Esses guardiões são compostos por quem?
Viciados em Cinema
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Esses guardiões são compostos por quem ?
Renato, no filme, não será essa essa descrita... alias, os membros descritos não combinam com os da imagem...
Renato, aquela loirinha que ele salva junto da queles civis é a mesma que se encontra com ele no restaurante em uma cena excluída e pelo que parece ela é meio que afim dele. Agora, saber quem é eu não sei não. Alguns amigos meus suspeitam que ela seja a filha de Peggy(é assim mesmo o nome dela, do par romântico de steve?)
Eu só não podia perder a oportunidade rsrsRendrek V escreveu:KKKKKK Não provoca arthur, Os Vingadores é um filme excelente, mais aqueles que acham como tbm não!
Eu não vejo muitos lançamentos. Mas o que eu mais curti, e curti MUUUUUUITO, até criei tópico, foi o Flores do Oriente, filmaço!Rendrek V escreveu:Arthur, qual filme você mais curtiu este ano? até aqui claro.
Você ta tirando onda, mas quando eu postar fotos do telão em ação, vai babar rsHeitor escreveu:Provavelmente algum filme que ele baixou e viu no telão calibrado dele. hehehe
Eu não vejo muitos lançamentos. Mas o que eu mais curti, e curti MUUUUUUITO, até criei tópico, foi o Flores do Oriente, filmaço!