Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+16
gabrielrostello
Renato Oliveira
frulani
TheFaxm
ooo
ThiagoAmado
marcosfaria
Junior
wendell.santana.5
ygorrenato
Heitor
Marcelo
viniciusjf
Matheus Santos
Tiago Bueno
Arthur
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 40]

51Acabei de Assistir - Página 3 Empty Re: Acabei de Assistir Dom maio 20 2012, 23:15

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Prison Break vou rever em blu-ray nas férias, se chegar à tempo. Já 24 Horas só quando sair o blu-ray, se sair. =[

Mas se já assistiu de novo as 3 primeiras de 24 Marcelo? Ou resolveu começar da quarta mesmo?

52Acabei de Assistir - Página 3 Empty Re: Acabei de Assistir Seg maio 21 2012, 00:11

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

Tiago no caso de 24hs resolvi começar pela quarta. mas com o motivo de que é a temporada que estou a mais tempo sem assistir. Já no caso de Prison Break é pq a série tava na fila dos "dvds que comprei e ainda não assisti" tenho um monte de temporada de série nessa situação incluindo 3ª e 4ª temporadas de Prison Break. ai nesse sistema de assistir um episódio por dia vou tentar colocar algumas em dia, vai demorar MUITO. mas é melhor assim do que ficar guardando pra assistir de uma vez e nunca ter tempo de assistir 5-6 episódios por dia.

53Acabei de Assistir - Página 3 Empty Re: Acabei de Assistir Seg maio 21 2012, 03:22

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Revi Touro Indomável em blu-ray

Scorsese furioso + De Niro em sua melhor atuação = Um dos melhores filmes já feitos.

Na boa que filme impressionante. A direção do Scorsese nesse filme é monstra demais. LaMotta desabafando na cadeia é...pow, sei lá. Insdecritivel. A atuação do DeNiro é IMPRESSIOANTE. Coisa de gênio mesmo.

O trabalho de Thelma Schoonmaker também merece MUITO destaque.

Na boa, são filmes como esse que fazem as pessoas se apaixonarem pelo cinema.

54Acabei de Assistir - Página 3 Empty Re: Acabei de Assistir Seg maio 21 2012, 07:49

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Tiago, depois do seu post, deu ate vontade de rever touro indomavel, em breve vou assisti-lo novamente.

Mercelo, voce eh muito macho por so conseguir aesistir um episodio por dia rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

55Acabei de Assistir - Página 3 Empty Re: Acabei de Assistir Seg maio 21 2012, 23:12

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Revi Máquina Mortífera em blu-ray

Caramba, que filmaço. Ah anos 80. Que tempo bom hehe Clássicão imperdivel.

A imagem do bd me surpreendeu. Está muito boa.

56Acabei de Assistir - Página 3 Empty Re: Acabei de Assistir Seg maio 21 2012, 23:37

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

adoro todos os maquina mortífera filmaços, me lembro de quando vi o 2 pela primeira vez em tela quente. hehe.

Arthur eu ri com o "Mercelo" huaahuuhahaua.

57Acabei de Assistir - Página 3 Empty Re: Acabei de Assistir Ter maio 22 2012, 10:44

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Eu comprei meu maquina mortifera, so no aguardo da chegada. adoro demais os filmes, mel gibson e dany glover fazem uma dupla fantastica.

marcelo, mercelo, morcelo, sao variacoes do teclado

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

58Acabei de Assistir - Página 3 Empty Re: Acabei de Assistir Ter maio 22 2012, 21:31

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

deu vontade de assistir máquina mortifera. Razz

59Acabei de Assistir - Página 3 Empty Re: Acabei de Assistir Qua maio 23 2012, 10:42

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

é sempre bom rever maquina mortifera. quando o meu box chegar, eu irei rever

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

60Acabei de Assistir - Página 3 Empty Re: Acabei de Assistir Qua maio 23 2012, 21:45

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

por enquanto eu to conseguindo assistir um episódio por dia de 24hs e Prison Break, o de 24hs hj quase dei play no episódio seguinte por que é um dos meus favoritos da temporada. hehe, amanhã eu assisto.

61Acabei de Assistir - Página 3 Empty Re: Acabei de Assistir Qua maio 23 2012, 22:24

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Revi em bd: Máquina Mortífera 2

Caaaralho! Tão bom quanto o primeiro. Sem falar no sempre ótimo e hilário Joe Pesci hehe

Amanhã e sexta eu verei o terceiro e quarto. Os dois primeiros eu já tinha visto em dvd à muuuuito tempo. Os dois ultimos eu ainda não vi. Espero que mantenham a qualidade.

62Acabei de Assistir - Página 3 Empty Re: Acabei de Assistir Qua maio 23 2012, 22:28

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

de vez em quando Tiago me surpreende com essas conversas de que não viu um filme ou outro. hehe

63Acabei de Assistir - Página 3 Empty Re: Acabei de Assistir Qua maio 23 2012, 23:09

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Revi Sepultado Vivo. O clássico do Cinema em Casa.
Gostei de revê-lo. Tem algumas falhas de continuísmo meio bizarro, como
Spoiler:
, mas nada que estrague a diversão de ser uma boa vingança.

http://molungus.blogspot.com.br/

64Acabei de Assistir - Página 3 Empty Re: Acabei de Assistir Qua maio 23 2012, 23:30

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Marcelo, não ter visto Máquina Mortífera 3 e 4 não é tão shame on me assim...hehe

65Acabei de Assistir - Página 3 Empty Re: Acabei de Assistir Qui maio 24 2012, 09:53

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Marcelo escreveu:de vez em quando Tiago me surpreende com essas conversas de que não viu um filme ou outro. hehe
Pessoa alguma pode falar que nao viu determinado filme wue ele se surpreende.


tiago, o tres eh foda, o quarto eh um adeuds nostalgico e divertido

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

66Acabei de Assistir - Página 3 Empty Re: Acabei de Assistir Qui maio 24 2012, 15:09

viniciusjf

viniciusjf

Tiago Bueno escreveu:Marcelo, não ter visto Máquina Mortífera 3 e 4 não é tão shame on me assim...hehe
Até porque o 4 é fraquíssimo!
Aliás, ontém vi o Alien 3, fazia muito tempo que não via e nem lembrava que era dirigido pelo David Fincher. Também é de longe o mais fraco da "quadrilogia".



Última edição por viniciusjf em Qui maio 24 2012, 15:10, editado 1 vez(es)

67Acabei de Assistir - Página 3 Empty Re: Acabei de Assistir Qui maio 24 2012, 15:09

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Eu já vi uma porrada de filmes, mas me falta ver 10 vezes a mais do que eu já vi. Há muitos filmes para ser assistido e temos de ter a consciência que não conseguiremos vê-lo. Enquanto isso acumule boas experiências com os filme.

http://molungus.blogspot.com.br/

68Acabei de Assistir - Página 3 Empty Re: Acabei de Assistir Qui maio 24 2012, 18:27

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

não é bem como Arthur falou eu não fico surpreso com qualquer pessoa falando isso, mas pessoas que eu vejo que realmente gostam de cinema nunca terem visto, de volta para o futuro, poderoso chefão, alguns outros clássicos e uns filmes de ação fodas dos anos 80. eu realmente me pergunto o que esse povo andou fazendo que nunca viu esses filmes. mas deixar claro mais que eu falo por brincadeira cada um assiste o que quer e o que acha interessante.

quando conheci Arthur 80% dos filmes que eu comentava ele nunca tinha visto. huahuahua

69Acabei de Assistir - Página 3 Empty Re: Acabei de Assistir Sex maio 25 2012, 00:08

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Máquina Mortífera 3 em blu-ray

Não tão bom quanto os dois primeiros mas ainda é MUUITO bom e divertido. Rene Russo foi uma bela adição ao elenco. Filme fodaço. =D

70Acabei de Assistir - Página 3 Empty Re: Acabei de Assistir Sex maio 25 2012, 08:44

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Marcelo escreveu:não é bem como Arthur falou eu não fico surpreso com qualquer pessoa falando isso, mas pessoas que eu vejo que realmente gostam de cinema nunca terem visto, de volta para o futuro, poderoso chefão, alguns outros clássicos e uns filmes de ação fodas dos anos 80. eu realmente me pergunto o que esse povo andou fazendo que nunca viu esses filmes. mas deixar claro mais que eu falo por brincadeira cada um assiste o que quer e o que acha interessante.

quando conheci Arthur 80% dos filmes que eu comentava ele nunca tinha visto. huahuahua
É Nada, ele é maldoso mesmo pessoal, fala para humialhar e rebaixar qualquer um!




Antes era 80%, falando sério, agoram são quantos %? *.*(

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

71Acabei de Assistir - Página 3 Empty Re: Acabei de Assistir Sex maio 25 2012, 23:14

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

Arthur, outro dia mesmo eu fiz uma referência com Psicose e você ficou voando. huahuahua.

72Acabei de Assistir - Página 3 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb maio 26 2012, 01:08

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

É Arthur...Psicose você pegou pesado hehe

73Acabei de Assistir - Página 3 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb maio 26 2012, 12:56

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Falou o cara que nunca vi Máquina Mortifera por completo...

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

74Acabei de Assistir - Página 3 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb maio 26 2012, 13:23

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

auhauauhauah

Hoje eu vejo o 4 =D

75Acabei de Assistir - Página 3 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb maio 26 2012, 20:32

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Revi Tropa de Elite em blu-ray

FODA PRA CARALHO! O engraçado é que eu estava testando os bds que chegaram hoje, para ver se estavam funcionando. Dai quando coloquei Tropa não conseguia parar de ver huaahuahauhuah

O filme é muito bom. Roteiro, narração em off, elenco, cenas de ação. Sem falar no Capitão Nascimento fodation.

Clássico de alta qualidade do cinema nacional.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Acabei de Assistir
» Acabei de Comprar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos