Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os Vingadores - 2012

+16
alexandrelua
gTopete ~
Rendrek V
alexandre salvador
edilania.b.silva
ygorrenato
gabrielrostello
messiascruz
Junior
ooo
Dan Silver
ThiagoAmado
TheFaxm
Tiago Bueno
Marcelo
Arthur
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 24]

276Os Vingadores - 2012 - Página 12 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Ago 31 2012, 15:05

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Ninguem fala isso mas homem de ferro 2 e uma bosta rs

http://www.canafilmes.com.br

277Os Vingadores - 2012 - Página 12 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Ago 31 2012, 15:08

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Eu gosto de Homem de Ferro 2... mas Homem de Ferro 1 e Vingadores são bem melhores...

http://thefaxm.wordpress.com/

278Os Vingadores - 2012 - Página 12 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Ago 31 2012, 15:14

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Homem de ferro 2 eh fraco, eles pegaram algo q tinha um potencial foda q era a guerra das armaduras e o arco demonio na garrafa juntaram num troço só e ficou uma bosta, e o tipico filme q a gente ve uma vez fica de cara com as cenas fala porraaaaa q fodaaaaa ai vai vendo, ai vai vendo, na segunda vez ja se torna pior pq deixa ser apenas os efeitos q sao fodas mas a historia começa a capengar pacaraio, o homem de ferro 1 a historia ainda e bem desenvolvida, e o maior problema do homem de ferro 2 e a ação porra os caras enfrentando o crimson dinamo tava esperando uma porrada crrrraaaaaasssica e ai pum mata o cara, alias war machine desnecessario pra caralho no filme... o lance todo e questao de direção jon favreau nego paga mto pau mas o cara e um diretor comum, sempre foi, sabe fazer um arroz com feijao, exigiu dramaticidade ai ele cagou no pau, to feliz de ver o shane black na direção do 3, o cara e foda pra caralho, um dos roteristas mais fodas de hollywood e um cara q sabe dirigir ação com humor como ninguem, mas parece q nesse 3º a coisa vai ficar mais seria o q seria otimo, ver um filme mais "inteligentinho" da marvel rs

http://www.canafilmes.com.br

279Os Vingadores - 2012 - Página 12 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Ago 31 2012, 17:15

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

o que me irrita sobre os vingadores é o pessoal falando do Joss Wheldon como se tivessem entregado a ele um filme com potencial de dragon ball evolution e ele tivesse transformado o filme em um poderoso chefão.

280Os Vingadores - 2012 - Página 12 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Ago 31 2012, 17:33

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Marcelo, perfeito seu comentário no post 279

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

281Os Vingadores - 2012 - Página 12 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Ago 31 2012, 17:47

Dan Silver

Dan Silver

o que me irrita sobre os vingadores é o pessoal falando do Joss Wheldon como se tivessem entregado a ele um filme com potencial de dragon ball evolution e ele tivesse transformado o filme em um poderoso chefão.


e pensar q ele fez exatamente isso só q as avessas, manja?;)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

282Os Vingadores - 2012 - Página 12 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Ago 31 2012, 17:52

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Voce é um puto Dan, ate agora nao deu sua opinião sobre o filme

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

283Os Vingadores - 2012 - Página 12 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Ago 31 2012, 19:17

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Pow, eu adoro Homem de Ferro 2, achei tão foda quanto o primeiro. Vi uma vez no cinema e antes de assistir vingadores eu revi e não tive a sensação que o Thiago teve de que a história vai ficando fraca. As cenas de ação são fodas (na corrida de monaco é épico rs) as piadas continuam ótimas, enfim, achei mesmo nivel do primeiro.

284Os Vingadores - 2012 - Página 12 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Ago 31 2012, 21:27

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Provavelmente vc acha isso tiago pq vc nao leu nem a saga das armaduras nem a saga demonio na garrafa, q sao as duas sagas q compilaram pra fazer o filme, essas duas hqs sao talvez os dois maiores classicos do personagem homem de ferro, o lance do alcoolismo dele parecia q seria algo mto mais bem explorado e no fim das contas foi apenas o velho sou um festeiro do caralho q ta enchendo a cara, e a guerra das armaduras, aqueles bots sao mto xoxos de se enfrentar, a corrida de monaco eh maneira sim, mas ela e a cena do inicio do filme praticamente, a batalha final e ruim, e tinha tdo pra ser epica, o homem de ferro enfrentando varios homens de ferro seria foda pra caralho, mas no fim das contas foi ele contra um bando de bot... ponho fé nesse terceiro filme vai ser o melhor se tdo der certo, a marvel precisa dar o salto agora, mostraram q com filmes comuns eles mandam bem, fazem tdo certinho, agora ta na hra de adicionar o algo a mais, pra q daki a 20 anos os filmes nao tenham envelhecido mal

http://www.canafilmes.com.br

285Os Vingadores - 2012 - Página 12 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Ago 31 2012, 22:55

ooo

ooo

Falou tudo Thiago. Adoro os filmes do Homem de Ferro, mas honestamente, sempre fico um pouco desapontado quando assisto eles...

286Os Vingadores - 2012 - Página 12 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom Set 02 2012, 10:29

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Homem e Ferro 1 achei melhor que o 2,mas tiveram umas cenas no 2 que foram o bixo, mas no terceiro com Mandarin a coisa vai ficar muito séria, pois "o bicho vai pegar".

287Os Vingadores - 2012 - Página 12 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Seg Set 03 2012, 20:07

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Eu não tenho discutido sobre o filme, a minha opinião continua a mesma, mas para jogar mais gasolina no fogueira, eis que surge o diretor com um comentário: "Não acho que seja um filme perfeito. Nem acho que seja um grande filme", que certamente acalentará almas que jogavam pedras no filme.

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1146405-diretor-joss-whedon-diz-que-os-vingadores-nao-e-um-grande-filme.shtml

http://molungus.blogspot.com.br/

288Os Vingadores - 2012 - Página 12 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Seg Set 03 2012, 22:28

Dan Silver

Dan Silver

Voce é um puto Dan, ate agora nao deu sua opinião sobre o filme

Tah com amnésia, Arthur?

tanto aki qnto na cmm do Orkut eu postei minha opnião!

289Os Vingadores - 2012 - Página 12 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Ter Set 04 2012, 00:14

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Poste(xingue) de novo, ficarei feliz com isso Very Happy

ps...as discussoes da cmm eu nao acompanhei, entao nao contam Razz

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

290Os Vingadores - 2012 - Página 12 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Ter Set 04 2012, 03:11

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Os Vingadores” só ganha elogios! Leia tudo que a crítica está dizendo sobre o filme da Marvel!

Os Vingadores - 2012 - Página 12 Osvingadores-filme

Variety: ”Por mais caro e gigantesco que ele pareça, o filme não é monstruoso. Escrito e dirigido por Whedon, ele é limpo nas explosões e entretenimento redondinho que exala disciplina em cada momento. Desde a igualdade sincera do roteiro, do humor singelo até os efeitos bem integrados para dar noção de proporção para o conjunto da história”.

Hollywood Reporter: ”Resumindo: o maior filme da Marvel já feito, destinado para a estratosfera das bilheterias. O diretor Joss Whedon mostra uma façanha impressiontante ao balancear esse circo de super-heróis engenhosamente para agradar a audiência geek e também os não-fãs“.

The Guardian: ”Joss Whedon prova ser um mestre em girar pratos ao trazer histórias rechunchudas de meia dúzia de super-heróis. (…) O detalhe crucial é a personalidade rabugenta do “Homem de Ferro” de Robert Downey Jr, que é amenizada por uma dose cavalar de medo imposta por um dos personagens principais do time, graças à linda e afinada atuação do Hulk de Mark Ruffalo”.

Os Vingadores - 2012 - Página 12 Hulk-os-vingadores

Telegraph: ”Os Vingadores” é deliciosamente saboroso em tudo que existe de bom no cinema pipoca contemporâneo. (…) Sendo o primeiro dos três grandes filmes de super-herói que estão chegando (os outros dois são “Dark Knight Rises” e “O Incrível Homem-Aranha”), “Os Vingadores” eleva o nível de forma assustadora. E como faz isso de forma divertida fica melhor ainda. Muito do que o filme mostra já foi feito antes, mas nunca tão bem como agora“.

Empire: ”Os Vingadores foram reunidos e, na sua maior parte, eles se encaixam soberbamente. É uma mistura linda de heroísmo e humor que aumenta os riscos na mesma medida que mantém um firme controle sobre a individualidade e cada herói“.

Até agora, o filme tem 95% de aceitação no Rotten Tomatoes, um site que apresenta uma porcentagem de acordo com a quantidade de resenhas positivas e negativas em todos os principais veículos que cobrem cinema.

http://papelpop.com/2012/04/os-vingadores-ganha-elogios-critica/

291Os Vingadores - 2012 - Página 12 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Ter Set 04 2012, 15:59

Dan Silver

Dan Silver

MEU DEUS!!...chega a dar medo, calafrios e vertigem essa rasgação de seda q a critica gringa fez ao filme! ( ctz q rolou um $$jabá$$$! )


Arthur...num vejo motivos pra repetir todo o discurso q fiz a respeito desse filme + aproveitando o gancho vou postar aki uma crítica bem divertida e mto contundente ( pásmém ) do kra + Fan-boy da internet.

https://www.youtube.com/watch?v=1dlHmI9q57s&list=UUEWwhHkqVMrDCUp-HGJw_oQ&index=20&feature=plcp

faço as palavras dele MINHAS PALAVRAS.

Abraços.

292Os Vingadores - 2012 - Página 12 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Ter Set 04 2012, 18:12

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

"Os Vingadores" e "Batman" alcançam marcas históricas de bilheteria no mundo

Os Vingadores - 2012 - Página 12 VINGADORES

“Os Vingadores” e “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” atingiram marcas históricas de bilheteria neste domingo, 2. Após estrear no Japão, “Os Vingadores” registrou arrecadação de US$ 1,5 bilhão, e “Batman”, quase simultaneamente, cruzou a marca de US$ 1 bilhão.

“Os Vingadores” passa a ocupar a terceira posição entre os longas-metragens que já obtiveram tal quantia, perde somente para “Avatar”, com US$ 2,78 bilhões, e “Titanic”, com US$ 2,18 bilhões.

“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” superou a arrecadação do anterior “O Cavaleiro das Trevas”. Atualmente, o filme ocupa a 15ª posição no ranking das maiores arrecadações de todos os tempos.

“Os Vingadores 2”
A nova saga dos super-heróis já tem data marcada para voltar às telonas: dia 1° de maio de 2015, nos Estados Unidos.

Em 2013
Outros filmes da Marvel já estão confirmados para estrearem antes de “Os Vingadores 2”: “Homem de Ferro 3”, previsto para maio de 2013; “Thor: The Dark World”, em novembro de 2013; “Capitão América: The Winter Soldier”, em abril de 2014; e “Guardian of the Galaxy”, em agosto.

293Os Vingadores - 2012 - Página 12 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qua Set 05 2012, 01:06

ooo

ooo

Os Vingadores - 2012 - Página 12 Haters-gonna-hate-21

294Os Vingadores - 2012 - Página 12 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qua Set 05 2012, 01:22

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

O filme Os Vingadores seria um filme mais pesado e sério, mas o Diretor Joss Wheldon resolveu mudar::

Diretor de Os Vingadores explica por que resolveu mudar o começo do filme

Foi divulgada esta semana uma cena excluída que estaria no início do longa 05/09/2012



Os Vingadores - 2012 - Página 12 2012-The-Avengers-movie-HD-wide-wallpaper-screensaver-hd-desktop-background-film-poster

Em entrevista para o Vulture, o diretor Joss Whedon explicou os motivos pelos quais resolveu mudar o início do blockbuster Os Vingadores. Em uma cena inicial excluída, a agente da S.H.I.E.L.D. Maria Hill é interrogada por uma autoridade não-identificada a respeito da catástrofe que atingiu Nova York com a chegada do vilão Loki e a ação controversa dos Vingadores (equipe de Thor, Gavião Arqueiro, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro e Viúva Negra).

Se o começo tivesse sido mantido, o clima do filme seria muito mais pesado e sério do que o tom mais brincalhão adotado no resto do longa por Whedon.

"Eu resolvi cortar esta cena porque achei que seria estranho começar a contar a história do filme mostrando uma personagem que o público ainda não conhecia e que estava sem o contexto completo. Sempre pensei que esta cena fosse ser necessária porque Os Vingadores é um filme sobre uma guerra, e é importante dar o contexto de todos esses acontecimentos. Por sorte, acabei conseguindo criar tudo isso sem a ajuda desta cena inicial", explicou o diretor.

http://entretenimento.r7.com/cinema/noticias/diretor-de-os-vingadores-explica-porque-resolveu-mudar-o-comeco-do-filme-20120830.html

295Os Vingadores - 2012 - Página 12 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qua Set 05 2012, 01:33

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Ele mudou pq produtores mandaram, simples assim rs, cortou um bando de coisa q seria maneira pra um publico diferente, so q nao cola a marvel queria farofada, foi maneiro e tdo, mas quem corta nao eh ele rs ahuahuahuahu

http://www.canafilmes.com.br

296Os Vingadores - 2012 - Página 12 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qua Set 05 2012, 01:38

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Pode até ser, mas parece que Vingadores 2 será mais intimista.

297Os Vingadores - 2012 - Página 12 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qua Set 05 2012, 01:41

ThiagoAmado

ThiagoAmado

INTIMISTA? ah para né... kra nem o filme da liga da justiça se fosse dirigido pelo kubrick seria intimista, nao adianta eh feito pra ser farofa, no minimo vai ter o thanos dando porrada pra todo lado e por ai vai, num fica soltando uns troço dele velho... vingadores nao nasceu pra ser filme de arte...

http://www.canafilmes.com.br

298Os Vingadores - 2012 - Página 12 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qua Set 05 2012, 01:58

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Então da uma lida aí Thiago, se ele vai conseguir ou não, isso é outra história.

Joss Whedon quer fazer “Os Vingadores 2″ mais intimista

Enquanto lançava “Os Vingadores” no Japão (e tem gente reclamando do atraso no Brasil), o diretor Joss Whedon falou um pouco do que estava pensando para a continuação, projeto para o qual já está devidamente contratado. Ele já está pensando em algumas ideias e cogita, indo contra a corrente, fazer um filme menor e mais intimista:

“Normalmente, todos esperam que as sequências sejam maiores que o primeiro filme, mas eu na verdade acho que [Vingadores 2] deveria ser menor. Ouvindo isso, as pessoas devem se perguntar se o volume do filme vai diminuir, mas não se trata disso (…) Claro, novos personagens serão adicionados, mas no momento estamos tentando decidir como reunir nosso grande elenco [do primeiro filme]. Como integrar novos personagens àquela sinergia é algo que ainda estou desenvolvendo. Acho que mais importante do que determinar a escala do filme é saber quanta devoção colocar ali. Filmes podem ser maiores, em escala, sem deixar de ser pessoais. A pergunta, no fundo, é quão fundo podemos ir em termos de história.” (via Omelete)

Se fosse qualquer outro diretor, ele estaria já sendo acusado de falar bobagem. Mas Whedon foi o cara que conseguiu fazer “Os Vingadores” funcionar. Por isso vale a pena esperar todos os outros filmes-solo dos personagens (“Homem de Ferro 3”, “Thor: The Dark World”, “Captain America: Winter Soldier”, “Homem-Formiga”, “Guardiões da Galáxia”, todos com supervisão de Whedon), para ver no que dá.

“Os Vingadores 2” já tem data de estreia marcada para o dia 1.° de maio de 2015.

Da Redação
Portal POP – mundo pop/ cinema.

http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/joss-whedon-quer-fazer-os-vingadores-2-mais-intimista/



299Os Vingadores - 2012 - Página 12 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qua Set 05 2012, 02:06

ThiagoAmado

ThiagoAmado

O renato isso tdo ai q tu posta eu ja li kra, na boa, falar ate meu sobrinho fala, fazer? essa e a questao, tu vira e fala ah parece q vingadores 2 será mais intimista, ai eu te pergunto, intimista como meu jovem? nao tem rascunho de roteiro pronto, nao tem os outros filmes ainda nem filmados, e por ai vai, na boa, os caras tacaram o thanos e tentaram tirar da fox o galactus, a ultima coisa q vingadores 2 sera eh intimista com o vilao mais poderoso e porradeiro do universo marvel...

http://www.canafilmes.com.br

300Os Vingadores - 2012 - Página 12 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qua Set 05 2012, 02:11

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Não sei como Thiago, imagino que terá mais conflitos internos como aconteceu com TDK, mais história, mais diálogos, enfim alguma coisa que aumente consideravelmente a carga dramática na história do filme, mas somente o tempo dirá.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos