Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabou de Chegar

+30
artur.napoleao
Henrique Ramos
Tiago Bueno
marcus.sales.5
Fabricio tamanini
Tiago
ThiagoAmado
Rodrigo1478
dantweet
ve.mendes.9
Bruno M
Matheus Santos
gabrielrostello
ze.james1
Henrique Ficco
Felipe Leves
Marcus Malta
viniciusjf
Luís Augusto Buosi
Celio J.
Felipe.b.fernandes
edinhop
messiascruz
alexandre salvador
Bruno Golei
ooo
wendell.santana.5
TheFaxm
alexandrelua
rafaeleduardos0
34 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 25  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 25]

376Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Ter Abr 09 2013, 16:14

viniciusjf

viniciusjf

Não, não é da amazon.jp, é da amazon britânica! 24 dias de envio, sem taxas, mas ainda falta metade do pedido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

377Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Ter Abr 09 2013, 17:24

alexandre salvador

alexandre salvador

Heitor escreveu:Alexandre Salvador, o filme Contágio é bom? Parabéns pelas compras.

ThiagoAmado escreveu:Contagio e legal kra

Heitor, como disse o Thiago, o filme é legal sim. Nenhum classico mas muito bem realizado e com uma história muito interessante!

378Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Ter Abr 09 2013, 17:33

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Coisa linda vinicius!!!! mandou bem!!!

http://www.canafilmes.com.br

379Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Ter Abr 09 2013, 19:42

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Valeu pela dica Thiago e Alexandre.

http://molungus.blogspot.com.br/

380Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Ter Abr 09 2013, 22:44

viniciusjf

viniciusjf

Os dois que recebi hoje por dentro. O BFI não é tão bem acabado quanto o MoM, que é quase um Criterion, mas é muito bacana.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

381Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Abr 10 2013, 18:07

Felipe Leves

Felipe Leves
Designer do Fórum
Designer do Fórum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

382Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Abr 10 2013, 22:24

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Isso estava em um BD brasileiro, Felipe Leves? Se for impressionante. Eles geralmente não costumam mimar os consumidores com nada.

http://molungus.blogspot.com.br/

383Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Abr 10 2013, 22:28

Rodrigo1478

Rodrigo1478

Parabéns pessoal pelos itens recebidos/comprados Very Happy

E aqui, pra começar bem o mês

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

384Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Abr 10 2013, 22:41

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Felipe Leves escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Heitor escreveu:Isso estava em um BD brasileiro, Felipe Leves? Se for impressionante. Eles geralmente não costumam mimar os consumidores com nada.

Tá em português, provavelmente é do BD nacional...

http://thefaxm.wordpress.com/

385Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Abr 10 2013, 23:50

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Poderia ser por algum milagre da natureza vir de Portugal. hehehe

http://molungus.blogspot.com.br/

386Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Abr 11 2013, 00:13

Felipe Leves

Felipe Leves
Designer do Fórum
Designer do Fórum

E o BD nacional mesmo, a edição de colecionador por 89,90 na saraiva, ate eu qdo abri me surpreendi. Se alguem quiser segue um video com mais detalhes:

387Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Abr 11 2013, 16:30

viniciusjf

viniciusjf

Ia tudo muito bem até ver esse hd-case horroroso dentro.

388Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Abr 11 2013, 18:23

alexandre salvador

alexandre salvador

viniciusjf escreveu:Ia tudo muito bem até ver esse hd-case horroroso dentro.

Concordo com vc Vinicius! Mas esse é um item obrigatório, pelo menos pra mim, eu vi esse filme no cinema em 93 e vai ter que ser com esse case mesmo.

Fazer o que... Neutral

389Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Abr 11 2013, 23:06

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Por 90 pila isso ai num tem nada de especial rsrs

http://www.canafilmes.com.br

390Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Abr 12 2013, 19:02

ze.james1

ze.james1

Ainda bem que existe os cupons de desconto

Mas a edição está boa, só que realmente não vale 89,90.

391Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Abr 12 2013, 19:26

viniciusjf

viniciusjf

É pessoal, finalmente levei uma mordidinha!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas no final das contas valeu muito a pena. O pedido completo tinha 4 itens e o valor foi superior a R$120,00, mas foi enviado em duas remessas e só a segunda foi taxada (R$39,00), além do mais acho que não foi taxado em libras.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

392Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Abr 14 2013, 12:13

alexandre salvador

alexandre salvador

E tá ai o meu. Comprei numa Americanas do shopping daqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

393Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Abr 14 2013, 13:45

Felipe.b.fernandes

Felipe.b.fernandes

D+ Esse a Lista de Schindler

" Ainda bem que estou sem grana "

Parabens pela compra

394Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Abr 14 2013, 16:40

alexandre salvador

alexandre salvador

Felipe.b.fernandes escreveu:D+ Esse a Lista de Schindler

" Ainda bem que estou sem grana "

Parabens pela compra

Valeu Felipe!

395Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Abr 15 2013, 08:23

Fabricio tamanini

Fabricio tamanini

Acho que vou acabar comprando essa edição da A Lista de Schindler..Tá muito linda!

396Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Abr 15 2013, 12:14

alexandre salvador

alexandre salvador

O único "porém" desse BD A Lista de Schindler é realmente o preço. Pois o filme em si está simplesmente impecável. A restauração foi supervisionada pelo próprio Spielberg pessoalmente.

Na restauração dos outros filmes, ele se deu apenas ao trabalho de aprovar (mas não acompanhou).

397Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Abr 15 2013, 21:37

viniciusjf

viniciusjf

O hd keep case também é um grande porém.

398Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Ter Abr 16 2013, 19:53

Matheus Santos

Matheus Santos

É triste saber que não vou poder assisti-lo a hora que eu quiser por NÃO TER UM APARELHO BD, comprei só pra ter a experiência de assistir no BD de minha tia, coisa bem nerd Mesmo hauahau

mas ta aí, comprei nas americanas física daqui mesmo :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

399Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Ter Abr 16 2013, 21:20

dantweet

dantweet

Submarino

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

400Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Abr 18 2013, 16:09

viniciusjf

viniciusjf

Acabei de receber a minha primeira compra da Inetvideo, enviada dia 15/03. Dois steelbooks, The Fighter e Equilibrium.
Os dois vieram num envelope bolha amarelo e por dentro envoltos em papelão e presos com elástico e aquele durex largão. Não é uma caixinha da Play.com, mas chegaram perfeitos, então tá valendo!
Os dois steelbooks são belíssimos, ambos com arte interna pra confirmar a excelência do mercado canadense no ramo! A transferência do Equilibrium foi muito criticada em vários reviews pela mutilação (é, isso acontece lá fora às vezes) e pela qualidade geral, mas eu gosto muito do filme e pelo que sei não há outra opção muito melhor.
Em suma, fiquei muito satisfeito com a primeira experiência junto à loja. Ainda me mandaram um cuponzinho de U$5,00!
Fotos mais tarde, quando eu achar o cabo da câmera.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 25]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos