Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Compras internacionais

+16
Marcus Malta
Dan Silver
Felipe.b.fernandes
messiascruz
gabrielrostello
Henrique Ramos
TheFaxm
ygorrenato
Eduardo Neves
Heitor
viniciusjf
Léo Franco
Tiago Bueno
alexandrelua
dantweet
Arthur
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76Compras internacionais - Página 4 Empty Re: Compras internacionais Seg Ago 13 2012, 13:04

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Quanto saiu o seu Friends em reais Faxm?

77Compras internacionais - Página 4 Empty Re: Compras internacionais Qua Ago 15 2012, 20:27

messiascruz

messiascruz

ola...estou achando muito estranho uma compra que fiz na amazon.Em 28 de julho fiz o pedido da trilogia bourne e band of brothers numa mesma compra. Recebi o aviso que ja tinha sido despachada a compra.
Quando chegou na semana passada TODAS as compras, mas chegou numa embalagem só apenas a trilogia bourne,mas BoB não chegou...o que vcs acham? Será que foi extraviado este produto? pois foi no mesmo pedido e um chegou e o outro não...e o que fazer?
Grato.

78Compras internacionais - Página 4 Empty Re: Compras internacionais Qua Ago 15 2012, 22:02

Felipe.b.fernandes

Felipe.b.fernandes

Espera pelo prazo que a galera normalmente estipula... 90 dias

Dificilmente as encomendas da amazon.uk extraviam, as minhas sempre chegaram

Espera mais um pouco brow

79Compras internacionais - Página 4 Empty Re: Compras internacionais Qui Ago 16 2012, 14:21

messiascruz

messiascruz

Mas se não chegar? O que devo fazer? To preocupado,pois foi no mesmo pedido e um chega e outro não? Oxiii...e logo o mais caro...kkk

80Compras internacionais - Página 4 Empty Re: Compras internacionais Qui Ago 16 2012, 22:03

Felipe.b.fernandes

Felipe.b.fernandes

Com a amazon não tem tempo feio....

Se não chegar pede o reenvio ou estorno do valor que vc pagou...

Fica tranquilo

81Compras internacionais - Página 4 Empty Re: Compras internacionais Sex Ago 17 2012, 00:17

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Fica tranquilo Messias, aguarde noventa dias e se não chegar entre em contato com a Amazon que eles resolvem na hora.

82Compras internacionais - Página 4 Empty Re: Compras internacionais Sáb Ago 18 2012, 13:47

messiascruz

messiascruz

ok não mais precisará...cheguei em casa(estava viajando) nesta sexta a noite e tinha chegado...gloria...
Na verdade minha preocupação foi pq os dois itens foram feitos num mesmo pedido e daí um chegou e o outro não.
Tranquilo...experiencia boa...chegou tudo certinho e sem taxas e num prazo bom...grato a todos aqui do forum que ajudaram-me nesta jornada.

83Compras internacionais - Página 4 Empty Re: Compras internacionais Dom Ago 19 2012, 16:08

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Que bom que deu tudo certo Messias. É realmente importante que a primeira compra internacional seja boa, pra dar confiança rs
Agora vc vai compra bastante lá fora ...

84Compras internacionais - Página 4 Empty Re: Compras internacionais Qua Set 05 2012, 20:51

Dan Silver

Dan Silver

ontem ouvi do rádio q a poha do governo pretende aumentar ainda + os impostos em cima dos importados alegando q é uma medida pra ajudar na produção e comercio dos artigos nacionais e bla,bla,bla...


TOMANOC**, mano!

será q não ocorreu a esses babacas corruptos q se por ventura eu decidi comprar o importado é porque não encontrei um equivalente feito no país e/ou com a mesma qualidade???


Isso pra mim é FASCISMO disfarçado de nacionalismo! ( Alô, ô dona Dilma! já ouviu falar em A.Hitler?? O.o)



Última edição por Dan Silver em Sáb Set 15 2012, 16:58, editado 1 vez(es)

85Compras internacionais - Página 4 Empty Re: Compras internacionais Sex Set 14 2012, 14:32

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Pessoal, queria saber, atualmente quais compras são taxadas com frequência, as compras da Amazon uk ou da Amazon fr??? p/ decidir qual pre-order de Friends eu mantenho quando estiver próximo do lançamento, visto que a diferença entre ambas é pouca e que a taxa de importação pode pesar... quando estiver próximo do lançamento e o preço não mudar, de olho na taxação, qual eu devo cancelar???

http://thefaxm.wordpress.com/

86Compras internacionais - Página 4 Empty Re: Compras internacionais Seg Set 17 2012, 19:28

Dan Silver

Dan Silver

Pessoal...quem se declara Isento no imposto de Renda sofre essa taxação q v6 tanto falam?

e ela é de ATÈ 60% ou é EFETIVA em 60%?



Tpw no site alemão da Amazon o BD do Madrugada dos Mortos tah em cerca de EUR 23,68 ( contando com as despesas de envio ) e convertendo pra nosso moeda fica cerca de R$ 60, 68.

algm de v6 sabe calcular qnto ficaria com a suposta taxação?

87Compras internacionais - Página 4 Empty Re: Compras internacionais Ter Set 18 2012, 01:33

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Uns 36 reais...

http://thefaxm.wordpress.com/

88Compras internacionais - Página 4 Empty Re: Compras internacionais Ter Set 18 2012, 01:37

Dan Silver

Dan Silver

Só isso, Faxm?

tem ctz???

89Compras internacionais - Página 4 Empty Re: Compras internacionais Ter Set 18 2012, 02:02

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

claro, é 60%... mas também tem que verificar se vc não mora nesses estados que cobra também icms junto a taxa de importação...

http://thefaxm.wordpress.com/

90Compras internacionais - Página 4 Empty Re: Compras internacionais Seg Out 08 2012, 14:35

Marcus Malta

Marcus Malta

Primeira vez nesse tópico Compras internacionais - Página 4 1870207719

Meu cartão int. chegou hoje, e ja to doido para usa-lo, porém quero uma coisa simples, apenas um box da serie TVD em bd, seeg. temp.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gostaria de sabeer, qual a melhor amazon pra comprar e tbm sobre sellers que não entendi muito bem

91Compras internacionais - Página 4 Empty Re: Compras internacionais Seg Out 08 2012, 14:37

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Marcus, nunca compre na amazon US. Sempre de prioridade a UK, tem ótimos preços, e envia para ca sem problemas de taxação e nada do tipo. Alemanha, França, Canada, sempre vão ter chances de taxação, sem contar que na Alemanha o frete é fixo e caro.

Seller é simples, é apenas um cara, como vc e eu, que comprou e por algum motivo qualquer quer vender. Ele pode ter assistido ou não, é um bd/dvd usado como qualquer outro.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

92Compras internacionais - Página 4 Empty Re: Compras internacionais Seg Out 08 2012, 14:44

Marcus Malta

Marcus Malta

Entendi, hehe Então você recomendaria esse ai do link que eu mandei? é da uk.

93Compras internacionais - Página 4 Empty Re: Compras internacionais Seg Out 08 2012, 14:47

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Na verdade voce nao mandou link de nenhum vendedor rsrsrs Para visualizar os vendedores voce tem que entrar na aba ''new & users'', segue link pra vc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

94Compras internacionais - Página 4 Empty Re: Compras internacionais Seg Out 08 2012, 14:50

Marcus Malta

Marcus Malta

Verdade KK então, no caso seria aquele primeiro por £15.76

95Compras internacionais - Página 4 Empty Re: Compras internacionais Seg Out 08 2012, 15:02

Marcus Malta

Marcus Malta

Uk é libra esterlina?

96Compras internacionais - Página 4 Empty Re: Compras internacionais Seg Out 08 2012, 15:10

Marcus Malta

Marcus Malta

Comprei, seja o que Deus quiser haha

97Compras internacionais - Página 4 Empty Re: Compras internacionais Seg Out 08 2012, 15:12

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Porra, voce comprou no impulso, o cara é super negativado la, vc vai levar cano, sem contar que ele nao envia para o brasil!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

98Compras internacionais - Página 4 Empty Re: Compras internacionais Seg Out 08 2012, 15:22

Marcus Malta

Marcus Malta

crl, como cancelaaaa? kk DD:

99Compras internacionais - Página 4 Empty Re: Compras internacionais Seg Out 08 2012, 15:24

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

100Compras internacionais - Página 4 Empty Re: Compras internacionais Seg Out 08 2012, 15:27

Marcus Malta

Marcus Malta

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

agora que eu cancelei? KKKKKKKKKKKKKKK

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos