Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+16
gabrielrostello
Renato Oliveira
frulani
TheFaxm
ooo
ThiagoAmado
marcosfaria
Junior
wendell.santana.5
ygorrenato
Heitor
Marcelo
viniciusjf
Matheus Santos
Tiago Bueno
Arthur
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 40]

126Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Qui maio 31 2012, 18:02

wendell.santana.5

wendell.santana.5

viniciusjf escreveu:Cara, Pulp Fiction é um filme mais no estilo "cool", pode ver que são várias estórias que não acontecem em uma ordem linear, embora tenham uma ligação.
Não acho que ele tenha UMA única mensagem, como é o caso de Meia Noite em Paris ou A Festa de Babette, acho que ele tem várias pequenas mensagens. Além disso acredito que um filme não tem que ter uma mensagem nesse sentido em que eu acho que você está falando, nesse sentido mais explícito.
O filme é um exercício e tanto de estética, sem sombra de dúvida é o mais artístico do Tarantino, e o melhor!


È entendo,talvez se eu assistir de novo eu goste mas da primeira vez não.

127Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Qui maio 31 2012, 19:45

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Wendell, assista de novo, mas sem esperar mensagem ou objetivo do filme. Nos filmes do Tarantino não existem mensagens a serem passadas. É só trollagem mesmo rsrs
Ele conta a história dos personagens e pronto.

128Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Qui maio 31 2012, 23:38

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Revi em blu-ray: Independence Day

Fiquei meio meio cabrero quando comprei esse filme achando que não iria gostar tanto quanto gostei quando assistia direto na tv à alguns anos. Mas continua divertidão. Canastrão mas divertido hehe

129Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jun 01 2012, 00:53

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

hoje eu vi o MIB 3. pow, é beeeeem melhor do que eu esperava que fosse, o filme é bem divertido tem uma ou outra piada sem graça e um momento de vergonha alheia no início, mas no geral é mt divertido e vale a pena conferir. Will Smith fazendo o que ainda faz de melhor.

130Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jun 01 2012, 09:24

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Seria comedia ou ação, marcelo?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

131Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jun 01 2012, 09:32

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

Comédia.

132Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jun 02 2012, 13:12

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

The Pacific Parte 3

Adorei esse episódio, melhor ate agora!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

133Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jun 03 2012, 11:07

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Revi O Rei Leão em Blu-ray

Continua clássico e excelente. Mas pouts, como são ridiculos aqueles musicais no meio do filme, tirando os do Timão e Pumba, claro.

134Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jun 03 2012, 12:01

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Timão e Pumba MITOS

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

135Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jun 03 2012, 14:16

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

Aladdin é melhor que rei leão.

136Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jun 03 2012, 14:25

viniciusjf

viniciusjf

Acho não cara, e também gosto dos musicais do Rei Leão. Os musicais de desenhos Disney em geral são um porre, mas uns poucos se salvam.
O Rei Leão é uma lição de Psicanálise e Abtropologia.

137Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jun 03 2012, 17:07

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Rain Man em blu-ray

Ótimo filme. Um road-movie divertido e emocionante.
E o que é a atuação do Dustin Hoffman? PUTA QUE PARIU! Genial.
Gostei muito da forma natural que é mostrada a doença do Raymond que faz com que ele não pareça um retartado. Tom Cruise está ótimo tbm. A mudança dele no decorrer do filme não soa forçada.

Filmaço.

ps. Achei muito bacana o significado do titulo do filme.

138Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jun 03 2012, 18:04

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Nunca assisti aladin, deu vontade de ver. Será que tem em full hd? Aladin para o super nintendo era um dos melhores jogos.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

139Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jun 03 2012, 20:42

marcosfaria

marcosfaria

Assisti em Blu-ray:
Black Swan (Darren Aronofsky)

Acabei de Assistir - Página 6 Black-Swan

Há algum tempo tenho o BD desse filme, e vinha relutando em assisti-lo, talvez pela temática do filme (Ballet), bom qual foi minha surpresa, o filme é muito bom, em nenhum momento é arrastado, pelo contrário é bem intenso, daqueles filmes que passam rapidinho e a gente nem percebe, destaque pra Natalie Portman (impecável no seu papel).
Nota Filme: 8,5
Nota Imagem: 7,5 (pela alta granulação)
Nota Som: 8 (poderia ter usado mais o 5.1)

140Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jun 03 2012, 20:44

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Também não tenho vontade de ver esse filme. Vale mesmo ver?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

141Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jun 03 2012, 20:51

marcosfaria

marcosfaria

Assisti em Blu-ray:
Poltergeist (Tobe Hooper)

Acabei de Assistir - Página 6 Poltergeist

Já tinha assistido anteriormente mas há tanto atrás que praticamente não me recordava mais de nenhuma cena. O filme é bom, esperava mais pela parceria Hooper / Spielberg, mas é o típico terror 80's, muitos efeitos (alguns toscos), uma pitada de humor e muita coisa sem explicação.
Nota Filme: 7,5
Nota Imagem: 9 (ótima pela idade do filme)
Nota Som: 6 (praticamente um estéreo, até porque em 1982 não havia ainda o Dolby Digital)

142Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jun 03 2012, 20:53

marcosfaria

marcosfaria

Arthur escreveu:Também não tenho vontade de ver esse filme. Vale mesmo ver?
Sim Arthur vale cada minuto gasto, só não vá assistir esperando um blockbuster, mas o filme é bem intenso

143Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jun 03 2012, 20:56

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Obrigado Marco. Eu não esperava um blockbuster, mas uma coisa meio mé rs

Acho que verei no futuro

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

144Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jun 03 2012, 22:27

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Não tem nada meh em Cisne Negro. É um baita filmaço.

145Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 04 2012, 00:30

viniciusjf

viniciusjf

É um bom filme, podia ser melhor, mas é bom. Eu diria que Cisne Nego é a versão ballet de A Professora de Piano, tem muitas semelhanças.
A diferença está no diretor. O Aronofsky é muito, digamos, escrachado, não sei se a é a palavra melhor, mas é a que me ocorreu. Falta sutileza a ele ainda, ele tem muito talento e vem se aprimorando, mas tudo nos filmes dele é muito mostrado e às vezes isso empobrece mais do que choca, e um filme como Cisne Negro cairiam bem coisas mais sugeridas, nas entrelinhas.
Mas Arthur, apesar dos cacoetes do diretor o filme é muito bom.

146Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 04 2012, 11:03

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

O que exatamente ficaria melhor nas entrelinhas em Cisne Negro?

147Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 04 2012, 13:24

viniciusjf

viniciusjf

Aquelas cenas de metamorfose com efeitos especiais, quase todas são desnecessárias.

148Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 04 2012, 13:58

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Vinicius, como seria possivel passar a transformação, a obsessão, a loucura dela sem esse artificio?


Acabei de assistir: Annie Hall (é um pecado chamar essa obra prima de Noivo Neurótico, Noiva Nervosa) em blu-ray

Pouts, como é bom ver um filme assim. Original, diferente. Pura criativade e experimentalismo. É impressionante como Woody Allen conseguiu reunir tantas idéias em apenas uma hora e meia de filme.

Nenhuma ordem cronológica, o filme vai e vem no tempo, os personagens visitam o passado (mas nunca deixando o espectador perdido). No meio das cenas o personagem encara a câmera e conversa com o espectador, desabafa, faz perguntas. No meio da conversa dos personagens aparecem legendas que dizem o que os personagens estão realmente pensando. Telas dividias em que os personagens acabam dialogando, mesmo estão em lugares diferentes. Os personagens viram desenho. Tudo com muito humor ácido e tudo em uma hora e meia.

As atuações são um show a parte. Woody Allen além de roteirista e diretor genial é um grande ator. Diane Keaton espetacular.

Destaco também a fotografia linda do grande Gordon Willis (fotografou a trilogia do Poderoso Chefão, além de vários outros filme do Woody Allen)

Quem não viu ainda recomendo que veja o mais breve possivel. Impressionante como mesmo sendo um filme de 1977 esse filme continua sendo extramente atual.

Genial!

149Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 04 2012, 14:31

viniciusjf

viniciusjf

Annie Hall é maravilhoso, aliás, quase todos os filmes do Allen são.
E Tiago,
Spoiler:
Veja um filme do Michael Haneke chamado A Professora de Piano, Cisne Negro tem muitas semelhanças com ele.

150Acabei de Assistir - Página 6 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 04 2012, 22:34

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Drive en Blu-ray

Me surpreendeu. É um filme estiloso, com pegada rsrs.
Ryan Gosling deu um show. Silêncioso, sutil. Sem dizer nada, apenas com um olhar ele expressa tudo o que precisa. Trabalho impressionante. Albert Brooks também impressiona.
Gostei muito das perseguições. Nada de centenas de cortes por segundo aqui, é tudo feito com talento, planejado e bem executado o que torna a coisa muito mais tensa.

A trilha sonora é bem diferente e MUITO boa. Fotografia excelente tbm (filmado com camera digital, sem granulação nenhuma)

Trabalho incrivel do diretor, bem sutil e explosivo ao mesmo tempo.
Muita gente diz que o ritmo cai depois do começo...eu não achei. Concordo que o começo é mais interessante, mas a ação do meio pro final é DO CARALHO! rs

Filmaço, um frescor de criatividade numa época de filmes e idéias pobres, blz. Mas eu não consegui entender o endeusamento MONSTRO que esse filme teve e continua tendo.

Parece ser um daqueles filmes que já nascem cult.
O tempo dirá...rs




Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Acabei de Assistir
» Acabei de Comprar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos