Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viciados em Séries

+16
Henrique Ficco
Adriano Dutra
Matheus Santos
alexandrelua
Deniscrvg
Tiago
messiascruz
Felipe.b.fernandes
Briciomedelo
Renato Oliveira
ooo
Heitor
TheFaxm
Marcelo
ThiagoAmado
frulani
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 17]

76Viciados em Séries - Página 4 Empty Re: Viciados em Séries Qui Ago 02 2012, 22:07

Briciomedelo



Sou meio devagar com seriados, os únicos que coleciono são Dawson´s Creek, Friends e The big Bang Theory... Alguém curte esses ?

77Viciados em Séries - Página 4 Empty Re: Viciados em Séries Sex Ago 03 2012, 00:10

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Dawson's Creek eu ainda não assisti, mas pretendo pq é muito elogiado. Friends e The Big Bang eu adoro demais. Assisto todos os dias.

78Viciados em Séries - Página 4 Empty Re: Viciados em Séries Sex Ago 03 2012, 00:19

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

o legal de dawson's creek (na primeira temporada) é que cada episódio faz menção a um filme. tem um episódio tipo the breakfast club que acho que é o melhor da temporada.

eu só assisti a umas 2 temporadas inteiras de Dawson's creek quando passava na globo a mts anos, o resto da série vi episódios soltos e sei alguns spoilers do final apesar de nunca ter visto.

Friends é excelente (Arthur vive falando que não não sabe como eu não gosto de Friends mas eu GOSTO de friends, só que as vezes me irrito com o Ross e a Rachel)

TBBT também é excelente, já teve um ponto alto e depois caiu, mas mantém sempre um certo padrão de qualidade.

79Viciados em Séries - Página 4 Empty Re: Viciados em Séries Sex Ago 03 2012, 01:06

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Eu quero logo Friends em bd para que eu possa ver na ordem. Pq todo dia eu vejo dois episódios, mas a Warner passa um episódio de uma temporada lá no começo e outro é de uma das ultimas temporadas. Se brincar eu já vi todos os episódios, mas tudo fora da ordem huahuah

The Big Bang é uma série que no começo estranha um pouco pelo nível de nerdice dos caras e pelas piadas mais inteligentes, mas depois que pega o humor da série, é viciante.
É outra que eu tbm sempre assisto 2 episódios por dia. Eu já vi toda a 5 temporada, pq a Warner passa a temporada atual e reprisa episódios aleatórios de outras temporadas.

Já falei antes, mas gosto de citar esse exemplo. No começo minha mãe não suportava, hoje ela é viciada e o personagem que ela odiava que era o Sheldon, hoje é o preferido dela hauhuauaha
Agora quem está gostando muito tbm é meu irmão de 12 anos. Ele tbm não gostava muito, agora assiste sempre.

80Viciados em Séries - Página 4 Empty Re: Viciados em Séries Sex Ago 03 2012, 08:15

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Po, Friends esta caminhando para ser a minha série favorita. To curtindo DEMAAAAAAAAAAAAAAAIS a série, ja estou na quinta temporada.

Friends n~ão é so excelente, é fooooooooooooooooooooooooooooooooooda.

Voce nao pretende acomapnhar outras series nao, Bricio? Tem muita coisa boa pra ver!


Marcelo, ou foi voce ou alguem que eu estou confundido com voce que disse que nao gostava. Salvo engano estavamos falando sobre How i met, e talvez ate no topico, ai a pessoa(fa de how i met), disse que para espanto dela mesma, não curtia Friends.


Ross é FODA!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

81Viciados em Séries - Página 4 Empty Re: Viciados em Séries Sex Ago 03 2012, 09:24

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

Foda é o Joey, o Chandler. o Ross é OK e irritante. o Ross as vezes é muito chorão, do tipo tudo na minha vida da errado, coisas ruins só acontecem comigo e tal, que ele seja assim ok mas as vezes exagera. ele é do tipo de pessoa que se tiver comendo um sanduíche e cair Ketchup na camisa vai fazer um drama danado. "Ah o mundo é cruel, por que essas coisas acontecem comigo blá, blá, blá..."

abaixo um exemplo com SPOILER: quem assistiu a série toda vai identificar a cena:

Spoiler:

82Viciados em Séries - Página 4 Empty Re: Viciados em Séries Sex Ago 03 2012, 10:24

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Friends eu sempre assisti, mas nunca na ordem correta. Aí veio as maratonas da Warner e eu consegui ver tudo.

Dawsons Creek é um desejo antigo de assistir. Quando começou na Globo, a tv Gazeta começou a passar uma merda made in alagoas. Um tal de Programa In que era Insuportável.

http://molungus.blogspot.com.br/

83Viciados em Séries - Página 4 Empty Re: Viciados em Séries Sex Ago 03 2012, 15:07

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Marcelo, eu ia te responder aqui, mas movi meu post para o topico de friends

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

84Viciados em Séries - Página 4 Empty Re: Viciados em Séries Sex Ago 03 2012, 18:01

Briciomedelo



Arthur, eu até que assisto algumas outras, mas pra colecionar até então só essas. Eu gosto de Once upon a time, The middle, Two Broke girls...Friends é foda mesmo!!

Tiago, vai ser O LANÇAMENTO quando lançarem os bd de Friends... Dawson´s Creek super recomendo! Profundo, emocionante... Pra vc ter uma idéia, eu estou planejando viajar para as locações da série nos Estados Unidos. O endereço do cenário principal é meio que sigiloso mas eu já mexi os pauzinhos pra conseguir achar... Marcou muito minha adolescência...

85Viciados em Séries - Página 4 Empty Re: Viciados em Séries Sex Ago 03 2012, 19:34

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Voce ja viu 24 horas, supernatural, sopranos, how i met your mother etc etc ??? Ja parou par aacompanhar na ordem alguma dessas series?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

86Viciados em Séries - Página 4 Empty Re: Viciados em Séries Sex Ago 03 2012, 20:32

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Essas que o Arthur citou são top demais. Mas tem muitas outras. Prison Break, A Sete Palmos, Lost, BoB, The Pacific, House entre váárias ótimas.

87Viciados em Séries - Página 4 Empty Re: Viciados em Séries Sex Ago 03 2012, 20:46

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Super natural eu comecei a assistir tava gostando, mas tive que viajar a trabalho e não deu para continuar assistindo, mas vou retomar.

88Viciados em Séries - Página 4 Empty Re: Viciados em Séries Sáb Ago 04 2012, 00:57

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Renato, volte mesmo. Já leu o topico de supernatural?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com/t28-supernatural2005


Tiago, po, como eu pude esquecer de Band of Brothers!!!! Melhor produção cinematografia sobre guerra da historia!


E Tiago, voce ja viu ou tem pretensoes de começar a ver uma das melhores series ja feitas? Sopranos?!!?!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

89Viciados em Séries - Página 4 Empty Re: Viciados em Séries Sáb Ago 04 2012, 09:54

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Tenho sim. Já estou com a terceira temporada completa gravada em HD aqui na SKY. Só estou esperando passar as outras, pra gravar tbm e assistir tudo. =D

90Viciados em Séries - Página 4 Empty Re: Viciados em Séries Sáb Ago 04 2012, 10:25

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

porra, Sopranos em HD. eu já tenho vontade de assistir os dvds tudo de novo, em HD eu já estaria assistindo hehe.

91Viciados em Séries - Página 4 Empty Re: Viciados em Séries Sáb Ago 04 2012, 10:27

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

E tá linda a imagem Marcelo. Mas não dá pra começar pela terceira temporada né, vou ficar boiando. Vou gravar a 4,5 temporadas. Ai é só esperar reprisar a primeira e segunda temporada novamente.

92Viciados em Séries - Página 4 Empty Re: Viciados em Séries Sáb Ago 04 2012, 11:40

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Será que vai ter lançamentos de séries novas ?

93Viciados em Séries - Página 4 Empty Re: Viciados em Séries Sáb Ago 04 2012, 11:56

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

Tiago, Sopranos tem 6 temporadas.

94Viciados em Séries - Página 4 Empty Re: Viciados em Séries Sáb Ago 04 2012, 11:59

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Cada temporada tem quantos episódios em média ?

95Viciados em Séries - Página 4 Empty Re: Viciados em Séries Sáb Ago 04 2012, 12:07

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

da primeira a quinta temporada tem 13 episódios. a sexta temporada teve 21 episódios separada em 2 volumes. volume 1 episódio 1-12 volume 2 episódios 13-21.

96Viciados em Séries - Página 4 Empty Re: Viciados em Séries Sáb Ago 04 2012, 16:22

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Cada episódio com 40 mins de extrema qualidade!


Tiago, em que canal ta passando sopranos em HD? Nao sabia dessa!!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

97Viciados em Séries - Página 4 Empty Re: Viciados em Séries Sáb Ago 04 2012, 16:59

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Max HD Arthur.

98Viciados em Séries - Página 4 Empty Re: Viciados em Séries Sáb Ago 04 2012, 18:52

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Valeu pela informação.

99Viciados em Séries - Página 4 Empty Re: Viciados em Séries Sáb Ago 04 2012, 20:34

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Eu tenho a segunda e terceira temporada de Sopranos. Eu comprei em um achado no Hiper Bompreço. Estavam sendo vendidos cada um por R$ 8,90. Agora eu tenho de comprar as outras temporadas.

http://molungus.blogspot.com.br/

100Viciados em Séries - Página 4 Empty Re: Viciados em Séries Dom Ago 05 2012, 06:01

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Se comprar as primeiras e gostar,não tem jeito, tem que comprar as restantes.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos