Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Falcão Negro em Perigo - Blu-ray

+2
Heitor
Tiago Bueno
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Empty Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Sex Jun 29 2012, 23:23

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Falcão Negro em Perigo - Edição Nacional - Blu-ray

Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Falc%25C3%25A3o%25202

Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Falc%25C3%25A3o

Video:
Codec: MPEG-2
Resolução: 1080p
Aspecto de tela: 2.39:1
Aspecto de tela original: 2.39:1

Áudio:
Inglês e português Dolby TrueHD 5.1

Legendas:
Inglês, português e espanhol

Edição padrão da Sony. Estojo de qualidade com arte interna. O padrão de qualidade Sony também é mantido no conteúdo. Extras bons, apesar de estarem em SD. Imagem e aúdio de referência. Esse filme tem um visual interessante, é um visual, feio, sujo, portanto não tem uma imagem ''bonita''. O que temos aqui é algo extremamente fiel às intenções dos realizadores do filme. Granulação alta, detalhes e texturas incriveis, pretos bem fortes. Coisa fina mesmo.
Raramente surgem speckels na tela, nada demais.
Além de uma imagem de referência, temos um áudio que é inacreditável, não é a toa que ganhou o Oscar de melhor som na época. É sem dúvida um dos melhores que eu já ouvi. É daqueles que mostra todo o potencial do aparelho. Incrível mesmo.
E um detalhe interessante é que além da áudio inglês original, essa edição oferece áudio Português Dolby TrueHD 5.1 que tem uma qualidade praticamente no mesmo nivel da trilha original.

Imagem: 5/5
Som: 5/5
Extras: 4/5

Além de recomendar essa edição para quem, assim como eu, gosta muito desse filmaço do grande Ridley Scott, eu recomendo essa edição para aqueles que querem colocar seus aparelhos no limite. Nota máxima.

Equipamente utilizado: TV Samsung Plasma PL43D490 e HT Samsung C550

2Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Empty Re: Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Sáb Jun 30 2012, 00:38

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Uma pena eu ter perdido de comprar esse filme na promoção do Walmart. Acabei escolhendo Closer, mas assim que possível, eu tentarei ter esse filme em minha coleção. Eu lembro que quando eu aluguei esse filme o som em DVD já era um absurdo de tão bom que estava, eu fico só imaginando a potência desse BD.

http://molungus.blogspot.com.br/

3Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Empty Re: Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Sáb Jun 30 2012, 05:52

Fabricio tamanini

Fabricio tamanini

Também quero esse filme, pra rebentar as caixas do HT!
:affraid: :affraid: :affraid:

4Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Empty Re: Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Sáb Jun 30 2012, 10:43

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Heitor, você fez uma boa escolha com Closer. Tenho o bd aqui e além de ser um filmaço a imagem está referência. Blowers Daughter do Damien Rice no começo nunca esteve tão foda.
Eu tenho Falcão Negro em Perigo em dvd tbm. Em imagem do dvd parece VHS perto do bd, mas em som o DVD está muuito foda. Mas o bd está ainda melhor hehe

Frabricio, seu HT vai suar viu huahauhau

5Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Empty Re: Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Qui Ago 02 2012, 00:37

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Afinal, quem tem o melhor som para HT ? Falcão Negro,O Resgate do Soldado Ryan ou Ultimato Bourne ?

6Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Empty Re: Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Qui Ago 02 2012, 00:42

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

O Resgate do soldado Ryan você começa a assistir e do nada você se encontra com sua sala sendo metralhada e bombardeada.

http://molungus.blogspot.com.br/

7Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Empty Re: Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Qui Ago 02 2012, 00:45

viniciusjf

viniciusjf

Os discos da Sony realmente são acima da média, é muito raro algum que deixe a desejar.

8Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Empty Re: Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Qui Ago 02 2012, 00:55

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Mas é só a edição em blu-ray ou a de DVD também está com o som nesta escala ?

9Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Empty Re: Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Qui Ago 02 2012, 13:46

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

As edições em dvd desse filme também estão arrasadoras.

10Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Empty Re: Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Sex Ago 03 2012, 10:31

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

O DVD estava bom quando aluguei a milhares de anos. Espero que o BD não tenha perdido qualidade, né? hehehe

Sem contar que a Sony bota pra arrombar na qualidade de seu produto.

http://molungus.blogspot.com.br/

11Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Empty Re: Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Sáb Ago 04 2012, 11:54

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Se em DVD tá bom, duvido e muito que em blu-ray não só mantenha a qualidade como deve superar por causa do DTS HD Master.

12Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Empty Re: Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Dom Ago 26 2012, 19:11

Dan Silver

Dan Silver

nem li os outros post's + afirmo:

R.Scott MITOOOOO!

sem +

o/

13Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Empty Re: Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Ter Ago 28 2012, 13:11

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

E nesse filme ele mostra a virtuosidade monstra dele. O cara é foda rs

14Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Empty Re: Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Ter Ago 28 2012, 17:16

Dan Silver

Dan Silver

por falar no mestre Scott, só ontem é q fiquei sabendo q o irmão dele, o tb diretor Tony Scott, se matou devido o sofrimento q ele passava por conta de um cancêr incurável!

Grande Tony Scott ( Fome de Viver, Um Tira da Pesada 2, Dias de Trovão, etc... )

R.I.P.

E FORÇA, Ridley!!

#TAMOJUNTO, meu velho SIR Scott!!

=/

15Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Empty Re: Falcão Negro em Perigo - Blu-ray Seg Set 10 2012, 12:55

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Vou dar uma conferida, ainda não assisti, eu acho..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos