Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

West Wing - Nos Bastidores do Poder

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1West Wing - Nos Bastidores do Poder Empty West Wing - Nos Bastidores do Poder Dom Jun 03 2012, 05:06

ThiagoAmado

ThiagoAmado

West Wing - Nos Bastidores do Poder The-West-Wing-800x417

West Wing - Nos Bastidores do Poder

Duração 22 de Setembro de 1999- 14 de Março de 2006

Nº de Episodios 154

Bom pessoal hoje venho falar da MELHOR SERIE JA FEITA PARA TV, vão achar exagero, mas não é, se vc procura bons roteiros, tensão, drama e fortes emoções mas sempre com um tom marcado na realidade WEST WING e pra você, e a coisa mais linda ja feita(falo isso sem dor no coração, se tem uma série que merece que eu seja passional e parcial é West Wing), tenho todas as temporadas e pra quem curte o q falei acima ou curte uma boa trama politica vai se apaixonar, serie eh construida atraves dos dois mandados do presidente Jed Bartley (Martin Sheen), e ela mostra todo o trabalho realizado pelo seu staff politico e de imprensa, na ala oeste da casa branca

A Casa Branca e dividida por setores e nos pegamos esse setor especifico para espelhar a serie, la temos o salão oval, a sala de reuniões, a sala de emergencias e por ai vai, la seria basicamente o centro politico da américa e o pentagono o centro militar, tudo que é decidido na ala oeste e repassado para o resto do pais, nessa brincadeira temos os personagens alem do Presidente.

Leo McGarry (John Spencer) - Chefe de Gabinete
Toby Zigler (Richard Schiff) - Diretor de Comunicação
Josh Lyman (Bradley Whitford) - Auxiliar do Chefe de Gabinete
Claudia Jean "C.J." Cregg (Allison Janney) - Secretária de Imprensa

O seriado possui outros personagens como o de Dulé Hill e Stockard Channing que faz a primeira dama, mas o q importa sao basicamente esses 4 acima + o Presidente, e quando eu falo + o presidente e porque quando a serie foi desenvolvida a ideia era que Martin Sheen apareceria esporadicamente mas sua atuação e a recepção dele foi tao MONSTRUOSA que ele se tornou um personagem indispensavel e que causaria os momentos mais emocionantes da série.

Não serei um escroto resenhando os principais momentos da serie pois quero que vocês assistam esse absurdo de televisao, quando falam hoje que as series atuais sao fodas,elas ficaram fodas graças a series como west wing, que trouxeram a qualidade para tv, a serie aborda, terrorismo, disputas politicas ferrenhas, mentiras, jogos politicos, mortes de personagens relevantes, doenças de personagens relevantes e tudo isso sem ter medo, se existe um seriado que me fez chorar copiosamente varias vezes durante as suas temporadas esse seriado é west wing.

Aaron sorkin elevou o nivel da TV com west wing, ta duvidando ainda? Entao vamos lá.

• Em 7 temporadas West wing faturou 26 premios Emmy e 2 Globos de Ouro

Mais?

• Cada episodio de West Wing custava 6 milhoes de doletas e apesar da grana o roteiro de qualidade era o seu maior diferencial.

• Se você gosta de cameras e trabalhos de steadycam, west wing e sua serie, o trabalho de tomadas realizado por essa obra de arte televisiva e único e excitante!!!!

No fim das contas e isso, eu poderia fazer um topico muito mais rico falando de informações da serie mas não o farei, pois acho obrigatorio assistirem a essa obra de arte, esqueçam lost, esqueçam prison break, fringe, e outras series, West Wing e o melhor trabalho de roteiro e atuação feito para tv, e graças a deus deixou orfãos quem desejam qualidade, alias qualidade oferecida por muitas series, mas no ambito politico infelizmente nada se compara ainda.

Um aperitivo para quem precisa depois de tudo q eu falei

Vejam West Wing e encham a mente de vocês com cultura da melhor qualidade, série que é um dos poucos casos em que dura muito e mantem a qualidade!!!

Um abraço e vamos discutindo a série nesse tópico.

http://www.canafilmes.com.br

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Thiago, a série foi cancelada, ou os caras decidiram acabar mesmo? Teve um final digno?

Essa série é sempre citada como uma das melhores da tv mesmo. Tenho que assistir.

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Q mane cancelada rapaz , serie foda nao eh cancelada, a serie terminou pq o foco dela e a presidencia do jed bartlet, contaram a historia dos dois mandatos entao o final e ele sendo substituido pelo proximo presidente, o final e foda, west wing todas as temporadas fazem questao de ter grandes questionamentos politicos e muita emoção, foda pra caralho

http://www.canafilmes.com.br

Junior

Junior

Gostei do estilo Thiago, com certeza vai pra minha lista de futuras aquisições...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]