Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Walking Dead

+6
ooo
Heitor
Marcelo
TheFaxm
Arthur
Deniscrvg
10 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1The Walking Dead Empty The Walking Dead Sex Out 05 2012, 17:25

Deniscrvg

Deniscrvg

The Walking Dead The-walking-dead-season-4-poster-comic-con


The Walking Dead

The Walking Dead é uma série de televisão pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont baseada na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

Exibição:

Emissora de televisão original: AMC
Transmissão original: 31 de outubro de 2010 - presente.
Nº de temporadas: 5 até o momento.
Nº de episódios: 51 até o momento.

Sipnose:

The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zumbi; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por uma desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zumbis. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.

Critica:

O seriado The Walking Dead mal voltou às telas e o canal AMC já renovou o contrato para uma terceira e quarta temporada. Baseado na série em quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman, que também é produtor executivo da adaptação televisiva, mostra os desafios de um grupo de pessoas para fugir e sobreviver em um mundo tomado por zumbis.

"É com orgulho que anunciamos que os mortos continuarão vivos em uma terceira temporada de The Walking Dead", declarou o presidente da AMC, Charlie Collier. "Agradecemos a todos que contribuíram para fazer deste seriado uma experiência única na televisão."

A estreia da segunda temporada nos Estados Unidos quebrou recordes de audiência para um programa de TV a cabo feito para público entre 18 a 49 anos, uma marca que já durava dez anos. Foram 7,3 milhões de telespectadores. O sucesso se repete em outros mercados. No Brasil, o seriado é transmitido pelo canal Fox, que também teve um recorde de audiência com o seriado.

Em 2010, The Walking Dead foi indicado ao Globo de Ouro na categoria Melhor Série Dramática, e venceu o Emmy Award de 2011 pelo trabalho de maquiagem dos zumbis.

Elenco Principal:

Ator         -      Personagem      
Andrew Lincoln         -         Rick Grimes
Sarah Wayne Callies    - Lori Grimes
Jon Bernthal       -         Shane Walsh
Laurie Holden       -         Andrea
Jeffrey DeMunn       -         Dale Horvath
Melissa McBride        -         Carol
Chandler Riggs         -   Carl Grimes
Norman Reedus       -         Daryl Dixon
Lauren Cohan       -         Maggie Greene
Steven Yeun       -         Glenn

Curiosidades:

Apesar de ser uma série nova, The Walking Dead é um sucesso enorme e já tem milhões de fãs em todos os cantos do mundo, tornando-se um dos seriados mais assistidos na atualidade. Durante todo o tempo dos episódios os humanos vivem fugindo dos zumbis e isso também parece acontecer na vida real, pois o elenco de “walkers” sempre almoça separado dos que representam os humanos na série, seria um preconceito contra os infectados?

Uma das cenas mais impressionantes da serie é aquela onde aparece uma mulher zumbi rastejando sem pernas, para conseguir fazer a maquiagem os produtores levaram mais de 3 horas e para que ela não tivesse perna foi usada uma calça azul, que depois foi apagada pelo computador, criando um zumbi rastejante perfeito.

Como todo mundo deve saber, a série é baseada em um HQ (história em quadrinhos), mas os dois possuem muitas diferenças, uma das maiores são os personagens, tanto que na versão impressa um dos mais queridos e aclamados personagens da tela, Daryl, não existe, assim como seu irmão e também T-Dog.

Um dos fatos mais de curiosos que ocorreu durante as gravações da série foi quando Marle, irmão de Daryl, estava gravando uma cena com um sniper em cima de um prédio, aquilo assustou as pessoas na rua, que pensaram se tratar de um franco atirador de verdade e acabaram chamando a SWAT, que foi até o lugar onde gravavam, apenas para descobrir que era uma inofensiva gravação.

E como você já sabe tudo sobre este grande sucesso, vamos direto às curiosidades:

# Os irmãos Dixon, T-Dog, Jacqui e Morales e sua família não são personagens dos quadrinhos, apesar de terem grande destaque na primeira temporada.
# O marido de Carol também nunca apareceu no comic book. Ele apenas é mencionado quando comentam que ele foi morto.
# Dos vinte personagens que aparecem na temporada, apenas onze estão na HQ. São eles: Rick, Lori, Carl, Shane, Carol, Sophie, Jim, Dale, Andrea, Amy e Glen.
# O logo vista na camisa de Carl é de outra criação de Robert Kirkman, Science Dog.
# A primeira temporada em si foi inspirada no volume 1 do comic book, Days Gone By – o qual também é o nome do piloto.
# Você já ouviu alguém na série se referir aos mortos-vivos como zumbis? Não? Isso porque eles sempre são chamados de walkers (errantes, em tradução livre) ao invés de zumbis.
# O criador da série, Robert Kirkman, estava nos sets durante toda a filmagem da primeira temporada.
# Durante as pausas das gravações, os atores que interpretam os humanos sempre almoçam juntos, assim como as pessoas que interpretam os zumbis, sempre fazem juntos as refeições.
# Já pensou como é ser um zumbi? Bom, não é assim tão simples. Todos os atores que os  interpretam fazem uma espécie de curso para aprender a caminhar e se mover como zumbis.
# Frank Darabont já dirigiu os atores Laurie Holden, Jeffrey DeMunn e Melissa Suzanne McBride no filme The Mist, lançado por aqui com o título O Nevoeiro.
# Winnebago, um dos carros em que os nossos “mocinhos” viajam, já apareceu em outra série do AMC, Breaking Bad.
# O nome Edwin Jenner, do médico que apareceu no final da primeira temporada, é uma referência a Edward Jenner, que desenvolveu a vacina contra varíola.

Trailers:







Opinião:

Essa sim e uma série de vergonha, para quem gosta de muito sangue e zumbis de montão, essa esta recomendadíssima. Nela vc encontra de tudo, muita ação, suspense, um pouco de terror(eu não tenho medo, pois adoro terror kkkk),vingança, romance e o principal muitos tiros em zumbis. A segunda temporada não tem tanto zumbis como a primeira, mas a história esta seguindo interresante, se ela seguir pelo o que eu li nos HQ a terceira temporada vai render muita coisa boa. E a melhor notícia e que foi renovada para uma Quarta temporada, Yeah!!



Última edição por Deniscrvg em Ter Out 14 2014, 21:06, editado 4 vez(es)

2The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Sex Out 05 2012, 22:48

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Denis parabéns pelo tópico. Antes que eu faça algum comentario sobre a série, coloca, por favor, sua opinião, fala o que o pessoal deve esperar e tal, e mesmo que seja ''sem comentarios'', faça um rsrsrs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

3The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Sáb Out 06 2012, 10:43

Deniscrvg

Deniscrvg

Pronto Arthur. HEY HO LET'S GO

4The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Sáb Out 06 2012, 11:59

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Essa série é uma das melhores atualmente... vicia fácil... tô louco p/ que estreie logo a terceira temporada... já tenho a primeira temporada em BD e já encomendei a segunda...
Os personagens que mais gosto são Rick e Daryl Dixon...

http://thefaxm.wordpress.com/

5The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Sáb Out 06 2012, 15:33

Deniscrvg

Deniscrvg

O Daryl e fodah, pra mim e o melhor personagem, depois vem o Rick! Very Happy

6The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Sáb Out 06 2012, 16:50

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

não sei se é pq não sou fã do Gênero terror, mas não acho Walking Dead essas coisas todas não, vale a pena ser visto, mas não tenho a mínima intenção de comprar pra guardar e rever várias vezes.

pra uma série de poucos episódios enrola mt.

7The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Seg Out 08 2012, 14:46

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Marcelo, é isso mesmo. Eu entendo a animação do Denis e do Faxm(eu acho a primeira temporada FODA), mas vocÊs tem que ver qualquer coisa com zumbis se for minimamente decente acaba ficando bom. Para fazer um filme de zumbi FODA não se deve ter pudor, não tem que ficar com aqueles cliches ou politicamente corretos de sempre, casalzinho, bonitinho nhe nhe nhe. E as vezes as coisas se tornam chatas por conta disso.

Sem contar que tem uns atores de merda na série, como a vesga esposa do xerife, o negão escroto, o velho, a velha mãe da sofia, isso da uma cagada também.

No Geral a série é otima, a primeira temporada para mim se destaca, porém a segunda que estava otima, caga no pau com

Spoiler:

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

8The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Seg Out 08 2012, 15:39

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

A segunda temporada teve complexo de Lost, mas foi legal quando andou.

Estou ansioso para o início da terceira temporada.

http://molungus.blogspot.com.br/

9The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Qua Out 10 2012, 11:12

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

cade o povo desse topico?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

10The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Qua Out 10 2012, 17:33

Deniscrvg

Deniscrvg

Bom era o que eu estava falando, e segunda temporada não foi essas coisas, so o final que enpolgou! mas se a terceira for ligada mais para o HQ vai render muita coisa boa!

11The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Qua Out 10 2012, 17:34

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

O Medo que faz é virar muito popzinha, ai lasca tudo. A Segunda temporada teve ótimos lampejos, otimos momentos, que poderiam ter rendido coisa boa, mas as caçadas a menina e os conflitos de casais fudeu tudo

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

12The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Qua Out 10 2012, 18:04

Deniscrvg

Deniscrvg

Verdade arthur, aquele escrota SOPHIA fez com que a série ficasse cansativa, mas tudo indica que vai melhorar, agora com a volta de Merle irmão de Daryl com a mão amputada e com gosto de vingança intalado na garganta! falta so quatro dias Very Happy !!

13The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Qui Out 11 2012, 10:12

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Denis e demais...

Eu nao gosto de acompanhar qualquer serie de acordo como ela cai passando na tv, prefiro que passe tudo, ai eu baixo tudo e vejo de uma vez, porem, seria MUITO legal se todos acompanhadsemos os episodios e comentarmos eles aqui, ai sim ficaria bem interessante, o que voces acham?
Ps... To no iphone, qq erro de escrita ou incoerencia compreendam

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

14The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Qui Out 11 2012, 10:24

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Putz... falta pouco... em 3 dias vai estrear... dia 14... nesse próximo domingo... Very Happy

http://thefaxm.wordpress.com/

15The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Sex Out 12 2012, 10:23

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

O Que acham de marcarmos horário para iniciar os comentarios?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

16The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Sex Out 12 2012, 11:39

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Só vou pode comentar algo depois das legendas serem disponibilizadas... isso pode ocorrer segunda feira... então, comentários terça feira...

http://thefaxm.wordpress.com/

17The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Sex Out 12 2012, 11:39

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Fechado. Eu só assisto com legendas também. É O Tempo de sair tanto a legenda quanto rip em HD

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

18The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Sex Out 12 2012, 11:48

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Rip em HD 720p sai algumas horas depois da exibição do episódio...

http://thefaxm.wordpress.com/

19The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Seg Out 15 2012, 10:00

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Mais alguém vai participar?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

20The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Seg Out 15 2012, 10:23

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Já saiu as legendas...

http://thefaxm.wordpress.com/

21The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Seg Out 15 2012, 14:16

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Já baixei o episódio (release: The.Walking.Dead.S03E01.720p.HDTV.x264-EVOLVE)... vou me preparar p/ assistir... a noite eu posto a minha reação com o episódio...

http://thefaxm.wordpress.com/

22The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Seg Out 15 2012, 15:00

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

Eu já assisti o episódio, e se a temporada for nesse ritmo vai ser a melhor disparado. na segunda temporada teve muito mi mi mi e enrolação, agora terminou com um episódio muito bom com mt tiro e zumbi morrendo e foi exatamente como essa temporada começou, muita ação e tiro comendo solto.

depois eu falo mais coisas. esperar o pessoal comentar aqui.

23The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Seg Out 15 2012, 16:24

Deniscrvg

Deniscrvg

Ja estou baixando! mas tarde eu assisto!

24The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Seg Out 15 2012, 18:03

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Já baixei. Amanhã a noite verei e dou inicio aos comentarios(só vai render quando eu comentar Razz)

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

25The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Seg Out 15 2012, 19:06

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Gostei do episódio... putz... como o Marcelo disse...
Spoiler:

http://thefaxm.wordpress.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos