Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arquivo X (1993 – 2002)

+5
gabrielrostello
ThiagoAmado
Tiago Bueno
viniciusjf
TheFaxm
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Arquivo X (1993 – 2002) - Página 2 Empty Re: Arquivo X (1993 – 2002) Seg Fev 18 2013, 12:15

ze.james1

ze.james1

Arquivo X pode vir sim em blu-ray. A série foi gravada em 35 mm como outras séries [Twin Peaks e Friends] De acordo com informações as primeiras 4 temporadas foram gravadas originalmente em proporção 1:33:1 e apartir da quinta em widescreen 1:78:1. é possível que Arquivo X venha em lançamento de temporadas individuais principalmente nesse ano que a série irá comemorar os seus 20 anos.
No caso de Arquivo X, a série foi toda gravada em 35mm. Não é um processo simples, mas é possível remasterizar o original para ter uma imagem em alta definição. O problema maior é com tudo aquilo que foi feito na pós-produção, que está em SD. Ao que parece, a FOX está disposta a refazer estes trechos. Além disso, a partir da quinta temporada o programa foi gravado em widescreen, o que é ainda melhor. Então caso a série venha mesmo a ser lançada ela teria que ter que ser editada novamente, como se não me engano foi o caso de friends.
O proprio IGN disse que é possível que a Fox está planejando http://www.ign.com/articles/2012/11/19/the-x-files-coming-to-blu-in-2013

e na propria Amazon já consta a série em blu-ray sem preço e data http://www.amazon.com/The-X-Files-TV-Series-Blu-ray/dp/B001BCO8XQ

27Arquivo X (1993 – 2002) - Página 2 Empty Re: Arquivo X (1993 – 2002) Seg Fev 18 2013, 16:47

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Eu fiquei sabendo dessa noticia faz pouco tempo... fiquei animado, principalmente pq faz pouco tempo acabei de rever a série em DVD e os dois filmes em BD... a diferença na qualidade de imagem (série x filmes) é enorme... lançar Arquivo X em BD vai ser o grande lançamento mais aguardado por mim... e quem sabe, não saia finalmente o terceiro filme de Arquivo X p/ fechar a trilogia...

http://thefaxm.wordpress.com/

28Arquivo X (1993 – 2002) - Página 2 Empty Re: Arquivo X (1993 – 2002) Seg Fev 18 2013, 20:46

ze.james1

ze.james1

Sim também acho um ótimo lançamento, mas acho que só a primeira temporada por enquanto pois se vai ser necessário re-editar o seriado todo, vai ter muito trabalho pela frente. Só espero que sejam lançadas ou com audio PCM ou DTS HD, pq o friends com o dolby digital 5.1 é tenso.

29Arquivo X (1993 – 2002) - Página 2 Empty Re: Arquivo X (1993 – 2002) Seg Fev 18 2013, 22:20

Matheus Santos

Matheus Santos

Eu Sempre tive vontade de assistir X Files, mas nunca tive a oportunidade rs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos