Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viciados em Séries

+16
Henrique Ficco
Adriano Dutra
Matheus Santos
alexandrelua
Deniscrvg
Tiago
messiascruz
Felipe.b.fernandes
Briciomedelo
Renato Oliveira
ooo
Heitor
TheFaxm
Marcelo
ThiagoAmado
frulani
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 17]

401Viciados em Séries - Página 17 Empty Re: Viciados em Séries Ter Out 14 2014, 18:46

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Baixei tbm House of Cards, House of Lies, Dexter, Deadwood, Modern Family, The West Wing. Alguém acompanha ou assistiu alguma dessas? O que acharam?

402Viciados em Séries - Página 17 Empty Re: Viciados em Séries Ter Out 14 2014, 20:41

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Deadwood é FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA

É Tão espetacular que para mim, está no mesmo nível, dentro do gênero, das produções lendárias de Sérgio Leone! É uma grande lástima que tenha sido cancelada, se tivesse tido um fim, era fácil top 5 das melhores séries da história. E ainda sim, mesmo sem ter tido um final, entra no meu top 10, série espetacular

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

403Viciados em Séries - Página 17 Empty Re: Viciados em Séries Qua Out 15 2014, 12:52

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Série da HBO sem final? Como assim?

404Viciados em Séries - Página 17 Empty Re: Viciados em Séries Qua Out 15 2014, 14:43

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Mesma coisa de Roma, Tiago.

A Série foi cancelada porque deu o ''azar'' de ser lançada junto a outras grandes séries(The Wire) o que acabou tirando seu foco, e devido seus altos custos ela foi cancelada. Finalizaram a quarta temporada no gancho para uma quinta. Uma grande pena, quando você assistir, só o primeiro episódio, você já irá entender porque lamento tanto, e no terceiro já irá lamentar comigo.

Fato curioso e engraçado é que nessa série a palavra ''fuck'' é usada quase 3 mil vezes, da mais de um fuck por minuto huahauhauhua

405Viciados em Séries - Página 17 Empty Re: Viciados em Séries Qui Out 16 2014, 22:47

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Poha, Arthur. Assim desanima. Tava doido pra ver Roma e Deadwood. Vale a pena ver mesmo sem final?

406Viciados em Séries - Página 17 Empty Re: Viciados em Séries Sex Out 17 2014, 21:27

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Sim, porque suas respectivas temporadas são FANTÁSTICAS. Sim, você vai carregar pelo resto da vida uma lamentação por essas séries terem acabado como acabaram, mas digo, pela qualidade apresentada, vale a pena ter essa lamentação.

Roma, foi cancelada e então para nao ter final, eles resumiram 4 temporadas em uma, a segunda, que foi péssima. Porém, a primeira é FANTÁSTICA, vale demais assistir.

Deadwood, a impressão que tenho é que fizeram a quarta contando com a quinta que não houve. Na pior das hipóteses, da para imaginar e tomar aquilo como um final. Deadwood vale demaaaaaaaaaaaaaaais ser assistida.

407Viciados em Séries - Página 17 Empty Re: Viciados em Séries Sex Nov 14 2014, 12:45

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Arthur, toquei o foda-se e to baixando Deadwood e Roma (em gloriosos 1080p *.*)

Dei uma pesquisada, e a maioria concorda que o final não foi o ideal, mas alguns acharam satisfatórios até, não foi nenhuma tragédia, de deixar revoltado. Então resolvi baixar.

408Viciados em Séries - Página 17 Empty Re: Viciados em Séries Sáb Nov 22 2014, 21:44

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

FINALMENTE! A Primeira temporada de roma é espetacular e vale coferir, porém, como acabou ali, não entra para a história.

Já Deadwood, merece figurar entre as grandes, pelo que pesquisei, eles acabaram a quarta contando com a continuação que nunca houve, é uma grande pena, mas como o hecto bonilla falou outro dia, o caminho vale mais do que o destino, então! Qualquer um dos dois vocês estará bem servido, mas aconselho iniciar por Deadwood, que sinceramente, me fez pensar alguns bons minutos antes de taxá-la como melhor obra sobre o velho oeste já feita, e só não a classifico dessa forma, por não ter tido um final, mas quando eu revê-la, junto com outras obras, posso mudar de ideia.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos