Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os Vingadores - 2012

+16
alexandrelua
gTopete ~
Rendrek V
alexandre salvador
edilania.b.silva
ygorrenato
gabrielrostello
messiascruz
Junior
ooo
Dan Silver
ThiagoAmado
TheFaxm
Tiago Bueno
Marcelo
Arthur
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 24]

501Os Vingadores - 2012 - Página 21 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom Jan 13 2013, 19:06

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Mas o hobbit destroi o vingadores nao apresenta inovação em efeitos especiais...

http://www.canafilmes.com.br

502Os Vingadores - 2012 - Página 21 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom Jan 13 2013, 19:22

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Eu sei... só queria que Vingadores não saísse sem nada da premiação... eu gosto do filme...

http://thefaxm.wordpress.com/

503Os Vingadores - 2012 - Página 21 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom Jan 13 2013, 19:28

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Eu sei, mas que eu gostaria muito que "Os Vingadores" levasse pelo menos essa estatueta eu também ficaria muito satisfeito mesmo sabendo que "The Hobbit" tem efeitos mais inovadores, contudo os Efeitos Visuais dos Vingadores tem a modelagem dos objetos e personagens que foi feita com o ILM Zena, a animação foi feita com o Maya e a renderização ficou sob responsabilidade do Pixar Renderman. e a harmonia da combinação dos planos na computação gráfica ficou perfeita, portanto eu posso nutrir um pouco de esperança que Os Vingadores leve o prêmio, afinal é a terceira maior bilheteria da história do cinema.

504Os Vingadores - 2012 - Página 21 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qui Mar 07 2013, 22:42

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Homem de Ferro 3 estréia no próximo mês e eu estou aguardando com ansiedade. Espero que ela seja preenchida, enquanto isso vou assistir sabado, se Deus permitir, João e Maria: Caçadores de Bruxas no 4 DX e no final de março, início de abril, GI Joe Retaliação.

505Os Vingadores - 2012 - Página 21 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qua maio 08 2013, 15:33

Dan Silver

Dan Silver

Olá, Amigos!

Salve Arthur, Thiago... ( preparem seus guarda-chuvas! hehehe ) Os Vingadores - 2012 - Página 21 428325966

Falar de VingaLIXOS ( apelido HILÁRIO, Arthur! kkkkkkk ) é " chover no molhado ", até porque quem me conhece sabe que num é que eu considere o filme assim tão detestável ( só um pouquinho! rsrs ) mas o fato inegável é que aquilo que fora vendido no trailer promocional da época, simplesmente NÃO CORRESPONDE com o produto adquirido na sua versão integral!( maldita indústria Hollywodiana dos trailers! rsrs )

Penso que eu e muitos Marvettes e Quadrinhistas em geral esperávamos uma espécie dum " TDK " com sequencias de ação elevadas a ³ e o q se viu na vdd foi um " Jaspion " americanizado com as ditas cenas de ação ( que são muito boas, porém um tanto fríovolas ) que devem ser facilmente superadas por outros filmes similares que estão por vir ( Transformers 4, etc,etc... )

Portanto, pra encerrar por aki meu ponto de vista e torcer que pra sua iminete sequencia sejam sejam contratados realizadores que consigam inserir um pouco mais de conteúdo na trama ( Num é difícil, visto q os quadrinhistas da própria Marvel conseguem fazer isso MENSALMENTE num mero " Gibi " de 20 páginas, porque então esses mamutes hollywoodianos que só trabalham de 3 em 3 anos não conseguiriam, neh mesmo? rsrs ) posto aki uma das mais elucidativas críticas q já li sobre o assunto:






13th May2012


Os Vingadores

by Pedro Henrique Gomes





Os Vingadores sempre pareceu ser um filme verdadeiramente bom. Até ser feito. Com os personagens realizados e corporificados pelos melhores rostos hollywoodianos, símbolos do métier, os escudos de aço do mainstream fortalecem sua criatividade. Os Vingadores, filme tão aguardado pelos mais diversos públicos, é o produto. Como um filme de efeitos e consagrador de poses que é, pois logo fica claro que é de grande interesse dos produtores fixarem uma marca (a publicidade realmente venceu), Os Vingadores transita entre o universo representável dinamicamente, que é seu componente histórico, sua base, qual seja, as HQ’s, e a glorificação de suas imagens. Imagens sem retorno, pois chegar a elas é algo como atingir o limiar entre o possível (metafisicamente) e incontornável (uma vez lá, não há caminho de volta; o mundo é aquele, os personagens são aqueles já conhecidos, basta então ressignificá-los imageticamente).

Num repente, o fascínio é permitido no nível apenas da empatia (e empatia não é um bom critério crítico, quando muito é uma teoria do gosto), o drama não tem a dubiedade, Whedon prefere a disputa de egos, de belezas, de fantasias e de poderes. O jogo é estabelecido na leitura de textos (mas sabemos que transbordar-se em referências não é cinema) e na textura própria do cinema de ação hollywoodiano contemporâneo. Aqui, o princípio é rebocar a potência com pingentes de ouro, pois há uma interação para além dos rodeios entre Stark e Hulk e entre Hulk e o resto, mas que quase sempre é levada ao fim e ao cabo pelo roteiro no intuito de solapar sua força, pois muito drama não faz bem ao blockbuster do ano – aliás, o Hulk de Mark Ruffalo é francamente o único herói em Os Vingadores.

Os heróis outros são quase todos corrompidos pelo amor, não lhes resta o ódio, a malícia. Stark e Hulk são exceções, personagens dúbios, icônicos, interessantes. O resto do time é quadrado, Mcdonald’s demais. O exemplo certeiro é o Capitão América, herói cristão-modelo (“Só existe um Deus”, diz), destruidor de nazistas, combatente, guerrilheiro, espada. Não tem medo de ninguém. O contraponto é Thor (politeísta, ou henoteísta), semideus irritadiço, cujo poder é ser do bem. Thor, poço de dislexia, sustenta pouco do peso de sua função na história: é só uma ponte entre o mal (seu irmão) e o bem (os vingadores). O verdadeiro canastrão é Stark, e não Hulk – “canastrice” não é um adjetivo facilmente atribuído a atores; personagens o são, atores não são canastrões, são apenas bons ou ruins. Mas o espetáculo mesmo é Nick Fury quem dá, ora com sua aflição heróica (suas falas são incrivelmente imbecis), ora com sua presença abstrata (no sentido de que parece não existir no espaço e no tempo). É só poeira que está de passagem, peão para balizar e coordenar a interação entre as estrelas de verdade.

A síntese da história é de conhecimento geral. Na junção do Homem de Ferro, Thor, Hulk, Capitão América, Gavião Arqueiro e a Viúva Negra, e sob comando de Nick Fury, são alguns dos heróis da Marvel que se reúnem na agência de espionagem internacional S.H.I.E.L.D. para defender a humanidade em uma guerra que envolve uma civilização extraterrestre. A trama é muito e simples: mostrar como cada um deles age, exibir a força do coletivo, saturar a imagem de cada um, desdramatizá-los e humanizá-los somente. A tática funciona (todo mundo entende como Os Vingadores acabará antes dos dez primeiros minutos, mas a antecipação dos fatos não é em si um problema), afinal, eles vencem.

O olhar quase sempre prioriza a lógica interna das relações, não resta exterioridade, não salta da tela a força comum aos piores cinemas (geograficamente falando) dos anos 1980. Aquela ideia de cinema, em toda sua cafajestice, não era tal como se apresentam estas bonecas de pano que dormem em seus castelos de areia disfarçados de fortalezas. Nossos heróis não são mais os mesmos. No cinema de heróis contemporâneo as palavras estão morrendo, estão ficando os diálogos robotizados, as estruturas dramáticas às avessas, os momentos eletrificados de ação, a convulsão esquecida pelos espaços inabitáveis. Se revoluções perdem sentido quando despolitizadas, filmes agonizam quando banalizados por suas próprias lógicas narrativas. Neste caso, Os Vingadores é grosseiramente destituído de qualquer essência corpórea, é tudo vapor, medida de digestão para agradar e amortizar um dia inteiro de trabalho – no calor e na paixão que só o cinema proporciona. O problema, então, não é precisamente semântico, mas identitário (talvez seja necessário reforçar este ponto). Os gênios não são mais gênios. Embora seja muito cedo para uma declaração de falência, ser nerd perdeu aquilo que lhe era tão caro e charmoso: a crueldade.

(The Avengers, EUA, 2012) De Joss Whedon. Com Chris Evans, Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Jeremy Renner, Stellan Skarsgård, Cobie Smulders, Gwyneth Paltrow, Tom Hiddleston.

http://tudoecritica.com.br/?p=1159


Abraços


Os Vingadores - 2012 - Página 21 3313589440

506Os Vingadores - 2012 - Página 21 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sáb maio 18 2013, 10:36

Dan Silver

Dan Silver

[BOMBAAA]- Problemas no mundinho cor-de-rosa da Disney/Marvel:

" BOOOMBA! Elenco da Marvel Studios entra em rota de colisão com o estúdio. Robert Downey Jr. ameaça não trabalhar onde "tratam os colegas como lixo" e a Marvel ameaça reescalar os personagens em Os Vingadores 2.
the_avengers_movie_2012-HD


Ao mesmo tempo em que Bob Iger, CEO da Disney, dava uma conferência nos EUA, o respeitado Deadline (um dos maiores sites do mundo do entretenimento no mundo) divulgou uma bomba na imprensa americana.


De acordo com a publicação, o elenco de Os Vingadores está em rota de colisão com aMarvel Studios. O motivo? Dinheiro (e, bem, respeito).
O site afirma que a Marvel terá um grande problema em breve, já que o estúdio ainda não acertou os bônus financeiros de Os Vingadores 2 com grande parte do elenco. Lembra da conversa que Robert Downey Jr. ganhou cerca de $50 milhões de dólares com Os Vingadores, por causa de comissões sobre a bilheteria do filme? Pois bem, o resto do elenco do filme também terá direito à essas comissões no próximo filme e esses valores ainda não foram acertados.
Com isso, o elenco do longa acabará entrando em colisão com a Marvel Studios. Normalmente, um assunto como esse seria resolvido com calma e conversa, mas acontece que, de acordo com o Deadline, o elenco dos filmes da Marvel Studios não estão pré-dispostos a resolver as coisas com calma.
avengers-new1
A publicação afirma que muitos membros do elenco estão realmente bravos com a Marvel Studios, especialmente Chris Evans e Chris Hemsworth, o Capitão América e o Thor respectivamente. Pelos vistos, ambos já se estranharam com o estúdio há pouco tempo, durante as negociações para o retorno deles para Capitão América: O Retorno do Primeiro Vingador e Thor: O Mundo Sombrio. Um representante de um deles afirmou que a Marvel ofereceu um aumento no salário de $500 mil dólares e depois mais $500 mil, quando os filmes chegassem à $500 milhões nas bilheterias – a proposta foi vista como insana pelos atores. Em termos de comparação, Hemsworth recebeu cerca de $5 milhões pelo seu trabalho em Branca de Neve e o Caçador. O Deadline diz que o ator prefere trabalhar com a Universal do que com a Marvel e que também sofre bastante com a sua dieta para poder viver Thor.
Agora, a Marvel terá de se reunir com os atores para a negociação dos bônus de Os Vingadores – e, infelizmente pra Marvel, o líder do elenco é Robert Downey Jr. O ator tem agido como um “irmão mais velho” para os outros (palavras de um representante de algum dos atores) e não tem medo de ameaçar a Marvel – único ainda sem contrato, Downey Jr. já chegou a dizer que não vai trabalhar em um lugar que trate seus colegas como lixo – leia-se: “que não pague o que eles merecem”.
Para piorar tudo, a Marvel já chegou a ameaçar alguns atores de demití-los e reescalar os personagens. A resposta foi severa: “Vão em frente!”.
Segundo El Mayimbe, o responsável pelos furos de reportagem do Latino Review, essa história dos bastidores da Marvel Studios é “conhecida” entre os envolvidos em Hollywood. O jornalista afirma que a Marvel Studios “chegou ao mesmo nível de arrogância do final dos anos 90″, quando a Marvel Comics quase faliu – na época, a Marvel entrou em rota de colisão numa história mais ou menos parecida envolvendo seus personagens e os quadrinistas que trabalhavam na editora. Caras como Jim Lee, Robert Leifeld e Todd MacFarlane deixaram a Marvel e fundaram a Image, num golpe que fez com que as vendas da Casa das Ideias despencassem. A Marvel entrou em crise e, para conseguir pagar as contas, precisou vender os direitos de adaptação de personagens como os X-Men, o Homem-Aranha e o Quarteto Fantástico – o que gerou os filmes desses personagens em estúdios diferentes.
Que a Marvel Studios não é “fácil” de se trabalhar, parece claro. Mickey Rourke, Edward Norton e outros atores tiveram problemas públicos com o estúdio. Natalie Portman, por exemplo, é tida como “insatisfeita” com a Marvel por ter demitido a diretora Patty Jenkins, que iria originalmente dirigir Thor 2, mas teve “divergências criativas” com o estúdio.
Aparentemente, estamos diante de uma crise bem complicada entre Marvel e atores. O pior cenário possível é a Casa das Ideias fechar o bolso e reescalar os personagens em Os Vingadores 2.
Em termos de “confiabilidade”, a história parece ser verídica. Praticamente todos os jornalistas gringos só falam sobre isso no Twitter e o Deadline é MUITO confiável (confiável do tipo “apareceu no Deadline, então é verdade”). Isso tudo bem poderia ser um truque do Loki e a trama de Os Vingadores 2, mas os problemas do filme estão começando muito antes de Thanos chegar à Terra " ( Sic )

http://www.actionsecomics.net/2013/05/booom-elenco-da-marvel-studios-entra-em.html

507Os Vingadores - 2012 - Página 21 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom maio 19 2013, 07:17

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Nossa Dan, que triste viu? Se Robert Downei Jr for substituído não sei se Os Vingadores 2 será tâo bom quanto o primeiro. Espero que dessa vez a Deadline erre, pois vai ser uma perda muito grande sem o Robert , imagine se os outros também trilharem o mesmo caminho? Acho muito dificil de gerar o mesmo carisma do primeiro sem eles, mas li em algum lugar que o Robert já teria fechado contrato, mas acho muito complicado ele sozinho conquistar com a mesma aceitabilidade que ocorreu com o primeiro filme. Espero que, se for realmente isso, que eles se entendam satisfatoriamente e produzam um filme, no mínimo, com a mesma qualidade do primeiro.

508Os Vingadores - 2012 - Página 21 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom maio 19 2013, 14:22

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Ouvi dizer que Robert Downei Jr e Chris Evans estão garantidos nos Vingadores 2... Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Samuel L. Jackson, Jeremy Renner e Cobie Smulders ainda estão com contrato ainda vigente... portanto é certo que estejam no filme... só não sei dizer sobre o Chris Hemsworth... mas acredito que ele vá participar do filme...
Também está rolando um boato de que a Marvel Studios vai rescindir o contrato com Jeremy Renner e vamos ficar sem Gavião Arqueiro no segundo filme...

http://thefaxm.wordpress.com/

509Os Vingadores - 2012 - Página 21 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom maio 19 2013, 19:30

ooo

ooo

Tudo C% doce, no fim eles só tão tentando levar uma parcela maior dos lucros... Vai ta todo mundo la em Vingadores 2...

510Os Vingadores - 2012 - Página 21 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Seg maio 20 2013, 20:32

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Eu creio que sim, até porque seria loucura de qualquer um deles não estar presente em uma mega-produção desta que, com absoluta certeza, trará bons lucros, não só para a Disney/Marvel, como também para todos eles, inclusive, para os coadjuvantes, tendo como referência o primeiro filme dOs Vingadores.

511Os Vingadores - 2012 - Página 21 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Ter maio 21 2013, 15:50

Dan Silver

Dan Silver

Não seria nenhuma loucura qualquer um deles ser sumariamente demitido e substituído e sabem poorque?

porque o histórico da Marvel Studios é positivo nesse aspecto, lembram do Edward Norton q por conta de divergências de roteiro/cachê perdeu o papel pro Mark Ruffalo? ( e PÁSMEM, num é q o grande público - leia-se os admiradores do filme " os Vingadores " - simpatizaram mais com o Hulk/Banner dele do q o do Norton, q é indubitavelmente mto melhor ator q o Ruffalo!?! O.o )

Isso sem falar naquele fulano q interpretou o " War Machine " no filme " Iron Man 2 " ( ele tb fora substituído e o público aprovou )

Em suma, aos olhos da Marvel, contando q o 2º filme tenha os mesmo elementos q tanto cativaram os fãns ( piadinhas infames e ação/efeitos especiais frenéticos ) parece q tanto faz quem vai estar atuando por debaixo dos trajes dos heróis DELA!...

Por conta disso se esse pessoal q é mero coadjuvante e elenco de apoio não der o braço a torcer, periga SIM serem substituídos por outros com cachê menor!
Ngm mandou eles vacilarem e deixarem apenas o Robert D. Jr abocanhar a porcentagem de bilheteria! ( assim como fez o GÊNIO Jack Nicholson naquele errático Batman de 1989 )
aew agora eles fazem birrinha e mimimi?

Mta ganacia e falta de comprometimento da parte deles!

Deveriam, se espelhar no elenco de filmes como Matrix, X-men e a própria trilogia Batman q com excessão de um ou outro ( Cof, cof..Katie " Madame Tom Cruise " Holmes ) não tentaram capitalizar em cima do contrato pré-estabelecido! ( e só pra constar o elenco desses filmes, em especial o da Trilogia Batman dá um banho de interpretação nesse elenco de canastroes de " Os Vingadores "! )

eu particularmente até gostaria de ver um Thor interpretado por um ator mais " Sangue-nos-zóio " tpw o Gerard Butler ou um Capitão América + " de responsa " tpw um Christian Bale ( hipoteticamente falando é claro, visto q estes atores já tem contrato com a concorrente Warner/DC ), mas o ruim é q pelo andar da carruagem se acontecer a substituição , mto fatalmente ela ficaria a cargo desse diretor " coxinha ", Joss whedon e se depender do mesmo " bom-senso " dele em escalar atores de comédia pra personagens dramáticos ( cof,cof..Mark Ruffalo ) periga ele trazer mais algum atorzinho galã/chimfrim de seriados de TV!!!..¬¬


Abraços. Os Vingadores - 2012 - Página 21 428325966

512Os Vingadores - 2012 - Página 21 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qua maio 22 2013, 22:13

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Questão de opinião e gosto Dan, eu, por exemplo, gostei demasiadamente do trabalho do Joss Wheldon e fico muito feliz pelo fato dele está dirigindo o filme Os Vingadores 2. Ele fez as cenas de ação parecer que se estava lendo os quadrinhos, só que em movimento. Espero que ele use a mesma engenhosidade neste filme, dentro de um contexto diferente, é claro.

513Os Vingadores - 2012 - Página 21 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sáb maio 25 2013, 15:54

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Mark Ruffalo não é um atorzinho de comédias (não que não tenha feito kk). É um bom ator. Basta assistir Minhas Mães e Meus Pais, Ensaio Sobre a Cegueira, Colateral, Ilha do Medo, Zodiaco, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças e sua melhor atuação, Conte Comigo.

Em Os Vingadores não tem espaço pra ninguém proporcionar uma grande atuação dramática, não acha, Dan? rs É só piadinhas de efeito, umas deferenças aqui e ali entre os heróis. Edward Norton é melhor, mas o Mark Ruffalo é um bom ator. Se dessem um filme solo do Hulk pra ele, não acho que ele faria feio. Acho que daria conta legal.

514Os Vingadores - 2012 - Página 21 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom maio 26 2013, 17:54

Dan Silver

Dan Silver

Taew!!.. Num é curioso q o Hulk, esse anti-herói tão popular das HQ's e q fora um elemento CRUCIAL pro êxito de " Os Vingadores " ( de acordo com os argumentos dos próprios fãns do filme ) não ter sido escalado pra estrelar mais um filme-solo da Marvel Studios?( Sendo que no enredo do filme ele é um dos personagens-chave ) É no mínimo incoerente, concorda?

Qual seria o motivo então?

Mark Ruffalo, obviamente...Afinal, como é q os kras vão confiar uma produção solo prum atorzinho inexpressivo desse tipo???

E não sejam levianos de achar que um filme do Monstro de Raios-Gama não prescisaria de atores com maior capacidade dramática já que o enredo é só porradaria contra o exército dos EUA, pois nas suas respectivas HQ's existem diversas sagas clássicas ( em especial as da fase John Byrne e Tood McFarlene ) com tramas mirabolantes!!!


" Ah, Dan Silver... + ele foi ' bem ' em Os Vingadores e mimimi "...

Amigo, num filme cujo roteiro não tem nada além de piadinha do tipo sitcom + porradaria/efeitos especiais até o Tiririca teria se saido bem no papel! kkkkkk

Tpw, onde já se viu um Bruce Banner todo " meninão " e alto-astral? O.o
Cadê a sua típica melancolia por viver foragido, longe de Beth ( sua Lois Lane pessoal ) e por se transformar num ser monstruoso desprovido de controle?

Ah, Mais isso aew é só detalhe pois a maioria que afirma que ele " foi bem " sao os mesmos que argumentam genialmente que " Os Vingadores é um filme pra se desligar o cérebro, a proposta é só divertir e mimimi.. " ( TSC, Tsc )

Eu como fã de Quadrinhos e Cinema sempre almejei ver a união desses 2 mundos, só q de maneira brilhante, dum jeito em q um filme de súper herói ( cuja HQ já era genial, ao ponto de algumas se tornarem Cult ) tb transmitisse a mesma credibilidade de um Blade Runner, por exemplo!

E esse patamar praticamente já tinha sido atingido na trilogia Batman e em outros filmes isolados como " V De Vingança ", " X-men: First Class ", etc...( de tal forma q um ator, H. Ledger, q interpretou um vilão de Hq's recebera um Oscar!!! )

Mas em contrapartida, as atuais produções da Marvel Studios, em especial " Os Vingadores " , estão fazendo essa credibilidade regredir no nível patético dum " Batman & Robin " de Joel Schumacher.

POHAS...Levaram-se quase 2 décadas pra que a crítica especializada e a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dessem uma moralzinha pra filmes com essa temática e os kras me saem com esses filminhos rasos e juvenis!?!..=/


Mas enfim, a despeito de ser um ator MEDÍOCRE, Ruffalo não tem culpa por ter sido escalado pra esse papel.

A Culpa é da Marvel e de Joss Whedon q não tem um pingo de noção/sensibilidade com os próprios personagens!

Enquanto a Warner/DC vem ( a passos lentíssimos é verdade ) adaptando e re-adaptando seus hérois de maneira coesa, racional e mto criativa pras telonas, a Mavel junta tudo as pressas e joga no liquidificador , sem medir mto as consequências ou melhor dizendo, os " efeitos colaterais ".

Po enquanto essa receita tem dado certo ( no que$ito bilheteria, não confundir isso com credibilidade!! ) mas vai chegar o dia que o leite vai azedar e aew, HAJA SACO!
Mais um Re-Boot recontando tediosamente a poha da origem dos Heróis que até um eremita do Pólo-Norte já conheçe?O.o
Tá certo q o nível de intelecto de mtos fãns não é lá essas coisas , mas aew já é achar q todo quadrinhista é tonto e engole qualquer coisa!¬¬


PS: Se bem q algumas notícias atuais a respeito dessa treta entre elenco do filme com a Marvel, apontam q os realizadores do filme estariam cogitando um Re-boot, não na franquia mas nos personagens que integram a equipe ( ou seja no lugar de Thor e Cpt América teriamos Mercúrio e Feitiçeira Escarlate, como novos interpretes e sem o chachê inflacionado q tem motivado tantas brigas! )
Por enquanto é tudo boato apenas, mas já dizia o ditado:

" Onde tem fumaça, há fogo! "

Abraços. Os Vingadores - 2012 - Página 21 428325966

515Os Vingadores - 2012 - Página 21 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom maio 26 2013, 22:10

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Bem,se a Marvel/Disney quis fazer ou não um filme solo do Hulk com o Mark Rufalo eu não sei,mas pode ser por vários motivos,pois a Marvel/Disney sempre traça as suas estratégias para conquistar o mercado e define as suas prioridades.Pode até ser que, no futuro, haja a necessidade de um filme solo,porém eu creio que já foram feitos 2 filmes dele e,provavelmente não há essa necessidade de um outro filme, até para não enjoar o público ou por outro motivo qualquer e eu penso que se o Stúdio não confiasse no ator ela não teria contratado, pois a Marvel/Disney sempre trabalha em cima da possibilidade daquilo que possa se precisar no futuro, portanto ela não seria tão irresponsável e leviana para contratar o Rufalo para depois descarta-lo. O que eu sei é que o conjunto da obra, o resultado final do filme "Os Vingadores" foi um Hiper Mega Sucesso de bilheteria e a grande maioria dos comentários são de elogios e mais elogios para o filme e eu também gostei demais do filme e saí satisfeitíssimo do cinema. Os Vingadores veio com uma proposta totalmente inversa à proposta da trilogia do Nolan (Batman) que foi bem dramática e a dos Vingadores foi divertir, alegrar, com bem pouca dramaticidade acompanhado de um enredo de fácil compreensão, para quem acompanha os filmes da Marvel e os aficionados dos quadrinhos,além do toque do Joss Wheldon de colocar nas telas os quadrinhos em movimento, portanto atingiu com louvor o objetivo ao qual foi destinado. Nota 10 !!!!!!!!!

516Os Vingadores - 2012 - Página 21 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom Out 19 2014, 12:34

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Alguém vai criar um tópico para Os Vingadores 2, A Era de Ultron ??

517Os Vingadores - 2012 - Página 21 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom Out 19 2014, 21:50

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Cria lá Renato. Pra ir postando as novidades....

518Os Vingadores - 2012 - Página 21 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Seg Out 20 2014, 09:37

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Gostaria muito Tiago, mas meu PC está quebrado e estou usando o PS3 que nâo contém os recursos nescessários para uma criação de tal importância com tantas novidades.

519Os Vingadores - 2012 - Página 21 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qua Out 22 2014, 23:28

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

PUTA QUE PARIUUUUU!!! Trailer sensacional de Vingadores 2, com direito Homem de ferro gigante vs Hulk

520Os Vingadores - 2012 - Página 21 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qui Out 23 2014, 13:39

Tiago

Tiago

Trailer foda, esse filme tem tudo para ser melhor que o primeiro, e acho que chega facil nos 2 bilhoes em bilheteria..
quem ganha somos nós fãs, pois de 2016 para frente tem sempre dois filmes de herois, DC e Marvel!!

521Os Vingadores - 2012 - Página 21 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qui Out 23 2014, 16:21

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Vou dar uma chance ao PQP(use-o como moderação para não perder a deferencia) do Tiago e assistir ao trailer da sequência do fraco primeiro filme.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

522Os Vingadores - 2012 - Página 21 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qui Out 23 2014, 18:54

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Se você não se empolgar com esse trailer, não se empolga mais rsrs

523Os Vingadores - 2012 - Página 21 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Out 24 2014, 17:58

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Assisti

Que exagero do caralho study

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

524Os Vingadores - 2012 - Página 21 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Out 24 2014, 18:09

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Mas é um cuzão mesmo kkkk

525Os Vingadores - 2012 - Página 21 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Out 24 2014, 23:48

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Nooooossaaaaa men, PQP mano, assistí o trailer e me arrepiei todo e sabe do que mais ? O vídeo bateu o recorde da Marvel em visualizaçôes. Para voces terem uma idéia, o trailer do filme 50 tons de cinza levou uma semana para atingir 34 milhões de visualizaçôes e, em apenas um único dia, o trailer de Os Vingadores 2 quase supera, pois chegou a pouco mais de 30 milhôes. Imagina quando o filme for lancado ? Gente, cria logo o tópico do filme. Temos muito o que falar nele.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos