Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

24 Horas

+7
Renato Oliveira
TheFaxm
Junior
viniciusjf
Marcelo
Arthur
Tiago Bueno
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

17624 Horas - Página 8 Empty Re: 24 Horas Ter maio 06 2014, 04:20

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Os dois episódios já estão disponíveis p/ download... vou aguardar um pouco p/ ver se sai versões em WEB-DL com 1080p...

http://thefaxm.wordpress.com/

17724 Horas - Página 8 Empty Re: 24 Horas Qua maio 07 2014, 05:04

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Já assisti os dois episódios e devo admitir que empolgou... é uma pena que até o momento só tenham dois episódios... é complicado isso... acho que vou espera sair mais dois episódios quando for assistir os próximos...
Mas... pqp... animou bastante ver Jack Bauer novamente em outra história... e ele falou "Damn it"... \o/

http://thefaxm.wordpress.com/

17824 Horas - Página 8 Empty Re: 24 Horas Qua maio 07 2014, 20:48

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Fiquei internado de segunda até hoje não coloquei pra gravar na Sky. Agora só irá passar novamente no sábado. Damn it!! kkk

17924 Horas - Página 8 Empty Re: 24 Horas Qui maio 15 2014, 21:31

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Assisti os três primeiros episódios de uma tacada e digo que tá muito bom, empolgou e tá prometendo ser épico. Não começou de forma épica e puta que pariu como a quinta e sexta temporadas, mas rever novamente os personagens, o relógio, a música, cara...foi lindo kkkk

18024 Horas - Página 8 Empty Re: 24 Horas Seg Jun 30 2014, 20:00

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Lembram aquele papo de que nessa nova temporada de 24 Horas com 12 episódios, iria pular algumas horas durante a tempo??? parece ser serio isso... no wikipédia tem a lista dos episódios dessa temporada, o último episódio sera “10:00 P.M. – 11:00 A.M.” evidente que esse episódio não sera em tempo real... só quero ver como vão usar esse tempo de 13 horas do episódio... aposto que grande parte da trama já tenha sido encerrado no episódio 11 e essas 13 horas do último episódio seja p/ pegar o grande vilão...

http://thefaxm.wordpress.com/

18124 Horas - Página 8 Empty Re: 24 Horas Qua Jul 16 2014, 16:33

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Terminei de assistir 24: Live Another Day.

Quem é do tempo da comunidade no Orkut sabe que 24 Horas é minha série preferida e que eu endoidava demais assistindo. Por tal motivo, tenho pensando em 6 coisas para explicar por qual razão eu não achei Live Another Day no mesmo nível de qualquer temporada de 24 Horas. Quero deixar claro que Live Another Day foi ótima, muita boa mesmo, mas não atingiu minhas expectativas, por que, para mim, todas as temporadas de 24 Horas foram FODAS PRA CARALHO, e Live Another Day não me deixou com essa sensação. No geral foi ótima, teve seus momentos épicos, mas foram poucos

1°. Muito corrido. Faltou mais desenvolvimento de personagem. Faltou falar mais dos quatro anos que o Jack e a Chloe ficaram sumidos. Faltou falarem mais o que o Jack sente com toda a merda que aconteceu e continua acontecendo na vida dele.

2° Um episódio por semana. Acredito que isso também foi um fator, visto que eu geralmente assistia uma temporada de 24 Horas em 1 semana, se muito. Ou seja, você realmente sentia a urgência, a adrenalina do formato de 24 Horas. Realmente parecia que tudo acontecia em um único dia. Não tive essa impressão aqui.

3° 24 Horas não tem mais relevância, está datado, simplesmente não tem a importância que tinha. Sendo minha série favorita, me entristece muito dizer isso. Nunca uma série de TV causou tanto impacto na sociedade. Nunca. Foi exibida logo após o 11 de setembro. Os EUA estavam assustados, paranoicos, em guerra. A série já foi debatida por Bill Clinton, General do Exército, Juiz da Suprema Corte, Juiz do Canadá, criticada por organizações pela representação de muçulmanos e foi até mesmo acusada de influenciar soldados das tropas americanas. Membros do exército americano inclusive pediram aos produtores para diminuir as torturas. Muitos acreditam até que se não fosse por David Palmer como presidente negro no primeiro ano da série, Barack Obama não teria sido eleito presidente. Hoje em dia tudo isso é passado. A paranoia acabou. Todo mundo se sente mais seguro. E isso diminuiu a importância da trama da série, sua relevância.

4° A falta de destaque do cenário político da série. 24 Horas SEMPRE teve presidentes FODAS e o que rolava no cenário político da série, as traições, armações, jogos de interesse, era tão foda quando a trama principal. Live Another Day foi bem fraco nesse ponto.

5° 24 Horas já deu. Aqui eu falo da série por si só, sem contar impacto nem nada. Pode ser que após 216 episódios de Jack Bauer caçando terroristas, tramoias governamentais, traidores e muitas desgraças, 24 Horas esteja sem fôlego, cansada. Por mais que os caras façam a série com amor, caprichem no roteiro, mudando as cidades etc, ainda fica a impressão de ''poha, já vi tudo isso).

6° Falta de um vilão foda. Jack sempre teve que enfrentar vilões filhas da puta. Aqui foi bem fraco.

Enfim, volto à dizer que Live Another Day foi ótima, teve grandes momentos. Só não achei no mesmo nível dos anos passados da série. Talvez seja algum dos motivos que citei, talvez sejam vários ou até mesmo todos.
O season finale foi espetacular. Esse sim foi digno da era de ouro de 24 Horas. Tenso, dolorido, realista, sem passar a mão na cabeça de ninguém. Como sempre em 24 Horas, o final do dia cobra o seu alto preço e todo mundo paga por ele. Infelizmente, sabemos que Jack paga um preço mais alto do que qualquer um. E apesar de saber que um final diferente trairia a essência da série e de tudo que vimos, eu realmente desejava um pouco de paz, um fim definitivo. Quem sabe na próxima...

18224 Horas - Página 8 Empty Re: 24 Horas Sáb Jul 19 2014, 21:41

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Cara, eu gostei, não teve muita enrolação, os 12 episódio serviu bem p/ o objetivo... tivemos perseguição de drones e carro, muita destruição... coisas totalmente fora do normal, no sense, mas que é normalmente executado em 24 horas... fiquei triste com a morte do último episódio, mas o destino do Jack no fim da temporada... ele teve 12 horas p/ planejar o que vai fazer depois que termina a temporada, p/ poder sair daquela furada... e depois de tudo que ele fez... tenho plena certeza que ele sai dessa... o medo dele pode ser transformar os amigos de e familiares em alvo... mas, porra, ele teve 12 horas que foram puladas p/ bolar um tipo de programa de proteção a testemunha p/ a filha dele e p/ a Chloe, depois pode ter entrado em contado com todo tipo de pessoa que deva algum favor a ele p/ bolar um plano p/ sair das mãos dos Russos... ele teve 12 horas p/ isso... Jack pensa, é inteligente... claro que a morte da Audrey pode ter afetado esse senso dele e ele possa está achando que precisa sofrer e morrer nas mãos dos Russos... mas não vou pensar nisso, e torcer p/ que tenha uma nova temporada futuramente...

http://thefaxm.wordpress.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos