O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viciados em Cinema » Cinema » Filmes » Os Vingadores - 2012

Os Vingadores - 2012

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 24]

51 Re: Os Vingadores - 2012 em Sex Jun 01 2012, 10:54

Nunca vou entender os Tr00s de HQ's...

Ver perfil do usuário

52 Re: Os Vingadores - 2012 em Sex Jun 01 2012, 11:49

Arthur

avatar
Proprietário
Proprietário
Dan, pra quem não tinha muito pra falar, voce mandou bem demais!


Só pecou quando citou o Jackie Chan. Vingadores nao chegam aos pés dos classicos dele.


Sim, voce acertou em cheio quando falou ''
Demorou muito, muito tempo pros " filmes de Heróís de HQ " transcenderem o gênero e adquirirem credibilidade e respeito entre os cinéfilos e aew qndo se espera algo grandioso e com conteúdo igual se viu em TDK e X:FC, vem esse filme com uma trama + mirabolante e juvenil q a do antigo seriado do Jaspion!!! ''

Quando eu assistir novamente, posso ate gosta do filme, mas essa sua frase vai continuar sendo verdadeira.

Ver perfil do usuário http://viciadosemcinema.forumeiros.com

53 Re: Os Vingadores - 2012 em Sex Jun 01 2012, 17:09

Na vdd eu não quiz menospresar os filmes do Chan, Arthur.
apesar quis dizer q a Globo os banaliza qndo os repete incessantemente no Domingo á tarde e pelo fato de " Os Vingadores " tb possuir um apelo tão popular e juvenil ele fatalmente padeçerá da mesma superexposição.

Abraços.

Ver perfil do usuário

54 Re: Os Vingadores - 2012 em Sex Jun 01 2012, 19:10

Arthur

avatar
Proprietário
Proprietário
Eu entendi dan, postei mais de brincadeira rsrs

Mas uma coisa é certa, a globo pode nunca exibir, como exibir mil vezes, vingadores vai continuar um filme mediano rs

Ver perfil do usuário http://viciadosemcinema.forumeiros.com

55 Re: Os Vingadores - 2012 em Sex Jun 01 2012, 20:53

Tiago Bueno

avatar
Membro Platina
Membro Platina
Eu mantenho o que disse antes. Vingadores é do caralho. Roteiro bem simples, fraco, mas é eficiente em sua proposta: Juntar a galera e quebrar o pau.
Continua valendo minha comparação com Os Mercenários. Vejo poucas pessoas reclamando do brochante Os Mercenários que é a mesma coisa. História serm vergonha só pra juntar a galera e quebrar o pau.

Na boa, não sei o que esperavam desse filme a não ser diversão.

TODOS os filmes da Marvel Studios não tem pretensão de ser um TDK da vida.

Não tem que endeusar,pq Vingadores não tem méritos para ser endeusado da forma que muitas pessoas vem fazendo. Mas também não tem que desmerecer procurando uma coisa que não é a proposta do filme.

Ou alguém aqui reclama de Homem de Ferro? Thor? Capitão América? Incrivel Hulk? Homem Aranha etc?

Por acaso esses filmes transcedem o gênero? Oferecem algo mais profundo ou complexo do que diversão? Não, são ótimos filmes de super herói pq tem lá um roteiro bacaninha, boas atuações e divertem pra caramba nas cenas de ação.

Não faz sentido criticar o filme por não ter algo que ele nunca teve pretensão de ter.

Vingadores é um filme divertidão. Filme pipoca do bom. Nem mais, nem menos. Ponto.

Ver perfil do usuário

56 Re: Os Vingadores - 2012 em Sex Jun 01 2012, 22:47

Falou tudo Tiago, é justamente isso que eu penso. Sem tirar nem por.

Ver perfil do usuário

57 Re: Os Vingadores - 2012 em Seg Jun 04 2012, 02:04

Renato Oliveira

avatar
Membro Platina
Membro Platina
Concordo plenamente com você Tiago Bueno. Sua sensibilidade e visão para filme é surpreendente, pois conseguiu identificar a real proposta do Filme Os Vingadores que dentro da proposta ao qual foi destinado está bem longe de ser um filme mediano.O filme alcançou o seu objetivo com louvor.

Ver perfil do usuário

58 Re: Os Vingadores - 2012 em Seg Jun 04 2012, 14:48

Tiago Bueno

avatar
Membro Platina
Membro Platina
Mas é isso mesmo Renato. Tem gente que esperava uma obra prima do cinema. Um filme que transcende o gênero e bla bla bla. Vamos acordar né.

Repito, não vejo ninguém reclamando dos outros filmes da Marvel (Homem de Ferro etc)ou outro filme de Super Herói: Homem Aranha, X-Men etc por não serem, nas palavras do colega Dan Silver ''realistas, que transcedem o gênero, ou que possuem um roteiro mais elaborado''

O que acontece é que MUITA gente curtiu de mais o filme ao ponto de endeusar (erroneamente) o mesmo. Ai tem gente que fica puto com a alegria/exagero da galera e tenta desmerecer o filme apontando coisas que não estão em sua proposta. Ou então não sabiam o que esperar de um filme da Marvel Studios e se deixaram levar por expectativas erradas.

Os Vingadores é um blockbuster. Qual a proposta de um blockbuster? Divertir muito, levar a galera pro cinema pra relaxar, dar ridada, sair com a familia, levar a criançada, fazer rios de dinheiro. Missão cumprida com louvor.

Como cinema MESMO, abrangendo todos os seus aspectos, Os Vingadores não acrescenta em nada, é até um filme fraco. Mas isso é perdoavel e não importa pq o filme não tem pretensões artisticas. Não adianta ser exigente com algo assim.
Ou alguém aqui vai assistir, sei lá, Homem Aranha, Homem de Ferro, Thor, Máquina Mortífera, Duro de Mater, Rambo, Transformers esperando algo complexo e elaborado? Não, a gente vai assistir esperando uma boa diversão. Então, pra que ficar de mi mi mi história fraca mi mi mo só tem luta.

Os Vingadores é foda. Cumpre com louvor sua proposta de juntar os heróis mais fortes da terra e quebrar o pau de maneira épica. Era isso que eu esperava antes de ver o filme, e foi isso que eu recebi.

Ver perfil do usuário

59 Re: Os Vingadores - 2012 em Seg Jun 04 2012, 15:00

Tiago Bueno

avatar
Membro Platina
Membro Platina
É até engraçado ver o Arthur falando que Vingadores tem uma trama fraca e etc.

É meio contraditório pra quem gosta tanto dos filmes do Jack Chan ou que acha Os Mercenários épico. A não ser que eu esteja engando e esses filmes tenham uma MARAVILHA de história.

Lá atrás você disse que filmes assim não são passiveis de critica por serem diferentes tipos de filmes e etc. Ou seja, são filmes com propostas diferentes e isso não faz deles ruim. É a mesma coisa com Vingadores, você assistiu esperando algo errado.




Ver perfil do usuário

60 Re: Os Vingadores - 2012 em Seg Jun 04 2012, 16:42

Marcelo

avatar
Moderador
Moderador
Arthur é Fanboy do Jackie Chan.

Ver perfil do usuário

61 Re: Os Vingadores - 2012 em Seg Jun 04 2012, 16:53

Oras bolas, Tiago...se vc não me viu falar de Homem de Ferro, Thor, Elektra, O Justiceiro, Lanterna Verde, Superman Returns, O Sombra e similares é porque eu os considero irrelevantes e/ou ruins.*
Acho q isso já estava subentendido, não? ^^

A grande maioria dos " filmes de HQ's" não consegue se equiparar a grandiosidade das obras q os inspiraram e é por isso q eu nem perco meu tempo citando-os.

De fato me senti na obrigação em me manifestar contra esse embalinho q a criançada e pessoas de idade mental similar fizeram em torno de " os Vingadores " porque senão ia banalizar o real sentido de uma adaptação de HQ bem feita e consequentemente um filme BOM.

E que fique bem claro aqui que filme Blockbuster não é sinônimo de filme com atuações ruins e um roteiro mal-escrito e cheio de furos destinado á pessoas BURRAS q não tem capacidade de ligar o cérebro durante a sua exibição, ok?

Pois se for assim estou proibido de assistir Blockbusters pois o meu senso de diversão inclui LÓGICA E RACIOCÍNIO.
Já o seu eu não sei! rs

Abraços.


*PS: alguns dos filmes q citei, obviamente não são adaptações da Marvel.

Ver perfil do usuário

62 Re: Os Vingadores - 2012 em Seg Jun 04 2012, 17:19

Arthur

avatar
Proprietário
Proprietário
Tiago Bueno escreveu:Eu mantenho o que disse antes. Vingadores é do caralho. Roteiro bem simples, fraco, mas é eficiente em sua proposta: Juntar a galera e quebrar o pau.
Continua valendo minha comparação com Os Mercenários. Vejo poucas pessoas reclamando do brochante Os Mercenários que é a mesma coisa. História serm vergonha só pra juntar a galera e quebrar o pau.

Na boa, não sei o que esperavam desse filme a não ser diversão.

TODOS os filmes da Marvel Studios não tem pretensão de ser um TDK da vida.

Não tem que endeusar,pq Vingadores não tem méritos para ser endeusado da forma que muitas pessoas vem fazendo. Mas também não tem que desmerecer procurando uma coisa que não é a proposta do filme.

Ou alguém aqui reclama de Homem de Ferro? Thor? Capitão América? Incrivel Hulk? Homem Aranha etc?

Por acaso esses filmes transcedem o gênero? Oferecem algo mais profundo ou complexo do que diversão? Não, são ótimos filmes de super herói pq tem lá um roteiro bacaninha, boas atuações e divertem pra caramba nas cenas de ação.

Não faz sentido criticar o filme por não ter algo que ele nunca teve pretensão de ter.

Vingadores é um filme divertidão. Filme pipoca do bom. Nem mais, nem menos. Ponto.

A Comparação ao TDk é simples...Muitas pessoas, inclusive o renato, cometeram a heresia de comparar vingadores a tdk! Ponto.

Thor e Capitão America são duas bostas.

Tiago Bueno escreveu:É até engraçado ver o Arthur falando que Vingadores tem uma trama fraca e etc.

É meio contraditório pra quem gosta tanto dos filmes do Jack Chan ou que acha Os Mercenários épico. A não ser que eu esteja engando e esses filmes tenham uma MARAVILHA de história.

Lá atrás você disse que filmes assim não são passiveis de critica por serem diferentes tipos de filmes e etc. Ou seja, são filmes com propostas diferentes e isso não faz deles ruim. É a mesma coisa com Vingadores, você assistiu esperando algo errado.




Os filmes do Jackie Chan são espetaculares, divertidos no ponto maximo, seus filmes de kung fu puramente e os que misturam comedia também, o levam ao ponto de segundo maior das artes marciais, após bruce lee(claro que no cinema)


Ver perfil do usuário http://viciadosemcinema.forumeiros.com

63 Re: Os Vingadores - 2012 em Seg Jun 04 2012, 17:26

Arthur

avatar
Proprietário
Proprietário
Dan Silver escreveu:Oras bolas, Tiago...se vc não me viu falar de Homem de Ferro, Thor, Elektra, O Justiceiro, Lanterna Verde, Superman Returns, O Sombra e similares é porque eu os considero irrelevantes e/ou ruins.*
Acho q isso já estava subentendido, não? ^^

A grande maioria dos " filmes de HQ's" não consegue se equiparar a grandiosidade das obras q os inspiraram e é por isso q eu nem perco meu tempo citando-os.

De fato me senti na obrigação em me manifestar contra esse embalinho q a criançada e pessoas de idade mental similar fizeram em torno de " os Vingadores " porque senão ia banalizar o real sentido de uma adaptação de HQ bem feita e consequentemente um filme BOM.

E que fique bem claro aqui que filme Blockbuster não é sinônimo de filme com atuações ruins e um roteiro mal-escrito e cheio de furos destinado á pessoas BURRAS q não tem capacidade de ligar o cérebro durante a sua exibição, ok?

Pois se for assim estou proibido de assistir Blockbusters pois o meu senso de diversão inclui LÓGICA E RACIOCÍNIO.
Já o seu eu não sei! rs

Abraços.


*PS: alguns dos filmes q citei, obviamente não são adaptações da Marvel.

Dan, só eu ou parece que o Tiago ta analisando Vingadores como se estivesse analisando uma trepada? Porque pelo amor de deus. Essas frases batidas tão ate irritando ja ''tem isso, tem aquilo, tem isso'' ja virou ate chavao ''Na boa, não sei o que esperavam desse filme a não ser diversão.'' ou ''Vingadores é um filme divertidão. Filme pipoca do bom. Nem mais, nem menos. Ponto.''

Tiago fala como se filme divertido fosse ruim ou tivesse de ser levado menos a sério do que um filme sério propriamente dito. Quer achar problema onde não tem. Pra que porra falar que vingadores tem uma historia ruim, achar um ponto negativa, se é um filmaço?!

Me pareceu mais que vingadores foi um filme feito pra vender boneco pra crinça, do que para entreter adultos.


Obra prima não é so que se assiste com um pedaço de centeio na boca e um charuto na outra, usando oculos e falando arrastado pros amigos do lado e com as pernas cruzadas não. Tem que parar com esse conceito errado de que filmes que fazem chorar são mais importantes que os que fazem rir.

Ver perfil do usuário http://viciadosemcinema.forumeiros.com

64 Re: Os Vingadores - 2012 em Seg Jun 04 2012, 18:03

" Dan, só eu ou parece q o Tiago ta analisando Vingadores como se estivesse analisando uma trepada? "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é, neh?

esse pessoal fala " Foda " pra tudo q é fútil e inútil!¬¬

Deveriam é dar uma foda com alguma gostosa, aew sim iam aprender o REAL sentido dessa palavra! kkkkkkkkk


" Me pareceu mais que vingadores foi um filme feito pra vender boneco pra crinça, do que para entreter adultos. "

kkkkkkkkkkk

e vc está certo, Arthur!
Veja só isso:

http://criancas.habibs.com.br/super-kit

Não bastasse o filme ter uma trama tão TOLA e os kras ainda fazem esse marketing imbecil pra criançada?
Aew fica ainda + difícil de se levar á sério, concorda? rsrs

Ver perfil do usuário

65 Re: Os Vingadores - 2012 em Seg Jun 04 2012, 18:58

Tiago Bueno

avatar
Membro Platina
Membro Platina
Arthur, e quem foi que disse que esse é o conceito de obra prima? Quem disse que filmes que fazem chorar são mais importantes do que os que fazem rir?

E sim, eu não levo tão a sério um flme que junta um monte de super heróis. Eu fui assistir esperando boas cenas de ação. Eu procuro saber o que esperar de um filme.
Você e o Dan pelo jeito foram assistir esperando a melhor adaptação de HQ do cinema. Um filme que uuuuuu transcende o gênero,uuuuu roteiro complexo. Por favor....

E você não me respondeu. Por que, pra você, Vingadores tem uma trama fraca e Os Mercenários ou os filmes do Jack Chan
são tão espetaculares?

Vocês foram assistir pra procurar chifre em cabeça de cavalo, pelo jeito.

Até entendo a postura do Dan em relação ao filme, pq ele realmente é exigente (chato) e não gosta de filmes descerebrados ou a grande maioria dos filmes de super herói. Mas é no minimo estranho um cara adorar Mercenários e Transformers 2, TRANSFORMERS 2 e depois vir falar que Vingadores tem uma trama ruim e infantil

Ver perfil do usuário

66 Re: Os Vingadores - 2012 em Seg Jun 04 2012, 19:26

Tiago Bueno

avatar
Membro Platina
Membro Platina
''Pra que porra falar que vingadores tem uma historia ruim, achar um ponto negativa, se é um filmaço?!''

E qual o problema nisso? Pra ser filmaço não pode ter defeitos? Se você já viu algum filme perfeito, por favor, compartilhe.

Vingadores é um filmaço de ação/aventura mas tem um roteiro raso (mas eficiente em sua proposta). Você tem alguma dificuldade em entender ou separar as duas coisas?

Ver perfil do usuário

67 Re: Os Vingadores - 2012 em Seg Jun 04 2012, 19:44

Arthur

avatar
Proprietário
Proprietário
''E você não me respondeu. Por que, pra você, Vingadores tem uma trama fraca e Os Mercenários ou os filmes do Jack Chan
são tão espetaculares?''

Ai que está tiago, esse negocio de trama pra mim é algo que torna o filme chato. Eu não vejo os filmes analisando essa trama, historia, personagens ou o que quer que seja. Os filmes do Jackie Chan e os Mercenarios são assim, ME divertem demaaaaaaaaaaaaais. Tem filmes do Jackie Chan com piadas que eu mesmo tendo assistido mais de 20 vezes(sim, cada um dos ''hora do rush''), ainda continuo rindo e adorando o filme. Comparar mercenarios a Jackie Chan, Van Damme, Sly, Governador, STEVEN SEAGAL é um ABSURDO. Voce pode comparar a Thor e Capitão América, ou seja, dos 3 males, vingadores é o menor.

ps:é jackie chan...

Ver perfil do usuário http://viciadosemcinema.forumeiros.com

68 Re: Os Vingadores - 2012 em Seg Jun 04 2012, 19:48

Arthur

avatar
Proprietário
Proprietário
Tiago Bueno escreveu:''Pra que porra falar que vingadores tem uma historia ruim, achar um ponto negativa, se é um filmaço?!''

E qual o problema nisso? Pra ser filmaço não pode ter defeitos? Se você já viu algum filme perfeito, por favor, compartilhe.

Vingadores é um filmaço de ação/aventura mas tem um roteiro raso (mas eficiente em sua proposta). Você tem alguma dificuldade em entender ou separar as duas coisas?
Tiago, voce é um puto, de tanto comparar mercenarios com a porra de vingadores, eu confundi no meu comentario. Troque ali vingadores por mercenarios rs
Mas sim, eu acho RIDICULO querer achar os defeitos. Mesma coisa que voce sair com uma garota legal, se relacionar com ela, e falar que apesar de espetacular ela tem ''unha encravada''. Com esse tipo de comentario voce acaba sobrepujando os poucos defeitos do filme, se comparando ao resultado total do filme, as inumeras qualidades.

Ver perfil do usuário http://viciadosemcinema.forumeiros.com

69 Re: Os Vingadores - 2012 em Seg Jun 04 2012, 20:11

Tiago Bueno

avatar
Membro Platina
Membro Platina
Mas então, por que diabos você diz que Vingadores tem uma trama fraca e infantil, se você, assim como eu e a maioria apenas curte os filmes, sem se preocupar muito com isso?

Ver perfil do usuário

70 Re: Os Vingadores - 2012 em Seg Jun 04 2012, 23:44

Vingadores nao passa de um bom filme mediocre rs mas blz me diverti vendo rs

Ver perfil do usuário http://www.canafilmes.com.br

71 Re: Os Vingadores - 2012 em Seg Jun 04 2012, 23:49

Renato Oliveira

avatar
Membro Platina
Membro Platina
Tiago Bueno, sua visão é precisamente exata em relação a Os Vingadores. Será que você não é parente dos Thundercats que tem aquela espada que dá "visão além do alcance" ??? kkk, brincadeira,admiro a sua inteligência perceptiva em relação à proposta ao qual Os Vingadores foi produzido. A verdade é que alguns estavam na expectativa de alguma coisa dentro do estilo e proposta de TDK, mas não é!, totalmente ao contrário de TDK que é dramático com paralelos da realidade da vida.Os Vingadores não expressou as mortes que teriam ocorrido justamente pelo fato de que o filme não quer causar esse impacto, fica apenas subtendido que ocorreram essas mortes, mas sem expressar essa abordagem. O filme foi produzido com o único intuito de divertir; simples assim.

Ver perfil do usuário

72 Re: Os Vingadores - 2012 em Seg Jun 04 2012, 23:54

Renato precisamente exata foi tenso hein UHAUHAUHAUHA

Ver perfil do usuário http://www.canafilmes.com.br

73 Re: Os Vingadores - 2012 em Seg Jun 04 2012, 23:59

Renato Oliveira

avatar
Membro Platina
Membro Platina
Força de expressão rsss

Ver perfil do usuário

74 Re: Os Vingadores - 2012 em Ter Jun 05 2012, 08:26

ThiagoAmado escreveu:Renato precisamente exata foi tenso hein UHAUHAUHAUHA
2.KKKKKK

Eu concordo com o TiagoBueno, apesar de ainda não ter visto o filme, pelo que li e algumas cenas percebi que o negócio é quebra o pau...Divertido, apenas isso.

Ver perfil do usuário

75 Re: Os Vingadores - 2012 em Ter Jun 05 2012, 11:26

Gente,esqueçam o Cavaleiro Das Trevas, Mercenarios, Jackie Chan(JC x Vingadores? Really? Chegamos a esse ponto?), X-mFC, Watchmen e o resto. TDKR vem ai, deixem pra comparar ESSE filme com os Vingadores. Pq quando ele lançar vai se ouvir só o "Os Vingadores tinha que ter sido que nem o TDKR", "TDKR é muito profundo e inteligente", "TDKR não foi feito pra vender bonecos ou lanchinhos", "o roteiro dos Vingadores não tem nem comparação com o do TDKR" e todo esse tipo de comentario de pessoas "intelectuais" e "entendidas" no mundo da sétima arte.

Mas pra quem acha que o assunto "Vingadores" ta acabando, não se preocupe, Vingadores 2 ja foi confirmado e logo logo vcs vão ter muito mais assuntos para reclamar. Sendo uma trilogia então, ish, la se vai uns bons 6 anos de reclamação, comparação com pontos de vista tão... Tão... profundos e inteligentes...

PS: Caso alguem não tenha percebido, o comentario acima tem um nivel elevado de ironia.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 24]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum