Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viciados News - Novidades do Mundo do Cinema

+8
Arthur
alexandrelua
gabrielrostello
Marcus Malta
Heitor
Marcelo
Matheus Santos
ThiagoAmado
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 22]

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Outra coisa, achei o urso bem feito pra orvalho

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

Versão do Trailer para maiores de 18 anos.

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário


Disney e a DreamWorks marcaram para 7 de fevereiro de 2014 a estreia do primeiro filme baseado na franquia Need for Speed. No Brasil, o lançamento não foi confirmado ainda.

Fonte
http://pipopca.blogspot.com.br/2012/07/filme-do-need-for-speed-chega-em-2014.html


Se bem feito, podeser épico!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Bem feito como arthur? rs e um jogo de corrida, vai ser igual velozes e furiosos rs q na epoca q saiu era o filme de need for speed + driver

http://www.canafilmes.com.br

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

um filme de The Need for Speed não tem como ser épico, no máximo vai ficar como um velozes e furiosos da vida acho que li em algum lugar que a maior parte ia ser baseado no NFS The Run ou seja, uma corrida pelo país. vai ser apenas um filme Ok.

agora o filme de Assassin's Creed que a Ubisoft tá produzindo e que vai ser com o Michael Fassbender, pode ser que fique FODA.

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Interessante, mas,quando produzem filmes baseados em games geralmente não ficam legais, dificilmente superam as expectativas. Alguém aqui conhece algum filme baseado em game que tenha ficado bom ?

ThiagoAmado

ThiagoAmado

E bicho ta pegando, ana maria baiana q eh uma critica foda e q conhece de cinema ao contrario de alguns criticos esteven a exibição do batemaaaaannnnnn em los angeles e falou umas coisitas, colarei aki pra galera
"O filme foi novamente aplaudido ao fim, mas foi menos ovacionado do que em Nova York. Vai ser difícil ver outro longa-metragem de super-heróis depois deste. Apesar dela dizer que preferiu um pouco mais TDK que TDKR, sendo que considera ambos do mesmo nível. A trilogia deve se tornar o modelo pro gênero e os fãs não ficarão decepcionados."

"Tom Hardy DUBLOU todo o diálogo do Bane. Mas fez um grande trabalho de interpretação vocal. Aliás, ele é o exato oposto do Bane na vida real. É muito gentil e educado, sendo um dos mais queridos do elenco. Christian Bale e Anne Hatthaway rasgaram muita seda pro Tom na entrevista pós-exibição."

"A fotografia é espetacular e a trilha sonora é sensacional."

"Existe MUITA história nova, talvez mais do que o necessário, mas Christopher Nolan amarrou toda a trilogia de forma absolutamente magistral. É o terceiro ato perfeito. Rever BB e TDK antes ajuda a assimilar melhor este novo por inteiro, mas TDKR se sustenta totalmente como obra única."

"The Dark Knight Rises é de longe melhor que Os Vingadores. Outro nível."

"Teoricamente Chistopher Nolan, o filme e até Christian Bale tem chances no Oscar, caso a Academia seja mais mente aberta e dependendo da concorrência também. Por isso é muito cedo pra falar. Mas ela disse que caso a Academia não indique o Nolan podem preparar os tomates."

"Anne Hatthaway dá um show e QUASE rouba a cena. Ela foi além das expectativas da maioria das pessoas no papel e alguns já comentam a sua possível indicação ao Globo de Ouro e ao Oscar. "

"Apesar de ser muito prematuro falar em premiações Anne a que tem mais chances do elenco. Foi mil vezes mais marcante que a Mulher-Gato da Michelle Pfeifer. A Anne disse numa entrevista após a sessão que se inspirou na atriz Heddy Lamar (do clássico Sansão e Dalila), que foi a inspiração original de Bob Kane pra personagem. Outra coisa que a atriz falou pra jornalista falou foi que, enquanto muitos diretores da indústria estão muito mais interessados em mostrar o corpo feminino, Nolan só exigiu que ela fizesse suas próprias cenas de luta."

"Marion Cotillard tem um papel grande e essencial na trama e também deu um show. "

"Joseph Gordon-Levitt está ótimo no filme e também é importante pra trama."

"Bane é o coração do filme. Ele representa algo muito específico e essencial pra história. (isso foi o que me deixou mais curioso) É completamente diferente do Coringa de Heath Ledger, mas vai ficar tão marcado quanto ele."

"Dessa vez este é realmente um filme sobre o Batman e ele brilha"

"O equilíbrio do elenco é um dos pontos fortes."

"A história de TDKR é boa demais. Em todos os sentidos."

"Todas as cenas de lutas de Batman, Bane e Mulher-Gato impulsionam a narrativa e/ou revelam algo sobre os personagens."

"Os fãs do casal Batman/Mulher-Gato ficarão muito felizes com os rumos que Nolan deu a eles."

"Existe um segredo no filme que vai surpreender."

"O final é super satisfatório, lírico, empolgante e fiel a toda a mitologia. O desfecho de Bruce Wayne é absolutamente perfeito."

"TDKR definido em uma palavra: Épico."

"O filme oferece uma solução fantástica pra problemas de coluna. "





http://www.canafilmes.com.br

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Bom agora meu deus acho q finalmente um filme do batman vai me satisfazer totalmente pelo visto verei o batman foda pra caralho das historias em quadrinho, o personagem q vence o hulk!!!!!!!!!!!!!



Nolan se tu fizer tdo certinho como acho q vai rolar teremos um classico a la cavaleiro das trevas a HQ hahaahah jisuis do ceu, ate paro de reclamar se for isso tdo msm!!!!!!

http://www.canafilmes.com.br

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Caraio pelo visto o filme juiz dredd novo ta foda pra caraio tb!!!



Um dos meus personagens favoritos, ate hj leio historias, quadrinho ingles da melhor qualidade, to colocando aki a critica do marcelo hessel do omelete tb sobre o filme

"Com a sala lotada e a presença do protagonista Karl Urban, aconteceu na Comic-Con 2012 a primeira exibição pública nos EUA de Dredd, a nova adaptação ao cinema da HQ do Juiz Dredd. Urban fez aquela média básica antes da sessão e disse que "esse filme é para vocês". É óbvio que ele falaria o que os fãs queriam ouvir, mas o fato é que o longa-metragem realmente é mais fiel ao gibi, com sua visão deformada da sisudez política de direita, do que o filme de 1995 com Sylvester Stallone, que amolece (e tira o capacete) do juiz.

No reboot, Joe Dredd (Urban) é um dos mais temidos juízes nas ruas de um futuro distópico de Mega City One, com o poder de impor a lei, sentenciar os criminosos e executá-los no local, quando necessário. Já Cassandra Anderson (Olivia Thirlby) nunca conseguiu passar no teste para tornar-se uma juíza, mas é aceita como recruta da corporação por seu excepcional poder de ler mentes. A trama se passa durante a primeira missão de Anderson ao lado de Dredd, no gigantesco bloco residencial Peach Trees, que o bando de Madeline Madrigal (Lena Headey, cuja falta de expressividade dá à personagem um fatalismo bastante envolvente), conhecida como Ma-Ma, controla do alto do 200º andar.

A paisagem lembra Distrito 9 - ambos os filmes foram rodados na África do Sul - mas quem viu o ótimo filme de ação indonésio The Raid (exibido no Festival do Rio ano passado como Batida Policial), de 2011, vai identificar algumas similaridades com Dredd, a começar pela trama localizada no conjunto de corredores e andares, onde os dois juízes são cercados por um exército rival. A estética também é parecida, com a ação crua (mas sem as coreografias de luta de The Raid) contrastando com a fotografia saturada, que acaba deixando os cenários - visivelmente baratos - com uma interessante cara de technicolor.

É difícil dizer se Pete Travis (Ponto de Vista) chegou a ver The Raid antes de dirigir Dredd, mas essa aproximação não tira do filme seu valor - na verdade, a ultraviolência que flerta o tempo todo com a caricatura é também uma marca da HQ. O roteiro de Alex Garland (conhecido pelos scripts dos filmes de Danny Boyle A Praia, Extermínio e Sunshine - Alerta Solar), por sua vez, aproveita todos os bordões consagrados do juiz sem soar empolado demais, e dá espaço às muitas gangues de Mega City One (que nos quadrinhos espelhavam a variedade de bandos da juventude britânica nos anos 70 e 80) de uma forma orgânica, sem parecer que essas gangues "se fantasiam" à la Warriors.

O que pode dividir um pouco o público é o efeito estilizado que Travis arrumou para representar a viagem da droga Slo-Mo, central à trama do filme, que faz seus usuários enxergarem a realidade com uma fração da velocidade normal (por isso o nome "câmera lenta"). Parece um bullet time com LSD - que preenche e salta da tela na exibição em 3D (o longa foi rodado no formato) mas é um festival de luzes e cores que não exatamente combina com o tom do resto do filme. O que não dá pra negar é que Dredd, produção britânica de orçamento modesto e execução competente, tem liberdade para fazer esse tipo de escolha. E quando se está livre para escolher é que fica mais fácil ser fiel ao material original."

FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

http://www.canafilmes.com.br

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

eu tinha visto essa crítica do hessel no omelete, e parece que esse filme do Juiz Dredd ta foda.

mas essas notícias sobre o batman só aumenta a ansiedade de ver o filme, foda é saber que estreia uma semana antes lá fora e tentar fugir dos spoilers, mas nem que eu fique sem acessar internet eu fujo hehe. pena que não vai dar pra ver IMAX na estréia pq ja lotou. hehe, mas pretendo ver na estreia no cinema convencional no máááximo no sabado de tarde.

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Galera,aqui em Salvador foi inaugurado um Shopping que possui salas 4DX e a Macro XE se quiserem saber o que é cliquem no link ao final do texto e logo após o link coloquei o vídeo.

Viciados News - Novidades do Mundo do Cinema - Página 2 RTEmagicC_951aca2cbc.jpg

Para alegria dos cinéfilos soteropolitanos, chega a capital baiana mais um moderno complexo de cinema nesta sexta-feira, 13. O Cinépolis Bela Vista, que faz parte das dependências do Shopping Bela Vista, terá nove salas, entre elas duas inéditas em Salvador: a 4DX e a Macro XE. Com tecnologia inovadora, as salas possuem instalações especiais, maior qualidade de som e imagem, exibição 100% digital e projetores de última geração.

Segunda no Brasil - a primeira foi inaugurada em São Paulo, a sala 4DX do Cinépolis Bela Vista oferece ao público efeitos e sensações sincronizados ao filme. As poltronas têm sistema eletrônico de movimentos, que permite simular quedas, trepidação e vibrações, além de aceleração e frenagem. Junto a isso, a sala possui instalações especiais nas paredes e poltronas, que geram até 20 efeitos de luzes, água, vento, aromas e névoa, entre outros.



http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/salvador-ganha-salas-de-cinema-com-tecnologias-4dx-e-macro-xe-nesta-sexta-13/

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Marcelo escreveu:um filme de The Need for Speed não tem como ser épico, no máximo vai ficar como um velozes e furiosos da vida acho que li em algum lugar que a maior parte ia ser baseado no NFS The Run ou seja, uma corrida pelo país. vai ser apenas um filme Ok.

agora o filme de Assassin's Creed que a Ubisoft tá produzindo e que vai ser com o Michael Fassbender, pode ser que fique FODA.
Só que Velozes e Furiosos 1 é uma merda. Claro, animei além do necessário na hora de postar rs Mas se não inventarem de por atorzinho galã ou qualquer coisa teen do tipo, apenas colocarem carrões e mais carrões poderá ficar bom. Eu adoro filme com carrões, vide 60 segundos(tenho ate que rever, so vi 1 vez)

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

ThiagoAmado escreveu:E bicho ta pegando, ana maria baiana q eh uma critica foda e q conhece de cinema ao contrario de alguns criticos esteven a exibição do batemaaaaannnnnn em los angeles e falou umas coisitas, colarei aki pra galera
"O filme foi novamente aplaudido ao fim, mas foi menos ovacionado do que em Nova York. Vai ser difícil ver outro longa-metragem de super-heróis depois deste. Apesar dela dizer que preferiu um pouco mais TDK que TDKR, sendo que considera ambos do mesmo nível. A trilogia deve se tornar o modelo pro gênero e os fãs não ficarão decepcionados."

"Tom Hardy DUBLOU todo o diálogo do Bane. Mas fez um grande trabalho de interpretação vocal. Aliás, ele é o exato oposto do Bane na vida real. É muito gentil e educado, sendo um dos mais queridos do elenco. Christian Bale e Anne Hatthaway rasgaram muita seda pro Tom na entrevista pós-exibição."

"A fotografia é espetacular e a trilha sonora é sensacional."

"Existe MUITA história nova, talvez mais do que o necessário, mas Christopher Nolan amarrou toda a trilogia de forma absolutamente magistral. É o terceiro ato perfeito. Rever BB e TDK antes ajuda a assimilar melhor este novo por inteiro, mas TDKR se sustenta totalmente como obra única."

"The Dark Knight Rises é de longe melhor que Os Vingadores. Outro nível."

"Teoricamente Chistopher Nolan, o filme e até Christian Bale tem chances no Oscar, caso a Academia seja mais mente aberta e dependendo da concorrência também. Por isso é muito cedo pra falar. Mas ela disse que caso a Academia não indique o Nolan podem preparar os tomates."

"Anne Hatthaway dá um show e QUASE rouba a cena. Ela foi além das expectativas da maioria das pessoas no papel e alguns já comentam a sua possível indicação ao Globo de Ouro e ao Oscar. "

"Apesar de ser muito prematuro falar em premiações Anne a que tem mais chances do elenco. Foi mil vezes mais marcante que a Mulher-Gato da Michelle Pfeifer. A Anne disse numa entrevista após a sessão que se inspirou na atriz Heddy Lamar (do clássico Sansão e Dalila), que foi a inspiração original de Bob Kane pra personagem. Outra coisa que a atriz falou pra jornalista falou foi que, enquanto muitos diretores da indústria estão muito mais interessados em mostrar o corpo feminino, Nolan só exigiu que ela fizesse suas próprias cenas de luta."

"Marion Cotillard tem um papel grande e essencial na trama e também deu um show. "

"Joseph Gordon-Levitt está ótimo no filme e também é importante pra trama."

"Bane é o coração do filme. Ele representa algo muito específico e essencial pra história. (isso foi o que me deixou mais curioso) É completamente diferente do Coringa de Heath Ledger, mas vai ficar tão marcado quanto ele."

"Dessa vez este é realmente um filme sobre o Batman e ele brilha"

"O equilíbrio do elenco é um dos pontos fortes."

"A história de TDKR é boa demais. Em todos os sentidos."

"Todas as cenas de lutas de Batman, Bane e Mulher-Gato impulsionam a narrativa e/ou revelam algo sobre os personagens."

"Os fãs do casal Batman/Mulher-Gato ficarão muito felizes com os rumos que Nolan deu a eles."

"Existe um segredo no filme que vai surpreender."

"O final é super satisfatório, lírico, empolgante e fiel a toda a mitologia. O desfecho de Bruce Wayne é absolutamente perfeito."

"TDKR definido em uma palavra: Épico."

"O filme oferece uma solução fantástica pra problemas de coluna. "





Essa critica realmente animou rs

Eu acho Batman TDK um espataculo de filme, que transcende o genero, um dos melhores filmes ja feitos etc etc etc mas BATMAN BEGINS está nesse nível, um pouco abaixo, mas muita gente esquece de enaltercer esse começo MAGNIFICO de trilogia!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Eu não acho Begins tão magnifico assim. Um bom filme apenas.
Longe do nível de TDK.
Mas tbm estou empolgadão pra o fechamento da trilogia. Parece que vai ser épico.

Eu gosto pra caramba de Velozes e Furiozos 1. Pra mim é o melhor junto com o 5. Adoro o 4 tbm.
O 2 e o 3 foram uma merda enorme.

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Nossa ! Ninguém comentou a novidade que postei.Fui ignorado.

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Parabéns, Renato! Você já pode ficar com o troféu!
Spoiler:

Então, eu não comentei porque eu ia dizer que é só mais um modo de fazer com que o cinema seja mais caro e nem por isso será divertido. Que tiver problemas como labirintite ou coisas assim não poderá frequentar sessões com esse tipo de dispositivo. Eu sou fã do cinema acessível. Tanto em comodidade quanto em preço. Quando eu pego uma sessão em 3D é por não ter outro meio de ver o filme, pois geralmente não há o 2D (ou a sessão não está de acordo com meu horário).

http://molungus.blogspot.com.br/

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Poster da Comic Con do Homem de Aço, reboot do Zack Synder

Viciados News - Novidades do Mundo do Cinema - Página 2 7500-20174871_jpg-r_510_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Peguei no cineplayers
To louco pra ver um trailer desse filme. =D

Eu adoro o Superman do Brian Synger, mas faltou mais ação e não acho que uma continuação tenha sido a melhor opção.
Zack Synder na direção não dá pra confiar muito, mas acho que com o Nolan produzindo ele vai conseguir controlar os exageros do Synder. In Nolan We Trust hehe

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Heitor
"Então, eu não comentei porque eu ia dizer que é só mais um modo de fazer com que o cinema seja mais caro e nem por isso será divertido. Que tiver problemas como labirintite ou coisas assim não poderá frequentar sessões com esse tipo de dispositivo. Eu sou fã do cinema acessível. Tanto em comodidade quanto em preço. Quando eu pego uma sessão em 3D é por não ter outro meio de ver o filme, pois geralmente não há o 2D (ou a sessão não está de acordo com meu horário)".



Pode até ser uma forma do cinema ficar mais caro,mas com certeza fica mais divertido sim, afinal você assistir um filme de comédia de forma simples e assisti-lo em 4 DX vai ficar mais divertido e interessante, só que toda essa estrutura a mais possui um custo a mais também e, por isso, fica mais caro. Quem não puder ou não quiser tem a opção do convencional e quem puder e/ou quiser vai usufruir desta novidade.

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Tiago, assim como Spider Man, eu nao espero NADA desse superman. Superman returns eu acho um lixo, mas vamos ver...

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Heitor escreveu:Parabéns, Renato! Você já pode ficar com o troféu!
Spoiler:

Então, eu não comentei porque eu ia dizer que é só mais um modo de fazer com que o cinema seja mais caro e nem por isso será divertido. Que tiver problemas como labirintite ou coisas assim não poderá frequentar sessões com esse tipo de dispositivo. Eu sou fã do cinema acessível. Tanto em comodidade quanto em preço. Quando eu pego uma sessão em 3D é por não ter outro meio de ver o filme, pois geralmente não há o 2D (ou a sessão não está de acordo com meu horário).
Mandou bem no premio HUAHAUHAUHUA



Renato, nao tinha te respondido ainda pq nao tive tempo de ver o video, mas então...



Parece ser muito legal, mas do tipo de coisa para turista. Eu tenho muita vontade de ir a um cinema assim, mas acho que é mais pela curiosidade, nao sei se essa vontade continuaria após a primeira sessão.

Pra voces verem como é a tecnologia, em 99 eu li uma materia(me lembro como se fosse hj) que estavam aperfeiçoando uma tecnologia que permitiria a quem assistisse ao filme sentir as sensações que acontecessem la dentro, cheiro, toque etc etc de modo que cegos poderiam acompanhar o filme. Não que esteja perto ou longe, mas essa iniciantiva tem relação com essa tecnologia no sentido de colocar a pessoa ainda mais dentro do filme, é interessante. Amiga minha foi aos eua, salvo engano na disney, viu um filme la, em que determinada cena um rato passava pelo pé dop protagonista, nessa hora, de supetao mesmo, passou uma rajada de vento pelos pés dela, simulando o rato, e a poltrona deu uma estremecida, fora os cheiros, chuva etc etc deve ser MUITO legal, mas é al,go pra avaliar se não é só pela novidade

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

direto da Comic Con: Nova armadura do que o Homem De Ferro usará em Homem de Ferro 3

Viciados News - Novidades do Mundo do Cinema - Página 2 Nova-armadura-Homem-de-Ferro-580x386

Achei feia rs


Agora uma coisa MUITO foda. Thomas Jane, o Justiceiro do filme de 2004, que diga-se de passagem é o melhor e mais foda Justiceiro foi lá pra falar de uns projetos quando ele disse que tinha algo pra mostrar.
Ele fez um fan film com a ajuda de amigos, sem envolvimento algum de estúdios, um curta metragem do caralho com o personagem. O curta chama-se Dirty Laundry. Na boa, assistam pq é sensacional.

Segue o curta, sem legendas, mas vejam mesmo assim. Não é complicado de entender.


Vi tudo no Judão. www.judao.com.br

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Mas essa armadura nao foi pintada tiago, o que da a beleza dela é a pintura Razz

Eu achei feio pra caralho a armadura nova do 2, aquele circulo era muito bacana na armadura, qdo fizeram o trinagulo ficou feio Razz

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUU


FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA Seria bom que saisse um filme daí!!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Sim, mas eu não gostei desses dourados. Pode ser que no filme fique melhor, como você disse. Eu eu gostei mais da armadura do 2 do que a do primeiro hehe
Aquela da maleta é muito massa.

UAHUAAHUHAUHAUHAAH

Tudo com uma garrafa de Jack Daniels hauahahauah
Foda pra caralho rs

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Velho, sao 11 da noite, e na primeira garrafada soltei um palavrao hauhauhauha Parecia gol do CSA rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos