Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Galeria - Carlos Natan

5 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Galeria - Carlos Natan Empty Galeria - Carlos Natan Sáb Set 01 2012, 16:54

Carlos Natan

Carlos Natan

Meu Quarto depois que dei uma Organizada, mais ainda vou mexer nele novamente antes de espalhar as caixinhas.


Galeria - Carlos Natan QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82viaNU-h9COAosSfnrfUL3B_StoGosA-IGlgmlvZAT7GsU0DlIPKvdp1FEsc0nLSJjaVEFFizLlDtpqt9n1KjlOAJtU9VCtaNy1kVDc3vrqoA3JFU9bF-prlg
Minha Samsung LCD 47'

Galeria - Carlos Natan QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vf4k1gcfBYQ0f9e6SlhuXJJZDcDBx7aeVGy8SSjxl6KBsehnA2XtvEGp2OGcgdWlQhZvVOSorabc1Mo-TOoHERAJtU9VBdNJw_AIPQD_jjP_YomM9wWxkQqQ
PS3

Galeria - Carlos Natan QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uRk5avbnNm_daJpaKllsjUDfQV-bD7Z1rArFbyaSoVMa39Z92ph1LyhTNEjihv5gZVUDIrTND3EIQYUGNeT51kAJtU9VDc0epWgVx8YXEciq28MIOzDP0BYA
Kit RESISTANCE 3 ( Move, Eye, Navigator & Arma )

Galeria - Carlos Natan QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ut76mVFNPLzSH37VAC0d6tzU_diFMSz6L5dcvdVRQAu52e19fpbRCs_ETdIp4fmmh52tEzh3R50Sxq33OCYPvqAJtU9VDLCX8x3zS-1z-r4-thlLSyOTxBhg
Volante PS3

Galeria - Carlos Natan RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tfRpAte2Su_LxHymgMP96b_0TSf9lJ-KgjCr0u6P_d-6RPk0YHnTYwluAoIPoFqDo5UvzQvpXWjIXu2yDV3wrxAJtU9VA3X48s9rL1jznS_DRCCwKfup_LWQ
MUTEKI

Galeria - Carlos Natan QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tWMmCT2Y_OypoA-jjSCSkoLiGJZW_wzmSlhgIswHOmRJ1DltfVmMFqeNwrH1jaHZvAsijmzmguL5-1l9ajdliTAJtU9VCJTsvmYK-W32AGZUuDAhHpCkzv5g
Minha Humilde Coleção

Galeria - Carlos Natan QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u0WDWQVziYH2bHvj_W4fL7Buvwn9Ip1a-jLdCUA_PJbztv9dQhlmHXaad6X9ExLrWFj5Lv0GoxIzgkXMyn0F6RAJtU9VDk0fk1DELIKi68njTDx3UOjgqvOQ


Como eu disse esta tudo bagunçado porque vou da uma organizada no quarto ai nem espalhei as caixinhas nem nada ainda.



Última edição por Carlos Natan em Dom Out 14 2012, 01:24, editado 10 vez(es)

2Galeria - Carlos Natan Empty Re: Galeria - Carlos Natan Sáb Set 01 2012, 16:56

Carlos Natan

Carlos Natan

-

3Galeria - Carlos Natan Empty Re: Galeria - Carlos Natan Sáb Set 01 2012, 17:50

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Natan, você sabe como posta fotos na pagina diretamente? quando por postar a foto, copia a url dela e coloca entre as tags ''[img][/img]'', eu editei seu primeiro post e fiz assim para voce ver como fica.

Parabéns pela iniciativa, é a segunda galeria do Fórum.

Voce tem bons equipamentos, mas precisa organizar MUITO melhor rsrs

Minha pergunta é, voce organizou assim porque nao sabe a forma correta ou não deu para organizar da forma correta? Se voce nao souber, terei prazer em lhe ajudar

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

4Galeria - Carlos Natan Empty Re: Galeria - Carlos Natan Sáb Set 01 2012, 23:12

Carlos Natan

Carlos Natan

Arthur, é porque eu estou mudando meu quarto de lado. vou passar a tv para a direita de onde ela ta Hoje. So estou esperando a Cabeceira da Cama chegar para fazer isso. Mais claro que se voce quiser me da umas dicas de como devo deixar eu agradeço

5Galeria - Carlos Natan Empty Re: Galeria - Carlos Natan Sáb Set 01 2012, 23:15

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Cara, primeiro, voce tem que por mais fotos, bem mais fotos. A idéia do topico é essa, mostrar várias fotos, vários intens, assim torna tudo interessante.


Então, Depois que arrumar o quarto, a sua idéia é deixar as caixas de som dispostas da maneira como estão hj? Se não, o que voce pretende mudar? Voce sabe que cada caixinha dessa ai tem a posição especifica para estar em seu quarto? se sim, diga qual é. Voce precisa responder tudo, ai depois eu vou evoluindo na explicação Razz

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

6Galeria - Carlos Natan Empty Re: Galeria - Carlos Natan Sáb Set 01 2012, 23:18

Carlos Natan

Carlos Natan

kkkkk' eu sei mais para falar a verdade nao sei onde e cada fica nao. mais pretendo espalhar elas da maneira correta

7Galeria - Carlos Natan Empty Re: Galeria - Carlos Natan Sáb Set 01 2012, 23:22

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Qual seria a maneira correta? rs Porque mesmo nesse seu ambiente agora, da para usar algumas caixas da forma correta, e voce nao esta fazendo isso

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

8Galeria - Carlos Natan Empty Re: Galeria - Carlos Natan Sáb Set 01 2012, 23:26

Carlos Natan

Carlos Natan

Uaaai, mais mesmo com este pouco espaço da ? Oque eu poderia mudar entao Very Happy

9Galeria - Carlos Natan Empty Re: Galeria - Carlos Natan Sáb Set 01 2012, 23:28

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Cara, então voce nao sabe de nada de disposição das caixas rsrsrs


Coisa mais basilar que existe, a caixa central, tem que ficar em baixo da tv(Ou sobre), no seu caso ai na frente da logo da marca da tv. E Tem mais, so que preciso de fotos pra ajudar, tire fotos homi, nao é muito dificil não rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

10Galeria - Carlos Natan Empty Re: Galeria - Carlos Natan Sáb Set 01 2012, 23:32

Carlos Natan

Carlos Natan

Entendi. Pois e quando eu for muda de lado eu vou colocar ela em um Suporte em cima da TV. Faz assim eu vos sair aqui agora amanha cedo tiro fotos do meu quarto aqui e posto e depois voce me explica. Pode ser ?

11Galeria - Carlos Natan Empty Re: Galeria - Carlos Natan Sáb Set 01 2012, 23:36

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Pode sim, mas não tire so fotos do quarto. Tire de itens que voce curte, mostre detalhes deles, assim vai tornar o topico mais legal para todos. Tanto para voce tirar duvidas, quanto pro pessoal apreciar o espaço

Quanto ao suporte, se voce tiver, blz. Mas eu recomendo deixar ali no meio da tv, fica melhor e nao tem trabalho algum.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

12Galeria - Carlos Natan Empty Re: Galeria - Carlos Natan Sáb Set 01 2012, 23:48

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

Carlos Natan, parabéns pela iniciativa de criar a galeria. Mas, como o Arthur disse, coloca fotos, a graça do tópico é termos várias fotos

13Galeria - Carlos Natan Empty Re: Galeria - Carlos Natan Dom Set 02 2012, 10:05

Carlos Natan

Carlos Natan

Ok. Eu vo colocar, Hoje tiro mais.

Arthur quando arrumar as caixas certas vai melhor muito ?

14Galeria - Carlos Natan Empty Re: Galeria - Carlos Natan Dom Set 02 2012, 11:02

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Parabéns pela galeria. Quando você separar as caixas aí você vai ver, ou melhor ouvir os sons de forma muito mais interessantes. No momento que tu for fazer isso alugue ou Ultimato Bourne ou O Resgate do Soldado Ryan e você vai perceber a beleza da coisa.
Em tempo... (como fala o Dan )
Corrige o título da Galeria que tá escrito Geleria, se não conseguir pede ao Arthur ou a um dos moderadores do fórum.



Última edição por Renato Oliveira em Dom Set 02 2012, 11:13, editado 1 vez(es)

15Galeria - Carlos Natan Empty Re: Galeria - Carlos Natan Dom Set 02 2012, 11:11

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

O meu home theater está todo na frente da tv... Não adianta colocar em todo canto da sala que eu não posso usar na potência máxima. Pois o pessoal chia. Já o HT do meu quarto não está melhor colocado por preguiça mesmo. hehehe

http://molungus.blogspot.com.br/

16Galeria - Carlos Natan Empty Re: Galeria - Carlos Natan Dom Set 02 2012, 11:16

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Mas Heitor, se você espalhar as caixas não necessita colocar em volume muito alto,coloca no volume normal que se ouve do mesmo jeito, a diferença é que o som fica mais definido.

17Galeria - Carlos Natan Empty Re: Galeria - Carlos Natan Dom Set 02 2012, 11:19

Carlos Natan

Carlos Natan

Renato
Pois é, ja me indicaram o Resgate do Soldado Ryan para quando eu arrumar ele.
Vou tentar compra ou aluga o Blu Ray dele para fazer o teste Very Happy
Obrigado

Heitor
Aqui a minha mãe pira tbm quando coloco ele muito alto kkkkkk'



Última edição por Carlos Natan em Dom Set 02 2012, 11:23, editado 1 vez(es)

18Galeria - Carlos Natan Empty Re: Galeria - Carlos Natan Dom Set 02 2012, 11:22

Carlos Natan

Carlos Natan

Eu vou arrumar as minhas o ARTHUR ate se candidatou a me ajudar.
So que eu estou esperando porque vou mudar os Moveis do meu quarto de lugar
ai quando for mudar concerteza irei
arrumar

19Galeria - Carlos Natan Empty Re: Galeria - Carlos Natan Dom Set 02 2012, 11:35

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Mas Heitor, se você espalhar as caixas não necessita colocar em volume muito alto,coloca no volume normal que se ouve do mesmo jeito, a diferença é que o som fica mais definido.

Eu não consigo assistir um filme sem usufruir da potência sonora. Para amenizar eu não o deixo melhor definido. HAUSAUSUHAS

Aqui a minha mãe pira tbm quando coloco ele muito alto kkkkkk'
Quando é a hora da novela a bronca sempre é maior... eheheh

http://molungus.blogspot.com.br/

20Galeria - Carlos Natan Empty Re: Galeria - Carlos Natan Dom Set 02 2012, 11:38

Carlos Natan

Carlos Natan

Heitor

AHAHAHAHA fala nao, as novelas elas ficam piores. mais fazer oque
ele vem xingar agente abaixa mais depois agente aumenta
de novo

21Galeria - Carlos Natan Empty Re: Galeria - Carlos Natan Dom Set 02 2012, 16:05

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Heitor escreveu:O meu home theater está todo na frente da tv... Não adianta colocar em todo canto da sala que eu não posso usar na potência máxima. Pois o pessoal chia. Já o HT do meu quarto não está melhor colocado por preguiça mesmo. hehehe
Heitor, adianta sim e como! O Grande problema do ht, no quesito incomodar os outros, é o subwoofer. Desliga seu sub(o meu ht tem essa opção no controle, olha se o seu tem, aqui chama-se ''Direct'') e vai resolver a maioria dos problemas. E mesmo que voce o mantenha desligado, o sub distribuido da forma correta, independete do som da outro efeito, é outra coisa, da para usar a um altura ''meieira'' tranquilamente. Não sei qual é o seu HT, mas nos mais caros(geralmente acima de 1800), o que importa é a qualidade e nao altura, voce sempre tera qualidade, obvio que quanto maior o volume mais voce nota os efeitos.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

22Galeria - Carlos Natan Empty Re: Galeria - Carlos Natan Dom Set 02 2012, 16:08

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Renato Oliveira escreveu:Mas Heitor, se você espalhar as caixas não necessita colocar em volume muito alto,coloca no volume normal que se ouve do mesmo jeito, a diferença é que o som fica mais definido.
Clap Clap pra voce, Renato rs
Carlos Natan escreveu:
Renato
Pois é, ja me indicaram o Resgate do Soldado Ryan para quando eu arrumar ele.
Vou tentar compra ou aluga o Blu Ray dele para fazer o teste Very Happy
Obrigado

Heitor
Aqui a minha mãe pira tbm quando coloco ele muito alto kkkkkk'
Coloca alguma animação da Pixar que vai ser o bixo!

Heitor escreveu:
Mas Heitor, se você espalhar as caixas não necessita colocar em volume muito alto,coloca no volume normal que se ouve do mesmo jeito, a diferença é que o som fica mais definido.

Eu não consigo assistir um filme sem usufruir da potência sonora. Para amenizar eu não o deixo melhor definido. HAUSAUSUHAS

Aqui a minha mãe pira tbm quando coloco ele muito alto kkkkkk'
Quando é a hora da novela a bronca sempre é maior... eheheh
Heitor, nunca pensou em comprar um fone de ouvido? Vai ouvir no maximo e com qualidade e MUITO mais barato que HT, sem contar que nao incomoda ninguem(mas so recomendo fazer isso quando houver alguem em casa, porque assim cai o mundo e vc nao ouve rs

Voces se assustam quando o volume ta alto e entra alguem do nada e começa a gritar?(tentam falar normal antes, ai qdo nao da, gritam rs)

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

23Galeria - Carlos Natan Empty Re: Galeria - Carlos Natan Dom Set 02 2012, 16:09

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Carlos Natan escreveu:
Eu vou arrumar as minhas o ARTHUR ate se candidatou a me ajudar.
So que eu estou esperando porque vou mudar os Moveis do meu quarto de lugar
ai quando for mudar concerteza irei
arrumar
Quando arrumar so avisar!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

24Galeria - Carlos Natan Empty Re: Galeria - Carlos Natan Dom Set 02 2012, 19:40

Carlos Natan

Carlos Natan

Arthur
Pode deixar Razz

25Galeria - Carlos Natan Empty Re: Galeria - Carlos Natan Dom Set 02 2012, 23:09

Carlos Natan

Carlos Natan

Comecei a ver THE PACIFIC da HBO. Estou no Epsodio 4,
Muito FINO ate agora estou gostando de mais. Para fala
a verdade as Mini Series da HBO sao muito
boas Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos