O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viciados em Cinema » Cinema » Filmes » Os Vingadores - 2012

Os Vingadores - 2012

Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 24]

1 Os Vingadores - 2012 em Dom Maio 13 2012, 18:26

Arthur

Proprietário
Proprietário

Sinopse
Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

Elenco
Robert Downey Jr. ...
Tony Stark / Iron Man
Chris Evans Chris Evans ...
Steve Rogers / Captain America
Mark Ruffalo Mark Ruffalo ...
Bruce Banner / The Hulk
Chris Hemsworth Chris Hemsworth ...
Thor
Scarlett Johansson Scarlett Johansson ...
Natasha Romanoff / Black Widow
Jeremy Renner Jeremy Renner ...
Clint Barton / Hawkeye
Tom Hiddleston Tom Hiddleston ...
Loki
Clark Gregg Clark Gregg ...
Agent Phil Coulson
Cobie Smulders Cobie Smulders ...
Agent Maria Hill
Stellan Skarsgård Stellan Skarsgård ...
Professor Erik Selvig
Samuel L. Jackson Samuel L. Jackson ...
Nick Fury
Gwyneth Paltrow Gwyneth Paltrow ...
Pepper Potts

Trailer

Opinião
Antes de completar meu comentário quero deixar claro que fui assistir ao filme em uma sessão que a imagem estava horrível e que tinha uma escola lotando a sessão, então saibam que isso atrapalhou demais o filme. Quando eu puder baixar um Rip em 1080p ai sim poderei fazer um comentário mais parcial. Acho que devido todas as circunstâncias negativas em que vi o filme, ficará mais fácil apontar os aspectos negativos, os positivos(se vierem) só virão quando eu rever o filme.
É Um filme comum, simples assim. Já cheguei a ler a ABSURDA comparação com TDK...Sim, algum louco já ousou dizer que Os Vingadores é um filme melhor que Batman O Cavaleiro das Trevas, parece ser piada não?
De qualquer forma o que posso dizer é que o filme definitivamente não veio para ser lembrado no futuro. Tem bons momentos, as lutas foram legais, com destaque para Iron Man x Thor X Capitão America. A Scarlet está com uma bunda dos deuses, puta que pariu! Eu não gostei do Ruffalo como Hulk, acho ele muito afeminado. O Hulk quando transformado é GENIAL, muito carismatico, dando as melhores tiradas ao filme. E enquanto não revejo o filme para fazer um comentario mais completo e positivista(ou não) sobre o filme, posso afirmar uma coisa....O Que a falta de uma trilha sonora decente não faz a um filme? Tipico filme que esperamos arrepiar vendo uma explosão e uma série de socos e tiros ao som de Ac Dc ou qualquer Rock do Genero, mas não, nesse aspecto pareceu uma pintura em preto e branco, muito morto.

Em comparação com os filmes individuais, os 2 iron man continuam dois passos a frente dos vingadores e de capitão e thor.

Agora revi o filme e vou acrescentar minha opinião, depois com mais tempo eu edito melhor esse post

É um bom filme, é divertido(nada de outro mundo), visualmente é foda. Mas NEM FODENDO entra NEM no top QUINZE dos melhores filmes de super herói(e isso fazendo uma conta por ALTO). Esse filme deixou uma impressão de que poderia ter sido MUITO mais, afinal, temos personagens para isso e acima de tudo ELENCO e História para desenvolve-los! Se houvesse uma ''catastrofe'' e todas as copias dos vingadores no mundo fossem destruidas e nunca mais o filme pudesse ser visto, não faria FALTA ALGUMA. Eu espero que esse segundo filme possa desenvolver tudo aquilo que da para desenvolver. O filme merece uma otima nota 7, fica abaixo dos excelentes Iron Man(esses sim sao FODAS) e acima dos fracos Capitão America(nota 5) e Thor(esse eu falo com menos convicção, pois so vi 1 vez).

Última edição por Arthur em Qui Ago 30 2012, 12:34, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário http://viciadosemcinema.forumeiros.com

2 Re: Os Vingadores - 2012 em Ter Maio 15 2012, 16:56

Heitor

Moderador
Moderador
Eu fui assistir esse filme com uma expectativa absurda. E isso até chegou a me incomodar, pois a expectativa pode ser maior do que o filme suporta. Mas felizmente o filme conseguiu corresponder com o que eu imaginava. Foi mágico!

Tem quem aponte falhas no filme, mas as falhas não me incomodaram ao ponto de fazer birrinha com Os Vingadores. Me diverti muito com o Hulk detonando o Loki. A Viúva Negra mostrou que não estava lá só pro Thor e o Loki olharem a sua traseira. Eu gostei da briga: Capitão América vs Thor vs Homem de Ferro. Enfim, o filme fez o que prometeu: Divertir.

3 Re: Os Vingadores - 2012 em Ter Maio 15 2012, 17:11

Arthur

Proprietário
Proprietário
O Hulk merecia um filme solo!

4 Re: Os Vingadores - 2012 em Ter Maio 15 2012, 17:25

Heitor

Moderador
Moderador
Esse Hulk, né? Porque os outros dois filmes solos dele não vingou. Very Happy

Eu gostei de momentos do 1 e do 2, mas foram mais ou menos.

5 Re: Os Vingadores - 2012 em Ter Maio 15 2012, 17:30

Arthur

Proprietário
Proprietário
Eu nunca vi um filme do Hulk, Heitor, até por não ter animado de ver, mas depois dos vingadores, deu ate vontade rs
Mas sim...ESSE HULk merece(nao o mark rufalo rs)

Eu adoro demais os dois Iron Man, principalmente o 1. Eu não sei até que ponto a trilha sonora fez falta nos vingadores, não sei de que forma pode influenciar um filme, mas que ela fez muita falta, fez sim. Eu tiro por iron man, toda vez que to ouvindo AC, me lembro de carros e explosões rs

6 Re: Os Vingadores - 2012 em Ter Maio 15 2012, 17:35

Heitor

Moderador
Moderador
Eu senti falta de uma trilha épica. Foi uma coisa genérica, mas não atrapalhou.

7 Re: Os Vingadores - 2012 em Ter Maio 15 2012, 17:41

Arthur

Proprietário
Proprietário
Justamente, nao atrapalhou de tanto que ela passou despercebida, isso eu não acho legal, quer dizer, tem filmes que a trilha precisa ser notada.

Eu achei bacana demais a briga dos herois. Lembro do pessoal discutindo quem ganharia uma luta e tal. Acho que a melhor tomada foi a martelada que o Thor deu no Escudo do Capitão, ali eles botaram pra quebrar rs

8 Re: Os Vingadores - 2012 em Ter Maio 15 2012, 22:28

Marcelo

Moderador
Moderador
eu vi o filme no final de semana de estréia eu já falei sobre ele na comunidade eu gostei bastante achei divertido e na sua proposta o roteiro é legal eu não esperava nada muito elaborado pra esse filme só mt porradaria e teve bastante, eu nunca li uma página de hq da marvel na vida, então nem tenho como comparar nenhum dos heróis com as HQ's pra mim o filme foi muito dentro do que eu esperava, tava até animado pra ver de novo no cinema mas essas chuvas tem atrapalhado.

uma coisa que acho que não falei e que é da minha opinião é que acho que esse povo que ta falando bem demais do filme e o acha super-hiper-mega-power-reloaded-pefeito é mais na empolgação do momento. por que tipo é um filme que quando você assiste a primeira vez é super legal, ai começa a comparar com filmes que viu várias vezes ou a anos atrás que não tem mais aquela empogalção que tem a primeira vez que a pessoa assiste.

quando o The Dark Knight foi lançado por exemplo o povo começou a dar nota dez que nem doido no imdb tanto que o filme ficou semanas em primeiro lugar naquele ranking de 250 melhores filmes ai com o passar do tempo a nota foi diminuindo e agora tá em 8.8.

claro que pra um pessoal vai continuar sendo melhor filme já feito em todos os tempos, mas alguns devem cair na real e diminuir a empolgação.

Ver perfil do usuário

9 Re: Os Vingadores - 2012 em Qua Maio 16 2012, 11:21

Arthur

Proprietário
Proprietário
O pessoal que acha a melhor coisa ja feita é doido. Obvio que tem toda a empolgacao para elogiar o filme, mas nada, repito NADA, nem a bunda da scarlet, justificam tamanho endeusamento que esta tendo em cima do filme.

10 Re: Os Vingadores - 2012 em Qua Maio 16 2012, 12:50

Tiago Bueno

Membro Platina
Membro Platina
Melhor filme de super herói não é. Tem bem uns 4 ou 5 melhores que esse. Mas sem dúvidas é o mais divertido. Sai besta do cinema, sorrindo de orelha à orelha. hehe
A pancadaria é ÉPICA. Thor vs Hulk e Thor vs Homem de Ferro foi abusrdamente foda. O Hulk então nem se fala, FODA PRA CARALHO. O melhor do filme é o Hulk

E Arthur, se ainda não viu os filmes do Hulk tu não sabe o que está perdendo. O Incrivel Hulk (2008) com o Edward Norton é muito foda.

Apesar de tudo, tenho minhas dúvidas se eu vou gostar tanto assim da próxima vez que assistir Os Vingadores. A história é bem fraca, ainda que eficiente. Vamos ver quando eu comprar o bd....=D

Ver perfil do usuário

11 Re: Os Vingadores - 2012 em Qua Maio 16 2012, 13:59

Arthur

Proprietário
Proprietário
Thiago, discordo, de cara vou te citar os filmes de super heroi melhores que os vingadores que me vem a cabeça....Blade, Blade 2 e 3, superman 1 e 2, watchmen, v de vingança, hellboy 1 e 2, batman begis e tdk, iron man 1 e 2, spider man 1 e 2. São os que lembro, ou seja, nem de longe esta entre os 5 melhores.

Uma coisa eu digo, se você ao comentar diz que na segunda vez que assistir nao ira gostar tanto é que tem algo errado, ou voce comeu muito açucar na sessao e ficou animando a toa ou foi com a namorada ficou com boa lembrança do filme, porque se é bom na primeira, ele vai continuar sendo bom na terceira, na decima etc Concordo que a empolgação pode ate diminuir, mas a qualidade do filme continua a mesma.

12 Re: Os Vingadores - 2012 em Qua Maio 16 2012, 14:57

Heitor

Moderador
Moderador
Na moral, eu acho um saco quando uma pessoa está empolgado por algo e vem alguém querer tirar essa empolgação. Deixa o cara ser feliz acreditando que viu o melhor filme de herói já feito na história do cinema. Very Happy

Realmente não é o melhor filme já feito na história dos super heróis, mas como eu escrevi, o filme cumpriu o que prometia.

O que eu sinto é o incomodo da galera com a alegria da massa.

13 Re: Os Vingadores - 2012 em Qua Maio 16 2012, 15:04

Arthur

Proprietário
Proprietário
Heitor, mas não é questão de acabar com alegria dele, é apenas um debate, em que opinioes contrárias devem ser debatidas. Se ele perdesse a empolgação por um comentario contrario ao dele ele seria um grande ''cagão'' rs

O que incomoda não é nem todos terem gostado, e sim querer falar que foi melhor que TDK eu realmente fiquei puto com esse comentário rs

E eu sinceramente, so reforçando pela milessima mes, pelo menos até eu rever quando sair um rip em 1080p, não achei que cumpriu com o que se propos. Era pra causar uma diversão monstra, e causou uma diverão minima rs

14 Re: Os Vingadores - 2012 em Qua Maio 16 2012, 15:49

Heitor

Moderador
Moderador
Eu estava lendo que a versão 3D dos Vingadores foi prejudicado em salas que não eram IMAX. Que a imagem era comprimida do lado e em baixo para poder ficar encaixado nas salas 3D que não fosse IMAX. Ou coisa do tipo.

15 Re: Os Vingadores - 2012 em Qua Maio 16 2012, 16:36

TheFaxm

Moderador
Moderador
O melhor filme de todos os tempos...

Ver perfil do usuário http://thefaxm.wordpress.com/

16 Re: Os Vingadores - 2012 em Qua Maio 16 2012, 16:40

Arthur

Proprietário
Proprietário
^

Tem louco pra tudo...

17 Re: Os Vingadores - 2012 em Qua Maio 16 2012, 19:24

Tiago Bueno

Membro Platina
Membro Platina
Heitor, em momento algum eu disse que Vingadores é o melhor filme da história do cinema. E também não disse que é o melhor filme de super herói. Acho que a parte em que eu disse que eu coloco uns 4 ou 5 na frente dele deixa isso bem claro.
Disse que achei o filme de super herói mais divertido. Sua interpretação não está muito boa.
E Arthur, o que eu quis dizer é que a empolgação pode diminuir e não a qualidade do filme. O que nem é muita.

Vingadores é porrada. Só isso. Essa é a proposta do filme. Não é desenvolver personagem nem uma história complexa. Os personagens já foram desenvolvidos em seus filmes solos. Vingadores é juntar a galera e quebrar o pau de forma épica. E isso eles fizeram com perfeição.

Se alguém disser que é o melhor filme já feito, sinceramente, nem perco meu tempo. Agora MELHOR filme de super herói já da pra debater.
Eu digo que achei Vingadores o filme de super herói mais divertido. Divertido e não o melhor. Tem uma grande diferença ai.

Vingadores é diversão de alto nível. Ponto. Não tem que endeusar nem desmerecer comparando com outros filmes de super herói com propostas bem diferentes. Vingadores é tipo Os Mercenários dos filmes de Super Herói. É aquele elenco foda (aqui os heróis)que a gente só quer ver quebrar o pau. Mais nada.

E Watchmen e V de Vingança pra não dizer fraco, digo que achei apenas legalzinhos.

Ver perfil do usuário

18 Re: Os Vingadores - 2012 em Qua Maio 16 2012, 19:33

Tiago Bueno

Membro Platina
Membro Platina
Filmes de super herói melhores que Vingadores, na minha opnião:
TDK, Homem Aranha 1 e 2, X-Men 2, Hellboy 1 e 2, X-Men Fist Class

São melhores por terem mais dramaticidade, uma história melhor, personagens melhores e talz. Ou seja, como cinema, tem vários outros melhores hehe

Porém, não me empolguei ou me diverti em nenhum desses o tanto que me diverti e me empolguei com Vingadores.

Comparar com TDK é sacanagem mesmo. Não chega nem aos pés.

Ver perfil do usuário

19 Re: Os Vingadores - 2012 em Qua Maio 16 2012, 19:40

Tiago Bueno

Membro Platina
Membro Platina
Lendo o tópico todo vi o Arthur dizendo que esperava que a diversão fosse monstra e pra ele foi minima.

Ai está a diferença das opniões. Pra mim a diversão foi MONSTRA. Alta fodacidade mesmo hehe
Mas é só isso que o filme tem à oferecer, diversão. Bom, missão cumprida.

Ver perfil do usuário

20 Re: Os Vingadores - 2012 em Qua Maio 16 2012, 22:23

Heitor

Moderador
Moderador
Tiago, eu estou aliviado que eu não enderecei a você aquelas mensagens, mas se você entendeu que sim, eu não posso fazer muita coisa.

21 Re: Os Vingadores - 2012 em Qua Maio 16 2012, 22:26

Marcelo

Moderador
Moderador
Arthur ficou tão puto com o comentário que os vingadores era melhor que o filme do batman que ele já foi pro cinema pre-disposto a não gostar do filme.

Ver perfil do usuário

22 Re: Os Vingadores - 2012 em Qui Maio 17 2012, 00:26

Tiago Bueno

Membro Platina
Membro Platina
Realmente eu não entendi a sua refencia distante à alguém que NÃO estava no debate. Mas blz...

Última edição por Tiago Bueno em Qui Maio 17 2012, 12:53, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

23 Re: Os Vingadores - 2012 em Qui Maio 17 2012, 10:08

Arthur

Proprietário
Proprietário
Tiago Bueno escreveu:Heitor, em momento algum eu disse que Vingadores é o melhor filme da história do cinema. E também não disse que é o melhor filme de super herói. Acho que a parte em que eu disse que eu coloco uns 4 ou 5 na frente dele deixa isso bem claro.
Disse que achei o filme de super herói mais divertido. Sua interpretação não está muito boa.
E Arthur, o que eu quis dizer é que a empolgação pode diminuir e não a qualidade do filme. O que nem é muita.

Vingadores é porrada. Só isso. Essa é a proposta do filme. Não é desenvolver personagem nem uma história complexa. Os personagens já foram desenvolvidos em seus filmes solos. Vingadores é juntar a galera e quebrar o pau de forma épica. E isso eles fizeram com perfeição.

Se alguém disser que é o melhor filme já feito, sinceramente, nem perco meu tempo. Agora MELHOR filme de super herói já da pra debater.
Eu digo que achei Vingadores o filme de super herói mais divertido. Divertido e não o melhor. Tem uma grande diferença ai.

Vingadores é diversão de alto nível. Ponto. Não tem que endeusar nem desmerecer comparando com outros filmes de super herói com propostas bem diferentes. Vingadores é tipo Os Mercenários dos filmes de Super Herói. É aquele elenco foda (aqui os heróis)que a gente só quer ver quebrar o pau. Mais nada.

E Watchmen e V de Vingança pra não dizer fraco, digo que achei apenas legalzinhos.
Então Thiago. Mas ai que está, nem porrada nós tivemos! Eu particularmente acho um absurdo comparar o Fodastico e épico Os Mercenários a Os Vingadores. Os Mercenários mostra como se coloca atores/personagens fodoes em um filme, mostra como utilizá-los de maneira correta, mostra como se faz ação de primeira qualidade, comédia na medidada correta, uma gostosa com clase, mercenarios é tudo que vingadores não é.

Você falou que os personagens foram desenvolvidos nos filmes solo. Os filmes solos foram excelentes sacadas, mas mal aplicadas. Único filme solo que realmente vale a pena ver é o do Iron Man. Todos os outros são descartáveis e se muito, vale a pena ver uma unica vez.

E vingadores não é diversão de alto Nível, Os Mercenários, Iron Man 1 etc etc São diversões de alto nível. Os Vingadores não. Ponto.

Tiago Bueno escreveu:Filmes de super herói melhores que Vingadores, na minha opnião:
TDK, Homem Aranha 1 e 2, X-Men 2, Hellboy 1 e 2, X-Men Fist Class

São melhores por terem mais dramaticidade, uma história melhor, personagens melhores e talz. Ou seja, como cinema, tem vários outros melhores hehe

Porém, não me empolguei ou me diverti em nenhum desses o tanto que me diverti e me empolguei com Vingadores.

Comparar com TDK é sacanagem mesmo. Não chega nem aos pés.
Cara, como você não se empolgou assistindo TDK? Batman Begins, Firts Class etc etc? COMO?!
Acho que ai está havendo uma inversão de valores ou você está se expressando de forma errada. Porque o filme não precisa ser em tese burro ou mais simples para lhe divertir, pode haver uma história complexa com diversão sem problema algum. O Que pode acontecer é que filmes como TDK e First Class sejam filmes mais sérios, e filmes como Homem Aranha, Iron man sejam filmes mais para relaxar e não ter que se concentrar muito para entender. Há apenas essa diferença, de modo que o filme sério pode também divertir, como é o caso dos citados a cima.
Tiago Bueno escreveu:Lendo o tópico todo vi o Arthur dizendo que esperava que a diversão fosse monstra e pra ele foi minima.

Ai está a diferença das opniões. Pra mim a diversão foi MONSTRA. Alta fodacidade mesmo hehe
Mas é só isso que o filme tem à oferecer, diversão. Bom, missão cumprida.
Eu não esperava que a diversão fosse monstra, eu nem esperava esse filme, aliás, nunca espero filme algum rs Só que o bando de PNC da comunidade falou tanta hostia que eu tive que ver. Em indo assistir, eu esperava algo do nível de Iron Man, mas vi algo do nível de Capitão América e Thor.
Mas como eu disse, as circusntancias não eram boas no cinema, então irei rever para falar de forma mais definitiva, sem duvidas. Mas eu lhe aconselho o mesmo, voce deveria rever o filme pra ver se vai gostar tanto assim rs

24 Re: Os Vingadores - 2012 em Qui Maio 17 2012, 10:10

Arthur

Proprietário
Proprietário
MarceloFigueiredo escreveu:Arthur ficou tão puto com o comentário que os vingadores era melhor que o filme do batman que ele já foi pro cinema pre-disposto a não gostar do filme.
Não, eu só não esperava nada do filme, voce me conhece e sabe que não acompanho lançamentos. Eu, pra falar a verdade, nem sabia que o filme estava para ser lançada, só soube quando começou o aué na comunidade.

25 Re: Os Vingadores - 2012 em Qui Maio 17 2012, 12:40

Tiago Bueno

Membro Platina
Membro Platina
Arthur, eu não disse que não me empolguei vendo TDK entre outros. Eu me empolguei demais nesses filmes. O que eu disse foi que Vingadores me empolgou ainda mais na questão pancadaria, no awesomness da coisa hehe. E TDK nem tem que entrar nessa comparação. Por que o filme empolga de forma diferente. TDK é o conjunto de atuações, história, dialogos, tensão. É tudo da mais alta qualidade.
Vou repetir: Vingadores é porrada. Só isso.

E como assim não da pra comparar Vingadores com Mercenários. É a mesma coisa. Mercenários é um filme bosta que reune os maiores fodões dos filmes de ação. E é isso que deixa ele tão foda e empolgante. Vingadores é um filme mediano que reune os super heróis mais fodões. E é isso que deixa o filme tão empolgante.

Ou você vai vir aqui falar que Mercenários tem um roteiro excelente, atuações incriveis e uma grande dramaticidade? Pelo amor né... Mercenários é um filme tosco mas é extremamente divertido por reunir aquela galera foda e quebrar o pau. O filme não tem pretensão de ter um roteiro complexo, atuações primorosas e bla bla bla. A proposta do filme é diversão descompromissada. É a mesma coisa com Vingadores.

Mas é isso. Você não se divertiu vendo o filme. Eu me diverti pra caralho.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 24]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Permissão deste fórum: