Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

24 Horas

+7
Renato Oliveira
TheFaxm
Junior
viniciusjf
Marcelo
Arthur
Tiago Bueno
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

5124 Horas - Página 3 Empty Re: 24 Horas Seg Jul 30 2012, 09:30

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

No momento estou sem tempo para assistir séries, mas em setembro terei umas folgas e, então, aproveitarei.

5224 Horas - Página 3 Empty Re: 24 Horas Seg Ago 06 2012, 10:32

ooo

ooo

Comecei a assistir a série com a minha esposa, por enquanto to gostando...

5324 Horas - Página 3 Empty Re: 24 Horas Seg Ago 06 2012, 10:36

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Está em qual episódio, Denis?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

5424 Horas - Página 3 Empty Re: 24 Horas Ter Ago 07 2012, 00:51

ooo

ooo

Vou pro 4º episódio da 1ª temporada. Mas ja assisti boa parte da ultima temporada (inclusive o final)... =P

Engraçado como a masterização do dvd, que é de algum pais da américa latina, provavelmente México, deixou a série com um aspecto Oitentista. Deu um certo charme, mas ainda sim é estranho, não sei se o dvd Nacional esta assim tbm...

5524 Horas - Página 3 Empty Re: 24 Horas Ter Ago 07 2012, 08:52

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Deveriam criar um selo de qualidade que fosse padrão mundial tanto para Blu-ray como para DVD onde não se poderia produzir com qualidade inferior àquele padrão para sempre termos garantido áudio e imagem de primeira.

5624 Horas - Página 3 Empty Re: 24 Horas Ter Ago 07 2012, 10:21

ooo

ooo

Eu vivo brincando com a minha esposa, "Até que eles tinham bastante tecnologia naquela época né mor?!" =P

5724 Horas - Página 3 Empty Re: 24 Horas Qua Ago 08 2012, 21:19

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Acho que amanhã eu começo a assistir a 3ª temporada... Denis o que está achando da 1ª temporada, continua gostando???

http://thefaxm.wordpress.com/

5824 Horas - Página 3 Empty Re: 24 Horas Qua Ago 08 2012, 22:28

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Renato Oliveira escreveu:Deveriam criar um selo de qualidade que fosse padrão mundial tanto para Blu-ray como para DVD onde não se poderia produzir com qualidade inferior àquele padrão para sempre termos garantido áudio e imagem de primeira.
Tem um chamado THX, conhece, renato?

Sim Denis, esta em qual episodio? Por mais que voce saiba o fim da serie ou muitos episodios, ver a serie na forma cronologia é impagavel, vai lhe dar uma sensação muito melhor, vai aproveitar bem mais

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

5924 Horas - Página 3 Empty Re: 24 Horas Qui Ago 09 2012, 00:29

ooo

ooo

Ainda não assisti o 4º mas to gostando sim Faxm, sóóóóóóó que eu tenho medo que a série fique meio meio monótona pra mim, não pq são muitas temporadas, mas pq cada temporada deve ser muito diferente uma da outra (assim acredito eu)... Mas prefiro não pensar nisso agora, vou assistindo de boa... Eu lembro que quando eu assisti a ultima eu gostei bastante...

E Arthur, espero gostar bastante da série, afinal, pra durar 8 temporadas não pode ser qualquer "porcaria"...

6024 Horas - Página 3 Empty Re: 24 Horas Qui Ago 09 2012, 00:56

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Monotonia é algo inexistente em 24 Horas. É uma temporada mais foda que a outra. Nada proporciona mais empolgação, tensão e puta que parius do que 24 Horas hauahauauha
Se eu pudesse, apagaria da memória só pra assistir tudo de novo, pq é algo único, puta que pariu. Minha série favorita. =D

6124 Horas - Página 3 Empty Re: 24 Horas Sex Ago 10 2012, 03:14

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Tem um chamado THX, conhece, renato?

não,não conheço ,THX é selo de qualidade ou marca de mídia?

6224 Horas - Página 3 Empty Re: 24 Horas Sex Ago 10 2012, 03:49

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

THX é um sistema de qualidade de som da Lucas Films, é muito conhecido dos DVD de Star Wars... antes de qualquer filme iniciar aparece o logo da THX...

http://thefaxm.wordpress.com/

6324 Horas - Página 3 Empty Re: 24 Horas Sex Ago 10 2012, 07:34

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Entendo, mas na capa do filme não aparece também não ou é só quando o filme ta passando ?

6424 Horas - Página 3 Empty Re: 24 Horas Sex Ago 10 2012, 09:28

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Denis, como disse o Tiago, monotonoma e 24 horas são palavras que NUNCA vão se cruzar huahuaha

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

6524 Horas - Página 3 Empty Re: 24 Horas Sex Ago 10 2012, 10:31

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Renato Oliveira escreveu:Entendo, mas na capa do filme não aparece também não ou é só quando o filme ta passando ?

A capa não informa nada, mas aparece na contra capa o logo (miniatura) da THX junto aos logos da Fox e da Lucas Films...

http://thefaxm.wordpress.com/

6624 Horas - Página 3 Empty Re: 24 Horas Sáb Ago 11 2012, 02:23

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Ah ta. Valeu.

6724 Horas - Página 3 Empty Re: 24 Horas Dom Ago 12 2012, 02:36

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Terminei a terceira temporada, algumas considerações:

A temporada está dividida em três partes

- A primeira lida com uma ameaça biológica e um pedido para que Ramon Salazar seja libertado.
- A segunda revela que a ameaça terrorista era toda uma farsa para ter acesso ao vírus real que estava sendo leiloado no México.
- Na parte final, Jack e os outros agentes da CTU correr contra o tempo para recuperar o vírus de Stephen Saunders que o está usando para matar civis e manipular a política externa.

Essa temporada teve melhor estrutura de roteiro que as duas primeiras...

Novidade...
Zachary Quinto, o eterno Sylar e atual Neo Spock está na temporada, ele é um dos analistas da CTU...

Fatos da temporada:

Jack luta contra um vício de heroína que ele desenvolveu para manter seu disfarce infiltrado na família Salazar... Grande merda essa, acho que ele não precisava ter ficado viciado...

Presidente Palmer enfrenta escândalo durante sua campanha de reeleição envolvendo sua namorada que conheceu através de seu trabalho como médica pessoal... depois Palmer é forçado a encobrir um assassinato, quando Sherry passa muito dos seus limites na tentativa de contra atacar as ameaças de Alan Milliken... Esse com certeza seria o maior escândalo politico da presidência de Palmer... mas Sherry acabou vitima de suas próprias ações... e o caso foi abafado... Mas Palmer decidiu não concorrer a reeleição...

Tony e Michelle estão casados e lutam para priorizar a segurança nacional sobre o amor... sem muito sucesso, Tony trai a CTU depois que Michelle é sequestrada...

Jack desaprova a relação entre Kim e Chase...

Confronto de personalidade entre Chloe e membros da CTU... Chloe é que manda...

Kim tenta provar que é competente, embora Jack tenha lhe dado o trabalho CTU para ficar de olho nela... certeza que a Kim tem um pouco de Jack no sangue, ela mantou novamente nessa temporada...

Jack finalmente mata Nina Myers para se vingar da morte de Teri... Finalmente ela teve o que merecia...

Stephen Saunders, controla as ações do presidente Palmer, sob a ameaça de liberar o vírus caso suas exigências não sejam atendidas. Uma das exigências é o assassinato de Ryan Chappelle... Sacanagem a morte do Chappelle, embora ele fosse chato, não precisava ter esse fim...

Na CTU, Tony e Adam, lidam com problemas pessoais que fazem com que alguns a questionem a sua competência com o trabalho... Tony, ferido em ação, lida com o fato de Michelle ter sido exposta ao vírus, a Irmã do Adam também foi exposta ao vírus, mas não teve a mesma sorte que Michelle...

http://thefaxm.wordpress.com/

6824 Horas - Página 3 Empty Re: 24 Horas Dom Ago 12 2012, 14:12

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

A terceira temporada é ESPETACULAR mesmo. Só de lembrar já fico tenso hauahuah

-Jack mata a Nina sem dó nem piedade
-Jack corta a mão do Chase
-Jack chorando no final é um dos melhores momentos da série

Sem falar naquele momento que pra mim é o segundo mais foda da série: Jack matando o Chapelle, puta que pariu.

6924 Horas - Página 3 Empty Re: 24 Horas Dom Ago 12 2012, 17:50

ooo

ooo

Jack mata a Nina? Sabia, ela sempre teve cara de safada pra mim... Twisted Evil

7024 Horas - Página 3 Empty Re: 24 Horas Dom Ago 12 2012, 21:54

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Dose foi ver o Jack beijando a Nina depois de tudo o que ela fez... ela mereceu ser morta mesmo...

http://thefaxm.wordpress.com/

7124 Horas - Página 3 Empty Re: 24 Horas Seg Ago 13 2012, 13:13

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Denis, assim não tem graça, não leia os spoilers huaahuaha
Se não você não vai ter a surpresa. rs

7224 Horas - Página 3 Empty Re: 24 Horas Seg Ago 13 2012, 19:23

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Spoiler é uma tentação e o ser humano é seduzido a querer fazer o que é proibido e acaba se ferrando. kkk

7324 Horas - Página 3 Empty Re: 24 Horas Qua Ago 15 2012, 09:11

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Porra Denis, vai perder toda graça vendo com Spoiler!!! Mau garoto, mau garoto!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

7424 Horas - Página 3 Empty Re: 24 Horas Qua Ago 15 2012, 13:26

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Sim, não soltar os puta que pariu rs

7524 Horas - Página 3 Empty Re: 24 Horas Dom Ago 19 2012, 16:01

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Renato, já começou a assistir?

Faxm, terminou a 4 temporada?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos