Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Filmes de Super-Heróis

+6
Heitor
Tiago Bueno
wendell.santana.5
gabrielrostello
Renato Oliveira
Arthur
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Filmes de Super-Heróis - Página 4 Empty Re: Filmes de Super-Heróis Qua Set 05 2012, 02:19

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

É, eu sei, mas o que não é radical ou extremista para você pode ser para outra pessoa, tem gente que posta com referência na emoção e não na razão e aí ocorre a falta de "inteligência emocional" e até a pessoa perceber o seu "jeito" de ser e filtrar a mensagem que se quer passar ocorrem vários equívocos.

77Filmes de Super-Heróis - Página 4 Empty Re: Filmes de Super-Heróis Qua Set 05 2012, 20:04

Dan Silver

Dan Silver

Nada dan, so acho q todo aquele q pega e muda contexto de coisas q ja sao foda merece ser apedrejado, ou vc vai falar q tu acha o zack snyder um escritor melhor q o alan moore? rs

O q deixa puto eh mto simples, o cara vvira e fala vo fazer o filme do watchmen, ok, legal, maravilha, ai vou pegar e fazer um filme pra maior de 18 anos, ai porra foda pra caralho maravilha, nao vou fazer final que os produtores querem, CAAAAARRAAAALHOOO Q FODAAAAA, mas ai eu vou pegar e tdo q a revista deixa para o seu leitor sub entendido eu vou deixar na cara para tirar toda a graça... e alem do mais o final da revista nao eh tao bom ne? meio estranho aquele final neh? pois entao consegui toda aquele liberdade e agora vou reescrever meu final, fazendo assim q meu filme nao agrade coisa q nao ia acontecer com o publico medio e burro, e q incomode uma parcela dos fãs da revista... so pra poder ser polemico e elegante(ele se declarou mais elegante rs)

Uma coisa q eu digo v de vingança eu nao gosto de muita coisa nele, mas prefiro ele um milhao de vezes a watchmen, mto por causa do trabalho do seu elenco, alias elenco e algo q nao tem em watchmen neh... o cara pegou um bando de ator bucha do caralho huhuahauhauah tirando o comediante q eh foda kkkk


Thiago, vê se bota ( de uma vez por todas ) nessa sua cabeça-de-bagre q mudar o final de um livro ou HQ ( Kubrick fazia isso direto!! ) é um artifício fundamental pois imagine só como seria a bilheteria de um respectivo filme se o público já manjasse o seu o final????O.o

Apesar de ser apreciador dos filmes do Z. Snyder eu admito q não acho ele tão gabaritado assim pra adaptar certas HQ's Clássicas como as de Moore e Frank Miller, + como eu já te disse certa vez, é pegar ou largar!!!

os grandes diretores ( Scorsese, Polansky, Scott, etc.. ) infelizmente não se animaram a adaptar esse tpw de mídia e aew, meu caro,das duas uma:

Ou é gente no nível do Snyder ou no do ( BLEEEEEEEARGH ) Joss " Buffy " Whedon e merda por merda eu fico com o 1º q quer vc goste ou não já teve êxito num remake de cult-movie ( Dawn of the Dead onde ele imprimiu um estilo de zumbies violentos e super-ágeis q são copiados exaustivamente em seriados com Walking Dead ) e em 2 ótimas adaptações de HQ ( Watchmen e 300 ).
portanto,colega... viva com isso ou se mate duma vez por todas!! rsrs

V de Vingança é um filme absolutamente fantástico, tanto no enredo brilhantemente adaptado qntos nos personagens e seus respectivos interpretes por isso se for pra gente tentar colocar numa " balança " teriamos q lembrar q ele é muito escasso nas cenas de ação( coisa q Watchmen tem de sobra ) e não se atreva a desdenhar a importancia disso pois nós bem sabemos q no quesito " filmes de heróis ) essa é a razão de ser da maioria desses filmes ( e o motivo pelo qual BOMBAS como " os Vingadores " obtiveram tanto destaque entre o publico. )

Abraços.



Última edição por Dan Silver em Qui Set 06 2012, 11:27, editado 1 vez(es)

78Filmes de Super-Heróis - Página 4 Empty Re: Filmes de Super-Heróis Qua Set 05 2012, 23:56

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Permitam-me uma citação bíblica:

Provérbios 15:2
A língua dos sábios destila o conhecimento; porém a boca dos tolos derrama a estultícia.



Última edição por Renato Oliveira em Qui Set 06 2012, 07:40, editado 1 vez(es)

79Filmes de Super-Heróis - Página 4 Empty Re: Filmes de Super-Heróis Qua Set 05 2012, 23:58

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Posso fazer uma citação sábia?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

80Filmes de Super-Heróis - Página 4 Empty Re: Filmes de Super-Heróis Seg Set 10 2012, 02:09

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Pode, mas tenho quase certeza que não será sábia.

81Filmes de Super-Heróis - Página 4 Empty Re: Filmes de Super-Heróis Seg Set 10 2012, 02:31

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Pô, você passou 5 dias para jogar que ele não citará nada sábio? hehehe

"A vingança nunca é plena mata a alma e a envenena"
Seu Madruga

http://molungus.blogspot.com.br/

82Filmes de Super-Heróis - Página 4 Empty Re: Filmes de Super-Heróis Seg Set 10 2012, 09:09

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

kkkkkkk...não foi isso, é que não tinha visto ainda...kkkkk.

83Filmes de Super-Heróis - Página 4 Empty Re: Filmes de Super-Heróis Seg Set 10 2012, 10:44

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Renato Oliveira escreveu:Permitam-me uma citação bíblica:

Provérbios 15:2
A língua dos sábios destila o conhecimento; porém a boca dos tolos derrama a estultícia.
Permitam uma citação Sábia:

A Bíblia é a bosta que eu cago Filmes de Super-Heróis - Página 4 3313589440



Como diria o Mução, mais sábio que borracheiro de beira de estrada Filmes de Super-Heróis - Página 4 1680430375 Filmes de Super-Heróis - Página 4 1680430375 Filmes de Super-Heróis - Página 4 1680430375

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

84Filmes de Super-Heróis - Página 4 Empty Re: Filmes de Super-Heróis Seg Set 10 2012, 12:08

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Não disse ??? kkkk

85Filmes de Super-Heróis - Página 4 Empty Re: Filmes de Super-Heróis Seg Set 10 2012, 15:14

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Cadê os católicos ou evangélicos fervorosos para condenar o Arthur? hehehe

http://molungus.blogspot.com.br/

86Filmes de Super-Heróis - Página 4 Empty Re: Filmes de Super-Heróis Seg Set 10 2012, 15:38

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Segundo a Bíblia cada um colhe aquilo que planta.

87Filmes de Super-Heróis - Página 4 Empty Re: Filmes de Super-Heróis Seg Set 10 2012, 15:57

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Tem quem colha o que não planta. E isso não deve estar na bíblia...

http://molungus.blogspot.com.br/

88Filmes de Super-Heróis - Página 4 Empty Re: Filmes de Super-Heróis Seg Set 10 2012, 20:39

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Cada um colhe o que planta? Vou falar que to rico pra ver se vou colher dinheiro. A Bíblia deveria dizer...devo continuar? criar um topico para isso? ou encerrar por aqui? rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

89Filmes de Super-Heróis - Página 4 Empty Re: Filmes de Super-Heróis Seg Set 10 2012, 21:43

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

encerrar.

90Filmes de Super-Heróis - Página 4 Empty Re: Filmes de Super-Heróis Seg Set 10 2012, 22:00

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Não afugente que ainda não apareceu por essas bandas. heheh

http://molungus.blogspot.com.br/

91Filmes de Super-Heróis - Página 4 Empty Re: Filmes de Super-Heróis Seg Set 10 2012, 22:29

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

É melhor parar mesmo para evitar as besteiras que virão.
Enfim..

Marvel anuncia que trabalha em mais dois filmes de super-heróis além dos já confirmados
15/05/2012 09h00 • Redação

Os nomes ainda são segredo, mas a Marvel já prometeu que em breve irá anunciar mais dois filmes de super-heróis com lançamento para os próximos anos, além dos já confirmados Os Vingadores 2, Thor 2, Capitão América 2 e Homem de Ferro 3.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, foi bastante claro. “Queremos fazer dois filmes por ano. Os Vingadores é nosso único filme este ano, mas em uma semana e meia começamos a filmar Homem de Ferro 3. No final do verão estaremos trabalhando no próximo filme do Thor, no começo do próximo ano no filme do Capitão América”, comentou, fazendo referência aos longas já anunciados para 2013 e 2014.

Mas então ele lançou a novidade: “Esses são os três que já anunciamos; temos dois além desses que ainda não anunciamos, mas nos quais estamos trabalhando”.

Feige não deixou claro, no entanto, se com isso quis falar sobre produções já comentadas, mas ainda não oficializadas, como do Hulk ou Homem-Formiga, ou se a ideia é lançar filmes sequer cogitados até agora.

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/diversao/2012/05/14/300264-marvel-anuncia-que-trabalha-em-mais-dois-filmes-de-super-herois-alem-dos-ja-confirmados#195

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos