Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Playstation 3 The Best

+4
Rendrek V
Heitor
Arthur
Renato Oliveira
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Playstation 3 The Best - Página 2 Empty Re: Playstation 3 The Best Dom Set 16 2012, 16:36

gabrielrostello

gabrielrostello

Olha essa belezinha aqui:

Darksiders 2 Collectors Edition
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436027318-darksiders-2-il-collectors-edition-apos-3108-_JM

Olha o que vem nessa belezinha:
Playstation 3 The Best - Página 2 Darksiders2ilcollectors

Para quem tem uma graninha sobrando e tem Play 3 é uma boa aquisição.

http://www.kawek.com.br/gabrielrostello

27Playstation 3 The Best - Página 2 Empty Re: Playstation 3 The Best Seg Set 17 2012, 13:32

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Nossa,com certeza, estava querendo mesmo comprar esse jogo pois joguei o primeiro e gostei muito. Sabe dizer se esse tem multiplayer online ?

28Playstation 3 The Best - Página 2 Empty Re: Playstation 3 The Best Seg Set 17 2012, 17:11

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Estou pensando em comprar a coleção completa deste aqui para meu filho por motivos óbvios.


Playstation 3 The Best - Página 2 255439_487612267929333_1114240811_n

29Playstation 3 The Best - Página 2 Empty Re: Playstation 3 The Best Seg Set 17 2012, 17:27

Rendrek V



Olha ai galera um vídeo para que curti a Família PS e gosta da Sony(sou Sonysta). Como Não sei por Vídeos aqui ainda, Segue o link:
https://www.youtube.com/watch?v=y0NPSx3-rI0. E olha só o que a Sony está fazendo com THE BEST VIDEO-GAME IN THE WOLRD, do mesmo estúdio responsável pela Bela franquia Uncharted: the last of us; https://www.youtube.com/watch?v=GApCMW1F7a0&list=PLE2A4A347E96A308B&index=1&feature=plcp. Este demo tinha aparecido na E3 deste ano, e agora na PAX foi divulgado a demo extendida.
Do mesmo criador de Heavy Rain, David Cage: BEYOND: Two Souls, https://www.youtube.com/watch?v=4NEup8y0g-Q&feature=BFa&list=PLEFA1D24DDAC15949.
E para quem tem um Vita: Tearaway, https://www.youtube.com/watch?v=iaYDNN3VbRQ&list=PLE2A4A347E96A308B&index=3&feature=plcp
Sei que podia ter botado os Videos aki mesmo para verem sem ter que assecerem os link's, mais é que sou novo no fórum e não sei mexer em tudo ainda.
Galera se gostaram ou se já jogaram Uncharted ou Heavy Rain, ou se interessou pelos novos jogos, NÃO deixem de comentar!

30Playstation 3 The Best - Página 2 Empty Re: Playstation 3 The Best Seg Set 17 2012, 17:32

Rendrek V



Boa Renato, estou pensando em completar a minha, faltam só quatro kkkk.
só tenho o primeiro e ainda to tentando zerar! Ótimo jogo com certeza.

31Playstation 3 The Best - Página 2 Empty Re: Playstation 3 The Best Seg Set 17 2012, 19:26

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

o salto de qualidade em questão de Jogabilidade de Assassin's creed 1 pro 2 é ABSURDO. a melhora é incrível.

32Playstation 3 The Best - Página 2 Empty Re: Playstation 3 The Best Seg Set 17 2012, 23:01

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Não joguei nenhum deles, mas é muito gratificante saber disso,pois pretendo comprar a coleção pra meu filho jogar e ao mesmo tempo ganhar noção da história, pois ele vai estudar isso nos próximos anos, mas claro que eu vou verificar se as informações relativas `história são verídicas ou estão alteradas.

33Playstation 3 The Best - Página 2 Empty Re: Playstation 3 The Best Seg Set 17 2012, 23:13

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

muito alteradas.

34Playstation 3 The Best - Página 2 Empty Re: Playstation 3 The Best Seg Set 17 2012, 23:34

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Então vou ter que ficar acompanhando ele e destacar as alterações.

35Playstation 3 The Best - Página 2 Empty Re: Playstation 3 The Best Ter Set 18 2012, 08:41

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

em assassin's creed todo mundo ou é da ordem dos assassinos ou templários, máximo que seu filho vai aprender jogando é que em tal época existiu tal pessoa que era escritor, artista, papa, etc... melhor que faz é deixar ele jogar e depois ir procurar no google o que realmente aconteceu com os personagens.

36Playstation 3 The Best - Página 2 Empty Re: Playstation 3 The Best Ter Set 18 2012, 08:54

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Valeu a dica.Obrigado.

37Playstation 3 The Best - Página 2 Empty Re: Playstation 3 The Best Seg Set 24 2012, 03:18

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Rendrek V postou:

Galera se gostaram ou se já jogaram Uncharted ou Heavy Rain, ou se interessou pelos novos jogos, NÃO deixem de comentar!

Vi os vídeos agora e achei o "Two Souls" muito interessante para jogar e o primeiro vídeo também, mas não tenho o Vita, por isso nem olhei. São jogos interessantes com gráficos muito bons, mas precisa-se saber se a jogabilidade é boa, porém aparentemente parece que vai bombar.

38Playstation 3 The Best - Página 2 Empty Re: Playstation 3 The Best Qua Set 26 2012, 12:15

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Rendrek, o que voce pode falar de Heavy Rain?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

39Playstation 3 The Best - Página 2 Empty Re: Playstation 3 The Best Sáb Set 29 2012, 01:03

Rendrek V



Arthur, particularmente não posso dizer muita coisa sobre Heavy Rain. Por que joguei apenas a DEMO do jogo. Mais posso falar que, o
game tem bastante quicktime event, para quem não gosta talvez o game perca um pouco o seu brilho. Eu achei a demo super interessante e a parte que joguei, mostrou uma narrativa bastante parecida do filme Seven, adorei, porém não joguei o Game. Mais muito se fala na internet que Heavy Rain é game completamente diferente de tudo que já si viu na arte dos games e que isso o torna um jogo espetacular e indispensável para que quem possui um Ps3 e no METACRITIC ele tem uma média excelnte, levando em conta que Heavy Rain era uma IP nova e completamente diferente, alguns não deram bola para o jogo. E dos jogadores, quem jogou Heavy Rain disse que ele tem o final mais emocionante ou um dos mais, no mundo dos games. E saber que se você morre no game com um personagem e que esse personagem não volta mais, isso me desperta muita curiosidade pelo jogo. É isso!
E você arthur, já jogou Heavy Rain?

40Playstation 3 The Best - Página 2 Empty Re: Playstation 3 The Best Sáb Set 29 2012, 01:26

Rendrek V



1° Vídeo de The Last of Us no VGA 2011.
Detalhe, o vídeo estava sendo renderizado em tempo real no próprio Ps3.





41Playstation 3 The Best - Página 2 Empty Re: Playstation 3 The Best Sáb Set 29 2012, 11:52

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Rendrek V escreveu:Arthur, particularmente não posso dizer muita coisa sobre Heavy Rain. Por que joguei apenas a DEMO do jogo. Mais posso falar que, o
game tem bastante quicktime event, para quem não gosta talvez o game perca um pouco o seu brilho. Eu achei a demo super interessante e a parte que joguei, mostrou uma narrativa bastante parecida do filme Seven, adorei, porém não joguei o Game. Mais muito se fala na internet que Heavy Rain é game completamente diferente de tudo que já si viu na arte dos games e que isso o torna um jogo espetacular e indispensável para que quem possui um Ps3 e no METACRITIC ele tem uma média excelnte, levando em conta que Heavy Rain era uma IP nova e completamente diferente, alguns não deram bola para o jogo. E dos jogadores, quem jogou Heavy Rain disse que ele tem o final mais emocionante ou um dos mais, no mundo dos games. E saber que se você morre no game com um personagem e que esse personagem não volta mais, isso me desperta muita curiosidade pelo jogo. É isso!
E você arthur, já jogou Heavy Rain?
Então cara. É um jogo que me desperta certa curiosidade até, viu? Mas infelizmente, por tudo que li, é um jogo só para quem é fluente em ingles. A Temática do jogo é completamente nova, não se sabe como é o fim, tudo depende das decisões que voce tomar no decorrer do jogo, parace ser realmente bom.

Você ja jogou uncharted?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

42Playstation 3 The Best - Página 2 Empty Re: Playstation 3 The Best Sáb Set 29 2012, 12:25

Rendrek V



Arthur, eu não sei falar e entender outro idioma se não o português. E a demo que joguei de Heavy Rain na PSN brasileira tinha idioma EM PT-PT, ta certo que não é PT-BR, mais dá para entender. Se você quis dizer que não entende muito bem o inglês, é uma boa. E por sinal, muito dos exclusivos da Sony procuro sempre a edição européia que tem a opção de PT-PT, Alguns como Heavy Rain que é região 1(Américas) também teem o idoma PT-PT, e eu não sei o que seria da minha diversão nos games se não focem essa opções. Por isso curti tanto o primeiro Uncharted, além de ser um jogo excelente por si só, pela primeira vez pode saber o que os personagens estavam falando e entender o desenrolar da história. Para quem curti jogos de aventura com uma história magnifica, muita ação, para quem curti Indiana Jones, Uncharted é mais que recomendado, é uma obrigação joga-ló. É um filme jogável. Já joguei o 1° e o 3° estou na anciã para jogar o 2° que ganhou na época o título de GOTY!

43Playstation 3 The Best - Página 2 Empty Re: Playstation 3 The Best Sáb Set 29 2012, 23:47

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Remdrek, voce acaba de dizer DUAS coisas que eu nao fazia idéia rsrsrs Uncharted UM e Heavy Rain tem mesmo pt nas opções de audio? Que noticia FANTASTICA! Amanha irei procurar se consigo essas versões para download! Po, eu sou o contrario, so joguei uncharted 2! huahuaha O 1 comecei a jogar, mas como nao tinha pt como no 2, acabei deixando de lado, e o 3 ainda nao comecei, mas ja to com ele aqui. Cara, te falo, UNCHARTED 2 É O MELHOR JOGO JA FEITO NA HISTORIA FOOOOOOOOOOOOOOOOOODAÇO. Não posso comparar com os outros dois, mas sempre dizem que o 2 é o melhor dos 3, entao acho que voce ainda nao jogou o melhor rsrs

Com mais calma, pretendo criar um tópico sobre uncharted, assim que puder irei dar uma aprimorada nessa sessao de games aqui do forum!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

44Playstation 3 The Best - Página 2 Empty Re: Playstation 3 The Best Dom Set 30 2012, 09:21

Rendrek V



Kkkk kra, que coisa, eu aqui louko para jogar o 2° game do Uncharted que foi o único que não joguei e você já jogou e engraçado que você só jogou este por enquanto. Arthur eu tenho o primeiro Uncharted aqui e ele é região 1(Américas) e ele tem a opção de PT-PT, O QUE VOCÊ tinha, qual era a região?
Eu não joguei o 2°, mais entre o 1 e o 3 eu não tenho preferência, são jogos FODASTICOS DE BONS. Mais há quem que o 2° é o melhor mesmo, mais ótimos jogos são sempre ótimos jogos!
Minha conta na PSN é de Portugal e, quando quero saber se o jogo exclusivo Ps3, eu baixo antes a DEMO na minha conta e se tem a opção PT-PT, e olho na do meu irmão que tem uma Brazuca e uma Americana e se tiver o idioma PT-PT eu compro a da região 1 que é as que se vende nas lojas oficiais do brasil, quando não tenho procuro as de região 2(Europa) no MercadoLivre.

45Playstation 3 The Best - Página 2 Empty Re: Playstation 3 The Best Dom Set 30 2012, 10:21

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Uncharted 3 é legendado e dublado em português do Brasil e o jogo parece cinema de tão bom que os gráficos e áudio são espetaculares, nunca vi nada igual em nenhum jogo já feito para consoles.

46Playstation 3 The Best - Página 2 Empty Re: Playstation 3 The Best Dom Set 30 2012, 13:00

Rendrek V



Renato você tem toda razão, Uncharted 3 é magnífico em todos os sentidos. Você pode só ficar olhando alguém jogar a sensação que você tem é que está assistindo ao um filme, de tão cinematográfico que é, e uma trama muito envolvente que você não quer perder nenhum momento se quer, É PERFEITO, o único problema é que o jogo tem fim!

47Playstation 3 The Best - Página 2 Empty Re: Playstation 3 The Best Dom Set 30 2012, 19:59

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Rendrek V escreveu:Kkkk kra, que coisa, eu aqui louko para jogar o 2° game do Uncharted que foi o único que não joguei e você já jogou e engraçado que você só jogou este por enquanto. Arthur eu tenho o primeiro Uncharted aqui e ele é região 1(Américas) e ele tem a opção de PT-PT, O QUE VOCÊ tinha, qual era a região?
Eu não joguei o 2°, mais entre o 1 e o 3 eu não tenho preferência, são jogos FODASTICOS DE BONS. Mais há quem que o 2° é o melhor mesmo, mais ótimos jogos são sempre ótimos jogos!
Minha conta na PSN é de Portugal e, quando quero saber se o jogo exclusivo Ps3, eu baixo antes a DEMO na minha conta e se tem a opção PT-PT, e olho na do meu irmão que tem uma Brazuca e uma Americana e se tiver o idioma PT-PT eu compro a da região 1 que é as que se vende nas lojas oficiais do brasil, quando não tenho procuro as de região 2(Europa) no MercadoLivre.
Eu ainda tenho ele, vou ver aqui, mas então, Rendrek, isso é o de menos, meu ps3 é desbloqueado, da para conseguir qualquer jogo de boaça rsrsrs Vou procurar esses dois que voce falou e por para baixar essa semana.
Renato Oliveira escreveu:Uncharted 3 é legendado e dublado em português do Brasil e o jogo parece cinema de tão bom que os gráficos e áudio são espetaculares, nunca vi nada igual em nenhum jogo já feito para consoles.
Renatão, eu particularmente prefiro o jogo com audio em ingles e legendas pt, mas no ps3 MUITAS vezes nao da para fazer isso(da no pc), mas jogar em pt-br vai ser foda, aqui o que eu tenho ACHO que é pt-pt, depois olho isso

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

48Playstation 3 The Best - Página 2 Empty Re: Playstation 3 The Best Dom Set 30 2012, 20:45

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Mas com Uncharted 3 você pode escolher do jeito que você quiser.

49Playstation 3 The Best - Página 2 Empty Re: Playstation 3 The Best Dom Set 30 2012, 21:28

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Certeza renato? Eu tentei aqui e nao tinha opção, voce escolhia a lingua e assim iria tanto audio como legenda. No dois nao, vc podia escolher o audio e a legenda independentes

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

50Playstation 3 The Best - Página 2 Empty Re: Playstation 3 The Best Seg Out 01 2012, 01:36

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Você tem razão Arthur, fui verificar e tanto a dublagem como a legenda ficam no português e não tem opção de áudio em inglês.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Playstation 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos