Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jericho

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jericho  Empty Jericho Qua Out 03 2012, 19:21

Marcus Malta

Marcus Malta

Jericho  Jericho1

JERICHO
N° DE TEMPORADAS: 2
N° DE EPISÓDIOS: 29
CRIADOR: JON TURTELTAUB


Sinopse: Jericho é uma série de televisão produzida pela CBS que conta a história de uma cidade do Kansas. Em um dia normal os habitantes de Jericho vêem no horizonte a forma clássica de uma nuvem em forma de cogumelo característica de uma explosão nuclear e acabam por ficar completamente isolados perguntando-se se são os únicos americanos com vida.

Elenco:

Jericho  Jericho-cast

  • Skeet Ulrich como Jake Green;
    Gerald McRaney como Prefeito Johnston Green;
    Ashley Scott como Emily Sullivan;
    Pamela Reed como Gail Green;
    Kenneth Mitchell como Eric Green;
    Lennie James como Robert Hawkins;
    Sprague Grayden como Heather Lisinski;
    Michael Gaston como Gray Anderson;
    Erik Knudsen como Dale Turner;
    Brad Beyer como Stanley Richmond;
    Shoshannah Stern como Bonnie Richmond;
    Candace Bailey como Skylar Stevens
    Alicia Coppola como Mimi CLark
    Bob Stephenson como Jimmy
    Richard Speight Jr. como Bill Kohler
    Clare Clarey como Mary Bailey
    Darby Stanchfield como April Green
    April D. Parker como Darcy Hawkins
    Sterling D. Ardrey como Samuel Hawkins
    Jazz Raycole como Allison Hawkins
    Esai Morales como Major Edward Beck
    Emily Rose como Trish
    D. B Sweeney como Goetz
    Daniel Benzali como Valente

Curiosidades: Jericho teve seu fim decretado pela rede televisiva CBS ao fim de sua primeira temporada sem que fosse feito um final para a trama. Porém devido ao movimento dos fãs da série, que de diversas formas se manifestaram contra a decisão dos executivos da rede, fazendo inclusive um abaixo assinado, conseguiram que a série fosse renovada, só que na mid season ("meia temporada") com apenas sete episódios. Segundos os produtores da série, esses sete episódios não serão suficientes para que seja dado um fim a série, e serão feitos para que os executivos deêm continuidade a Jericho.

Trailer:


Opnião:
Jericho nos propunha uma pergunta interessantíssima, logo em seu início: como você reagiria se estivesse em uma cidadezinha no meio do nada, descobrindo que sobreviveu a um holocausto nuclear, não conseguindo obter o mínimo de contato com o mundo exterior e sem saber exatamente o que aconteceu? As respostas para tal pergunta renderam excelentes, bons e alguns monótonos episódios para aqueles que as acompanharam. Infelizmente, com seu cancelamento prematuro (que depois foi desfeito e refeito), nem todas as respostas foram dadas ao público cativo. Mas, como alguns sabem bem, até mesmo séries que foram finalizadas da forma como os roteiristas queriam, também não responderam todos os mistérios que surgiram ao longo de sua trama (by Lost).

A série reúne grandes ingredientes, ação, aventura, é uma série que te prende. Ainda mais com o misterioso Robert Hawkins; Eu recomendo, do 9 apenas por ter sido cancelada, pois tinh muito mais a ser explorada.

2Jericho  Empty Re: Jericho Qua Out 03 2012, 22:18

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

É triste quando cancelam uma série boa por não ter alcançado audiência.

http://molungus.blogspot.com.br/

3Jericho  Empty Re: Jericho Qua Out 03 2012, 22:24

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Ela teve final digno?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

4Jericho  Empty Re: Jericho Qui Out 04 2012, 00:03

Marcus Malta

Marcus Malta

Digno digno, não. Mas, teve um final satisfatório, até porque a série ia ser cancelada sem final algum.

5Jericho  Empty Re: Jericho Sex Out 05 2012, 23:35

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Marcus, pelo seu tópico eu estou tentado a ver a série. Para falar a verdade, até ler seu topico, eu nunca tinha tido curiosidade em saber mais sobre a série. Apenas o que me deixa meio ''assim'' de acompanhar é o final

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

6Jericho  Empty Re: Jericho Seg Out 08 2012, 09:15

Marcus Malta

Marcus Malta

Arthur, baixe o Piloto da série. Se gostar, creio que vá curtir o final, mesmo sendo um tanto corrido.

7Jericho  Empty Re: Jericho Seg Out 08 2012, 12:04

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Marcus, eu vou baixar toda a série e verei os 3 primeiros episódios, dependendo deles, verei tudo ou não. O Que me anima é que ta parecendo filme de fim do mundo, adoro filmes assim

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos