Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

24 Horas

+7
Renato Oliveira
TheFaxm
Junior
viniciusjf
Marcelo
Arthur
Tiago Bueno
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

124 Horas Empty 24 Horas Ter maio 08 2012, 03:14

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

24 Horas 24-Season-8-Promo-Pic-24-9199349-653-441

Sinopse
24 Horas é uma série de televisão estadunidense estrelada por Kiefer Sutherland como o agente da Unidade Contra Terrorista Jack Bauer. Cada temporada de 24 episódios cobre 24 horas de um dia da vida de Bauer, usando o método da narração em tempo real.
Transmitida pela primeira vez em 6 de novembro de 2001, o programa teve 192 episódios espalhados por oito temporadas, com o último episódio indo ao ar em 24 de maio de 2010. Além dos episódios, o filme para televisão 24: Redemption foi transmitido entre a sexta e a sétima temporada, e um filme para o cinema está em produção.

Elenco
Kiefer Sutherland - Jack Bauer
Mary Lynn Rajskub - Chloe O'Brian
Carlos Bernard - Tony Almeida
Dennis Haysbert - David Palmer
Elisha Cuthbert - Kim Bauer
James Morrison - Bill Buchanan
Reiko Aylesworth - Michelle Dessler
Jude Ciccolella - Mike Novick
Kim Raver - Audrey Raines
Glenn Morshower - Aaron Pierce
Annie Wersching - Renese Walker
Penny Johnson Jerald - Sherry Palmer
Cherry Jones - Allison Taylor

Informações e curiosidades
Reconhecida como uma das melhores séries da televisão por seu estilo inovador e por qualidade de produção cinematográfica, 24 Horas, em suas oito temporadas 24 Horas recebeu 68 indicações ao Emmy, vencendo 20 prêmios. Incluindo Melhor Série Dramática e Melhor Ator Drama, ambos em 2006.Vencendo também o Globo de Ouro de Melhor Série Dramática em 2003 e Melhor Ator Drama em 2001

Apesar de aclamada tanto pelo público quanto pela crítica, 24 Horas gerou muita polêmica por suas representações de tortura. Oficiais do Exército Americano, bem como defensores de direitos humanos e especialistas em interrogatórios demonstraram preocupação sobre o impacto da série em soldados que estavam imitando técnicas vistas na série.

Temporadas: 8

Trailer da Sétima temporada


Opnião
Mais do que uma simples série de ação, 24 Horas se destaca por sua trama inteligente, que mistura bastidores da politica, conspirações, traições, ataques terroristas e suas diversas consequências. Personagens excelentes e muito bem trabalhados, com destaque para o personagem principal que é simplesmente um dos melhores já criados. Cenas de ação sensacionais que deixa muita superprodução de Hollywood no chinelo, reviravoltas de cair o queixo, altas doses de tensão e adrenalina. Imperdível.

224 Horas Empty Re: 24 Horas Dom maio 13 2012, 10:18

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

kiefer Sutherland nasceu para ser Jack Bauer! Melhor ''coisa'' de ação já feito(envolvendo cinema e séries, não sei como definir por isso disse ''coisa'' rs)

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

324 Horas Empty Re: 24 Horas Qua maio 16 2012, 22:34

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

e pensar que o Kiefer nunca tinha feito tv até o episódio piloto de 24hs, dá pra perceber durante a série como ele melhora a atuação e se torna o Jack Bauer fodão que todos conhecem.

é até estranho ver ele nessa série Touch sendo um banana hehe. mas isso não é assunto pra esse tópico.

eu tava até pensando em assistir 24hs tudo de novo mas cadê o tempo? acho que vou escolher uma temporada e assistir um episódio por dia.

424 Horas Empty Re: 24 Horas Qui maio 17 2012, 02:02

viniciusjf

viniciusjf

Gostava muito da série, na primeira temporada quando começava o episódio (acompanhei na Globo) nada mais importava, era quase uma religão.
Acompanhei até a sexta, mas acho que na quinta a série já começou a dar sinais evidentes de esgotamento e a fórmula ficou extremamente repetitiva e previsível.

524 Horas Empty Re: 24 Horas Qui maio 17 2012, 07:37

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Cara, eu sou MUITO fan de 24 Horas. Minha série preferida. A unica temporada que repetiu um pouco a formula foi a Sexta temporada que mesmo assim é FOOODAAA.
Pra mim toda as temporadas são espetaculares. Cara, que sensação boa era assistir 24 Horas pela primeira vez rsrs O choque, a supresa, a emoção.

Jack Bauer é o cara mais motherfucker já criado.

Eu fui a loucura na ultima temporada, principalmente nos ultimos episódios hauahuahuah

Episódio 21, quando ele coloca a roupa. PUTA QUE PARIU!! O melhor episódio da série.

Mal vejo a hora de sair logo em bd pra mim assistir tudo de novo. =D

624 Horas Empty Re: 24 Horas Qui maio 17 2012, 13:38

viniciusjf

viniciusjf

Minha preferida é terceira, que por sinal divide opiniões. Tem gente que critica muito o fato de coisas da vida pessoal do Jack entrarem muito na série neste temporada, mas eu acho que é justamente o que enriqueceu, e a cena que ele mata o chefe dele é muito surpreendente!
Sempre que algo assim está para acontecer surge uma mudança de última hora, mas nesse momento a série me surpreendeu, ele mete um tiro na nuca do cara sem hesitar!

724 Horas Empty Re: 24 Horas Qui maio 17 2012, 14:00

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Tiago, não tem desenho, série ou filme que tenha um momento mais motherfuckerfodation do que aquele do Jack Bauer, é épico ele fantasiado fazendo o presidente, que esqueci o nome, se borrar de medo. Vou ver se acho no youtube pra por aqui

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

824 Horas Empty Re: 24 Horas Sex maio 18 2012, 12:42

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Poha Arthur, nem me lembra cara. Acho que nunca fiquei tão empolgado vendo algo que nem eu fiquei naquela cena. É motherfucker demais. Por mais que você e o Marcelo ficaram falando que era o melhor da série fazendo minha expectativa ficar á 1000, foi ainda melhor rsrs

A terceira temporada é espetacular. Tem muitos momentos marcantes. Jack matando o Chapel é um dos momentos mais marcantes da série. É de cair o queixo mesmo. Tem tbm a reviravolta lá no episódio 9. Jack cortando a mão do Chase. E um no final que é muito marcanten tbm, que é o Jack desabando e chorando no final. Foda.

924 Horas Empty Re: 24 Horas Sex maio 18 2012, 12:43

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Vendo o video pode não ser tão foda quanto depois de assistir a temporada e entender os motivos do Jack pra fazer aquilo.

1024 Horas Empty Re: 24 Horas Sex maio 18 2012, 15:03

viniciusjf

viniciusjf

Tiago Bueno escreveu:Poha Arthur, nem me lembra cara. Acho que nunca fiquei tão empolgado vendo algo que nem eu fiquei naquela cena. É motherfucker demais. Por mais que você e o Marcelo ficaram falando que era o melhor da série fazendo minha expectativa ficar á 1000, foi ainda melhor rsrs

A terceira temporada é espetacular. Tem muitos momentos marcantes. Jack matando o Chapel é um dos momentos mais marcantes da série. É de cair o queixo mesmo. Tem tbm a reviravolta lá no episódio 9. Jack cortando a mão do Chase. E um no final que é muito marcanten tbm, que é o Jack desabando e chorando no final. Foda.
Pois é cara, esse final é soberbo! O cara leva três temporadas pra conseguir tem un segundo pra chorar a morte da esposa e já tão ligando pra ele!

1124 Horas Empty Re: 24 Horas Sex maio 18 2012, 15:25

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Vinicius, se voce acompanhou ate a sexta, acompanhe a sétima e oitavas, vai valer a pena. A Sétima inclusive começa com um filme(é a sétima ou a sexta? acho que é a sétima rs) que é muito foda e seu desenrolar na série também. A Oitava é aquele final saudosista, eu e acho que muitos fãs, encaramos como uma dádiva, as ultimas torturas de Jack Bauer, e ele esta animal nessa temporada.

Acho que voce deveria arriscar a ver e creio que vá gostar, tomo meu exemplo para o seu caso. Sou super fã de supernatural. Lembra aquele papo no Chat que estavamos falando sobre supernatural? Ali eu havia desistido da série no episódio 13 da sexta temporada, ai bateu vontade de rever a série e fui vendo episódios aleatórios da segunda, vi cerca de 8 em dois dias. Ai bateu aquela vontade de ver algo inédito, o Tiago tinha dito que a sétima estava sendo elogiada, me animei mais ainda, ai fui ver a sexta para ir para a sétima, voltei a ficar viciado. Encarei essas duas temporadas mais como um, sem exagero, um presente, uma chance de ver mais episódios de uma das minhas séries favoritas, de modo que não vi de forma critica, e adorei. É Claro, os episódios foram realmente bons, porém, antes eu vinha de uma sequencia, cinco temporadas seguidas, no mais alto nível, ai quando o criador saiu, o nivel caiu, juntou toda esse peso de cinco temporadas seguidas com o costume de ver sempre episódios fodas, acabei desistindo da série, mas depois que dei um tempo, vi outras coisas, esqueci bastante coisa de supernatural, a mente deu uma espairecida pronto, adorei demais a sexta e também a sétima. Acho que voce deveria fazer o mesmo com 24 horas, mata a saudade vendo o filme da setima, se agradar vai pras temporadas e vai ser caminho sem volta hehehe

Dei uma pesquisada aqui, é da sétima mesmo o filme hehe

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

1224 Horas Empty Re: 24 Horas Sex maio 18 2012, 19:45

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Realmente Vinicius, termine 24 Horas. Você não vai se arrepender...

1324 Horas Empty Re: 24 Horas Sex maio 18 2012, 21:26

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

apesar de já ter visto muita gente que não gosta da terceira temporada, eu adoro, o Jack sofre pra cacete nessa temporada começa viciado em drogas, tem que se infiltrar com os salazar de novo, depois disso tem a ameaça biológica ainda por cima aparece a Nina Myers e aquele vilão que é do passado do Jack. pow a temporada é fodaça aquele último episódio me lembro assistindo aquilo de madrugada na globo Jack prestes a arrancar a mão do Chase eu tava suando de nervoso. e no final ele mostra que não é de ferro e também sofre com tudo o que acontece na vida dele.

a quarta temporada também é uma das minhas favoritas tem acho que o melhor vilão da série, um monte de coisa está diferente em relação as 3 primeiras temporadas e a ação dessa temporada é foda, o episódio em que ele salva o Secretário Heller do confinamento é épico. e o final da quarta temporada é o que pra mim seria o final perfeito pra série.

1424 Horas Empty Re: 24 Horas Sex maio 18 2012, 22:58

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Eu não lembro bem agora, mas é a quarta ou a quinta temporada que é a melhor da série.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

1524 Horas Empty Re: 24 Horas Ter maio 29 2012, 17:40

Junior

Junior

Também concordo que a série é muito foda.....No entanto como o viniciusjf disse, depois de algumas temporadas, foi ficando muito repetitivo e na maioria das vezes já dava pra ter uma idéia do que ia acontecer....Mas tudo isso não fez com que 24 Horas ficasse ruim, assisti até o último episódio e com certeza acho que é uma das melhores séries que vi. Cool

Jack Bauer X Chuck Norris.....kkkk

1624 Horas Empty Re: 24 Horas Ter maio 29 2012, 19:31

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Eu não sei porque, em momento algum eu achei repetitivo, aproveitei do inicio ao fim com maior prazer.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

1724 Horas Empty Re: 24 Horas Ter maio 29 2012, 21:46

Junior

Junior

O que eu quero dizer é que sempre havia algum atentando ao Presidente ou ao País, sempre alguém da família do Bauer era envolvido na investigação, sempre alguém estava infiltrado no gabinete do governo e na CTU...Coisas desse tipo, não necessariamente em todas as temporadas, mas na maioria....Sei exatamente que a graça da Série estava nessa histórias...Elas que provocavam as reviravoltas na trama, mas o ponto é que em todas as temporadas a gente ficava pensando, "Quem será o vilão dentro da CTU dessa vez?" ou "Quem será envolvido da vida pessoal do Jack?"..

No entanto, volto a dizer que acho toda a série excelente.......Repetição pra não causar polêmica...

1824 Horas Empty Re: 24 Horas Ter maio 29 2012, 21:53

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

24 horas assim como qualquer série que tenha um determinado número de temporadas não teve como fugir de algumas coisas repetitivas e que a pessoa sabia que ia acontecer o interessante nesses casos é ver como os personagens vão contornar a situação.

1924 Horas Empty Re: 24 Horas Ter maio 29 2012, 22:07

Junior

Junior

Marcelo...vc é muito suspeito de falar de 24 Horas, se nota pelo seu avatar.kkk :lol:

A série também deu muito polêmica, principalmente pelos métodos de interrogatória nas corporações....

2024 Horas Empty Re: 24 Horas Qua maio 30 2012, 00:28

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

A repetição de algumas coisas no decorrer da série não foi problema pra mim. Como o Marcelo disse, o interessante é ver a reação dos envolvidos. Em todas as temporadas eu ficava surpreso pra caralho em saber quem era o infiltrado, nunca adivinhava rsrsrs

Uma coisa muito boa para a série foi a mudança de cidades na sétima e ultima temporada. Deu um outro fôlego pra série.

2124 Horas Empty Re: 24 Horas Qua maio 30 2012, 08:45

Junior

Junior

Realmente essa mudança de cidade deu uma melhorada para a série ter um final legal.

2224 Horas Empty Re: 24 Horas Qua maio 30 2012, 09:31

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Junior, falei que não entendo porque parece que o pessoal fica procurando motivo para nao gostar. Quero dizer, como fã, 24 horas é genial, tem um dos melhores persnanges da história, sempre prendendo nossas atenções, e mesmo assim as pessoas acham um jeito de criticar. Não que eu ache ruim ou recrimine isso, Junior, só quero dizer, que como fã, eu curti cada minuto da série ao máximo

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

2324 Horas Empty Re: 24 Horas Qua maio 30 2012, 09:46

Junior

Junior

Mas eu concordo com vc Arthur, também curti a série cada minuto, e o Jack Bauer foi um dos melhores personagens que já vi.

Apenas achei aqueles probleminhas que citei, mas isso não tira nem 1% da beleza de 24 Horas.

2424 Horas Empty Re: 24 Horas Qua maio 30 2012, 13:29

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

É minha série favorita, pra mim é perfeita, cada minuto rs Não tem nada que eu não gostei a série toda. Como disse antes, a repetição de alguns plots não foi problema pra mim.

É impressionante a tensão e a adrenalina que 24 Horas proporciona. Lembro de uma vez na 5ª temporada eu comecei a assistir as 5 da tarde e só parei 5 horas da manhã, no fim da temporada. Assistir 24 Horas pela primeira vez é uma experiência única. Era foda demais. Da primeira à ultima temporada, no fim de cada episódio eu ia correndo comentar na comunidade, tamanha empolgação rs. Era muito massa rsrs

Ontem vendi minha coleção completa de 24 Horas em dvd. Essa grana já vai ficar guardada para a compra da coleção completa em bd, quando sair. =D

2524 Horas Empty Re: 24 Horas Qua maio 30 2012, 15:15

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

O thiago criou o famoso bordão ''PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP'', TODA vez que ele ia comentar algum episodio de 24 horas, metade dos posts eram ''pqps'' rs

Legal de 24 horas é que apesar de ser uma série de muita ação, voce se apega demais aos personagens...e tem a DEUS ELISHA!!!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos