O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viciados em Cinema » Boteco de Viciado » Bate-Papo

Bate-Papo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 40]

101Bate-Papo - Página 5 Empty Re: Bate-Papo em Ter Maio 29 2012, 08:47

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador
Exato. Mas confesso que não curto ficar no centro da sala. Costumo ficar mais pro fundão mesmo, mas no centro da fila.


_________________
Bate-Papo - Página 5 Hulk-esmaga-smash
Ver perfil do usuário http://molungus.blogspot.com.br/

102Bate-Papo - Página 5 Empty Re: Bate-Papo em Ter Maio 29 2012, 09:29

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário
Heitor, o ideal mesmo pra voce aproveitar a imagem, eh sentar no meio da sala, eh uma distancia que a imagem fica na melhor proporcao qualidade e tamanho, e tentar ficar na direcao do meio da tela. e para som SEMPRE ficar no meio da sala, nem mais para esquerda nem mais para direita. eu sento sempre no local ideal, a imagem que eh uma merda msm rs

sabe ali aquela parte para deficientes? ali eu acho muito baixo e perto, o local ideal pra mim eh logo no comeco do segundo nivel onde tem uma barra de ferro e nenhuma fileira de cadeiras na frente, vc pode ate por os pes na barra, pra apoiar rs

a mimha duvida eh...pelo que vc falou a imagem ta uma merda msm rs foi isso?

Ver perfil do usuário https://viciadosemcinema.forumeiros.com

103Bate-Papo - Página 5 Empty Re: Bate-Papo em Ter Maio 29 2012, 09:43

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador
De onde você falou está uma merda, mas como eu disse quando maior a distância, a imagem vai melhorando.


_________________
Bate-Papo - Página 5 Hulk-esmaga-smash
Ver perfil do usuário http://molungus.blogspot.com.br/

104Bate-Papo - Página 5 Empty Re: Bate-Papo em Ter Maio 29 2012, 11:39

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário
quanto aior a distancia dentro de um determinado raio...porque se ficR muito longe, vai ficar tao lavada a imagem que voce nao vai conseguir enxergar os detalhes da imagem. como tbm a tela parecera menor.smem conta que qto mais distante, mais cabecas e conversas vo e tem na sua frente. o ideal eh de onde eu falei ate umas 4 filaeiras atras, seria o ideal

vc ainda nao disse o que achou da imagem rs

Ver perfil do usuário https://viciadosemcinema.forumeiros.com

105Bate-Papo - Página 5 Empty Re: Bate-Papo em Ter Maio 29 2012, 14:03

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador
Arthur falando assim parece que ele vai no cinema de 2 em 2 dias. quando na verdade ele vai 2 vezes no ANO e olhe lá.

Ver perfil do usuário

106Bate-Papo - Página 5 Empty Re: Bate-Papo em Ter Maio 29 2012, 14:30

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário
Duas vezes no ano é muito rs

Mas é porque isso se aplica a qualquer sala dedicada a filmes, nao tem misterio

Ver perfil do usuário https://viciadosemcinema.forumeiros.com

107Bate-Papo - Página 5 Empty Re: Bate-Papo em Ter Maio 29 2012, 15:15

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador
Duas vezes no ano? No aniversário e na estréia dos filmes da Xuxa? HEHEHEHE

A imagem estava boa da onde eu vi. O filme tem aquele clima nebuloso como "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça", portanto os tons de cinza estava de acordo. Não notei nada que me deixasse descontente com a imagem.

Uma pergunta: Você usa óculos?


_________________
Bate-Papo - Página 5 Hulk-esmaga-smash
Ver perfil do usuário http://molungus.blogspot.com.br/

108Bate-Papo - Página 5 Empty Re: Bate-Papo em Ter Maio 29 2012, 15:21

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário
Cara rs Não tem nada de errado comigo, e sim com a sala rs

Eu arrumei todas as condições possíveis e imaginárias para aproveitar a qualidade do cinema...Escolhi um filme com imagem espetacular, sentei no melhor local, totalmente centralizado, tenho um olhar mais apurado em termos de qualidade de tvs e etc, nao uso tvs de tubo, uso uma plasma de 50...nao entenda que eu queira me ''exbibir'', só quero dizer que eu sei o que é bom e o que é ruim, e pelo menos AQUELA sessão estava um lixo. Sabe dizer quando lanaça o novo batman?Vou aproveitar agora as férias e escolher um dia para ver algo que em teoria tenha boa qualidade de imagem, para tirar a prova dos nove rs

Ver perfil do usuário https://viciadosemcinema.forumeiros.com

109Bate-Papo - Página 5 Empty Re: Bate-Papo em Ter Maio 29 2012, 15:35

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador
Se nada de bizarro acontecer com o mundo, o filme irá estrear no dia 27 de julho de 2012. Eu estarei lá esperando para ver o final épico.


_________________
Bate-Papo - Página 5 Hulk-esmaga-smash
Ver perfil do usuário http://molungus.blogspot.com.br/

110Bate-Papo - Página 5 Empty Re: Bate-Papo em Ter Maio 29 2012, 15:41

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário
Poderia ser em Junho rs Tem algum lançamento bom para junho?

Ver perfil do usuário https://viciadosemcinema.forumeiros.com

111Bate-Papo - Página 5 Empty Re: Bate-Papo em Ter Maio 29 2012, 16:02

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador
Só em Julho que teremos os blockbusters...


_________________
Bate-Papo - Página 5 Hulk-esmaga-smash
Ver perfil do usuário http://molungus.blogspot.com.br/

112Bate-Papo - Página 5 Empty Re: Bate-Papo em Ter Maio 29 2012, 16:05

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador
único filme que possivelmente vale a pena ver no cinema em Junho é Prometheus. talvez o filme do Tim Burton e A Era do Gelo 4 também podem valer o Ingresso.

Ver perfil do usuário

113Bate-Papo - Página 5 Empty Re: Bate-Papo em Ter Maio 29 2012, 16:27

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador
Estava esquecendo de Prometheus.


_________________
Bate-Papo - Página 5 Hulk-esmaga-smash
Ver perfil do usuário http://molungus.blogspot.com.br/

114Bate-Papo - Página 5 Empty Re: Bate-Papo em Ter Maio 29 2012, 21:49

Caramba Arthur, vc vai ter que ralar muito pra trazer as pessoas da comunidade pra cá....Orkut com 20.292 membros e Forum com 112....

Ver perfil do usuário

115Bate-Papo - Página 5 Empty Re: Bate-Papo em Ter Maio 29 2012, 22:02

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador
Junior, desses quase 21 mil quantos realmente movimentam a comunidade? aposto que muitos nem usam mais orkut, outros nem abrem a comunidade se for contar só os que realmente participam da comunidade e os que entram todos os dias pra ler tópicos sem postar nada é bem possível sim fazer uma transição ou manter os dois fluindo bem. afinal acredito que centenas de usuários participando é melhor do que milhares que só fazem volume.

Ver perfil do usuário

116Bate-Papo - Página 5 Empty Re: Bate-Papo em Ter Maio 29 2012, 22:18

afinal acredito que centenas de usuários participando é melhor do que milhares que só fazem volume.

Concordo com vc Marcelo...Eu mesmo sou um dos usuários que entram na comunidade todos os dias, mas raramente posto alguma coisa. Gosto mais de ficar na minha, mas acostumo com qualquer coisa, não tenho tanto apego ao Orkut como muita gente que anda brigando por lá, se for pra continuar lá, tudo bem, mas se o futuro estiver aqui, por mim tudo bem.

Ver perfil do usuário

117Bate-Papo - Página 5 Empty Re: Bate-Papo em Qua Maio 30 2012, 15:21

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário
Quero ver quem consegue responder essa rs

Vou colocar de maneira bem rude pra facilitar o entendimento a minha pergunta...

Eu acho Band of Brothers a melhor ''coisa'' ja feita envolvendo desde desenho, series a filmes...

A questão é, qual termo mais adequado para o lugar de coisa? Não posso dizer série porque limitaria a comparação a séries..

Ver perfil do usuário https://viciadosemcinema.forumeiros.com

118Bate-Papo - Página 5 Empty Re: Bate-Papo em Qua Maio 30 2012, 15:49

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador
Você poderia dizer que Band of Brothers é a obra prima da sétima arte.

Ver perfil do usuário http://molungus.blogspot.com.br/

119Bate-Papo - Página 5 Empty Re: Bate-Papo em Qua Maio 30 2012, 15:58

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário
Eu quero qualificá-lo como melhor obra de guerra já feita, porém nas telas. Se eu falar Obra, vai incluir literatura, e sobre isso não posso palpitar. Claro que eu sei usar os termos corretos, mas eu queria algo mais direto como ''filme'' ou ''série''...pensei em ''obra das telonas'', mas nao gostei muito rs

Ver perfil do usuário https://viciadosemcinema.forumeiros.com

120Bate-Papo - Página 5 Empty Re: Bate-Papo em Qua Maio 30 2012, 16:05

"Produção cinematográfica"

Ver perfil do usuário

121Bate-Papo - Página 5 Empty Re: Bate-Papo em Qua Maio 30 2012, 16:11

Coloca MAGIA DO CINEMA, q seria o fator q inseriria todos momentos magicos da setima arte rs

Ver perfil do usuário http://www.canafilmes.com.br

122Bate-Papo - Página 5 Empty Re: Bate-Papo em Qua Maio 30 2012, 16:11

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário
Gostei, mas faz menção a séries e desenhos? ou pelo menos a séries tbm?

Ver perfil do usuário https://viciadosemcinema.forumeiros.com

123Bate-Papo - Página 5 Empty Re: Bate-Papo em Qua Maio 30 2012, 16:12

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário
ThiagoAmado escreveu:Coloca MAGIA DO CINEMA, q seria o fator q inseriria todos momentos magicos da setima arte rs
Ficou muito Disney pro meu gosto, Thiago rs

Ver perfil do usuário https://viciadosemcinema.forumeiros.com

124Bate-Papo - Página 5 Empty Re: Bate-Papo em Qua Maio 30 2012, 16:23

Arthur escreveu:Gostei, mas faz menção a séries e desenhos? ou pelo menos a séries tbm?

Essa resposta foi pra mim?

Ver perfil do usuário

125Bate-Papo - Página 5 Empty Re: Bate-Papo em Qua Maio 30 2012, 16:26

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário
Sim, é que o Thiago postou exatamente na mesma hora que eu, ai ficou após o post dele hehe

Ver perfil do usuário https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Tópicos similares

-

» Missão 1: Jogos Mortais

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum