Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+16
gabrielrostello
Renato Oliveira
frulani
TheFaxm
ooo
ThiagoAmado
marcosfaria
Junior
wendell.santana.5
ygorrenato
Heitor
Marcelo
viniciusjf
Matheus Santos
Tiago Bueno
Arthur
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 40]

526Acabei de Assistir - Página 22 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jul 05 2012, 22:25

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Zodiaco e uma pequena obra de arte, e praticamente um filme documental de uma beleza e maestria ao contar uma historia q a maioria do povo sabe e a maioria sabe q nao tem fim mas o filme consegue dar um fim, foda foda foda

http://www.canafilmes.com.br

527Acabei de Assistir - Página 22 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jul 05 2012, 22:45

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

E pra quem ainda não viu o ''novo'' do Fincher, Millenium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres, está perdendo mais um filmaço caprichado do Fincher. =D

528Acabei de Assistir - Página 22 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jul 06 2012, 13:14

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Bom ontem vi Espetacular homem aranha, numa pre estreia bem bacana e eh foda, minha expectativa pro filme era espetacular, eu queria gostar do filme, eu achava q ia ver o homem aranha q eu adoro e cresci lendo na tela do cinema e bem nao vi, filme razoavel, em alguns momentos bem fraco, nao souberam explorar certas coisas, e fizeram umas bizarrices, os aranhas do sam raimi msm tendo suas diferenças sao mais filmes do homem aranha do q esse, Homem aranha 2 ainda e o melhor seguido pelo 1, esse espetacular so eh espetacular comparado com 3 e msm assim por mto pouco nao se torna ruim igual, fiquei frustrado pq vi q usaram mtas cosias das hqs mas nao sabem fazer direito puta merda, nao sabe fazer pega e faz igual na hq porra, como diz alborghetti todo dia tem uma merda e bom na quinta feira pra mim a merda foi espetacular homem aranha...

http://www.canafilmes.com.br

529Acabei de Assistir - Página 22 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jul 07 2012, 14:23

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Revi em bd e na sequência, Kill Bill 1 e 2

Muito bom ver os dois de uma vez. Esses filmes são absurdos de tão foda. As cenas de ação são excelentes e muito empolgantes, os diálogos (como em todos os filmes do Tarantino) afiados e bem escritos são a melhor coisa do filme, as referências e homenagens, a trilha sonora que é uma montagem muuuuito massa e deixa o filme ainda mais épico.

Todo o elenco é ótimo, mas o grande destaque é o David Carradine simplesmente fantástico como Bill. O cara deu um show. Além da indicação ao globo de ouro de melhor ator coadjuvante teria sido muito justo pelo menos uma indicação ao Oscar do ano. =D

Os bds de ambos estão de babar. Imagem e som de referência. =D

Ps. Eu quero uma espada Hattori Hanzo hauahauah

530Acabei de Assistir - Página 22 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jul 07 2012, 20:33

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Só comprar no ebay Tiago hahaha


Tiago, você acha o Tarantino Genio?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

531Acabei de Assistir - Página 22 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jul 07 2012, 23:03

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Arthur, eu achei uma que fiquei babando na amazon.com. Muito massa, dá uma olhada
http://www.amazon.com/Hattori-Hanzo-Collection-Bill-Display/dp/B000MBPRDW/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1341707377&sr=8-1&keywords=hattori+hanzo

Vem duas réplicas do mesmo tamanho das espadas do filme e feitas em aço mesmo, e por apenas 35 dólares. Pena que esse item a amazon não envia. Mas vai ser um belo enfeite na minha futura casa hauahuah

Sobre o Tarantino, depende de cada um. Gênio eu não acho que ele é. Tem gente que diz que ele copia muito de outros filmes. Ele pega coisas de outros filmes e mistura com novas idéias. Eu mesmo já vi um exemplo disso. Cães de Aluguel é praticamente idêntico à um filme chinês de 1987 chamado City On Fire com o Chow Yun-Fat, eu vi esse filme pra comparar e Tarantino copia várias coisas (se bem que eu prefiro chamar de homenagem e inspiração rsrs) na cara dura mesmo hauuhahua pega a história e várias cenas e coloca em cães de aluguel, porém ele faz isso com o estilo cool dele hehe

Agora vamos pegar outro exemplo, Pulp Fiction que é um filme que eu acho genial. Novamente ele homenageia muita coisa, mas bem diferente e em escala bem menor que Cães de Aluguel, pelo menos pra mim. Um exemplo bacana é a passagem Ezequiel 25:17 que o Jules diz antes de mandar bala. Não é totalmente criação do Tarantino, 80% é de outro filme. Eu acho que Pulp Fiction é totalmente mérito do Tarantino (os diálogos sensacionais, a história não linear) que assim como qualquer diretor, é influenciado por outros trabalhos. Mas eu tbm posso estar enganado e Pulp Fiction tbm pode ser uma montagem igual a Cães de Aluguel, se bem que acho isso mais dificil, visto que o filme ganhou a Palma de Ouro e Oscar de Melhor Roteiro Original, mas vai saber né rs

Jackie Bronw é uma adaptação de um livro, mas eu já li que o Tarantino copia de filmes blaxploitation, mas isso é coisa que eu li e não posso confirmar, já que não conheço o gênero.

Já em Kill Bill, nesse fica claro que é uma grande brincadeira e homenagem aos filmes de Kung Fu e Western. Eu já li que dá pra encontrar referencias a uns 200 filmes em Kill Bill, novamente é algo que li, mas tem várias referencias que eu notei.

Agora em Bastardos Inglórios, pelo menos pra mim é igual Pulp Fiction, mérito total do Tarantino. Só pra constar, eu vi o filme que tem o mesmo nome e não tem nada haver.

Falei de cada filme pq acho um assunto interessante. Ele até brinca com a adoração dos fans que acham que tudo nos filmes dele é idéia dele hehe mas o cara escreve os próprios filmes e em Pulp Fiction e Bastardos Inglórios fica claro o talento absurdo do cara. Sentar, pegar papel e caneta e escrever um filme inteiro do nada não é pra qualquer um. O interessante é que o Tarantino já viu milhares de filmes que o grande público (me incluo ai) nunca viu, por isso que muita gente acha que tudo é idéia dele e acaba endeusando o cara, eu mesmo achava isso, mas pesquisando vi que não é bem por ai.
Tem um site bem bacana chamado The Quentin Tarantino Archives em que a galera vai catalogando tudo que o Tarantino já pegou de outros filmes e comparam pra ver se ficou homenagem ou plágio mesmo, é bem bacana, recomendo a visita.

Enfim, tem coisa que ele copia, mas pra mim a maioria é homenagem e inspiração, e é incrivel como essas referencias realmente acrescentam para o filme e não são gratuitas, de qualquer forma, é inegável que ele é um ótimo roteirista e diretor.

Só pra deixar claro que tudo isso é minha opnião baseado no que eu já pude comprovar (que é bem pouco), é bacana pesquisar e ver o que os outros dizem e talz, mas só da pra ter certeza absoluta mesmo depois de ver os filmes. Não dá pra falar ''ah, tudo que o Tarantino faz é colagem de outros filmes'' sem ter visto todos esses filmes que ele supostamente copia e tirar sua própria conclusão e também existe a possibilidade de o que eu acho que é coisa dele na verdade é coisa tirada de outros filmes hehe

532Acabei de Assistir - Página 22 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jul 08 2012, 15:02

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Veludo azul, como sempre divertido ver a mente doentia do david lynch agindo e fodendo os mais frageis rs, ediçao fantastica do blu-ray, imagem maravilhosa, recomendação maxima do filme desse genio doente do cinema hehehe

http://www.canafilmes.com.br

533Acabei de Assistir - Página 22 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jul 08 2012, 15:30

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Assisti Homem Aranha 2012 no IMAX aqui de Nova York na segundo mas só hoje pude postar kkkk,wi-fi de NY é tudo bloqueado.


Eu gostei bastante,tem seus erros como relação demais entre os personagens mas diverti e muito,possui cenas de ação muito boas mas não melhores do que as cenas de ação da trilogia do Raimi,o elenco está excelente e o Garfield deu conta do recado direitinho.Gostei sim,achei um filme digno e assistir em IMAX é fuderoso.

534Acabei de Assistir - Página 22 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jul 08 2012, 20:05

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

O Espetacular Homem Aranha

Gostei bastante. É um bom filme de super herói. Não é espetacular como diz o titulo, mas é bom. Andrew Garfield ficou muito bom como Peter Park, boa atuação. Ótima quimica com a Emma Stone que ficou ótima como Gwen Stacy. O resto do elenco tbm manda bem.
A forma como ele vai descobrindo os poderes tem um tempo de tela mais prolongado e é MUITO divertida, nesse quesito ficou superior ao do Raimi rs.

Uma coisa que eu gostei bastante foi a história. É interessante e amarra bem os personagens em torno dela. Legal tbm como a inteligência do Peter é mais explorada.

O elenco está ótimo, a história é bacana, mas faltou algo para o filme ser o espetacular do titulo rs Acho que faltou empolgação. As cenas de ação, os ''vôos'' pela cidade são apenas bons, não são ''PUTA QUE PARIU'' como nos filmes do Raimi. Ficou mais realista e talz, mas não ficaram muito empolgantes.
Outra coisa é que o Lagarto ficou muito mal feito. CGI bem meia boca a do Lagarto.

Outro ponto negativo é a trilha sonora decepcionante do ótimo James Horner, é beeem fraquinha viu. Mal da pra notar. Não é nem questão de ter um tema marcante e talz, é questão de que é fraca no filme todo. As cenas de ação poderiam ser mais empolgantes com uma trilha foda. Danny Elfman fez falta rs

É isso rs. Eu gostei bastante da história, do elenco, mas fiquei esperando uma empolgação que não veio nos vôos e nas cenas de ação. Não pensei ''puta merda que coisa foda'' como acontecia o tempo todo nos filmes do Raimi. Mas no geral eu gostei bastante do filme;
De 0 a 10 eu dou um 7,8.

Tem potencial pra muito mais, espero que façam uma trilogia. =D

Ps. Instalaram um novo som no cinema daqui que puta que pariu viu, fiquei impressionado rs



Última edição por Tiago Bueno em Dom Jul 08 2012, 20:36, editado 1 vez(es)

535Acabei de Assistir - Página 22 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jul 08 2012, 20:28

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Esqueci de citar a ótima ponta do Stan Lee, muito engraçada hauahhua

536Acabei de Assistir - Página 22 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jul 08 2012, 23:13

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Eu Queria Ter a Sua Vida em bd

Caraca, fiquei muito surpreso com esse filme. Muuuuito bom. Foda mesmo. Comédia hilária, Ryan Renolds e Jason Bateman fazem uma dupla muito boa. Leslie Man e Olivia Wild em belas cenas.
A velha trama da troca de corpos, por mais batida que seja funciona bem demais pqp e isso deve-se ao ótimo elenco.

Recomendo demais pra quem não viu. É uma comédia de muita qualidade, risada o filme todo. Esse vai pra coleção. =D

537Acabei de Assistir - Página 22 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jul 09 2012, 10:21

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Stan Lee ficou foda HAUHAUHAUHA,e sim Tiago a Sony confirmou uma trilogia.

538Acabei de Assistir - Página 22 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jul 09 2012, 10:46

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Po tiago eles exploram mto pouco e mto mal a inteligencia do Parker no filme kra, aquele lance dos atiradores de teia ficou fraco e feio e o lance da historia eles comentem equivocos como diminuir o poder do tio ben sobre a construção do personagem, ele fica mto mais chorando pelos pais...

E pelo visto caminho da sony vai ser essa merda de falar q todo mundo e mutante derivado da "formula" do pai do peter, no video q eh uma continuação do filme ta sendo ja assim, tiram todo o peso do personagem

http://www.canafilmes.com.br

539Acabei de Assistir - Página 22 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jul 09 2012, 10:47

ThiagoAmado

ThiagoAmado

E o lagarto inteligente e de foder... o filme e legal mas o trailer dele era mtoooooooooooooo mais legal rs

http://www.canafilmes.com.br

540Acabei de Assistir - Página 22 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jul 09 2012, 14:32

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

E as cenas pós-créditos ? Alguém aqui ficou para assistir ? Que acharam ?

541Acabei de Assistir - Página 22 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jul 09 2012, 16:27

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Achei uma bosta, achei a pior cena de todas as cenas pos creditos quiseram criar um hype alá filmes de marvel mas cagaram no pau

http://www.canafilmes.com.br

542Acabei de Assistir - Página 22 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jul 09 2012, 16:41

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Vão discutir o Aranha no topico dele caralho rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

543Acabei de Assistir - Página 22 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jul 09 2012, 17:02

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Rango...é uma animação legal, sem muita coisa a acrescentar no meu comentário.

544Acabei de Assistir - Página 22 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jul 09 2012, 18:08

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Que isso! Rango é fodaço, mereceu demais ter ganho o oscar. Otimas referencias, trilha foda, personagens engraçados e carismaticos....e o rango em si é foooooooooooooooooooooooooooooooda

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

545Acabei de Assistir - Página 22 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jul 09 2012, 19:42

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Eu sei Arthur, só não tava afim de me estender no comentário. A trilha é excelente mesmo

546Acabei de Assistir - Página 22 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jul 09 2012, 20:40

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

O Artista em bd

Na boa, um dos filmes mais superestimados que já vi. É um bom filme, uma homenagem bacana aos primórdios do cienma e só. Jean Dujardin deu um show e é o grande destaque do filme, talvez o Oscar pra ele tenha sido merecido.

Dos indicados ao último Oscar ainda não vi Tão Forte e Tão Perto nem O Homem Que Mudou O jogo. Mas dos que vi O Artista fica em ultimo.

547Acabei de Assistir - Página 22 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jul 09 2012, 20:42

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

O Artista só ganhou o Oscar porque é o filme que nos remete a época em que o cinema so tinha coisa boa. Mas em se comparando com aqueles filmes, é um filme fraco. E atualmente é fraquissimo rs Não gostei, como voce disse, superestimado ate o talo.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

548Acabei de Assistir - Página 22 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jul 09 2012, 21:21

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Hugo é uma homenagem MUITO melhor hehe.

Arthur, realmente, os caras adoram filmes que fazem homenagem a Hollywood né? rs
As duas ultimas edições do Oscar foram muito chatas. Ganharam os filmes bonitinhos e redondinhos. Discurso do Rei é outro superestimado.

549Acabei de Assistir - Página 22 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jul 09 2012, 23:00

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Discurso do rei e foda, nao eh superestimado a questao e q nesse mundo moderno se tornou defeito um diretor q trabalha com as normas classicas do cinema, po sai um filme desses por ano, e eh dificil pra caralho de fazer, tem de premiar pq o cara tem de ter bago demais pra fazer algo assim

E outra falam do discurso do rei q nem eh homenagem a nada, e ao artista pro exemplo tb q eh um filme bacana, mas quero ver os msm q falam mal dessas homenagens bem feitas falarem mal do tarantino por exemplo rs, tem de valorizar esses filmes sejam do tarantino, sejam feitos por um diretor ingles seja por um europeu ou tanto faz, pq eh o cinema na sua essencia, sem milhoes de quilos de maquiagem, sem duzentos chroma keys e com estudo de angulo,fotografia, tdo nesse tipo de cinema tem um sentido e um motivo, e isso e lindo demais, obvio q viver so de cinema assim nao dá mas ver coisas assim de vez em qdo e maravilhoso

http://www.canafilmes.com.br

550Acabei de Assistir - Página 22 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jul 09 2012, 23:02

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Arthur eu concordo q o artista nao e isso tdo mas por exemplo um filme melhor q 90% dessses q concorreram ao oscar e o espiao q sabia demais, e uma aula de roteiro, atuação,direção,fotografia e por ai vai, e um filme dos anos 60 feito hj em dia, a tecnica e parecida, e pequenas pitadas de cinema classico, agora o artista tem sim momentos lindos, nao eh melhor q hugo, mas o filme tem seus momentos e perto da maioria de merdas feitas hj em dia o filme e foda

http://www.canafilmes.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Acabei de Assistir
» Acabei de Comprar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos