Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+16
TheFaxm
Tiago
alexandre salvador
Henrique Ficco
xarada
alexandrelua
Léo DiMoura
gabrielrostello
AllissonBD
viniciusjf
Matheus Santos
Marcus Malta
ooo
Marcelo
wendell.santana.5
ThiagoAmado
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 35  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 35]

176Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jan 01 2013, 20:51

ooo

ooo

Eu gostei bastante do 3 Arthur, mas o 1º ainda é o melhor pra mim.

Assisti hj "Possessão" nota 7

Bom filme, pra passar o tempo. Nada demais.

177Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jan 02 2013, 07:46

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Acabei de assistir "Sequestro no Espaço" com Luke Besson e gostei muito tipo nota 8.0,pois ofilme tem umas tiradas de humor interessante e divertida, não chega a ser um "Homem de Ferro e muito menos um "Os Vingadores", mas dei boas risadas. No mais o filme é previsível e com clichês, porém mesmo assim eu indico para quem quer passar umas duas horas com bom humor.

178Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jan 02 2013, 12:49

Matheus Santos

Matheus Santos

ACABEI DE ASSISTIR : A PRIMEIRA NOITE DE UM HOMEM - 8.0

Bem Bolado,Sensual & divertido, destaque para a trilha sonora FODÁSTICA de Simon & Garfunkel ;D

179Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jan 02 2013, 14:12

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Lanterna Verde

Achei que seria pior e acabei gostando,bom divertimento e bom filme de herói,nada mais.

180Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jan 02 2013, 14:20

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

viniciusjf escreveu:Estreei minha e490 com o Possuídos, tá muito bom o blu-ray, só faltaram mesmo os extras!
Não sei, acho que isso também se deve a expectativa que pus no filme, ou seja, nenhuma...ver will smith voltando a fazer comédia, foi sensacional, entao ajudou bastante.
Matheus Santos escreveu:ACABEI DE ASSISTIR : A PRIMEIRA NOITE DE UM HOMEM - 8.0

Bem Bolado,Sensual & divertido, destaque para a trilha sonora FODÁSTICA de Simon & Garfunkel ;D
Tentei ver duas vezes, em ambas parei na metade rs
wendell.santana.5 escreveu:Lanterna Verde

Achei que seria pior e acabei gostando,bom divertimento e bom filme de herói,nada mais.
Eu curti o filme, o visual ta lindo demais. É uma pena que nao é um filme para ser levado a sério com a fantástica animação(nao lembro qual das duas, entao nao irei citar o nome)

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

181Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jan 02 2013, 14:21

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Duas palavras

RYAN REYNOLDS...

I know right? rs

http://www.canafilmes.com.br

182Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jan 02 2013, 14:24

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

E ainda sobre mib 3...Josh Brolin pra mim é o grande destaque ao lado do will smith no filme

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

183Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jan 02 2013, 19:23

Matheus Santos

Matheus Santos

ACABEI DE ASSISTIR : PERSEGUIDOR IMPLACÁVEL(DIRTYHARRY) 8.5

Muito Foda, Fiquei envolvido na história do começo ao fim, tá aí um filme que vai entrar entre os meus favoritos Very Happy

184Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jan 02 2013, 19:59

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Assisti "Os Mercenários 2" mil vezes melhor que o primeiro, neste eu vi o Stallone ser o Rambo e o Rocky que eu conheci descendo o braço no vilão (Van Damme) e as aparições de Chuck Norris foram bem interessantes, no primeiro eu achei que o Stallone apanhou muito para o "cara" que ele era, mas no 2 ele mandou ver.

185Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jan 02 2013, 22:15

viniciusjf

viniciusjf

Vi a primeira parte de Lawrence da Arábia, o filme faz jus à palavra épico mesmo.
Fico um pouco incomodado com essa exaltação extremamente romantizada da figura britânica que costuma rolar nos filmes do David Lean, mas não é algo que chegue a desmerecer os filmes dele.
O início tem umas coisinhas meio bobas, mas tão logo o filme passa da introdução é um caminho sem volta. O texto é excelente, o filme é muito bem dirigido e proporciona muito entretenimento, e a fotografia é simplesmente deslumbrante. vale destacar que a imagem da edição Superbit é quase um blu-ray!

186Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jan 03 2013, 21:17

gabrielrostello

gabrielrostello

Acabei de voltar do cinema, fui assistir A Sombra do Inimigo.
Não vou postar sinopse ou trailer, pois esse filme já estava a um tempo em cartaz. Eu achei um bom filme, mesmo lendo algumas criticas negativas a respeito do elenco e de algumas cenas do filme.

http://www.kawek.com.br/gabrielrostello

187Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jan 04 2013, 09:39

wendell.santana.5

wendell.santana.5

O Espetacular Homem Aranha em 3D

Gostei tanto do 3D quanto do filme,só não é melhor que o Aranha 1 e 2.Mas pode se tornar uma ótima série.Emma Stone e Garfield são ouro no filme.

188Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jan 04 2013, 22:19

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Estou assistindo ao Season Finale de uma das séries mais fantásticas que ja vi...THE WIRE!!!!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

189Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jan 04 2013, 22:26

Matheus Santos

Matheus Santos

ACABEI DE ASSISTIR : SEM DESTINO - 8,0

Bem Legal, história bem cômica,só que no final deixa uma idéia mais ou menos ''& aí, o que acontece depois ? '', acaba nos pegando de surpresa & nos deixando um pouco frustrados ;D

190Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jan 05 2013, 06:33

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Wendel Postou:
O Espetacular Homem Aranha em 3D

Gostei tanto do 3D quanto do filme,só não é melhor que o Aranha 1 e 2.Mas pode se tornar uma ótima série.Emma Stone e Garfield são ouro no filme.

Qual é a sua TV 3 D ? Samsung, Sony, Lg...qual ?

191Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jan 05 2013, 09:47

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Minha tv 3D é Lg cara ;)

192Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jan 05 2013, 09:49

wendell.santana.5

wendell.santana.5

As Aventuras de Tintim 3D

Fala sério,esse é um filme modelo de aventura,muito bem feito,animação quase real,ação na medida certa,história interessante,personagens cativantes,Steven dirigiu o filme na sua melhor forma.E o 3D é um dos melhores que já ví.

193Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jan 05 2013, 12:55

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Então assista Besouro Verde em 3 D e depois poste as suas impressões aqui.

194Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jan 06 2013, 10:56

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Eu tenho o besouro aqui,vou ver com mais cuidado.

195Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jan 06 2013, 14:44

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Ve não kra rs eh mto ruim huahuauhuhauha

http://www.canafilmes.com.br

196Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jan 06 2013, 15:08

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Django Unchained, mto bom, tarantino mandou bem demais novamente, filmão para quem curte um western massa!!! trilha sonora foda!!! Talvez seja pra mim o melhor filme do tarantas

Nota 10

http://www.canafilmes.com.br

197Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jan 06 2013, 19:08

Matheus Santos

Matheus Santos

porra, muita vontade de assistir Django Sad

198Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jan 06 2013, 19:10

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Mas por ser Tarantino, voce ainda se contem nos elogios, THiago HAUHAUHAUHA

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

199Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jan 06 2013, 22:08

Matheus Santos

Matheus Santos

ACABEI DE ASSISTIR : SCARFACE - NOTA 10

Muuuito foda, tinha até vergonha de dizer que nunca tinha assistido a esse filmaço, atuação fodástica do al pacino,enfim, vai ficar entre meus favoritos ;D

200Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jan 06 2013, 22:12

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Arthur eu sou fãzaço do tarantas o foda e essa galera q paga pau demais pro cara e a da ate raiva de elogiar, mas o cara e mto bom no q ele faz

Scarface e foda pacaraio, nao e meu pacino favorito mas e mto foda!!! Brian de palma e um diretor foda pra caraio

http://www.canafilmes.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 35  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Acabei de Assistir
» Acabei de Comprar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos