Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Walking Dead - a Ascensão do Governador

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

The Walking Dead - a Ascensão do Governador Ascensao-do-governador-6


Informações

Título Original:The Walking Dead: Rise of Governor
Escrito por:Robert Kirkman e Jay Bonansinga
Lançamento EUA:11 de Outubro de 2011
Lançamento Brasil:3 de Fevereiro de 2012
Páginas:364 (versão brasileira) | 307 (original)
Publicado no Brasil por:Editora Galera Record



Rick Grimes e os outros sobreviventes encontraram diversos desafios no seu caminho. Mas nenhum antagonista foi tão cruel e repugnante quanto Phillip Blake, autodenominado “O Governador”. Líder de um pequeno grupo de sobreviventes refugiados na cidade de Woodbury, o vilão foi o responsável pelas maiores desgraças na vida dos protagonistas na história em quadrinhos de The Walking Dead. E agora todos terão a oportunidade de conhecer sua história, desde os primeiros momentos da epidemia zumbi que devastou o mundo até sua transformação na figura sádica odiada por todos.

“The Walking Dead: A Ascensão do Governador” (no original, The Walking Dead: Rise of the Governor) é o primeiro de uma série de três livros escritos por Jay Bonansinga que enriquecem ainda mais o universo original da franquia, as histórias em quadrinhos. Lançado no início de 2012 no Brasil pela editora Galera Record, o livro está disponível nas principais livrarias do país.


Sinopse

No universo de The Walking Dead, não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como “Vilão do ano”, ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos.

Neste romance os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Eu tenho esse livro... também tenho as outras duas sequencias... preciso ler...

http://thefaxm.wordpress.com/

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Faxm, esse livro é FODA! Pense numa história fodastica essa do governador! Não quero comentar muito para não criar expectativas, mas tem um acontecimento em específico(dentre vários) que vai fazer até você soltar ''pqps'' dignos de Tiago!

Acho fantástica a capacidade do autor de narrar os fatos, parecia que de fato eu estava dentro do livro, ou na pior das hipóteses, jogando aqueles games/filmes, que voce imerge no personagem e escolhe as ações e falas dele. Espetacular!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Tô seguindo uma ordem de leitura...
Agora estou p/ começar a ler a coleção Crônicas de Gelo e Fogo, depois, estou na dúvida se leio a coleção de Dexter ou essa de TWD, talvez eu leia Dexter enquanto espero que seja lançada a segunda parte da queda do governador... também comprei recentemente o livro Homeland: Como Tudo Começou, e esse não tenho previsão de quando começo a ler, também tenho a coleção Musashi que conta a história do samurai Miyamoto Musashi, excelente história, porem longa, são quase duas mil páginas somando os dois volumes da coleção... e p/ mim é complicado ler livros, eu tenho que tá revesando entre as maratonas de filmes e séries, caso contrário, acabo acumulando BDs e DVDs sem assistir...

http://thefaxm.wordpress.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos