O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viciados em Cinema » Viciados em Dvd's e Blu Ray's » Review's de Blu-Rays ou DVD's » Blu-Ray Titanic - Edição de Colecionador (4 Discos)

Blu-Ray Titanic - Edição de Colecionador (4 Discos)

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Felipe Leves

Designer do Fórum
Designer do Fórum

Fox finalmente lança Titanic em blu-ray e para a surpresa e alegria dos colecionadores o filme sai em um box de colecionador que até pode ser considerado melhor que as versões importadas. O box traz um livro com muitas fotos em alta qualidade do filme, um envelope com 4 cards e o filme em 3D e 2D com extras. A nossa versão infelizmente não acompanha a memorabilia com vários itens como jornais da época, cardápios, lista de passageiros etc mas esse material pode ser comprado separadamente na amazon.co.uk por menos de 10 libras, portanto é um item que pode ser comprado separadamente. Um detalhe que é o fator positivo dessa edição é o fato de vir um box (com efeito de verniz) com 2 estojos, 1 para os discos da versão 3D e outro para o disco da versão 2D + extras o que torna nossa edição melhor já que nos outros países os discos são acomodados em apenas 1 estojo. O box tem vários detalhes em alto relevo e verniz nas letras. Resumindo, Foz arrebentou nesse lançamento.

A qualidade de imagem da versão 2D está simplesmente incrível, muito mais realista, cores bem vivas, o som em inglês esta em DTS-HD MA 5.1 e a dublagem é a mesma do cinema, portanto, é a redublagem e não a clássica e para ajudar as legendas estão pequenas (único fator negativo da edição). Os extras são os mesmos da edição especial em DVD e ainda vem mais 2 extras novos.

Nota para a qualidade do filme:

Imagem: 5/5
Áudio: 5/5
Extras 5/5

*Não vi a versão em 3D, não vou comentar sobre ela.

Mais fotos da edição:

Ver perfil do usuário
Assisti ontem o filme em 2D só que dublado por causa do meu pai,e mesmo dublado o som estava de arrebentar,tremia a sala do Ap,gostei muito.O filme ficou ainda mais impressionante.

Os extras estão ótimos,incluem até os extras da outra edição do dvd,spot´s de tv da época tb estão super interessantes.Vale cada centavo.

Ver perfil do usuário

Felipe Leves

Designer do Fórum
Designer do Fórum
Sim, como eu falei os extras são os mesmos da edição de 4 dvds mas tem mais 2 novos. Sobre a dublagem até que não ficou ruim mas nada como ver no idioma original.

Ver perfil do usuário
Gosto de Titanic, essa caixa é linda mas tenho outras prioridades, como Friends em BD!

Ver perfil do usuário
Eu deixei passar tb o Titanic, na verdade deixei passar um monte de coisa esperando a Black Friday desse ano, espero que seja boa, o ano passado aproveitei bem, quem sabe entra o titanic na desse ano. E friends falta 6 dias para ser enviado pela amazon uk. Não sei se cancelo o meu e espero.

Ver perfil do usuário

Heitor

Moderador
Moderador
Muito bom o review, e bela edição, mas achei o preço muito salgado na época do lançamento.

Ver perfil do usuário
Verdade esgotou,mas pra quem comprou com cupom de desconto valeu a pena,já que o do Amazon tinha risco de taxação e ainda demorava e saia quase o msm preço do valor daqui do Brasil cuponado.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: