Mensagens : 2490 Pontos : 2514 Reputação : 10 Data de inscrição : 12/05/2012 Idade : 65 Localização : Lauro de Freitas - Ba
PROGRAMA ELEGE SCARLETT JOHANSSON DONA DOS SEIOS MAIS BELOS quinta-feira, 30 de abril de 2009
O ócio é realmente tão horrível quanto incrível, principalmente para os norte-americanos, que bolaram uma pesquisa num programa chamado Access Hollywood.
De acordo com eles, Scarlett Johansson (de Vicky Cristina Barcelona) foi eleita a atriz portadora dos seios mais belos de Hollywood! O resultado trabalhoso desta pesquisa saiu na quarta-feira, dia 29 de abril.
Confira o ranking que despeita muita atriz por ai:
Mensagens : 2490 Pontos : 2514 Reputação : 10 Data de inscrição : 12/05/2012 Idade : 65 Localização : Lauro de Freitas - Ba
Eu sei, mas a única notícia precisa sobre este fato que eu tenho é essa aqui:
Scarlett Johansson reduziu os seios
Isso foi pouco comentado e nada noticiado. Mas quem admira a beleza e a gostosura da atriz Scarlett Johansson notou claramente que os volumosos seios que ajudaram a talentosa atriz de lindo rosto a ser um dos maiores símbolos sexuais da atualidade, haviam encolhido.
Ninguém ainda confirmou o fato e a atriz anda desconversando dizendo que isso é um sinal da magreza que teve que aderir por causa de um papel. Mas a conversa na internet é de que houve redução sim. O rosto nunca demonstrou sinais de magreza.
De qualquer forma, vamos esperar a atriz ganhar peso. Se os seios voltarem a crescer, poderemos respirar aliviados e recolocá-la na lista de musas mais gostosas do cinema.
Mensagens : 2835 Pontos : 2949 Reputação : 44 Data de inscrição : 15/05/2012 Localização : Maceió
Vai ver que ela quer ser reconhecida como atriz e não mais como simbolo sexual. Geralmente as novinhas fazem isso. São um escândalo enquanto jovem e depois se recatam e muda a imagem.
Scarlett Johansson e Keira Knightley peladas para Vanity FairEm 2006
Spoiler:
Scarlett Johansson e Keira Knightley peladas para Vanity Fair. A capa de uma das revistas mais relevantes dos Estados Unidos trouxe a alguns anos atrás duas estrelas de Hollywood selecionadas a dedo pela ascendente carreira profissional.
Scarlett, eleita como uma das atrizes mais sexys do momento destaque por sua aparição de mulher fatal no filme Match Point e Keira – nominada ao Oscar como melhor atriz por sua interpretação em Orgulho e Preconceito – aparecem ao lado de Tom Ford, conhecido estilista, que também colaborou para a sessão de fotos como diretor de arte.
A fotógrafa responsável pela bonita capa foi Annie Leibovitz. A revista dispoe ainda uma generosa reportagem com as duas atrizes para provar que não apenas rostinhos – e corpinhos – bonitos
Realmente a revista apresentou um ensaio fotográfico de bom gosto, no qual poderemos ver como Deus trouxe ao mundo duas das mulheres mais desejadas de Hollywood.
Aqui o vídeo, mas adianto que não tem nada demais.
Scarlett Johansson e Foo Fighters estrelam Convenção Democrata 06 de setembro de 2012 • 21h41 • atualizado às 21h41
Scarlett Johansson contou que, quando era pequena, sua mãe - uma "democrata registrada" - a levou para uma cabine de votação. Ela lembra de estar muito entusiasmada naquela que foi a "primeira" vez em que votou
Mensagens : 2835 Pontos : 2949 Reputação : 44 Data de inscrição : 15/05/2012 Localização : Maceió
Eu não diria excelente e sim uma boa atuação. Mas se achou tão foda assim, então tudo bem. Ela não esteve tão bem quanto em Match Point, mas isso é só a minha opinião.
Pode até ter sido melhor em Match Point, mas talvez seja porque o filme Match Point seja MUITO MELHOR que "Scoop - O Grande Furo" e o clima do filme dá a impressão que ela foi melhor, porém acredito que ela foi boa nos dois filmes, contudo não sei precisar quando e como ela foi melhor ou não em um dos dois filmes.
Atriz Scarlett Johansson fará nova peça clássica na Broadway Musa de Hollywood vai participar de montagem de Gata em Teto de Zinco Quente
Scarlett Johansson estará de volta à Broadway em breve. A atriz, que ganhou um Tony em 2010 pelo revival de A View From the Bridge, de Arthur Miller, retornará aos palcos de nova-iorquinos para a remontagem de outro clássico do teatro americano.
A atriz de Os Vingadores atuará em Gata em Teto de Zinco Quente, clássico de Tennessee Williams de 1955. O espetáculo foi montado na Broadway pela última vez quatro anos atrás, com Anika Noni Rose como Maggie (papel que será de Johansson) e Terrence Howard como Brick.
O papel dele será de Benjamin Walker, que fez sucesso em 2010 com o musical Bloody Bloody Andrew Jackson. Também estarão no elenco Ciarán Hinds e Debra Monk. Os ensaios abertos começarão no Richard Rodgers Theatre em dezembro. A estreia está marcada para 17 de janeiro.