apronta mais uma de suas farsas, ele precisa escapar para a fantástica Terra de Oz, onde precisa, de alguma forma, transformar-se no grande e poderoso mágico – e talvez em um homem melhor também.

Diretor: Sam Raimi
Roteiro: L. Frank Baum, Mitchell Kapner e David Lindsay-Abaire
Elenco: James Franco, Michelle Williams e Rachel Weisz

Hitchcock (Hitchcock – 2013)

Lançamentos para ficar de olho em 2013 Hitchcock-Materia

Sinopse: Baseado no livro Alfred Hitchcock and the Making of Psycho de Stephen Rebello,Hitchcock é uma história de amor sobre um dos cineastas mais influentes do último século, Alfred Hitchcock e sua esposa e parceira Alma Reville. O filme é centrado na criação de Psicose, o filme mais famoso de Hitchcock.

Diretor: Sacha Gervasi
Roteiro: Stephen Rebello e John J. McLaughlin
Elenco: Scarlett Johansson, Anthony Hopkins e Jessica Biel

A Hospedeira (The Host – 2013)

Lançamentos para ficar de olho em 2013 A-Hospedeira-Materia

Sinopse: Na trama, nosso planeta foi dominado por um inimigo invisível, que controla as nossas mentes e o nosso corpo e prossegue a vida como se nada tivesse acontecido. A garota Melanie (Saoirse Ronan) é um dos poucos humanos ainda não ‘dominados’. Mesmo infectada, ela resiste bravamente contra Peregrina (Diane Kruger), a “alma” invasora que luta para se hospedar no corpo de Melanie. A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos de Melanie, o paradeiro dos últimos humanos ainda não infectados. Entretanto, Melanie ocupa a mente com visões do homem que ama: Jared (Max Irons) para desviar a atenção de Peregrina, que, incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano.

Diretor: Andrew Niccol
Roteiro: Andrew Niccol e Stephenie Meyer
Elenco: Saoirse Ronan, Diane Kruger e William Hurt

Os Miseráveis (Les Miserables – 2013)

Lançamentos para ficar de olho em 2013 Os-Miseraveis-Materia

Sinopse: O longa será uma adaptação da célebre obra Os Miseráveis (1862), do escritor francês Victor Hugo e contará a história de Jean Valjean um homem libertado da prisão, que refaz a sua vida se tornando proprietário de uma fábrica, político e, posteriormente, acaba adotando a filha de Fantine, Cossette.

Diretor: Tom Hooper
Roteiro: Claude-Michel Schönberg, Alain Boublil, Victor Hugo, Herbert Kretzmer, Jean-Marc Natel, James Fenton e William Nicholson
Elenco: Hugh Jackman, Russell Crowe e Anne Hathaway

Homem de Ferro 3 (Iron Man 3 – 2013)

Lançamentos para ficar de olho em 2013 Homem-de-Ferro-3-Materia

Sinopse: Homem de Ferro 3 coloca Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo sem limites. Quando Stark tem sua vida pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?

Diretor: Shane Black
Roteiro: Shane Black, Don Heck, Jack Kirby, Stan Lee, Larry Lieber e Drew Pearce
Elenco: Robert Downey Jr., Guy Pearce e Gwyneth Paltrow

Se Beber, Não Case! 3 (The Hangover Part III – 2013)

Lançamentos para ficar de olho em 2013 Se-Beber-Nao-Case-3-Materia

Sinopse: Em Se Beber, Não Case 3, Alan, vivido por Zach Galifianakis, estará internado em um hospital psiquiátrico, e Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) vão armar um plano para salvar o amigo.

Diretor: Todd Phillips
Roteiro: Craig Mazin e Todd Phillips
Elenco: Bradley Cooper, Zach Galifianakis e Ed Helms

O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger – 2013)

Lançamentos para ficar de olho em 2013 Cavaleiro-Solitario-Materia

Sinopse: Baseado no herói criado durante os anos 30, a história gira em torno do cowboy John Reid (Hammer), que resolve enfrentar os vilões que assassinaram o seu irmão utilizando a identidade secreta de Cavaleiro Solitário. Posteriormente ele decide lutar contra todos os criminosos, usando a ajuda do índio Tonto (Depp).

Yoakam irá interprear o Butch Cavendish, o líder de uma gangue que quase mata o Cavaleiro. Já Pepper será um oficial militar. Por fim, Carter irá viver a dona de um bordel.

Diretor: Gore Verbinski
Roteiro: Ted Elliott, Terry Rossio e Justin Haythe
Elenco: Johnny Depp, Helena Bonham Carter e Armie Hammer

Velozes e Furiosos 6 (The Fast and the Furious 6 – 2013)

Lançamentos para ficar de olho em 2013 Velozes-e-Furiosos-6-Materia

Sinopse: Sexto filme da franquia Velozes e Furiosos.

Diretor: Justin Lin
Roteiro: Chris Morgan
Elenco: Gina Carano, Dwayne Johnson e Vin Diesel

Superman: O Homem de Aço (Superman: Man of Steel – 2013)

Lançamentos para ficar de olho em 2013 Superman-Materia

Sinopse: No panteão dos super-heróis, Superman é o personagem mais reconhecido e reverenciado de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente diferente por ter poderes além da imaginação de qualquer ser humano. Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à Terra, Clark sofre com a pergunta: “Por que estou aqui?”

Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha (Lane) e Jonathan Kent (Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada? Clark precisa se tornar o herói conhecido como “Superman”, não apenas para brilhar como a última esperança da humanidade mas para proteger aqueles que ama.

Diretor: Zack Snyder
Roteiro: Christopher Nolan, Joe Shuster e Jerry Siegel
Elenco: Henry Cavill, Russell Crowe e Amy Adams

The Wolverine  (The Wolverine – 2013)

Fonte: http://mundoonline.net/os-filmes-mais-esperados-de-2013/Lançamentos para ficar de olho em 2013 The-Wolverine-Materia

Sinopse: Baseado na celebrada série de quadrinhos, este épico de ação e aventura leva Wolverine, o personagem mais icônico do universo dos X-Men, ao Japão moderno. Fora do seu íntimo, em um mundo desconhecido, ele enfrenta seu inimigo final em uma batalha de vida ou morte que vai mudá-lo para sempre. Vulnerável ​​pela primeira vez e levado a seus limites físicos e emocionais, ele enfrenta não apenas o aço letal dos samurais, mas também sua luta interior contra sua própria imortalidade, emergindo mais poderoso do que jamais visto antes.

Diretor: James Mangold
Roteiro: Christopher McQuarrie, Mark Bomback, Chris Claremont e Frank Miller
Elenco: Hugh Jackman

Star Trek 2 – Além da Escuridão (Star Trek Into Darkness – 2013)

http://cinema10.com.br/upload/noticias/Star-Trek-2-Materia.jpg

Sinopse: No verão de 2013, o pioneiro diretor J.J. Abrams lançará um explosivo suspense de ação que leva Star Trek para Além da Escuridão.
Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força de terror incontrolável, de dentro de sua própria organização, detonou a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em situação de crise. Tendo contas pessoais a ajustar, o Capitão Kirk lidera uma caçada humana em um mundo em zona de guerra para capturar um homem que é por si só uma arma de destruição em massa. Na medida em que nossos heróis são lançados em um jogo de xadrez épico de vida ou morte, o amor será contestado, amizades serão rompidas e sacrifícios terão que ser feitos pela única família que Kirk ainda possui: sua tripulação.

Diretor: J.J. Abrams
Roteiro: Alex Kurtzman, Damon Lindelof, Roberto Orci e Gene Roddenberry
Elenco: Simon Pegg, Benedict Cumberbatch e Zoe Saldana

Universidade Monstros (Monsters University – 2013)

Lançamentos para ficar de olho em 2013 Universidade-Monstros-Materia

Sinopse: Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. Universidade dos Monstros revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.

Diretor: Dan Scanlon
Roteiro: Andrew Stanton e Pete Docter
Elenco: Steve Buscemi, John Goodman e Jennifer Tilly

O Hobbit 2: A Desolação de Smaug (The Hobbit 2: The Desolation of Smaug – 2013)

Lançamentos para ficar de olho em 2013 O-Hobbit-Materia

Sinopse: O mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam a companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (Bill Nighy). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.

Diretor: Peter Jackson
Roteiro: Fran Walsh, Philippa Boyens, Peter Jackson, Guillermo del Toro e J.R.R. Tolkien
Elenco: Benedict Cumberbatch, Andy Serkis e Luke Evans

Círculo de Fogo - Pacific Rim

Lançamentos para ficar de olho em 2013 Pacificrim

Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, surgem dos mares, uma guerra que tomará milhões de vidas irá consumir os recursos da humanidade por anos até seu fim. Para combater o gigante Kaiju, um tipo especial de armamento foi desenvolvido: centenas de robôs, chamados Jaegers, que são controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão ligadas por uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers estão se mostrando indefesos contras os incansáveis Kaiju. À beira da derrota,...

Elenco: Charlie Hunnam, Idris Elba, Charlie Day, Rinko Kikuchi, Max Martini, Rob Kazinsky, Clifton Collins Jr.
Direção
Guillermo del Toro
Roteiro
Travis Beacham

O Voo - 8 de Fevereiro(Estréia)

Lançamentos para ficar de olho em 2013 Voo_2

Whip (Denzel Washington) é um piloto de aviação comercial que, com a queda iminente de um avião, assume o comando e consegue salvá-lo com danos mínimos. Logo ele se torna um herói nacional, mas uma investigação interna revela que ele estava voando sob o efeito de drogas e álcool. Tendo consciência disto, Whip não se sente bem com todas as homenagens que recebe, por não se considerar merecedor delas.

Elenco: Denzel Washington, Nadine Velazquez, Don Cheadle
Direção:Robert Zemeckis
Escritor:John Gatins



Última edição por Arthur em Dom Jan 26 2014, 17:42, editado 4 vez(es)

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

viniciusjf

viniciusjf

Agora todo mais vai sair uma versão moderna e "adulta" de algum conto de fadas, haja saco.

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Eu não sou contra, vinicius, se for bom, porque nao? Acho que da pra tomar o Batman do Nola como exemplo...Batman ate o Begins muita gente poderia dizer ''já enxeu o saco, foram muitos filmes, séries e desenhos'', mas se não fosse essa repetição no personagem não sairia algo tão brilhante quanto tdk e begins. Acho que é válido desde que não seja algo para ''adolescente''(sim, estou supondo que algo assim seria no nivel de crepusculo). Seria legal com o advento da tecnologia ver ate onde essas velhas histórias poderiam levar nossas imaginações.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

viniciusjf

viniciusjf

Eu sei Arthur, o que me incomoda é a repetição exaustiva de uma fórmula que faz sucesso.

gabrielrostello

gabrielrostello

Você se esqueceu de Pacific Rim. Como pode?!
*batendo na mesa

Lançamentos para ficar de olho em 2013 Pacificrim
Círculo de Fogo
(Pacific Rim)

Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, surgem dos mares, uma guerra que tomará milhões de vidas irá consumir os recursos da humanidade por anos até seu fim. Para combater o gigante Kaiju, um tipo especial de armamento foi desenvolvido: centenas de robôs, chamados Jaegers, que são controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão ligadas por uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers estão se mostrando indefesos contras os incansáveis Kaiju. À beira da derrota,...

Elenco
Charlie Hunnam
Idris Elba
Charlie Day
Rinko Kikuchi
Max Martini
Rob Kazinsky
Clifton Collins Jr.

Direção
Guillermo del Toro

Roteiro
Travis Beacham

Fonte: Adoro Cinema
http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/filme/ver.php?cdfilme=11458

http://www.kawek.com.br/gabrielrostello

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Esse Pacific Rim tem tudo p/ ser um dos melhores filmes do ano...

http://thefaxm.wordpress.com/

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Po Gabriel, eu deixei claro no começo que nao sei nada de lançamentos rs Vou incluir sua dica no post principal.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Li a sinopse, pq tanta expectativa? rs

Não pude de deixar de imaginar, ao ler a sinopse, de uma fusão de Mega Zorde com Avatar rsrs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Olha , arthur rs 1º e um filme Kaiju, 2º Del Toro fazendo o q saber fazer melhor, 3º Idris Elba megamotherfucker hahahah

http://www.canafilmes.com.br

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Vou aguardar então rs

Assisti Django ontem e repito...TARANTINO É O CARA! FOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA filmaço!!!! Esse fds acho que abro o tópico do filme!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

ze.james1

ze.james1

E o homem de ferro o que podemos esperar?

Eu francamente confio na direção de Zack Snyder que dirigiu o Watchmen e o 300 que foram ótimas adaptações dos quadrinhos [mesmo o Watchmen tendo um final sem monstro e sim com uma bomba], mas foram ótimas adaptações e com efeitos visuais geniais. E o que vocês acham um filme bom ou mais um fiasco igual Superman Returns?

Agora sobre Django Livre o Tarantino é foda. Só isso.

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Zé, pode ser que acabemos nos acostumando, mas a nova armadura eu não gostei, eu achava a anterior ''fodástica'', porque mexer em algo tão caracteristico do personagem?

Eu não sou de me incomodar com esse tipo de coisa, mas 300 é MUITO SLOMOTION pqp rs Watchmen eu só vi uma vez no lançamento, e de la pra ca meu gosto mudou muito(melhorou), na época eu achei um dos melhores filmes de super herois ja feitos, pretendo rever, ai posso manter ou mudar de opinião.

Tarantino é foda[3]

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

ze.james1

ze.james1

Pois é Arthur mas se perceber a roupa do superman está no padrão dos super herois de cinema atual. Mas eu também não concordo nessa mudança no visual e figurino dos personagens.

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Esse Padrão atual nao é muito legal, unico caso em que ele foi bem aplicado foi na viuva negra(esse é o nome correto? se nao for...scarllet...rs)

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Mais um filme adicionado, O Voo, deem uma lida.


Alguém já assistiu Lincoln? Já baixei e em breve verei(os comentários podem ajudar nesse ''em breve'' rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Matheus Santos

Matheus Santos

rsrs' também baixei lincoln e gostaria de saber de quem já assistiu Razz

esse pacific rim deve ser mto foda, o hobbit 2 também ;DD

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Está faltando "Thor - O Mundo Sombrio".

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Estou com fé em Kick-Ass 2, eu acho que vai fazer bonito.

Outro lançamento (só que direto em DVD) é o filme live action de Samurai X.

http://molungus.blogspot.com.br/

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Heitor, esse filme do Samurai X é FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA. Um dos melhores filmes orientais que ja vi, espetacular mesmo!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Quem aqui assistiu Paixão e Extasy 3 D (sex and zen 3 D) ? Aquele filme erótico chines em 3 D, quem assistiu ?

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Próximo mês tem Superman nos cinemas... quem vai assisti... vcs sabem, né??? se o filme for bom, vão elogiar o Christopher Nolan... mas se for ruim, vão massacrar o pobre Zack Snyder...

http://thefaxm.wordpress.com/

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Arthur, eu não assisti o filme no pc para dar uma chance para o DVD. Quero jogar meu dinheiro nas mãos da Flashstar para eles se sentirem felizes e trazerem mais filmes live action japoneses. Very Happy

Renato, eu ainda não vi esse filme.

TheFaxm, eu estou ansioso por esse filme do mesmo jeito que eu estava para o do Bryan Synger. Espero que não seja cagado. E acredito que o Nolan seria perdoado e o Snyder massacrado em caso de fracasso.

http://molungus.blogspot.com.br/

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Também não duvido nada, mas espero que seja um sucesso bem maior que a trilogia do Batman, mas se não for, do jeito que endeuzaram o Nolan, vão colocar a culpa no Snider, mesmo que a culpa seja do Nolan.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos