Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

XBMC - O melhor Media Center para o PC!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Hoje em dia, com todas as modernidades que temos, eu praticamente não assisto tv, e posso considerar que não o faço, porque tenho minha própria emissora de TV, que fica localizada no meu quarto!

Basicamente, baixo tudo de meu interesse; Filmes, Séries, Animes, Desenhos, Documentários, Programas de TV não datados, etc. No meu computador, e assisto a hora que quiser, e às vezes, onde quiser.

A minha forma de gerência todo esse conteúdo(são quase 4 teras ao todo) é basicamente por pastas, e me orgulho de dizer que a minha organização serviria de referência. Porém, outro dia, eu estava meio sem saco de ter essa liberdade de escolher o que assistir, apenas queria voltar aos velhos e bons tempos de tv, sentar e ligar em qualquer canal até cair no sono. Ou como nos maravilhosos tempos de locadora, onde eu ia sem noção alguma de qualquer coisa e escolhia baseado com a minha simpatia para com a capa do VHS!Hoje quero compartilhar com vocês uma dica fantástica, principalmente para quem assiste à filmes, séries e tudo mais no PC, como eu!

Embora eu me orgulhe da minha organização, admito, falta a ela o layout, o apelo visual. E partindo desse ponto de vista, que comecei a procurar alguma forma de deixar minha biblioteca virtual mais atraente, eis que encontrei o XBMC!

Vou tentar começar a usá-lo e configurá-lo da maneira correta esse final de semana, à quem se interessar, podemos usar esse tópico para compartilhar dicas de otimização do programa etc Além, é claro, de servir como dica de software para quem quer ter um visual mais amigável ao formato de pastas do windows.

Para ter uma ideia melhor do programa e seu funcionamento, confiram o vídeo:


Leitura recomendada:
http://www.baboo.com.br/tutorial/tutorial-multimidia/como-instalar-e-configurar-o-xbmc/
http://canaltech.com.br/analise/software/XBMC-monte-sua-central-multimidia-em-casa-sem-gastar-um-centavo/

Download:
http://kodi.tv/download/

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Tiago

Tiago

Realmente, esse programa é show, não estou usando o pc mais como media center, mas ja usei e é muito bom... Recomendo!!

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Porque parou de usar? Seu pc não fica perto da TV?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Tiago

Tiago

Agora não, casei e mudei de casa, então, agora montei uma sala e não quis pc perto dela, não fica muito bacana, sem pc fica mais clean.... mas igual te falei tenho um Xtudo Media Player que roda tudo igual no pc, até hoje não tive nenhum problema com ele, 4 meses e rodando tudo, mkv, m2ts, bd iso, dvd iso, audio dts hd e tal.. deixei um hd dentro dele e é só alegria.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos