Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os Vingadores - 2012

+16
alexandrelua
gTopete ~
Rendrek V
alexandre salvador
edilania.b.silva
ygorrenato
gabrielrostello
messiascruz
Junior
ooo
Dan Silver
ThiagoAmado
TheFaxm
Tiago Bueno
Marcelo
Arthur
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 24]

526Os Vingadores - 2012 - Página 22 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sáb Out 25 2014, 10:18

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Os Vingadores - 2012 - Página 22 722374701

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

527Os Vingadores - 2012 - Página 22 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Ter Out 28 2014, 17:37

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Dizem por aí que em Vingadores 3 os 4 grandes Hulk, Thor, Homem de Ferro e o Capitâo América não se farâo presentes. O que acham disso ?

528Os Vingadores - 2012 - Página 22 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Ter Out 28 2014, 17:58

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Torço para colocarem o Homem Aranha nos Vingadores. Seria épico.

529Os Vingadores - 2012 - Página 22 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Ter Out 28 2014, 20:20

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Em uma das duas partes eles farão parte.

Espero Homem-Aranha aparecendo do nada na tela, e a galera ia ao delírio.

http://molungus.blogspot.com.br/

530Os Vingadores - 2012 - Página 22 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qua Out 29 2014, 11:05

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Eu nunca acompanhei o universal da marvel de perto, não conheço histórias e nem sei quem de fato forma o time dos vingadores, mas, vocês não acham que esse quarteto dos vingadores é meio ''xinfrin'' não? Eles não fizeram um trabalho bacana para dar apelo e carisma ao grupo.

O Homem de ferro que nunca teve muito sucesso, devido a qualidade fantástica de seus filmes, sobretudo o primeiro, ganhou a mídia e o povão(e credito a ele o sucesso do fraco, vingadores). Foi um trabalho bem feito que remodelou totalmente o personagem.

Já o america e o thor não, ficou algo feito nas coxas, como se eles tivessem que ser coadjuvantes do homem de ferro. E o Hulk foi uma grata e excepcional surpresa(pra mim o destaque do filme).

Não acham que essa turma foi mal administrada? Inobstante do resultado financeiro ter sido absurdamente positivo

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

531Os Vingadores - 2012 - Página 22 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qua Out 29 2014, 17:00

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Não, não acho. hahahaha

http://molungus.blogspot.com.br/

532Os Vingadores - 2012 - Página 22 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qua Out 29 2014, 18:37

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Também acho massa essa equipe rs. O homem de ferro é o melhor por que é o mais anti-herói de todos, mas os outros são legais tbm rs.

533Os Vingadores - 2012 - Página 22 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qua Out 29 2014, 23:26

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Arthur, veja bem: O Homem de Ferro foi um ótimo filme, um dos melhores da Marvel, Capitão América foi muito bom também, o segundo melhor ( na minha opinião) pois retrata bem a origem do heroi, baseado nos quadrinhos, mas Thor, para min, deixou muito a desejar, mas de uma compensada no segundo filme. Quando os quatro foram reunidos, o filme incorporou o tom humorístico do Homem de Ferro e o Joss Wheldom colocou as cenas como se fossem os quadrinhos em movimento. O Hulk e o Homem de Ferro mais a atuação do Tom Hidlestom (LOKI), geraram o destaque do filme, o Thor derrubou o Hulk e o Capitão deu as diretrizes de combate, portanto os quatro combinados mais o Nick Fury, Viúva Negra e o Gavião Arqueiro ( que atingiu o Loky com uma flecha explosiva) correram pelas beiradas para dar suporte na trama fazendo de Os Vingadores o melhor filme de GRUPO de super heróis.

534Os Vingadores - 2012 - Página 22 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qui Out 30 2014, 07:30

Tiago

Tiago

Eu Gostei muito de Avengers, só que na minha opinião, Capitão America 2 e Homem de Ferro foram melhores, Vingadores fica em 3º no meu top Marvel.. Ainda não vi Guardiões da Galaxia.. Agora o proximo Vingadores, deve ser melhor de todos!

535Os Vingadores - 2012 - Página 22 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qui Out 30 2014, 09:57

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Bem coerente a sua classificação Tiago matador, mas quando fiz a post acima estava me referindo, apenas, à primeira fase. Nogeral eu coloco empatado em primeiro Os Vingadores e Os Guardiões da Galáxia seguido de perto em segundo por Capitão América 2 - O Soldado Invernal, em terceiro O Homem de Ferro, em quarto empatados Thor 2 - O Mundo Sombrio e Capitão América ( o primeiro vingador) , depois em quinto Homem de Ferro 2, em sexto Thor e em último o Homem de Ferro, 3.

536Os Vingadores - 2012 - Página 22 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qui Out 30 2014, 12:10

Tiago

Tiago

Isso ai Renato, Marvel está fazendo um ótimo trabalho nos cinemas, e espero que a DC faça o mesmo, potencial tem de sobra com seu heróis, agora é esperar para ver!!

537Os Vingadores - 2012 - Página 22 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qui Out 30 2014, 19:42

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Eu ainda acho Vingadores como o melhor filme da Marvel... depois, por ordem, Homem de Ferro seguido de Capitão América 2... ainda estou um pouco com pé atrás em relação a DC, o filme de Homem de Aço foi decepcionante... até o Cavaleiro das Trevas Ressurge, mesmo sendo o mais fraco da trilogia do Nolan, ainda é melhor que o Homem de Aço... quiseram fazer um filmaço e acabaram fazendo um filme enorme que acaba dando sono... até o filme clássico do Superman com o Reeve não me dava sono tão facilmente e eu já assisti dezenas de vezes...

http://thefaxm.wordpress.com/

538Os Vingadores - 2012 - Página 22 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qui Out 30 2014, 19:59

Tiago

Tiago

Eu ja gostei de Man Of Steel, não é nenhum filmão, mas é bem bom...

539Os Vingadores - 2012 - Página 22 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qui Out 30 2014, 21:18

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Man of Steel foi legalzin e só. Dava pra ter feito um puta filme...

540Os Vingadores - 2012 - Página 22 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Out 31 2014, 07:29

Tiago

Tiago

Concordo, poderia ser épico, mas ja está de bom começo, acho que no Batman vs Superman, Zack Snyder vai fazer um grande filme, pois tem muito potencia para isso.. Só corrigindo, Batman v Superman, aqui algo como Batman e Superman..

541Os Vingadores - 2012 - Página 22 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Out 31 2014, 13:21

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Imagino que um filme onde os dois mais conhecidos heróis do planeta, vá movimentar e muito o mundo nerd e espera-se uma bilheteria descomunal, mas depende muito do enredo, história e roteiro que serâo estabelecidos no filme para que ele nâo despenque na segunda semana.

542Os Vingadores - 2012 - Página 22 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Out 31 2014, 13:28

Tiago

Tiago

Sim, no boca a boca manda muito, e espero e gostaria muito que o Snyder fizesse um puta filme, assim como na Liga depois, imagina um filme da Liga com tudo feito na medida ? podem me desculpar, mas se for bem feito, quem é Vingadores para chegar perto.. problema é fazer e fazer um filme bom, só isso que tenho medo, mas estou confiando!!

543Os Vingadores - 2012 - Página 22 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Out 31 2014, 17:55

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

O problema é a trilogia do Nolan. Ele e o irmão dele fizeram um trabalho TÃO foda, que nem parece filme de super herói, de tão realista (na medida em que um cara fantasiado lutando contra o crime possa ser realista), parece um filme policial e talz. E como colocar o Superman, um alienígena, num mundo palpável que o Nolan deixou?

É por isso que não coloco fé nesse filme. E Zack Synder é um diretor de merda. Se qualquer outro dirigisse eu colocaria fé, mas ele é muito ruim.

544Os Vingadores - 2012 - Página 22 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Out 31 2014, 19:59

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Pode ser um diretor meia boca... mais eu gostei do Watchmen (mesmo sendo terrível nas bilheterias)... p/ mim foi um dos melhores filmes dele... depois fez o terrível Sucker Punch, mas em seguida voltou a melhorar com Homem de Aço... mas repetir um sucesso como Watchmen, nunca mais...
Preciso assistir outros filmes dele p/ ter ideia do que esperar dos próximos filmes dele...
Será que o Madrugada dos Mortos é bom p/ avaliar o diretor???
Também está na lista p/ assistir os dois 300...

http://thefaxm.wordpress.com/

545Os Vingadores - 2012 - Página 22 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sex Out 31 2014, 20:22

Tiago

Tiago

Não acho ele ruim, Madrugada dos Mortos é um dos melhores de Zumbi, baita filme, 300 também é muito bom, fora Watchmen que é excelente, e outra, esquece batman do Nolan, agora é outra historia, outro batman.. Pensar positivo cara, ja ir assistir achando que será ruim, nunca é uma boa!!

546Os Vingadores - 2012 - Página 22 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sáb Nov 01 2014, 00:35

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Eu, nâo sei porque, tenho a impressão, que Superman vs Batman vai ter uma excelente bilheteria, mas nâo vai conseguir superar a bilheteria de Os Vingadores 2 - A Era de Ultron. Digo isso porque, pelas reações que tenho visto nas redes sociais de um e de outro, a expectativa em relação ao filme da Marvel é bem maior que o da DC. Levando em consideração o último filme do Batman (Ressurge) e o último do Homem de Aço e a quantidade de DCnautas insatisfeitos e a maioria massiva dos Marvetes hipersatisfeitos com os filmes da Marvel e a "contaminação que eles exercem nos outros, desenha-se o que poderá ocorrer nos mais importantes embates dos dois estúdios.

547Os Vingadores - 2012 - Página 22 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sáb Nov 01 2014, 08:49

Tiago

Tiago

Sim Renato, negocio que a Marvel ja tem seu universo bem estabelecido, então a galera está super ansiosa para ver mais e mais, ao contrario da DC, que so tem o Homem de aço, pois a trilogia do Nolan não tem ligação nenhuma com esse novo universo da DC. A Warner tem um baita material em mãos, só saber usar que fica foda..

548Os Vingadores - 2012 - Página 22 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sáb Nov 01 2014, 13:10

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Madrugada dos Mortos é bacana e 300 é FODA. Mas é só. Watchmen é legalzinho, mas tem todas as qualidades ruins que caracterizam o Zack Synder: Slow Motion a cada 2 minutos, péssimo desenvolvimento de personagens, visual sobre a história. Perto da Graphic Novel, o filme é bem fraquinho.

549Os Vingadores - 2012 - Página 22 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Sáb Nov 01 2014, 23:53

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Acho que a comparação de Watchmen com a graphic novel é injusto. O cinema não tem como transpor esse tipo de obra satisfatoriamente no mesmo nível. A mídia são diferentes, e o cinema não consegue abranger todas as nuances dela. Não mentirei que a minha expectativa era monstruosa e quando eu assisti, eu me decepcionei um pouco, mas quando eu assisti em casa sem todo o hype que estava envolvido naquela época, eu adorei o filme.

http://molungus.blogspot.com.br/

550Os Vingadores - 2012 - Página 22 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom Nov 02 2014, 10:39

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Será que não tem como mesmo, Heitor? V de Vingança, por exemplo, achei tão foda quanto a Graphic Novel, e olha que não ficou muito fiel. Sin City e 300 são outros ótimos exemplos, a gente praticamente vê a graphic novel na tela rs



Última edição por Tiago Bueno em Dom Nov 02 2014, 10:46, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos