O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viciados em Cinema » Boteco de Viciado » Bate-Papo

Bate-Papo

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 40]

1Bate-Papo Empty Bate-Papo em Qui Maio 10 2012, 20:04

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário
Tema Livre Very Happy

Ver perfil do usuário https://viciadosemcinema.forumeiros.com

2Bate-Papo Empty Re: Bate-Papo em Qui Maio 10 2012, 21:15

Sejam todos bem-vindos!!!

Ver perfil do usuário

3Bate-Papo Empty Re: Bate-Papo em Qui Maio 10 2012, 21:16

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário
Você também. Só faz um favor, ponhe seu nome no nick e muda a foto Very Happy

Ver perfil do usuário https://viciadosemcinema.forumeiros.com

4Bate-Papo Empty Re: Bate-Papo em Qui Maio 10 2012, 21:41

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário
André, eu lembrei de vocês quando fiz o fórum de Bds com legenda rs
Na comu não deu muito certo, mas aqui tem tudo pra dar certo hehe

Ver perfil do usuário https://viciadosemcinema.forumeiros.com

5Bate-Papo Empty Re: Bate-Papo em Qui Maio 10 2012, 22:53

vamos ver se o pessoal colabora!

Ver perfil do usuário

6Bate-Papo Empty Re: Bate-Papo em Qui Maio 10 2012, 23:25

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário
André, eu não sei porque, mas sempre fiz uma ligação sua com o site Bds Legendados, você tem alguma relação com eles?

Ver perfil do usuário https://viciadosemcinema.forumeiros.com

7Bate-Papo Empty Re: Bate-Papo em Sex Maio 11 2012, 00:47

Para quem está em Recife ou nas redondezas, olha aí... a Game vai fazer o primeiro feirão do ano!!! Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Bate-Papo RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u1eeG9aKGadGWbfmXZGVqh2YpbSUFtcqu0wYdT-DUW8we4c-48T8UGAmv13bAnS0CzKRGlNPG703btfuAHn2SrAJtU9VCJ25OR7Fjnr6wHZMSlBvWdSjVcbA

Ver perfil do usuário

8Bate-Papo Empty Re: Bate-Papo em Sex Maio 11 2012, 00:48

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário
Audrey, quer apostar quato que o FAXM vai lá e gastar rios de dinheiro? Você vai lá? se for poderia olhar uns dvds que listarei aqui?

Ver perfil do usuário https://viciadosemcinema.forumeiros.com

9Bate-Papo Empty Re: Bate-Papo em Sex Maio 11 2012, 01:11

Arthur, eu não sei se poderei ir a este, já que aquele pacote de filmes que recebi foi uma negociação danada aqui em casa. Aquelas promessas, não compro mais nada esse ano, por exemplo Embarassed !!!

Pode colocar os títulos aí. Eu recebo muitas listas de locadoras que estão fechando. O pessoal tem títulos ótimos e raros.


Caso eu vá no feirão eu levo sua lista, sim!!!

É um dia super especial. Todos os malucos da cidade estarão lá.

Ver perfil do usuário

10Bate-Papo Empty Re: Bate-Papo em Sex Maio 11 2012, 01:17

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário
Po,vai ficar o ano todo sem comprar? rs
Você já está na era do BD?

Vou pedir ao Faxm para olhar pra mim! rs

Ver perfil do usuário https://viciadosemcinema.forumeiros.com

11Bate-Papo Empty Re: Bate-Papo em Sex Maio 11 2012, 07:07

André, eu não sei porque, mas sempre fiz uma ligação sua com o site Bds Legendados, você tem alguma relação com eles?

Não tenho nenhuma relação!

Ver perfil do usuário

12Bate-Papo Empty Re: Bate-Papo em Sex Maio 11 2012, 07:23

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário
Confusão minha então rs

Ver perfil do usuário https://viciadosemcinema.forumeiros.com

13Bate-Papo Empty Re: Bate-Papo em Sex Maio 11 2012, 10:49

Daí galera!!

Ver perfil do usuário

14Bate-Papo Empty Re: Bate-Papo em Sex Maio 11 2012, 17:53

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário
Olha só bela surpresa, Erika Schumacher poor aqui! Seja muito bem vinda erika!

Ver perfil do usuário https://viciadosemcinema.forumeiros.com

15Bate-Papo Empty Re: Bate-Papo em Sex Maio 11 2012, 19:45

Po,vai ficar o ano todo sem comprar? rs
Você já está na era do BD?

Vou pedir ao Faxm para olhar pra mim! rs


-----------------
Arthur, isso foi o que eu fiz de conta que prometi Very Happy !!!
Masssssssssss... já comprei uns dvds.
Vou comprar bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm menos...
Não tenho nenhum BD. O primeiro que vou comprar é O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.

Ver perfil do usuário

16Bate-Papo Empty Re: Bate-Papo em Sex Maio 11 2012, 19:48

Arthur,

Se quiser enviar a lista de filmes que vc procura, pode enviar.
e-mail: audrey_cj@hotmail.com

Me divirto caçando essas maravilhas.

Ver perfil do usuário

17Bate-Papo Empty Re: Bate-Papo em Sex Maio 11 2012, 23:02

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário
Mas voce já tem tv em alta definição audrey?

Ver perfil do usuário https://viciadosemcinema.forumeiros.com

18Bate-Papo Empty Re: Bate-Papo em Sex Maio 11 2012, 23:03

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário
Audrey Jofili escreveu:Arthur,

Se quiser enviar a lista de filmes que vc procura, pode enviar.
e-mail: audrey_cj@hotmail.com

Me divirto caçando essas maravilhas.
Obrigado, mas vou passar rs Comprei hoje uns 12 bds, não quero gastar mais esse mes rs

Ver perfil do usuário https://viciadosemcinema.forumeiros.com

19Bate-Papo Empty Re: Bate-Papo em Sex Maio 11 2012, 23:16

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador
Arthur, vc é rico 12 bd's hoje, 12 amanhã pra vc é a gorjeta do entregador da padaria.

Ver perfil do usuário

20Bate-Papo Empty Re: Bate-Papo em Seg Maio 14 2012, 09:28

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário
Bom dia a todos. hoje vou fazer algo que nao faco ha muito tempo...ir ao cinema rsrsrs

vou ver os vingadores!

Ver perfil do usuário https://viciadosemcinema.forumeiros.com

21Bate-Papo Empty Re: Bate-Papo em Seg Maio 14 2012, 14:43

Audrey, revela aí qto vc pagou?
Deve ter sido uma cassetada, pq os preços do "Talau" são bem pesadinhos hueuhehuhue

Eu comprei 4 itens com ele e ficou R$ 70 já com o frete.
Mas vlw a pena...

Ver perfil do usuário http://instagram.com/danielpoiares

22Bate-Papo Empty Re: Bate-Papo em Seg Maio 14 2012, 15:13

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário
pra ela ficar o resto do ano sem gastar, deve ter sido uma traulitada mesmo rx

Ver perfil do usuário https://viciadosemcinema.forumeiros.com

23Bate-Papo Empty Re: Bate-Papo em Seg Maio 14 2012, 15:18

huauhauh bem isso!

Ver perfil do usuário http://instagram.com/danielpoiares

24Bate-Papo Empty Re: Bate-Papo em Seg Maio 14 2012, 15:19

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário
voce ja viu os vingadores, daniel?

Ver perfil do usuário https://viciadosemcinema.forumeiros.com

25Bate-Papo Empty Re: Bate-Papo em Seg Maio 14 2012, 15:30

opa Arthur, vi sim!

MUITO SHOW MESMO, mas curti mais pela qualidade dos efeitos 3D e não pelo história em si.

Ver perfil do usuário http://instagram.com/danielpoiares

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 40]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Tópicos similares

-

» Missão 1: Jogos Mortais

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum