Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+16
gabrielrostello
Renato Oliveira
frulani
TheFaxm
ooo
ThiagoAmado
marcosfaria
Junior
wendell.santana.5
ygorrenato
Heitor
Marcelo
viniciusjf
Matheus Santos
Tiago Bueno
Arthur
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 40]

176Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 06 2012, 14:13

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Já ouviram o ditado ''quando uma mentira é dita duas vezes vira verdade''??

Foi o que o Tiago fez ali em cima :lol:

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

177Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 06 2012, 14:21

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

hauhauahau, boa Arthur.

Revi Closer em bd

Excelente. Um dos melhores filmes sobre relacionamentos modernos/atuais que temos por ai. Clive Owen, Natalie Portman, Julia Roberts e Jude Law estão FODAS. Com destaque para Clive Owen e Natalie Portman que ganharam globo de ouro e foram indicados ao oscar. Muito merecido.

Filmaço, recomendo pra quem não viu. =D

178Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 06 2012, 14:22

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

hahaha Voce apagou o post sacana

So pra quem nao entendeu, ele postou a mesma coisa duas vezes rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

179Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 06 2012, 14:37

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Thiago Amado e Arthur vlw pelas respostas,se eu fosse diretor iria filmas apenas no formato 1:77 e em formato com pouca granulação,tipo Avatar que mesmo em 2D no meu BD quase não vemos a granulação.

180Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 06 2012, 14:51

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Wendell, Atavar não tem granulação. Foi filmado com câmera digital. Me corrijam se eu estiver enganado se foi usado uma camera com pelicula em alguam cena rsr

E o formato não da pra você ser tão definitivo Wendell, pois depende da necessidade. Nem sempre dá pra usar a tela toda. Lembro que li que o Sam Raimi queria que Homem Aranha 2 pegasse a tela toda, mas não dava por causa dos braços do Octopus.

181Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 06 2012, 17:18

viniciusjf

viniciusjf

Arthur escreveu:
Heitor escreveu:Arthur, tu vai me dizer que não vê filme com imagem ruim na sua tv? Como diria Bussunda: "Fala sério". hehehe
Imagens ruins ficam pior em tvs ruins Razz

Mas sim, RARAMENTE vejo algo que nao seja em HD. Até filmes antigos dos anos 60 eu consigo em HD. Só filmes de 1920 por ai que eu vejo em avi, mas ai nao me importo tanto ^^
Consegue em HD filmes mais recentes que não foram lançados em blu-ray, como O Jardim Secreto, A Lenda do Pianista do Mar e quase todos do Bertolucci?!

182Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 06 2012, 17:24

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

Tiago, ainda bem que não preciso ver Troia de novo pra ver a Diane Kruger em toda sua beleza, eu já vi a cena estendida em que ela aparece lindamente sem roupa na internet. o resto do filme eu passo longe.

183Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 06 2012, 17:27

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Malandro você Marcelo rsrs
Se você realmente não curte o filme, nem vou recomendar a versão do diretor. Essa versão não vai fazer você gostar do filme, no máximo vai fazer você desgostar menos rsrs

184Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 06 2012, 17:47

wendell.santana.5

wendell.santana.5


Tiago Bueno


Ha entendi,valeu.

185Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 06 2012, 18:21

ThiagoAmado

ThiagoAmado

A questao nao e ser filmado com camera digital, a questao e o formato q e captado essa imagem, toda camera granula, TODA, a questao e luz, qdo se trabalha com fundos falsos e cgi nos filmes necessita-se de mta luz para fazer os cortes e complementaçoes e ai luz extrema granulação 0, avatar e praticamente 90% um filme feito de captura de movimentos entao nao precisa nao granula ou nao precisa granular

http://www.canafilmes.com.br

186Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 06 2012, 18:35

viniciusjf

viniciusjf

Mesmo a digital granula, Tiago? Já havia lido que a granulação na câmera digital é simulada artificialmente.

187Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 06 2012, 18:41

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Vinicius o principio de uma filmadora e o msm em todas, luz entra, se entrar pouca luz o chip processador da camera nao consegue identificar, veja por exemplo o cisne negro o aronofsky usa uma 7d q eh uma camera fotografica e filmadora digital. granula por causa das condições, no caso da pelicula ela ja granula naturalmente por causa do "material" obvio q as condiçoes de luz pioram ou melhoram isso

http://www.canafilmes.com.br

188Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 06 2012, 20:40

viniciusjf

viniciusjf

Ah bem. Sabia que o filme tinha sido rodado em 7d, mas achei que a granulação no digital era efeito de pós-produção. O lance na película é que em geral a granulação é mais suave, e portanto mais natural, não é?

189Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 06 2012, 20:49

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Vinicius, quanto ao suave eu acho que depende rsrs. Tem filme em pelicula que a granulação é brava rsrs
Espelhos do Medo, Minority Report, Guerra dos Mundos entre outros

190Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 06 2012, 21:51

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Tiago, ta falando merda mas blz

A granulação e "brava" por um quesito de estilo e escolha ok? rs

Ainda mais hj em dia com o advento do digital, filmar com pelicula e mto caro, entao ninguem sai filmando a 16mm pra economizar mas sim por estilo visual

http://www.canafilmes.com.br

191Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 07 2012, 11:46

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Por isso que eu falei que depende. Depende do estilo que os caras querem.
O Vinicius disse que a granulação da pelicula é mais suave. Não é que é mais suave, depende do visual que os caras querem. Dei exemplos de filmes em que a granulação não é nada suave. É óbvio que isso é por opção dos realizadores do filme.
Onde está a merda nisso? rsrs

192Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 07 2012, 15:33

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

um Thiago fica falando que o outro ta falando merda e a reputação desse thiago só cai, acho que sei quem ta negativando. huahuauha

193Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 07 2012, 15:40

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

-12 O.o
huahauhauhh

194Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 07 2012, 15:59

ThiagoAmado

ThiagoAmado

A merda esta no sentido q vc nao sabe deixar claro o q ta falando uhauhauhauhauha vc falar q tem filme em pelicula q a granulação e braba e ate uma maneira de deixar limitada a ideia, pq tem filme em digital q a granulação e braba, vide 300 rs, e por ai vai

Ainda mais no caso do minority report q foi filmado em super 35mm, e eh um filme extremamente claro, fica notorio q a granulação eh em boa parte digital, portanto nao e da pelicula rs

E minha reputação so diminui quer dizer q meus comentarios sao cada dia mais adorados uhauhauhauha

http://www.canafilmes.com.br

195Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 07 2012, 16:23

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Mas ninguém disse que a granulação em digital não é forte. O Vinicius disse que, ao contrário da granulação inserida digitalmente, a granulação da pelicula é mais suave. Mas na verdade tudo depende do visual que os caras querem, tanto digital quando pelicula, a granulação pode ser muita ou pouca, depende de visual que os caras querem.
Se tá fazendo uma confusão danada rsr

196Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 07 2012, 16:38

ThiagoAmado

ThiagoAmado

eu nao uhauhauh oce e q num escreve direito uhauhauh oia so o q tu escreve

"Vinicius, quanto ao suave eu acho que depende rsrs. Tem filme em pelicula que a granulação é brava rsrs
Espelhos do Medo, Minority Report, Guerra dos Mundos entre outros"

Tu deu uma resposta vaga, e agora ta preenchendo os vazios a medida q eu vo reclamando rs

http://www.canafilmes.com.br

197Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 07 2012, 16:56

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

huaahuahuahuahuahh

Arrumando ao poucos huahauauh

198Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 07 2012, 21:39

marcosfaria

marcosfaria

Revi em Blu ray:
- Hannibal (Ridley Scott)
Acabei de Assistir - Página 8 Hannibal_1

Magnífico, quase tão bom quanto "Silence of the Lambs" Hopkins como sempre fantástico e Moore substituindo muito bem Jodie Foster
Nota Filme: 9,5
Nota Imagem: 10
Nota Áudio: 9,5

199Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 07 2012, 21:50

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Cara, não gostei tanto desse filme.

É bom, mas não chega nem perto da qualidade de O Silêncio dos Inocentes ou até mesmo de Dragão Vermelho (2003)

Perdeu aquele tom policial, aquele suspense/terror psicológico que deixa a gente tenso. No lugar veio uma sanguera sem graça.
Hopkins continua ótimo, assim como Gary Oldman e Juliane Moore foi muito bem, mas Jodie Foster fez falta.

Sou fan do Ridley Scott mas nesse ele perdeu a mão. Alias, muitos dizem que o livro é bem violento mesmo, talvez ele tenha seguido fielmente o livro, sei lá, mas não gostei muito do resultado.

200Acabei de Assistir - Página 8 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 07 2012, 22:30

marcosfaria

marcosfaria

Realmente Tiago, mas é que gosto tanto do personagem Hannibal Lecter, que acho todos eles obras maravilhosas Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Acabei de Assistir
» Acabei de Comprar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos