Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+11
gabrielrostello
Dan Silver
Tiago Bueno
Felipe.b.fernandes
ooo
Renato Oliveira
Heitor
ThiagoAmado
Arthur
wendell.santana.5
Marcelo
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 10]

176Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Set 17 2012, 20:04

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Gabriel, exterminio é foda, já assistiu a continuação? Salvo engano sao 28 days later ou 28 weeks. Um é o nome do primeiro, e o outro do segundo rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

177Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Set 18 2012, 07:57

wendell.santana.5

wendell.santana.5


Marcelo

O trailer estava foda,ai o Omelete vem e dá 4 OVOS PARA O FILME rrsrs ai minha expectativa estava lá em cima.

178Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Set 18 2012, 08:58

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

Wendell mas vc leu a critica do omelete? ele deu essa nota pro filme pq achou que esse a melhor tradução de um jogo em um filme. isso não quer dizer que a trama seja boa hehe. quer dizer que parece um video game.

e repito que trailer não quer dizer nada, trailer de filme ruim é feito pra enganar mesmo, vide Miami Vice, transformers 2 e outras bombas.

e Arthur só complementando sua informação 28 days later é o extermínio 1, 28 weeks later é o extermínio 2.

179Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Set 18 2012, 09:54

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

28 dias é o filme da Sandra Bullock!! hehehe

http://molungus.blogspot.com.br/

180Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Set 18 2012, 09:57

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Ahhh Heitor, não complica, né ? rs rs

181Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Set 18 2012, 12:53

wendell.santana.5

wendell.santana.5

È mas eu sempre gostei de RE,então pra quem gosta o trailer empolga querendo ou não.Marketing é isso né.

182Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Set 19 2012, 00:43

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Acabei de assistir novamente, só que agora em Bluray, Os Vingadores e observando alguns detalhes que não havia percebido, tenho que admitir...o Filme não é nota 10....é 13,14, 15....

183Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Set 19 2012, 08:34

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

ah, não. agora ele gosta mais ainda de Vingadores. Razz

184Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Set 19 2012, 08:48

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

185Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Set 19 2012, 09:33

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Acabei de Assistir - Página 8 Silencio-tolo-quando-somos-sabios-citacao

186Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Set 19 2012, 09:38

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Acabei de Assistir - Página 8 1680430375

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

187Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Set 19 2012, 09:40

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Eu imaginei que a mensagem dele sobre os vingadores iria dar mais discussão, mas não imaginava que o silêncio foi tão estarrecedor que o Renato fosse usar sofrases.com. HAUSHAUSHAUSHA

http://molungus.blogspot.com.br/

188Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Set 19 2012, 11:35

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Daqui a pouco ele aparece dizendo que a frase é do grande Diretor com otima percepção cinematografica e grande sensibilidade (esqueci o nome do puto do diretor de avangers, mas deu para entender)

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

189Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Set 19 2012, 18:10

ooo

ooo

Resident Evil (mil trocentos e quarenta e) 5 em 3D. Nota 8.

3D digno, não atrapalha mas tbm não acrescenta muito no filme.
História? Bom, não da pra esperar uma história "cabeça" de um filme baseado em uma franquia de videogames que na vdd, nunca teve como forte seu enredo? Bom, então posso dizer que a "trama" não muda muito, mas como infelizmente eu gosto dos filmes, tipo guilty pleasure sabe, me agradou bastante até.

Mas o clima do filme ta estranho, acho que a trilha sonora desse deu um tom beeem diferente dos outros 4, pareceu um RE diferente dos outros 4, mas tipo, diferente mesmo. As cenas de ação são boas, a Ada tem mais relevancia do que eu achei que ela teria, o Leon tem menos. Esperava ver mais da Las Plagas e dos Ganados (q na vdd não apareceram).

Realmente o filme parece um jogo , o que me agradou, mas vai incomodar muitas pessoas.


E um fato curioso que acontece no filme e que é igualzinho no jogo, mais especificamente no 4º jogo, é na hora em que
Spoiler:
Ai ai, bobagem, mas achei interessante e comentei. =P[i]

190Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Set 19 2012, 18:16

ooo

ooo

Assis ti tbm o Trailer 3D do Hobbit (3D lindo lindo lindo) e confesso que agora me empolguei com o filme. E assisti o trailer 3D do DREDD tbm. E se o 3D desse filme for no nivel do que eu vi posso dizer facilmente que vai ser o melhor que eu já vi pq visualmente ta embasbacante. E o filme parece excelente tbm. =P

191Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Set 19 2012, 22:17

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Denis Paliano postou:

Ai ai, bobagem, mas achei interessante e comentei. =P[i]

Não é bobagem quando se expressa o que se sente, o que se acha ou acredita. O importante é que você seja sincero e autêntico no que se diz.

192Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Set 20 2012, 16:17

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

193Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Set 20 2012, 16:58

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Acabe de assistir "Ruas de Fogo", mas postei meu comentário no tópico do filme.

194Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Set 21 2012, 00:09

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

Assisti Abraham Lincoln caçador de vampiros. sério candidato a bomba do ano, o filme é tão ruim quanto você espera que seja, tem uma ou outra "lutinha" legal mas em quase tudo o filme é fail total, mas pra quem gosta de ver coisas nonsense e lutinhas vale uma diversão de pouco mais de uma hora e meia e só.

filme pra se assistir 1 vez pra nunca mais.

195Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Set 21 2012, 01:12

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Que pena,estava esperando alguma coisa acima de boa,mas pelo jeito..

196Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Set 21 2012, 07:43

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Nem o trailer de Lincon eu achei bom,uma merdinha.

197Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Set 22 2012, 17:27

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Acabei de assistir MIB 3 e, para min, foi o melhor de todos os MIBs, surpreendente, pois minhas expectativas estavam baixas, porém tive uma agradável surpresa.

198Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Set 23 2012, 23:33

viniciusjf

viniciusjf

Acabei de rever no canal Futura o filme Caramelo(Nadine Labaki, 2007), produção francesa filmada no Líbano.
Cara, que filmaço!

199Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Set 24 2012, 08:38

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Assisti a comédia TED.

Muito mas muito bom,uma das melhores comédias que já assisti.Recomendo e muito.

200Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Set 24 2012, 08:55

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

TED ? Tem certeza que é bom ? Estou perguntando porque não é toda hora que se vê uma boa comédia produzida,mas vou confiar no seu bom gosto e vou assistir na primeira oportunidade.
Acabei de assistir o primeiro episódio da primeira temporada de "Californication" e me pareceu interessante, mas não me empolgou muito,alguém aqui já assistiu essa série ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos