Essa foi a minha primeira TV de Alta Definição.Para vocês terem uma ideia, eu fui o primeiro a ter uma TV dessa aqui no meu condomínio e quando o povo veio em minha casa, aí começaram a comprar também.
Eu jogando vídeo-game e o home theater era o Philips Cinema.
Essa é a minha TV atual. Uma Samsung D6000 3 D de 40 polegadas. Sou o único que possui uma TV 3 D aqui no condomínio,por enquanto.
Percebam o papel de parede ao fundo combinando com a cortina da varanda.
Eu o utilizava com o PS3, mas ele não lia os novos codecs como DTS HD Master e o True HD.
Desculpem-me mas, na época eu esqueci de fotografar as caixas que ficavam presas na parede, mas, com o meu novo Home Theater Sony ss380 eu vou fotografar e postar tudo aqui.Mas podem comentar.
Esse é o meu atual Home-Theater mas ainda não coloquei as caixas surrounds na parede, mas assim que eu prender eu posto aqui.
Meus primeiros jogos de PS3, na verdade comprei para meu filho que tinha 10 anos na época.
Um outro ângulo para ver a TV nova com um papel de parede de fundo.
Eu jogando vídeo-game e o home theater era o Philips Cinema.
Essa é a minha TV atual. Uma Samsung D6000 3 D de 40 polegadas. Sou o único que possui uma TV 3 D aqui no condomínio,por enquanto.
Percebam o papel de parede ao fundo combinando com a cortina da varanda.
Eu o utilizava com o PS3, mas ele não lia os novos codecs como DTS HD Master e o True HD.
Desculpem-me mas, na época eu esqueci de fotografar as caixas que ficavam presas na parede, mas, com o meu novo Home Theater Sony ss380 eu vou fotografar e postar tudo aqui.Mas podem comentar.
Esse é o meu atual Home-Theater mas ainda não coloquei as caixas surrounds na parede, mas assim que eu prender eu posto aqui.
Meus primeiros jogos de PS3, na verdade comprei para meu filho que tinha 10 anos na época.
Um outro ângulo para ver a TV nova com um papel de parede de fundo.
Última edição por Renato Oliveira em Sex Ago 17 2012, 05:27, editado 7 vez(es)