Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+11
gabrielrostello
Dan Silver
Tiago Bueno
Felipe.b.fernandes
ooo
Renato Oliveira
Heitor
ThiagoAmado
Arthur
wendell.santana.5
Marcelo
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

201Acabei de Assistir - Página 9 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Set 24 2012, 09:52

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

O trailer de TEd já era divertido, e é o primeiro filme live action do criador de Uma Família da Pesada, então eu acredito que ele não iria queimar o filme já de partida.

http://molungus.blogspot.com.br/

202Acabei de Assistir - Página 9 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Set 24 2012, 10:13

ooo

ooo

Assisti ontem a noite de novo X-men Primeira Classe.

De longe o melhor filme dos mutantes ja feito, tem atuações boas , tem ação, tem humor, drama, vingança, e de quebra, pra quem é metidinho a intelectual do cinema, tem um enredo muito bom.

Nota 10.

203Acabei de Assistir - Página 9 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Set 24 2012, 11:26

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Renato Oliveira escreveu:TED ? Tem certeza que é bom ? Estou perguntando porque não é toda hora que se vê uma boa comédia produzida,mas vou confiar no seu bom gosto e vou assistir na primeira oportunidade.
Acabei de assistir o primeiro episódio da primeira temporada de "Californication" e me pareceu interessante, mas não me empolgou muito,alguém aqui já assistiu essa série ?
Renato, o filme é do criado de Family Guy, eu estou com expectativas ALTISSIMAS!!!


Wendell, voce assistiu onde?


https://viciadosemcinema.forumeiros.com

204Acabei de Assistir - Página 9 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Set 24 2012, 11:27

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Denis Palliano escreveu:Assisti ontem a noite de novo X-men Primeira Classe.

De longe o melhor filme dos mutantes ja feito, tem atuações boas , tem ação, tem humor, drama, vingança, e de quebra, pra quem é metidinho a intelectual do cinema, tem um enredo muito bom.

Nota 10.
Esse filme é foda mesmo, e pra mim, que nao acompanhei produção, nem sinopse, trailer nada nada nada, eu nao fazia ideia do que esperar. Foi uma surpresa foooooooooooooooooooooda. Será que tem sequencia?


Pra completar...Renato, californication é FODA, gostosa pra caralho nesse seriado, heitor deve ''pirar'' nele huahauhauhauha

MIB 3 É o melhor pra mim também

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

205Acabei de Assistir - Página 9 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Set 24 2012, 12:47

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Obrigado,Arthur, pela resposta,pois eu comecei a assistir hoje o primeiro episódio da primeira temporada e achei o início bem impactante, mas depois achei a história meio morna, porém acredito que os próximos episódios irão melhorando já que você o está me indicando.
Acabei de assistir "O Grande Furo" com a Scarlett Johanson e gostei demais do filme, sensacional.A Scarlett está excelente no filme.
"MIB 3", de fato, é o melhor, grande diferença dos MIBs restantes.

206Acabei de Assistir - Página 9 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Set 24 2012, 13:57

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Eu assisti o filme no cinema,a sala inteira não parava de rir,e olha que era dublado,o TED está muito realista e as situações são fodas,preciso do BD.Nota 10.

207Acabei de Assistir - Página 9 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Set 24 2012, 14:01

wendell.santana.5

wendell.santana.5

e ARTHUR x-men já tem continuação confirmada para 2014.

208Acabei de Assistir - Página 9 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Set 24 2012, 15:09

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Show de bola, Wendell, espero que siga o nivel de brilhantismo do primeiro!

TED eu estou aguardando sair um rip em HD para assistir!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

209Acabei de Assistir - Página 9 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Set 24 2012, 16:25

ThiagoAmado

ThiagoAmado

E a continuação tem tudo pra ser genial se eles adaptarem de maneira inteligente a saga ultra mega foda dias de um futuro esquecido!!!!

http://www.canafilmes.com.br

210Acabei de Assistir - Página 9 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Set 24 2012, 16:27

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Dredd!!! FODA PRA CARALHO!!! NOTA 8, filme q respeita totalmente o personagem msm q fisicamente ele nao se assemelhe ao juiz megamodafocka!!! o 3d ta maneirão tb, vale a pena!!! violencia extrema do jeitinho da revista!!!

http://www.canafilmes.com.br

211Acabei de Assistir - Página 9 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Set 24 2012, 23:25

ooo

ooo

To louco pra ver Dredd, queria ver em 3D, mas acho que vou acabar vendo 2d e dublado ainda por cima...

212Acabei de Assistir - Página 9 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Set 24 2012, 23:29

ooo

ooo

Pois é Arthur, como o Wendell falou vai ter a continuação... Só uma coisa que eu não curti muito é o fato do Erik se tornar o Magneto ainda no 1º filme, eu queria ver um pouco mais da parceria Xavier/Magneto, não sei, pra mim ficaria ainda mais interessante.

213Acabei de Assistir - Página 9 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Set 24 2012, 23:40

ooo

ooo

To assistindo no Telecine Pipoca o Planeta dos Macacos - A Origem e assim como XMFC esse filme foi uma belíssima surpresa ano passado, o filme todo é excelente pra mim, mas aquela parte SPOOOOOOOOOOOOILER que o César fala pela 1ª vez arrepia cara... Nota 10 sem duvida.

214Acabei de Assistir - Página 9 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Set 24 2012, 23:45

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Denis Palliano escreveu:Pois é Arthur, como o Wendell falou vai ter a continuação... Só uma coisa que eu não curti muito é o fato do Erik se tornar o Magneto ainda no 1º filme, eu queria ver um pouco mais da parceria Xavier/Magneto, não sei, pra mim ficaria ainda mais interessante.
Não sei, to so pensando aqui, mas será que eles adiantaram por nao esperarem que fosse sair algo tao bom? Digo, se eles esperassem que fosse render algo foda como rendeu, teriam planejado algo para uma trilogia, nao sei...

Aproveitando que estamos falando sobre x-men. Vai ter uma continuação de Wolveryne ou vai ser um novo filme?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

215Acabei de Assistir - Página 9 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Set 24 2012, 23:55

wendell.santana.5

wendell.santana.5

sim,já estão gravando o novo Wolverine,de uma saga que ele passa no japão e com o msm ator de sempre,Hugh Jackman.


Dredd deve ser foda,mas aqui só chegou em 2D na minha cidade.

216Acabei de Assistir - Página 9 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Set 24 2012, 23:57

ooo

ooo

É uma teoria valida Arthur. Mas agora não adianta chorar...

E o novo filme do Wolverine é uma sequencia e que por enquanto não me desperta muito interesse.

217Acabei de Assistir - Página 9 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Set 25 2012, 04:14

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Eh uma sequencia mas ja mandaram esquecer o anterior apesar q to com medo desse novo, tao tacando uns elementos tensos q nao tinham na historia original e tao enchendo de mutante, coisa q fizeram no primeiro filme, mas vo dar uma chance o james mangold e um bom diretor e o hugh jackman parece empenhado em produzir direito a parada, vamos ver

Sobre parceria xavier magneto ela pode se repetir em outros filmes, se seguirem as hqs, agora se seguirem dias de futuro esquecido o coro vai pegar!!!!

http://www.canafilmes.com.br

218Acabei de Assistir - Página 9 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Set 25 2012, 05:23

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

A ínformação que tenho desse filme se origina desta informação:


Divulgada primeira imagem do novo filme solo de Wolverine
Ainda sem título em português, "The Wolverine" segue sendo filmado e estreia em 2013

iG São Paulo | 24/09/2012 15:40:54

Acabei de Assistir - Página 9 Aga4bky9fyh90aois4xjbi2x9 O estúdio Fox divulgou nesta segunda-feira (24) a primeira imagem de "The Wolverine", novo filme do herói, que seguiu em "carreira-solo" em 2009, com "X-Men Origens: Wolverine". Na foto, Hugh Jackman, sem camisa, exibe as famosas garras de adamantium do personagem, à frente de um cenário oriental. Veja ao lado.

Siga o iG Cultura no Twitter

Na trama do longa-metragem, de acordo a sinopse oficial, Logan viaja para o Japão e descobre que uma espada de samurai pode ser páreo para suas invencíveis garras. Ele se vê em uma batalha épica com uma figura de seu passado, que será capaz de mudá-lo para sempre. O elenco é majoritariamente nipônico, com participação da russa Svetlana Khodchenkova ( "O Espião que Sabia Demais" ) no papel de Madame Hidra.

As filmagens já passaram por Japão e Austrália , terra-natal de Jackman, e devem se estender até novembro. A direção está a cargo de James Mangold ("Encontro Explosivo", "Johnny & June"), que trabalhou com o ator na comédia romântica "Kate & Leopold" (2001).

Ainda sem título em português, "The Wolverine" tem estreia marcada para julho de 2013.

http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/cinema/2012-09-24/divulgada-primeira-imagem-do-novo-filme-solo-de-wolverine.html

219Acabei de Assistir - Página 9 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Set 25 2012, 12:10

wendell.santana.5

wendell.santana.5

PQP e esse photoshop kkkkkk não é possível que o cara esteja bombado desse jeito,ou é? kkkkkkkkk

220Acabei de Assistir - Página 9 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Set 25 2012, 13:32

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Eh possivel sim, mas tem photoshop tb rs

http://www.canafilmes.com.br

221Acabei de Assistir - Página 9 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Set 25 2012, 14:38

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Acabei de assistir o segundo episódio da primeira temporada de "Californication", mas ainda não senti a pegada desta série, mas percebi que ela "pesa" em alguns momentos.
Revi o filme Homem de Ferro 2, gostei muito, mas ainda prefiro o primeiro.

222Acabei de Assistir - Página 9 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Set 26 2012, 22:46

Tiago

Tiago

Tambem prefiro o primeiro Homem de Ferro, o segundo é bom, mas o primeiro é foda. hehe

223Acabei de Assistir - Página 9 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Set 27 2012, 00:04

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

O primeiro Homem de Ferro me surpreendeu pela coerência da história em relação a quem de fato era o Tony Stark e suas motivações mostrando que ele não era um herói no sentido convencional. Ele age como um herói querendo ser reconhecido como tal, satisfazendo a própria vaidade, e não por altruísmo, como um Super-Homem. E o filme acerta esse aspecto na mosca.

224Acabei de Assistir - Página 9 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Set 27 2012, 13:03

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Homem de Ferro 2 é foda,mas o primeiro é fodão,foi o que surpreendeu á todos.

225Acabei de Assistir - Página 9 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Set 29 2012, 21:44

ooo

ooo

Assisti 5ª

DREDD - Nota 9,5.

Excelente filme, bons personagens, bom enredo, efeitos muito bons.

E revi hj Uma Cilada Para Roger Rabbit, e ele não envelheceu nadinha pra mim, continua tão divertido como quando eu tinha 6 anos e a nota SEMPRE é 10.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos