Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Compras do mês - Agosto/2012

+9
Matheus Santos
Felipe Leves
messiascruz
ooo
TheFaxm
Tiago Bueno
Felipe.b.fernandes
Renato Oliveira
Heitor
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Compras do mês - Agosto/2012 - Página 3 Empty Re: Compras do mês - Agosto/2012 Sex Ago 24 2012, 12:54

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Pega a lata e vemnde para algum fãboy por 40 reais, fala que foi a unica lata fabricada sem conteudo, ai valoriza rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

52Compras do mês - Agosto/2012 - Página 3 Empty Re: Compras do mês - Agosto/2012 Sex Ago 24 2012, 12:58

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

hauahauahau

Achei feia demais essa lata
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Poderia ser toda preta só com o A de Avengers...

53Compras do mês - Agosto/2012 - Página 3 Empty Re: Compras do mês - Agosto/2012 Sex Ago 24 2012, 13:00

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

A arte ta bacana, mas o formato da lata é feio, sem contar, que EU nao vejo sentido numa lata para esse filme.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

54Compras do mês - Agosto/2012 - Página 3 Empty Re: Compras do mês - Agosto/2012 Sex Ago 24 2012, 13:14

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Eu já não gostei da arte...muito infantil...

55Compras do mês - Agosto/2012 - Página 3 Empty Re: Compras do mês - Agosto/2012 Sex Ago 24 2012, 13:15

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Parece arte de lancheira ou mochila hauhauuaahauh

56Compras do mês - Agosto/2012 - Página 3 Empty Re: Compras do mês - Agosto/2012 Sex Ago 24 2012, 13:57

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

realmente, pra virar lancheira só faltou a alça.

57Compras do mês - Agosto/2012 - Página 3 Empty Re: Compras do mês - Agosto/2012 Sex Ago 24 2012, 13:58

Felipe.b.fernandes

Felipe.b.fernandes

A grana que economizei do cinema comprei essa lata..."!

Achei bem legal

Agora e só curtir o filmaço

58Compras do mês - Agosto/2012 - Página 3 Empty Re: Compras do mês - Agosto/2012 Sex Ago 24 2012, 14:02

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Voce ja viu esse ''filmaço''? rsrss

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

59Compras do mês - Agosto/2012 - Página 3 Empty Re: Compras do mês - Agosto/2012 Sex Ago 24 2012, 14:02

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

PS: A entrada para vingadores, quando eu fui assistir, me custou 8 reais, se eu não tivesse ido, compraria a lata? rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

60Compras do mês - Agosto/2012 - Página 3 Empty Re: Compras do mês - Agosto/2012 Sex Ago 24 2012, 14:07

Felipe.b.fernandes

Felipe.b.fernandes

Puts.. Pelo pouco que assisti nos trailers

Já foi o suficiente pra saber que seria um bom filme.... Muita gente elogiou bastante

Bom... Mas cada um tem uma percepção diferente de cada filme que assisti

Pelo jeito vc detestou.... KKK

Assiste novamente Arhtur... Faz uma pipoca, estica as canelas no sofazão, e toma uma coca

61Compras do mês - Agosto/2012 - Página 3 Empty Re: Compras do mês - Agosto/2012 Sex Ago 24 2012, 14:11

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Olhe o tópico dos vingadores e veja o que eu achei Razz

Na ultima pagina, tem varios posts, mas tem um meu que é maior, pode ler que não tem spoilers nele Razz

Mas em resumo...vingadores nao vale 60 reais NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM fudendo! Só se fosse um gift set com a bunda da scarllet Razz

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

62Compras do mês - Agosto/2012 - Página 3 Empty Re: Compras do mês - Agosto/2012 Sáb Ago 25 2012, 00:18

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

1 - Z Costa Gravas : Kives Vídeo - DVD --- TOTAL R$ 4,99 (Americanas loja física)
2 - O Luar dos Amantes : NBO - DVD --- TOTAL R$ 4,99 (Americanas loja física)
3 - El Cid : Classic Line - DVD Duplo --- TOTAL R$ 9,99 (Americanas loja física)
4 - Delírio Mortal : NBO - DVD --- TOTAL R$ 4,99 (Americanas loja física)
5 - O Diário de Bridget Jones : Universal - DVD --- TOTAL R$ 10,01 (Saraiva)
6 - Cinemateca Saraiva - A Estrela : MGM - - DVD --- TOTAL R$ 2,25 (Saraiva)
7 - Cinemateca Saraiva - Norma Rae : MGM- - DVD --- TOTAL R$ 2,25 (Saraiva)
8 - Um Beijo Roubado : Europa Filmes - Blu-ray --- TOTAL R$ 10,01 (Saraiva)
9 - Vem Dançar Comigo : Europa Filmes - Blu-ray --- TOTAL R$ 10,01 (Saraiva)
10 - Malone - Puxando o Gatilho : Europa Filmes - Blu-ray --- TOTAL R$ 10,01 (Saraiva)
11 - Quanto Dura o Amor? : Europa Filmes - Blu-ray --- TOTAL R$ 10,01 (Saraiva)
12 - Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 2 - Edição Especial (2 Dvds) : Warner Bros - DVD --- TOTAL R$ 15,42 (Saraiva)
13 - Inocência - Coleção Paramount Brasil : Paramout - DVD --- TOTAL R$ 10,01 (Saraiva)

Eu tinha comprado 4 blu-ray no Submarino na semana passada. Mas eles me enviaram um email dizendo que estava em falta o Scott Pilgrim, eu disse que iria esperar (por um milagre da natureza eu consegui colocá-lo sem que ele estivesse fazendo parte da lista da promoção). Eles tiraram o filme do site no formato BD e me informação que o pedido foi cancelado pois meu cartão não autorizou, porem eu tenho email deles dizendo que estava o pedido foi aprovado pela operadora do cartão. Enfim, eu não vou perder o tempo mais uma vez brigando. Se na hora que eu abrir a fatura e vier a cobrança, aí eu irei logo no judiciário.

http://molungus.blogspot.com.br/

63Compras do mês - Agosto/2012 - Página 3 Empty Re: Compras do mês - Agosto/2012 Sáb Ago 25 2012, 00:24

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Heitor, 10 reais so esses filmes em bd? Esses sao os que vivem a preço baixo ne?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

64Compras do mês - Agosto/2012 - Página 3 Empty Re: Compras do mês - Agosto/2012 Sáb Ago 25 2012, 00:31

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Sim... São os que vivem sendo vendidos por 12,90... Eu coloquei mais 23% de descontos e saiu por 10 reais...

http://molungus.blogspot.com.br/

65Compras do mês - Agosto/2012 - Página 3 Empty Re: Compras do mês - Agosto/2012 Sáb Ago 25 2012, 16:41

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Pagou barato no HP parte 2 ein Heitor...

66Compras do mês - Agosto/2012 - Página 3 Empty Re: Compras do mês - Agosto/2012 Dom Ago 26 2012, 13:57

messiascruz

messiascruz

tiago...eu acho que ta no preço,pois vi n sei qual site em bd os dois pt1 e pt2 por 39,90, mas como n aprendi a gostar de hp...n peguei (detalhe: n acho o filme ruim,mas n curto dom aquela fissura toda)

67Compras do mês - Agosto/2012 - Página 3 Empty Re: Compras do mês - Agosto/2012 Dom Ago 26 2012, 14:00

Felipe.b.fernandes

Felipe.b.fernandes

Os unicos Hp que vou comprar em BD são as Reliquias... Os demais ja tenho em Dvd

Acho meio massante as historias do HP

68Compras do mês - Agosto/2012 - Página 3 Empty Re: Compras do mês - Agosto/2012 Dom Ago 26 2012, 19:52

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Pagou barato no HP parte 2 ein Heitor...

O bom da saraiva é poder utilizar os cupons de desconto, além de poder acumular descontos... Eu vi esse filme no cinema umas três vezes e foi um final digno.

tiago...eu acho que ta no preço,pois vi n sei qual site em bd os dois pt1 e pt2 por 39,90, mas como n aprendi a gostar de hp...n peguei (detalhe: n acho o filme ruim,mas n curto dom aquela fissura toda)

Eu também vi preços convidativos dos BD, e por isso esperei o máximo para comprar os DVD duplo por um preço mais vistoso. E comprei também antes que dê a louca na Warner e retire os duplos do mercado e joguem para a galera os filmes simples.

Os unicos Hp que vou comprar em BD são as Reliquias... Os demais ja tenho em Dvd

Acho meio massante as historias do HP

Com esse filme eu terei a coleção completa. Todos os DVDs duplo que lançaram. Os dois primeiros em digipak e o terceiro com luva...

Eu não curto trocar edições por BD, mas como eu sou fã de Harry Potter (dos livros aos filmes), eu irei futuramente adquirir as edições "definitivas" em blu-ray. E mesmo assim ficarei com os DVDs.


http://molungus.blogspot.com.br/

69Compras do mês - Agosto/2012 - Página 3 Empty Re: Compras do mês - Agosto/2012 Ter Ago 28 2012, 14:24

Felipe.b.fernandes

Felipe.b.fernandes

Ae galera.... O que vc acham dessa edição do Indiana Jones da amazon.uk???

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nas minhas contas deu 162,00 mangos

Agora to na duvida da edição nacional ou essa importada

agradeço a ajuda

70Compras do mês - Agosto/2012 - Página 3 Empty Re: Compras do mês - Agosto/2012 Qui Ago 30 2012, 00:46

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Felipe postou:
Puts.. Pelo pouco que assisti nos trailers

Já foi o suficiente pra saber que seria um bom filme.... Muita gente elogiou bastante

Bom... Mas cada um tem uma percepção diferente de cada filme que assisti

Pelo jeito vc detestou.... KKK

Assiste novamente Arhtur... Faz uma pipoca, estica as canelas no sofazão, e toma uma coca

Tem jeito não Felipe, só com terapia,pois ele ficou traumatizado por que falaram que Os Vingadores é melhor filme do que Batman (TDK) aí ele antipatizou o filme e agora só com terapia e olhe lá para ele conseguir gostar.Mas você pode assistir tranquilamente que você vai adorar o filme,pois ele é o mais divertido filme de Super-Heróis que eu conheço.

71Compras do mês - Agosto/2012 - Página 3 Empty Re: Compras do mês - Agosto/2012 Qui Ago 30 2012, 01:12

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Não vou comentar o seu comentario, mas ele ja assistiu e não gostou Razz

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

72Compras do mês - Agosto/2012 - Página 3 Empty Re: Compras do mês - Agosto/2012 Qui Ago 30 2012, 02:12

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Questão de gosto.

73Compras do mês - Agosto/2012 - Página 3 Empty Re: Compras do mês - Agosto/2012 Qui Ago 30 2012, 10:46

edilania.b.silva

edilania.b.silva

Ufa...

Tô contigo Arthur ( achei que só eu não tivesse gostado desse filme). Fico assustada com a quantidade de gente falando "melhor filme do ano". Não vi graça nenhuma nos vingadores. Para mim é um filme de comédia ( daqueles que você ri a primeira vez que assiste e depois não ri mais porque a graça da piada já passou) e está muito longe de um filme de super-herói decente. O que ta bom no filme é o Robert D. porque "ele é o cara" em tudo que faz.

74Compras do mês - Agosto/2012 - Página 3 Empty Re: Compras do mês - Agosto/2012 Qui Ago 30 2012, 11:15

messiascruz

messiascruz

Hummm...o que seria está longe de um filme de heroi? gostaria de ver esta sua percepção edlania.
Pois gostei justamente pelas "aberrações" extravagantes por exemplo na disputa do homem de ferro com o thor...aquilo só é permitido (aceito)nos filmes de herois.

75Compras do mês - Agosto/2012 - Página 3 Empty Re: Compras do mês - Agosto/2012 Qui Ago 30 2012, 11:33

edilania.b.silva

edilania.b.silva

Eu achei que tudo foi levado muito na brincadeira. A cada dez minutos era uma piada. Eu gosto da ideia que todos os super-herois tem seus pontos fracos, seus dramas, seus questionamentos ( é claro que num filme onde estão vários presentes não seria possível explorar cada um deles) Mas ai nos deparamos com os filmes da triologia X-men, onde mesmo estando com muitos "heróis" você tem espaço para cada um. Foi exposto uma ideia de passado negro da viúva negra. Mas o que teria acontecido? ( Não sei. Porque mesmo nas 2 horas de filme não teve tempo de explicar nada sobre isso... Porque o filme estava muito ocupado fazendo piadas sobre o "pilates" do capitão américa, a "cortina da mãe" do thor, ou como o hulk deve ficar quando se transforma. Vamos saber sobre o que houve com a viúva na continuação? Não sei...Pode ser e até mesmo seria bom. Outra coisa que não engulo é o final. Pra mim pegou o final de transformers 3 tirou os rôbos e colocou os vingadores pra terminar o serviço.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos